Beliebers visitantes

terça-feira, 27 de março de 2012

Parte 10 - Love a criminal ♥

Karen: Eu disse que te odiava? Ah' é, disse! Eu comecei a te odiar no momento que você pegou minha boneca e não quis me devolver. - eu disse e nós rimos.
Justin: Okay ruivinha... vamos logo! - ele disse rindo e depois fez cara de bravo.
Karen: TÁ! - disse emburrada e nós saímos.


 É, o Justin é legal! Mas fica rude de uma hora pra outra. Então... eu estava ruiva! Ele estava com um blusão, de boné, toca e óculos escuros. Ninguém ia reconhecer mesmo. Saímos da casa e entramos no carro, tinha dois seguranças lá, um que estava dirigindo e outro do lado dele. Nos sentamos no banco de trás e o homem lá acelerou. Chegamos no shopping, o homem estacionou o carro, eu e Justin saímos e o outro saiu ao nosso encontro. Percebi que Justin estava armado, claro né! Ele me deu uma arma quando entramos no carro. Entramos no shopping e eu fui vendo algumas lojas, entramos em uma e eu fui vendo algumas roupas, peguei uma sacola e fui enchendo a sacola com várias roupas, Justin até me ajudou. Depois fomos pro caixa, a moça fez a conta da compra e o que nós fizemos? ASSALTAMOS! E o Justin ainda fez questão de assaltar o caixa, a moça colocou as roupas na sacola e nós saímos de lá correndo. Entramos em um monte de outras lojas, pegamos roupas, sapatos, jóias, celulares, etc. Assaltamos quase o shopping inteiro, o Justin quase matou uma mulher que ia ligar o alarme de roubo, sei lá! Saímos do shopping, colocamos as sacolas no porta malas e entramos no carro, aquele carro foi tão rápido que parecia que ia voar. Chegamos e Justin saiu do carro me levando, entramos naquela grande mansão e ele me levou para o seu escritório, só não sei porque...

Karen: Me trouxe aqui, pra quê?

Justin: Pra nós comemorarmos juntos! - ele disse rindo.

Karen: ZIKA! Então... eu posso te fazer uma pergunta?

Justin: Depende da pergunta.

Karen: Eu vou ser direta! Seus pais sabem o que você faz? - eu disse e vi um Justin furioso.

Justin: Pra que você quer saber disso? - ele estava mesmo furioso.

Karen: Por nada! Só quero saber.

Justin: Então vai ficar sem saber, porque eu não estou com ânimo pra falar sobre isso.

Karen: Tem certeza que é o ânimo? Porque parece que você está me escondendo alguma coisa. - o encarei.

Justin: Está me desafiando? Vadia!

Karen: É, eu estou sim... está me escondendo alguma coisa?

Justin: Eu não devo explicação da minha vida pra você!

Karen: Mas eu tenho e preciso saber o que você anda escondendo sobre seus pais.

Justin: QUE PORRA! EU JÁ DISSE, NÃO ESTOU ESCONDENDO NADA!

Karen: Justin, para de mentir! Eu sei muito bem que você está escondendo algo, eu vejo nos seus olhos. - cheguei mais perto, coloquei a mão no queixo dele e olhei dentro de seus olhos.

Justin: Você quer mesmo saber? - ele me encarou.

Karen: Claro que eu quero! Diz aí. - me afastei dele.

Justin: Meu pais morreram... - ele jogou tudo pra fora.

Karen: Morreram? Como assim?

Justin: É que eu roubei a loja de uns caras aí, então eles sequestraram meus pais e queriam o carregamento em troca da vida deles, claro que eu devolvi o carregamento! Mas na hora que isso aconteceu, eu disparei a bala sem querer em um cara e ele ficou com tanta raiva que matou meus pais. Mas depois eu matei ele também...

Karen: Eu não acredito! - eu já estava chorando.

Justin: E a culpa foi toda minha... - ele disse com a mão na cabeça e bagunçando seus cabelos.

Karen: Não foi você que matou eles!

Justin: Mas eu deixei eles morrerem.

Karen: Você não pode se culpar por isso em toda a sua vida.

Justin: Só que EU SOU O CULPADO! - ele deu ênfase nas últimas palavras.

Karen: Fica calmo.

Justin: EU NÃO QUERO FICAR CALMO, PORRA! MEUS PAIS MORRERAM E A  CULPA FOI MINHA.

Karen: Não fala assim comigo! Estressado.

Justin: VAZA DAQUI VADIA! Se você não quiser apanhar. - ele disse e eu sai de lá.

P.O.V Justin

MANO! Essa vadia me deixou furioso, fica se intrometendo na minha vida, dá vontade de espancar ela. Argh' Justin, você não pode fazer isso... o que eu faço? Acabo com a vida dela! Não. É melhor eu esquecer essa história, só preciso tratar ela melhor do que nunca, pra ela colocar na cabeça que eu gosto mesmo dela e que ela sempre gostou de mim. Isso é fácil para Justin Bieber! Mas não sei se vou conseguir tratar ela bem, essa mulher só sabe me irritar. Eu vou tentar me acalmar.

(...)

 Karen: NOSSA, MEU! Essa roupa ficou show em mim. - ela disse olhando no enorme espelho, estava com um vestido curto, por pouco que não mostra a bunda.

Justin: É, você tem razão... - eu disse olhando pro bumbum dela.

Karen: - ela olhou pra mim e colocou a mão na cintura - Você é um safado!

Justin: Tá parecendo uma patricinha assim!

Karen: Patricinha? Com esse vestido curto? - ela disse levantando o vestido.

Justin: É curto, mas parece!

Karen: Pareço, é? - ela levantou ainda mais o vestido - Tem certeza? - ela sorriu olhando pra mim.

Justin: Sabe que não...? - sai da cama e fui em direção á ela.

Karen: Então eu não pareço uma patricinha, né?

Justin: Não, não parece! - cheguei mais perto e fiquei beijando o pescoço dela.

Karen: Então me diz o que eu pareço! - ela se virou de frente pra mim e abraçou o meu pescoço.

Justin: - coloquei as mãos na cintura dela - O que você parece? - sussurrei.

Karen: É.

Justin: Uma bitch! - sussurrei no ouvido dela.

Karen: Vadia? - ela revirou os olhos.

Justin: O que foi?

Karen: Eu não sou vadia!

Justin: Mas estava parecendo uma... - eu sorri.

Karen: Você é um idiota! - ela disse tirando o vestido, me deu uma visão muito boa.

Justin: Eu não era idiota quando eu te beijei, hoje.

Karen: E você acha muito um beijo?

Justin: Nem o começo do começo! - eu disse e ela riu, ainda não tinha colocado uma roupa. - Garota, se você não quiser que eu te ataque agora, é melhor colocar uma roupa urgentemente. - me deitei na cama - Tá me deixando com tesão! - coloquei a mão dentro da calça.

Karen: Sério que eu estou te deixando com tesão? Nunca deixei ninguém assim! Tirando o Chaz, é claro.

Justin: ôh vadia, para de falar desse vacilão!

Karen: Quando você vai parar de me chamar de vadia?

Justin: Quando você provar que não é vadia! - eu disse sorrindo e deu um gemido.

Karen: Eca! Se masturbando na minha frente?

Justin: É. Não sou eu que estou quase pelado na sua frente e você ficando com tesão.

Karen: Você é um chato, sabia? - ela disse fazendo careta - E tira essa mão de dentro da calça! Que nojo. - ela disse colocando um shorts e se deitou do meu lado.

Justin: - tirei a mão de dentro da calça - Vai dormir assim?

Karen: Eu sempre durmo assim!

Justin: Para de mentir! - encarei ela rindo.

Karen: Okay! Eu estou com calor.

Justin: Desse jeito quem vai ficar com calor, sou eu.

Karen: E por quê? Só porque eu estou só de shorts e sutiã?

Justin: Não! É porque você é muito gostosa. - eu disse sorrindo.

Karen: Aonde que eu sou gostosa? - ela disse rindo.

Justin: Não é nem melhor eu falar!

Karen: Tá mesmo com tesão?

Justin: Estou sim... - olhei pra ela.

Karen: Eu também! - ela disse e fechou os olhos.

Justin: Que tal a gente compartilhar? - fiz cara de safado, ela riu.

Karen: É melhor não!

Justin: Nada disso, vem aqui. - agarrei ela e a beijei, no começo ela tentou se soltar, mas não conseguiu, então cedeu. Ai eu fui tirando a minha calça e tirei o shorts dela, aquilo me deixou com mais tesão ainda, ela estava em cima de mim, então fui me sentando e tirando ela de cima de mim, fiquei por cima e tirei tudo o que restava em seu corpo, ai tirei minha box, ela abriu as pernas, quer dizer que tava querendo e eu penetrei bem forte, mas bem forte mesmo, ela gemeu quase gritando.

Continua! com 3 comentários...
ooi meninas! Tudo bem? Eaí, gostaram? Por favor, não me matem por eu ter parado nessa parte, okay? kkkkkk Eu adoro deixar vocês curiosas e não tinha mais nada pra escrever! Então, eu respondi alguns comentários dos capítulo anteriores, Pick Me e Love a Criminal, tá? Espero que tenham gostado desse capítulo! E eu acho que vou demorar um tantinho pra postar, parte Hot não é pra mim, quase nunca a criatividade vem, mas eu vou postar, não se preocupem. :) Saindo aqui! Bye bye. Xoxo Mariiih' :*

9 comentários:

  1. esse ai deveria ser o capítulo 10 neh????
    olha
    adoreiiii
    pô, naum deixa a gente curiosa naum, pelo amor de Deus!!!!!
    S2`_´*_*

    ResponderExcluir
  2. OMG, AMEI, como sempre, sem novidades né?!
    Então, em relação a sua resposta sobre Love a Criminal, você me deixou mais anciosa ainda, bonito né? me deixou doida aqui, haha!!
    Eu ttbm achei que o Chaz tinha escutado algum barulho e tals, e mais uma coisa, eu ainda não tendi direito sobre o Justin odiar tanto o Chaz, é porque ele foi embora ou pq ele gostava da Krem ttbm, OOOU os dois?? HAHAH
    Ah, e você sabe, mais ou menos o dia que cê vai voltar a postar pick me??
    Continuaaa please ookeys?
    Beijoks s2s2

    by...Carol ;*

    ResponderExcluir
  3. gostei desse capitulo,gostei da parte em que eles assaltam o shopping,muito legal

    ResponderExcluir
  4. eu odeio quando param na parte hot,mais por outro lado,fica mais curioso

    ResponderExcluir
  5. quantas temporadas vai ter love a criminal?

    ResponderExcluir
  6. que pena dos pais do justin,vai ver se,quando eles morreram,as pessoas que mataram os pais do justin,sequestraram o justin,para ele não fazer vingança

    ResponderExcluir
  7. OMG! É eu sei vc adora deixar a gente assim :( shuashua'
    Muito perfeita *-*
    Own ele tá mais tranquilo :)
    Morreram?! :'(
    Continuaaaaaaa!
    Bjokas <3

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?