Beliebers visitantes

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Pick Me - 2ª Temp. - Part. 15 - Gata sexy!

Antes(...) Jasmine: Isso não vem ao caso! Você não quer e pronto. - ela se soltou - Quem vai sentir o tal do "prazer" não sou eu mesmo. - ela disse fazendo aspas com os dedos quando disse PRAZER.
Justin: Tá bom! Eu não tava querendo mesmo... - eu disse emburrado e ela foi pra cozinha, eu acho que já era umas 15:30min, fui no banheiro que fica de baixo da escada.

Agora...


P.O.V Jasmine

    Sai da sala e fui pra cozinha, eu tava cheia de só ficar comendo besteiras, como não tinha empregada em casa, resolvi fazer uma macarronada, sei muito bem que o Justin gosta... ^^ Comecei a fazer e percebi que a sala estava muito quieta, fui até lá.

Jasmine: Justin? - estranhei quando não vi ele - JUSTIIIN! - gritei andando pela sala.

Justin: EU TO NO BANHEIRO, JAS! - ele gritou e eu fui até o banheiro que fica de baixo da escada, bati e depois abri a porta, ele estava se olhando no espelho.

Jasmine: O que você tá fazendo em frente desse espelho? - eu sorri.

Justin: - ele olhou pra mim e sorriu sem graça - Nada Jasmine! O que VOCÊ tá fazendo?

Jasmine: Macarronada, pra nóis! - eu disse e ele logo olhou pra mim todo sorridente. - Eu to fazendo porque sei que você gosta... - eu sorri.

Justin: Tá bom! - ele me deu um selinho - Quero só ver se vai sair bom.

Jasmine: Tá duvidando da minha comida? - encarei ele rindo.

Justin: - ele colocou a mão na minha cintura fazendo a gente sair do banheiro - Claro que não... você nunca fez comida. - ele sorriu e me deu um beijo rápido.

Jasmine: Você vai gostar! Eu tenho certeza. - eu disse saindo de seus braços e indo até a cozinha, ele veio atrás de mim, continuei fazendo a macarronada, Justin não saia de perto de mim, eu fazia qualquer coisa ali e ele estava atrás de mim com a mão na cintura e beijando o me pescoço, claro que eu estava gostando... mas eu falava que ele estava me atrapalhando e ele nem aí, então eu terminei de fazer a macarronada e ele saiu de perto de mim e se sentou.

Justin: Hum... o cheiro está ótimo! - ele disse sorrindo e esfregando as mãos.

Jasmine: E o gosto também. - eu sorri e depois nós comemos o macarrão. Aquilo foi muito fofo... a gente comia, ele colocava o macarrão na minha boca e eu na dele, a gente tava chupando o macarrão, teve uma parte que era os mesmos, quanto mais a gente chupava, o macarrão colocava a gente mais juntos, então quando o macarrão chegou ao fim, nós nos beijamos, rindo demais, mas nos beijamos. ^^ Parei de beijá-lo e disse... - Isso foi engraçado! - eu disse com a mão em baixo do nariz e rindo.

Justin: Pior que foi mesmo! - nós rimos.

Jasmine: Tá bom, né? - eu sorri.

Justin: Ótimo! Melhor do que o da minha mãe... - ele disse e riu.

Jasmine: Não exagera, vai! Sua mãe cozinha muito bem.

Justin: Pode até cozinhar... mas você já comeu o macarrão dela? - ele fez uma cara estranha.

Jasmine: Okay! Se você diz... - eu disse revirando os olhos. Terminamos de comer o macarrão e fomos pro meu quarto, pulei em cima da cama e peguei meu Note, entrei no meu twitter, vi Justin mexer no Iphone dele e olhar pra tela do meu Notebook. - Que foi? Twitter também? - olhei pra ele e sorrindo.

Justin: Sim! - ele sorriu - Eu tive uma ideia..

Jasmine: Fala garoto!! - eu disse curiosa.

Justin: Eu pensei "Já que nossos fãs homenageiam a gente tanto nós podíamos fazer a mesma coisa", que tal?

Jasmine: PERFEITO! Mas como?

Justin: Sei lá! Vamos escrever alguma coisa e tirar uma foto.

Jasmine: Tipo, eu escrevo "I Love my Jasminators" e você "I Love my Beliebers" e depois assinamos! u.u' amei... - eu disse mega animada.

Justin: Ér... ai a gente tira uma foto de nós dois juntos e com o papel que a gente vai escrever. - ele disse animado também. Deixei o twitter pra lá e ele também, escrevi em um papel "I Love my Jasminators! Xoxo Jasmine V." e tirei uma foto de mim com o papel, postei a foto no instagram, Justin escreveu "I Love my Beliebers! Justin Bieber", fez a mesma coisa e postou no instagram. - Vamos fazer outro? - ele disse sorrindo.

Jasmine: Claro! Escrito o quê?

Justin: Pode ser 'We Love you! Beliebers and Jasminators.'?

Jasmine: Claro que pode! E com a nossa assinatura.

Justin: A gente tem que tirar a foto juntos... - ele disse pegando um papel.

Jasmine: Tá bom amor! Qual o problema? - estranhei.

Justin: Sei lá! Eu tenho as melhores fãs do mundo e elas tem ciúmes de mim... - ele disse revirando os olhos.

Jasmine: É só você, né? Eu também tenho Jasminators homens! Sabia?

Justin: Também? Não entendi.

Jasmine: Você não tem fãs masculinos? - ele assentiu - Eu também tenho...

Justin: AVÁ, é mesmo? Gata do jeito que você é, nunca que você ia ter fãs masculinos. - ele disse só na ironia.

Jasmine: Não exagera, ook? Eu não sou tão linda assim! - eu disse não tentando me gabar.

Justin: Não é tão linda? Se você passar na rua, até uma criança de 1 ano fica olhando pra você e babando. - ele disse indignado e eu ri.

Jasmine: Para, tá? Vamos tirar logo essa foto! - eu disse e peguei o papel da mão dele.

Justin: Você vai escrever tudo?

Jasmine: Não! Eu escrevo "We love you!". Ai você escreve "Beliebers And" e eu "Jasminators", depois cada um assina.

Justin: Tá bom! - ele sorriu e nós escrevemos, depois tiramos a foto pela Web do meu Note, eu tava segurando o papel e sorrindo, o Justin também e apontando pro papel, tiramos a foto e ficou linda demais... Justin postou ela no instragam e depois np twitter.

Jasmine: Essa foto ficou mesmo muito linda... - eu disse sorrindo demais.

Justin: Claro! Eu to nela, né? - ele disse se gabando.

Jasmine: Não se acha muito não, ook? - eu disse rindo.

Justin: Desculpa, gata sexy! - ele disse e olhou pra mim com o olhar pervertido.

Jasmine: I'm sexy and I know it ♪ - eu cantei e ele riu, depois me deu um beijo rápido. - Você é tão safado... - eu disse olhando dentro de seus olhos e ele riu.

Justin: Você é tão gostosa... - ele disse com aquele olhar 43 e eu ri.

Jasmine: Eu não sou gostosa! - eu disse rindo.

Justin: Então eu não sou safado! - nós rimos.

Jasmine: Hum... o twitter nos chama. - eu disse sorrindo e peguei meu Note, ficamos lá mexendo bastante no twitter, eu twitei demais até ficar block #afff então sai.

                                                 ...

Continua!  com 3 comentários...
  Hiiiiiiiiiiiiii girls! Tudo certo? Então... olha só o que eu resolvi fazer, postar Pick Me em um dia e Love a Criminal no outro, claro se tiver comentários! :) Mas então, gostaram? Gostaram da homenagem que eles fizeram? Eu escrevi porque achei que ia ficar fofo! ^.^ Espero de verdade que tenham gostado. Agora to saindo, até mais! Xoxo Mariiih' :*

4 comentários:

  1. oi me segui é esse aqui o http://ireallylovethebieber.blogspot.com/ e leiam o meu recado importante ta la no blog(dã é obvio que tá nossa como sou burrakkkk)obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  2. FICOOOOU MUITO PERFEITO. COONTINUA

    ResponderExcluir
  3. Oieee amore, agora só vai dar pra comentar em anônimo, mas ta valendo, né?!
    Amei... Perfeita, como sempre, também com uma Diva escrevenddo, como não ficaria perfeita.
    Muito linda a homenagem *-*
    Continua... Bjokas

    By: Andressa =^.^=

    ResponderExcluir
  4. AMOREEEEEEEEEEEEE, desculpa pela minha ausência (ttbm). Você mesma sabe como é, sem tempo é fogo, nem to postando no meu blog direito, posto somente quando dá, para não desapontar quem lê.
    To super sem tempo de verdade, ainda mais que minhas provas vão começar quinta, puts to ferrada, faltei abeça por causa do carnaval, então agora é correr atras da materia ;s
    Mais pode deixar que vou ta sempre aqui, sabe que sempre comento quando posso.
    Ah e sobre você postar uma história cada dia, AMEEEEEEEEI!!
    Bieber Kisses
    By...Carol ;D

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?