Beliebers visitantes

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Pick Me - 2ª Temp. - Part. 14 - Você não vai querer saber !

Antes(...)  Justin: Então... vamos extrear meu XBOX? - eu disse mega animado e tirando o XBOX da caixa.
Wallace: Vamos! Demorou.
Justin: É NÓIS!! - bom... nós ficamos muito tempo jogando, as meninas ficaram conversando e vendo a gente jogar, como eu e Wallace estava jogando um contra o outro, a Andressa torcia pro Wallace e a jasmine pra mim. Então no final, quem ganhou? quem ganhou? EU! É claro. - HAAAAAAA' EU GANHEI! - eu disse pulando todo animado.

Agora...


Jasmine: UHUUUUL' O JUSTIN GANHOU! - ela gritou toda animada e me abraçou.

Andressa: Tão animados mesmos, eein?

Wallace: Ér! Dá próxima vez, eu ganho, você vai ver. - ele disse olhando pra mim.

Justin: Okay! Eu quebro essa pra você... - eu disse e ri.

Jasmine: Tá bom! Vamos parar... - ela se sentou no sofá e eu me sentei do lado dela.

Andressa: Sabe o que seria legal?

Wallace&Justin: O quê?

Andressa: Nós quatro irmos pro Canadá juntos! - ela disse toda animada.

Jasmine: FANTÁSTICO, Andressa. Seria ótimo, né Justin? - ela disse animada e depois olhou pra mim.

Justin: Ér... seria ótimo! - eu sorri de canto, mas ninguém percebeu.

Wallace: Andressa só inventando coisa... - ele disse revirando os olhos - vocês já sabem quando vão pro Canadá? - ele olhou pra mim e pra Jasmine.

Justin: Ainda não! Eu ainda vou falar com o Scooter.!

Andressa: aah' então quando vocês comprarem suas passagens, falem com a gente, okay? - ela sorriu.

Jasmine: Tá bom, amiga!

Wallace: Ér... tá tarde, a gente precisa ir embora. - ele disse se levantando do sofá e a Andressa também.

Andressa: É, nós temos que ir!

Jasmine: aaah' :/ Tá bom! Tchau amiga... - ela disse e as duas se abraçaram.

Andressa: Tchau amiga!

Jasmine: Tchau cunhadinho! - ela disse e abraçou o Wallace.

Wallace: Tchau Jas... - eles se afastaram - Falow cara!

Justin: Falow! - fizemos toque.

Andressa: Tchau cunhadinho! - ela disse sorrindo e olhando pra mim, nos abraçamos.

Justin: Tchau Dessa... - eu sorri e nos afastamos, depois eles foram embora.

Jasmine: Cansei! - ela se deitou no sofá.

Justin: - me sentei no sofá e coloquei a cabeça dela no meu colo - Muito?

Jasmine: Nem tanto! - ela se deitou mais perto de mim. - Sabe a Mari?

Justin: Que Mari? - eu estranhei.

Jasmine: A menina que o Chaz gosta. - ela olhou rápido pra mim.

Justin: aaah' saquei! O que tem ela?

Jasmine: Nada! Eu só pensei... será que os dois estão pelo menos ficando? - ela disse séria e fazendo careta, eu ri.

Justin: Pelo jeito que o Chaz é lento pra chegar em uma garota, não. - eu disse e ela riu.

Jasmine: Porque ele é lento?

Justin: Eu acho que ele tem vergonha! - eu disse com uma voz esquisita.

Jasmine: NOSSA! Tadinho dele... ele tem que mudar. A garota não morde, pra ele ter vergonha. - ela disse e nós rimos.

Justin: Concordo! - eu sorri e ela se deitou olhando pra mim.

Jasmine: Você podia ajudar ele... - ela disse sorrindo toda fofa.

Justin: Eu? Logo eu? Por quê eu? - eu disse indignado.

Jasmine: Porque ele é seu amigo! - ela disse me encarando toda bravinha.

Justin: Tá bom, eu ajudo ele! - eu disse e sorri forçado - Agora eu quero um beijo.

Jasmine: - ela sorriu e me deu um selinho longo, comecei com um beijo molhadinho, pedi passagem para a língua e ela cedeu, então ela foi subindo pra cama, no meu colo e ainda me beijando, percebi que ela estava fazendo o beijo ficar mais rápido, ela estava rápida no beijo, então ela parou de me beijar. - Desculpa! - ela sorriu.

Justin: Desculpar do quê? - estranhei.

Jasmine: Falei merda! Disfarça. - ela disse olhando de um lado pro outro.

Justin: Ai Jasmine... - eu sorri e coloquei a mão no rosto dela olhando dentro de seus olhos.

Jasmine: Ai Justin... - ela disse gemendo e eu ri.

Justin: Nossa! Se excita rápido, eein? - olhei pra ela rindo.

Jasmine: Eu não to excitada... - ela me encarou.

Justin: Quer dizer que você não fica excitada por estar sentada no Bieberzão? - encarei ela também.

Jasmine: Hum... agora que você falou! Só um pouquinho. - ela disse sorrindo.

Justin: Só um pouquinho? Tem certeza?

Jasmine: Tenho! E se você não parar com isso, quem vai ficar excitado é você. - ela me provocou.

Justin: Como, eein? - encarei ela.

Jasmine: Você não vai querer saber! - ela sorriu.

Justin: Claro que eu quero saber! Fala aí.

Jasmine: Hum... - ela saiu do meu colo e depois se sentou lá rapidamente com as pernas abertas.

Justin: O que você vai fazer? - eu disse com medo.

Jasmine: Espere e verá! - ela disse sorrindo e depois passou a mão no Bieberzãoa por cima da minha bermuda.

Justin: aaah' não Jas... desse jeito, não! - eu disse insistindo e ela continuou, ficou passando a mão e apertando, ela conseguiu! Fiquei excitado mesmo... - Para Jasmine! Para. Assim eu não aguento...

Jasmine: AVÁ! E quando chegar a nossa hora? Você também não vai aguentar?

Justin: Não é bem assim... isso o que você tá fazendo é só por cima, se você fizesse isso bem no... ia ser bem melhor! - eu sorri.

Jasmine: Quer que eu faça isso bem no...? - ela sorriu.

Justin: Agora não! Mais tarde. - eu sorri sem graça.

Jasmine: Tá bom! Não é eu mesmo que vou sentir prazer... - ela disse saindo do meu colo e indo até a cozinha. Essa garota gosta de me provocar... é sem noção isso aí.

Justin: - peguei no braço dela e disse - Para com isso... você sabe que não é a hora. - olhei pra ela decepcionado.

Jasmine: Não é sexo, é prazer oral! - ela disse e nós rimos.

Justin: Prazer oral? Cadê a sua caixinha de criatividade? Sumiu? - eu disse rindo.

Jasmine: Isso não vem ao caso! Você não quer e pronto. - ela se soltou - Quem vai sentir o tal do "prazer" não sou eu mesmo. - ela disse fazendo aspas com os dedos quando disse PRAZER.

Justin: Tá bom! Eu não tava querendo mesmo... - eu disse emburrado e ela foi pra cozinha, eu acho que já era umas 15:30min, fui no banheiro que fica de baixo da escada.

Continua!

2 comentários:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?