Beliebers visitantes

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Parte 1 - Love a Criminal ♥

         P.O.V Karen

  Karen se apresentando... tenho 20 anos, moro em São Paulo - Brasil e sou estilista de moda, eu ainda não tenho um Ateliê, mas meu sonho é construir ele em Geórgia e semana que vem vou pra lá. ^^ Já é de noite, estou dentro do carro voltando pro meu apartamento, falta pouco pra chegar lá. Estacionei o carro e entrei no Prédio, peguei o elevador e fui pro meu apartamento, entrei, joguei minhas coisas no sofá e sentei lá com tudo, eu estava exausta, fechei os olhos por alguns segundos e ouvi passos. Era ele.

Chaz: Chegou cedo hoje.. - ele disse se sentando do meu lado.

Karen: Cheguei sim! Não tinha muita coisa pra fazer no Ateliê, ai a Kerelin me dispensou mais cedo. - eu disse sorrindo.

Chaz: Hum! Que bom, meu amor. - ele sorriu - Tá com fome?

Karen: To sim, um pouco...

Chaz: Então vai tomar um banho, refrescar a cabeça que eu vou fazer alguma coisa pra você.! - ele disse se levantando - Tá bom? - ele sorriu.

Karen: Tá bom, meu amor! - dei um selinho nele e me levantei, fui  pro nosso quarto, tomei um banho demorado, terminei e troquei de roupa, coloquei um shorts largo e uma blusa mega grande, sai do quarto com esperança de sentir um cheiro bom saindo da cozinha, tinha sim! Era de lasanha. Entrei na cozinha e lá estava ele... - O que você tá fazendo? E esse cheiro é de lasanha?

Chaz: Lasanha e sim!

Karen: Desde quando você sabe fazer lasanha? - eu disse me sentando em uma cadeira.

Chaz: Desde nunca! Eu só coloquei no forno microondas aquela que estava dentro da geladeira. - ele se sentou e sorriu.

Karen: Então tá! - eu disse e comecei a comer, ele só me olhava sorrindo que nem bobo, as vezes eu fazia umas caretas e depois ria - Não vai comer? - Terminei.

Chaz: Não estou com fome...

Karen: Mas está com sono?

Chaz: É, estou um pouco. - ele disse sorrindo e continuou olhando pra mim.

Karen: Eu vou dormir, - me levantei - você vem?

Chaz: AHAM! - ele se levantou e veio em minha direção, colocou uma mão na minha cintura e a outra no meu rosto, e assim me beijou. Ele parou o beijo com selinhos. - Agora vamos! - ele sorriu.


Karen: Bobo viciado! - eu disse andando e ri.

Chaz: Eu tava com saudades do seu beijo, um dia inteirinho sem te beijar, é dureza. - ele me acompanhou.

Karen: Isso é porque você fica o dia inteiro dentro de casa sem fazer nada! - olhei pra ele sorrindo e abri a porta do quarto.

Chaz: Eu também não tenho nada pra fazer... - ele se deitou na cama.

Karen: Ir no ateliê, me ver um pouquinho, seria bom. - eu disse prendendo o meu cabelo, fiz um coque.

Chaz: Tá bom, se eu tiver um tempo, eu vou lá dar um beijo na pessoa mais linda que eu já vi em toda a minha vida.

Karen: Bobo! - eu ri e entrei no banheiro, escovei os dentes e depois sai, me deitei na cama do lado dele, ele me abraçou e eu coloquei minha cabeça em seu peito, fiquei assim e logo dormi.

   No dia seguinte...


  Acordei cedo porque tinha que ir pro ateliê, aliás é meu último dia lá, me levantei e não vi o Chaz na cama, estranhei. Olhei no relógio e era 8:00min, ãhn? O Chaz  não está na cama á uma hora dessas? OMG' Entrei no banheiro, tomei um banho rápido e depois coloquei uma roupa, sai do banheiro, arrumei o meu cabelo e vi que tinha alguém na cozinha, fui até lá e vi Chaz com algumas sacolas.

Karen: CHAAAAZ! - me aproximei dele que estava de costas, ele olhou pra mim e me deu um selinho.

Chaz: Oi meu amor... - ele me abraçou de frente.

Karen: Onde você estava?

Chaz: No Starbucks! - ele sorriu.

Karen: OMG' você comprou Starbucks? - eu disse mega animada e fui verificar nas sacolas.

Chaz: É, eu comprei sim! - ele disse rindo.

Karen: - vi o tanto de café e de docinho e comei a tomar e a comer. - Hum...

Chaz: Eu vou ser trocado por café?

Karen: É o melhor café do café do mundo, você não tá entendendo... - olhei pra ele que se sentou.

Chaz: Como você sabe? Já tomou outros cafés?

Karen: Não, mas isso não vem ao caso. Starbucks é o melhor e sempre vai ser! - eu disse e levantei o café, ai derramou um pouco - Ooops! Sorry. - eu disse e ele riu.

Chaz: Você tem que chegar no ateliê que horas?

Karen: Só 9:30 ! - eu sorri.

Chaz: Vai dar 9 horas... - ele disse olhando no relógio.

Karen: OMG' eu tenho que ir! - eu disse apressada, fui no quarto, peguei minha bolsa e depois voltei pra cozinha, peguei um Starbucks e sai andando.

Chaz: HEEY! - ele disse alto.

Karen: O que foi? - olhei pra ele.

Chaz: Eu quero um beijo. - ele disse e fez bico.

Karen: Tá bom! - fui até ele e dei um selinho demorado. - Tchau!

Chaz: Tchau! Na hora do almoço, eu vou no ateliê. - ele disse alto, eu já estava na porta.

Karen: TÁ BOM CHAZ! - eu disse alto e sai. Peguei meu carro e sai do estacionamento, fui em direção aio ateliê, era meio longe e estava um trânsito que só, São Paulo tem que mudar... cheguei no ateliê e era quase 9:40min, entrei e a Kerelin veio logo falar comigo.

Kerelin: Está atrasada! O que deu em você? Seu último dia, e ainda chega atrasada?

Karen: Foi o trânsito, Kerelin... - eu disse colocando minha bolsa em cima de outras.

Kerelin: Okay! E eu já disse que meu nome é Keli. - ela disse e foi andando.

Karen: O que eu tenho que fazer hoje?

Kerelin: Até 12:00, você tem muita coisa pra fazer... se conseguir terminar tudo, sai mais cedo. - ela sorriu.

Karen: OKAY! - eu sorri e comecei a fazer as coisas que tinha que fazer, fiquei muito tempo ali arrumando alguns papéis e colocando algumas roupas em ordem, quando deu 12:00min, o Chaz apareceu, eu vi ele porque tem uma parte da porta do ateliê que é de vidro, ele entrou no ateliê e veio até mim. - O que você está fazendo aqui? Ainda não acabou meu expediente! - eu disse encarando ele.

Chaz: Eu vim aqui pra te ver... qual é o problema? - ele me deu um selinho.

Karen: O problema é que eu ainda não terminei o expediente.

Chaz: E quando vai acabar?

Karen: Quando eu terminar de fazer o que eu tenho que fazer...

Chaz: Falta quanto tempo pra você terminar tudo isso?

Karen:  Só uns minutos! - eu sorri e terminei de arrumar alguns papéis - Keli, tem mais alguma coisa pra fazer?

Kerelin: Não não, querida... se quiser, já pode terminar seu expediente. - ela sorriu.

Karen: Obrigada! - eu sorri e peguei minha bolsa - Vamos? - olhei pro Chaz.

Chaz: Tá, vamos! - ele sorriu e entrelaçou nossos braços.

Continua!  Hooooi meninas! Tudo boom? Aqui é a Mari, não tem novidade, to  postando o primeiro capítulo pra vocês ficarem curiosas, ook? #SouMá kkkk' brincadeira! Só um avisinho, acho que o Justin só vai aparecer no capítulo 3 ou menos. ^^ Espero que tenham gostado desse capítulo! Bye bye, xoxo Mariiih' :*
PS: Comentem no capítulo 14 de Pick Me, tá? Beijinhos! *-*

Um comentário:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?