Beliebers visitantes

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pick Me - 2ª Temp. - Part. 17 - Nós só queremos ajudar ele.

Antes(...) Justin: Hum... - ele olhou no relógio - Agora é 11 horas! Então falta 1 hora, 59 minutos e 3600 segundos. - ele olhou pra mim.
Jasmine: - arregalei os olhos depois de ele dizer os segundos - Como você pode saber os segundos?


Agora...


Justin: Eu só respondi sua pergunta! - ele deu de ombros, adora fazer isso.

Jasmine: Eu tava brincando quando perguntei tudo aquilo.

Justin: Okay! Não é 3600 segundos, é 3590 segundos. - ele disse e riu.

Jasmine: haha' muito engraçado! - fingi que estava rindo e me levantei do sofá.

Justin: - ele pegou no meu braço - Onde você vai?

Jasmine: Trocar de roupa! Agora dá pra me soltar? - eu disse e ele me soltou.

Justin: Você está linda assim! Não precisa nem trocar de roupa. - ele sorriu.

Jasmine: Eu quero trocar de roupa e eu vou trocar de roupa. - eu disse e sai andando pro meu quarto, troquei de roupa, fiz um penteado zika e  depois sai do quarto, fui até a sala, Justin estava sentado no sofá vendo TV e com os pés na mesa. - HEEY! - dei um berro e ele levou um susto - Tira os pés da mesa.

Justin: Você me assustou! - ele tirou os pés da mesa e se levantou, olhou pra mim de cima até em baixo - Você tá uma gata... - ele foi chegando mais, pegou na minha mão e me rodou, rs'.

Jasmine: Eu sei que eu sou linda! Mas não precisa exagera, ook? - eu disse toda me achando e ele riu.

Justin: Tá metida também. - ele fez o olhar 43 e nós rimos. - Vamos logo! - ele disse andando, eu assenti e saímos da Suíte, pegamos o elevador e quando chegamos no 1º andar saímos e fomos chamar Andressa&Wallace, chamamos e depois fomos pra casa do Chaz.

 *DIN... DON*

Caitlin: - ela abriu a porta e quando nos viu saiu um sorriso automaticamente de seu rosto - Oie! - ela disse e abraçou o Justin.

Justin: Oi Cait! Tudo bem? - ele disse sorrindo.

Caitlin: Tudo ótimo! - ela sorriu - Oi Jas! *beijinho, beijinho* - ela me abraçou.

Jasmine: Oi Cait! - eu sorri e fui entrando.

Caitlin: Hum... você deve a Andressa e você o Wallace. - ela disse toda animada.

Andressa: Acertou! E pelo o que eu vi, você é a Caitlin.

Caitlin: Ér, prazer! *beijinho, beijinho*

Andressa: Prazer... - ela sorriu.

Wallace: Wallace se apresentando... prazer! - ele abraçou a Cait.

Caitlin: Prazer! - eles se afastaram e ela fechou a porta.

Justin: Bom... cadê os meninos?

Caitlin: Eles estão lá em cima! Podem se sentar, eu vou chamá-los. - ela disse andando.

Todos: OKAY! - dissemos juntos e nos sentamos no sofá, não passou muito tempo e a Caitlin já estava lá em baixo com os meninos.

Ryan: Eaê Justin!

Justin: Eaê Ryan... - os dois fizeram um toque e se abraçaram - Eaê Chris!

Chris: Eaê Justin... - eles fizeram um toque sinistro.

Ryan: Oi Jas! - ele sorriu e me deu um beijo na bochecha.

Jasmine: Oi Ry... - eu sorri.

Chris: Oi Jas! - ele me abraçou e deu um beijo em minha bochecha.

Jasmine: oooi! - eu disse sorrindo, Andressa&Wallace se apresentaram e só o Chaz não tinha descido. - Cadê o Chaz? Eu achei que ele recebia visitas!

Caitlin: aaah' o Chaz! Eu vou chamar ele. - ela disse andando e subiu, alguns minutos depois eles desceram.

Chris: Demoraram, eein? - ele disse encarando os dois.

Chaz: O Chris ciumento de sempre! - ele disse rindo e veio em nossa direção. - Eaê Justin...

Justin: Eaê Chaz! - eles fizeram um toque bem estranho. Cada um com a sua mania.

Jasmine: Oi Chaz! - eu disse sorrindo e abracei ele.

Chaz: Oi Jas! - ele sorriu e deu um beijo em minha bochecha. Mais uma vez, Andressa&Wallace se apresentaram, a Andressa ficou muito feliz de ter conhecido o Chaz, claro que eu percebi os ciúmes do Wallace.

Jasmine: Então Chaz... quando vamos conhecer a Mari? - eu disse mega curiosa.

Andressa: Ela tá assim desde que terminou a turnê... - ela disse olhando pro Chaz.

Justin: E eu confirmo! - ele disse e todos riram, eu encarei discretamente dos dois.

Chaz: Haha' tudo bem! Então, eu ainda não falei com ela.

Chris: Traduzindo... eu nunca falei com ela.!

Caitlin: Para Christian! - ela repreendeu ele.

Andressa: Vocês já conheceram a Mari? - ela disse olhando pro Ryan&Chris&Caitlin.

Ryan: Ainda não... por culpa do Chaz que não toma uma atitude logo.

Justin: Eu não disse que ele era lento? - ele sussurrou no meu ouvido.

Jasmine: Ér... - sussurrei - Chaz, isso tem que acabar!

Chaz: Eu sei, mas eu não sei o que fazer.

Wallace: Fala com ela, é simples!

Andressa: Não é tão simples assim, Wallace.

Jasmine: Hum... eu tive uma ideia. - eu sorri.

Chaz: O quê? Fala! - ele estava nervoso.

Jasmine: Eu e as meninas vamos falar com ela.

Caitlin: Boa ideia, Jasmine.

Andressa: É, adorei. - ela disse animada igual a Caitlin.

Chaz: Ai Senhor Jesus Amado... será que  eu ouvi isso mesmo? Ou foi só coisa da minha cabeça? - ele disse com a cabeça baixa e com as duas mãos no rosto.

Justin: Eaê Chaz... não vai ser tão ruim assim, deixa as meninas falarem com ela.

Chaz: Tá bom! - ele sorriu forçado.

Jasmine: Você sabe onde ela mora? - eu disse me levantando e as meninas fizeram a mesma coisa.

Chaz: Sei sim! Vocês vão lá agora? - ele se levantou.

Jasmine: Claro! - eu sorri - Vamos, vamos meninas! Tchau meninos... depois a gente volta. - eu disse mandando beijos no ar.

Meninos - Jasmine: Tchaaaaau! - eles disseram juntos e nós saímos, Chaz nos levou até um quarteirão da casa dele, depois paramos.

Chaz: Chegamos! A casa dela é aquela preta. - ele disse apontando com os olhos.

Caitlin: OMG' quem pinta a casa de preto? - ela disse e colocou a mão na boca.

Jasmine: Sinistro! Vamos lá meninas... - eu disse andando - Tchau Chaz! - eu acenei, as meninas também e ele se foi, fomos até a casa preta com bordas brancas... Hum... me lembrou do Corinthians agora, rs'. Chegamos lá e eu apertei a campainha, uma senhora que atendeu.

Jas&Cait&Dessa: oooooooooi! - nós sorrimos.

XxXx: Posso ajudar?

Jasmine: É a casa da Mari?

XxXx: É sim! Eu vou chamá-la. - ela entrou - MARIII! VOCÊ TEM VISITAS. - ela gritou e alguém desceu, acho que era ela - Mari, tem três meninas na porta - ela sorriu.

Mari: Ah' tá! Obrigada vó. - ela deu um beijo na bochecha da mulher e foi até a porta - oooooi! - ela disse estranhando - Quem são vocês?

Caitlin: Eu sou a Caitlin...

Andressa: E eu sou Andressa...

Jasmine: E eu Jasmine!

Mari: JASMINE VILLEGAS? - ela disse toda alegre e já surtando.

Jasmine: É isso aí... Jasmine Villegas. Você é minha fã?

Mari: Claro! Você nem imagina. Entrem, podem entrar. - ela disse ainda surtando e nós entramos - Bom... minha pergunta é: O que minha diva veio fazer aqui?

Caitlin: É por causa de um menino.

Mari: Menino? Que menino? - ela estranhou... claro que ela sabe quem é.

Andressa: O nome dele é Chaz! - ela sorriu.

Mari: aaah' o Chaz Somers, amigo do Justin Bieber, namorado da JVillegas. - ela disse sorrindo e depois olhou pra mim.

Jasmine: JVILLEGAS? - eu disse sorrindo e não entendo nada.

Mari: É seu apelidinho quando vira rapper. - ela disse fazendo uns movimentos com as mãos.

Jasmine: Haha' entendeu!

Andressa: Gostei desse apelido JVillegas. - ela olhou pra mim.

Mari: Então, - ela se sentou e nós também - o que vocês querem falar desse Chaz ai? - ela deu de ombros.

Caitlin: Nós só queremos ajudar ele.

Mari: Ajudar ele? Com o quê? - ela disse curiosa.

Jasmine: Você já viu ele, né?

Mari: Já vi sim...

Andressa: É melhor contar logo.

Caitlin: Eu to com ela.

Jasmine: Tá! Bom, ele gosta de você. - eu disse com medo da reação dela,  do jeito que ela estava reagindo não ia gostar do que eu acabei de falar.

Mari: O Somers gostar de mim? Como isso pôde acontecer? Como ele foi gostar de mim? Eu sou feia, gorda... - interrompi ela. (Obs: Isso foi só um drama, eu não sou gorda, okay? kkk')

Jasmine: MARI! DÁ PRA PARAR? - eu disse com cara de brava.

Mari: Tá bom! Vocês só vieram aqui pra me dizer isso?

Andressa: Eu acho que sim...

Jasmine: Não, não! Olha Mari, o Chaz só quer te conhecer melhor.

Mari: Eu não sei... - ela disse olhando pra baixo.

Caitlin: Você gosta dele?

Mari: A verdade? - ela disse com um olhar estranho de vergonha.

Caitlin: Claro, né?

Mari: TÁ! - ela levantou a cabeça por completa, suspirou com os olhos fechados e olhou pra Caitlin - Eu amo ele.

Jas&Dessa&Cait: AMA ELE? - dissemos juntas e assustadas.

Mari: Amo sim! Eu não sou americana, sou brasileira. Quando eu descobri que o Chaz morava em Startford, eu vim morar aqui com a minha avó, mas eu não pensei que ia ver ele. Então sempre que eu o via, mais eu me apaixonava! - ela disse e olhou para o nada.

Jasmine: Que fofa! - eu disse batendo meus polegares direitos.

Mari: Porque você nunca falou com ele?

Mari: Medo de levar um fora!

Andressa: Eu achava que só as meninas faziam isso.

Jasmine: Tá por fora, ein? - eu disse e ri - Então Mari... agora que você sabe que ele gosta de você, vocês podem se conhecer melhor, né?

Mari: É, podemos sim! - ela disse receosa, eu percebi.

Jasmine: O que foi? Por quê você tá assim?

Mari: Sei lá! Eu to com um pouquinho de medo.

Andressa: Eu tive uma ideia! - ela disse animada - Mari, a gente está na casa do Chaz, você vai lá com a gente e vocês dois já se conhecem melhor, que tal?

Mari: Não, não! É melhor outro dia.

Jasmine: Mari! Se você AMA ele, vai esperar mais pra quê? - eu disse insistindo.

Mari: Tá bom, mas já que eu vou na casa dele, eu tenho que me trocar. -  ela disse se levantando e subiu lá pra cima correndo.

Caitlin: Será que o Chaz vai gostar da visita?

Andressa: Claro que vai! Ele gosta dela.

Jasmine: É mesmo, mas eu acho que é melhor ligar primeiro, né?

Caitlin: Concordo! - ela disse e pegou o celular - Jas, eu ligo e você fala com ele...

Jasmine: Por que eu? - encarei ela.

Caitlin: Você sabe convencer as pessoas melhor do que eu.

Jasmine: TÁ! - ela discou os números e me deu o celular - Oi Chaz! É a Jasmine.

Chaz: Oi Jasmine! O que foi?

Jasmine: Eu e as meninas vamos levar uma visita pra você, tudo bem?

Chaz: Visita? Que tipo de visita? - ele disse desconfiado.

Jasmine: Adivinha? - eu disse sarcasticamente.

Chaz: Já sei! A Mari. - ele deu de ombros que eu percebi.

Jasmine: Eu sei que você quer ver ela, vocês vão se conhecer melhor.

Chaz: Tá bom Jasmine, já entendi. - ele disse mega calmo.

Jasmine: Então tá! Espere por nós... tchau, beijos!

Chaz: Tchau, beijos! - ele disse e ambos desligaram.


Continua! com 3 comentários...

3 comentários:

  1. Amei... Será que vai dar certo? OMG to super curiosa hehe
    Continuaaaaaa!

    By: Andressa =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Ooooooooooooooooooooooooi Mariiiiiih, já vou começando pedindo desculpa pela ausencia, minha mãe colocou senha no pc ;/ E tipo ela só chega depois das 6 e essa hora eu já to na escola.
    Bom, como seeeeeempre ótimo, continua logo que eu quero ver no que vai dar, mais olha, eles já estão no canada, entãao né ... sabe... tá na hora kkkk (eu nem sou safada OMB).
    Continua minha lindaaaaaaaaa...
    Bieber Kisses

    by Carol

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?