Beliebers visitantes

terça-feira, 6 de março de 2012

Parte 6 - Love a Criminal ♥

Justin: Fica quietinha vadia! - ele disse me levando pra um lugar desconhecido por mim naquela casa, entramos e parecia um escritório, ele me jogou no chão e se sentou em uma cadeira - Agora você vai fazer o que eu mandar... - ele me encarou.


Karen: Achei que você ia me matar! - eu disse sarcasticamente.

Justin: Não brinque comigo! - ele se irritou.

Karen: Não estou brincando... você mesmo disse que ia me matar depois que eu te ajudasse. - eu disse e ri.

Justin: Eu disse mas mudei de ideia.

Karen: Mudou de ideia? - estranhei.

Justin: É, você vai trabalhar pra mim!

Karen: Assim tão rápido? - provoquei ele.

Justin: É sim! E como eu já tinha dito, você vai fazer o que eu mandar... e o que o Bieber mandar, você cumpre.

Karen: Okay! - eu sorri - Mas eu to com fome. - eu disse como se não me importasse com o que ele acabara de dizer.

Justin: - ele se levantou da cadeira - Vem comigo! - ele pegou no meu braço.

Karen: Porque você sempre insiste em apertar o meu braço? Quer me matar antes da hora? - me exaltei.

Justin: - senti a maravilhosa arma em minha cabeça, ele estava com um olhar raivoso - PELO JEITO VOCÊ QUER MORRER MESMO! - ele gritou em meu ouvido.

Karen: Desculpa Bieber... foi malz, falei sem querer, eu juro. - eu disse com medo.

Justin: - ele tirou a arma da minha cabeça e disse - Tá! Agora para de reclamar. - ele disse me puxando lá pra baixo, eu parecia uma vassoura varrendo a casa e ele estava fazendo isso, afff's, entramos na cozinha e tinha uma mulher  e mais 3 homens, percebi que eu não conhecia aqueles homens, o que isso tem a ver com o resto Karen? '-' Justin me sentou em uma cadeira com a maior raiva e depois saiu dali.

XxXx: Qual seu nome, gatinha? - um homem disse se sentando em uma cadeira de frente pra mim. Que merda é essa de gatinha? Eu virei o quê?!

Karen: Me diz o seu primeiro! - eu disse sorrindo, claro que eu queria tirar onda, adoro fazer isso.

XxXx: Meu nome é John ! - ele disse com um olhar malicioso.

Karen: John? - eu disse e comecei a rir.

John: Tá rindo de que?

Karen: É que quando eu conheci o Bieber, ele me disse que o nome dele era o John.

John: Ele adora fazer isso! - ele revirou os olhos. - E isso é motivo pra rir?

Karen: Eu só achei engraçado, porque eu já ouvi falar nesse nome. - eu disse sorrindo.

John: aaaah' tá! Isso é engraçado? - ele disse revirando os olhos, eu ri mais - Quando você vai parar de rir?

Karen: Quando alguém me der algo para comer! - eu disse ainda rindo.

John: QUE BOM! - ele disse e se levantou e eu não parei de rir, depois ele se sentou lá de novo com uma bandeja - Toma, pra você... - ele disse sorrindo.

Karen: aaah' tudo isso é só pra eu parar de rir? - eu sorri.

John: Com certeza! E espero que dê certo. - ele disse saindo dali.

Karen: Hum... e vai dar sim. - eu disse olhando praticamente para a bandeja, tinha muita coisa boa ali, claro que eu to com fome! Ataquei tudo, eu parecia uma esfomeada, mas a fome veio e queria sair, kkkk' quando terminei vi o Bieber entrando na cozinha.

Justin: Já terminou? - ele disse olhando pra mim.

Karen: Sim, terminei. - eu disse me levantando e sorri.

Justin: Me acompanhe, fazendo o favor! - ele disse se virando e saindo andando.

Karen: What? Qual o seu problema? - eu disse acompanhando ele e rindo demais. Tipo, ele foi educado comigo, disse até Por favor e não me arrastou, isso foi completamente engraçado! Fala sério.

Justin: Olha, eu não quero conversa, SÓ ME ACOMPANHA! - ele deu ênfase nas palavras gritando.

Karen: Desculpa Bieber, to indo... - eu disse sem graça e continuei acompanhando ele, pelo o que eu estava vendo, fomos pro quarto dele ou sei lá! Já estava de noite, É. - Eu estava mesmo precisando dormir! - eu disse me esticando.

Justin: Dormir, nada! - ele fez cara de safado, Keisso?

Karen: O que você está planejando em fazer? - eu disse andando pra trás enquanto ele vinha em minha direção, eu estava com um certo medo.

Justin: Bom... é melhor você nem saber! - ele disse sorrindo com um olhar pervertido.

Karen: Bieber, é melhor não. - eu disse me afastando, ele estava quase lá, então me prendeu contra a parede.

Justin: E quem disse que eu estou pedindo? - ele sorriu mais uma vez, aquilo me deu mais medo ainda. Ele chegou mais perto e passou a mão na minha coxa - Você é muito gostosa... - ele disse olhando dentro dos meus olhos e ainda sorrindo, ele não parava com aquele sorriso medíocre do rosto, fiquei com um certo nojo!

Karen: Sai de perto de mim! - eu disse tentando sair do caminho dele, mas não consegui, ele ficou irritado.

Justin: Quem você pensa que é, sua vadia? - ele colocou a mão no meu rosto apertando minhas bochechas. É, ele estava irritado!

Karen: Por favor, não faz isso comigo... - eu disse com uma cara de choro.

Justin: Você não me conhece mesmo! - ele disse sorrindo.

Karen: E nem quero conhecer. - eu disse em um sussurro, pena que ele ouviu.

Justin: VAI CACHORRA, DEITA NA CAMA! - ele gritou rude e apontando para a cama, fiquei com mais medo ainda, mas não demonstrei. Me deitei na cama bem devagar, eu não sei onde ele queria chegar com isso, mas eu não ia deixar isso acontecer. Ele começou a tirar a roupa e ficou só de cueca, depois subiu em cima da cama ficando por cima de mim,  ele ia mesmo me obrigar a fazer isso? EU.. to ficando aflita! O Bieber não parava de sorrir e eu não ficava quieta, me mexia pra ele ficar confuso. - FICA QUIETA, VADIA!

Karen: NÃO! Você não vai conseguir o que quer. - eu disse ainda me mexendo.

Justin: Está me desafiando? Acha que é quem pra falar assim comigo? - ele disse me encarando e apertou meus braços.

Karen: Me solta!

Justin: - ele foi chegando ao encontro de meus lábios, ele estava querendo aprofundar o beijo, mas eu mordi seus lábios inferiores. - Filha da puta. - senti meu rosto arder, ele tinha me batido.

Karen: Me solta, seu viado! - eu disse me debatendo.

Justin: Viado? - ele deu uma risada  irônica.

   Ele veio pra cima de mim e me deu outro tapa, só que com mais força, eu chorava em silênico. Ele agora tinha ódio nos olhos, deitou sobre mim e começou a tentar me beijar só que me debati dificultando seu ato, mas em troca recebi um aperto em meu seio esquerdo, suspirei.

Justin: E agora, quem é viado? - disse passando as mãos sobre minha intimidade.

  Ele era forte o bastante, eu tentava me livrar de seus braços, mas era em vão, suas mãos eram rápidas e precisas, ele tentava tirar meu short e eu me debatia tentando evitar algo que eu não queira, sabia que chora não será útil ou muito menos voluntário pra mim. Meu short e blusa foram rasgadas, ele tirou meu sutiã, logo ele os tomava com sua boca, seus chupões em meus seios eram agressivos e doía bastante pra eu gemer de dor.

   Não sei como e nem vi como ele conseguiu fazer, minha calcinha foi rasgada, percebi seu pênis roçando em minha intimidade enquanto ele dava grandes chupões em meus seios e pescoço.

Karen: Por favor, não faz isso.

Justin: Cala a tua boca, vadia. - ele tava mais rude, seus olhos estavam mais escuros, ele transmitia pura luxuria, eu estava ligeiramente ferrada.

    Logo o senti dentro de mim, dei um grande grito por conta da dor que ele me penetrou.

Justin: CALA BOCA! - gritou perto do meu rosto. Tentava batê-lo com minhas mãos que estava livre, mas era como se ele não sentisse nada. Suas entocadas eram rápidas e precisas, não dava pra saber ao certo o que eu estava sentindo, só sabia que estava me machucando porque ele ia fundo e forte demais. Senti jatos dentro de mim, ele tinha acabado de gozar, demorou um pouco pra ele parar de me penetrar.

    Meu choro era a única coisa que se ouvia naquele quarto.

Justin: Ah' não chora. - ironizou ajoelhando entre minhas pernas - Não me diga que não gostou. - riu ironicamente - Ah' acho que fui franco demais, né? Da próxima vez vou mais forte e fundo se você não parar de chorar. - disse segurando o meu rosto.

   Tentei engoli o choro, ele deu dois tapinhas seguidos em meu rosto que arderam, ele se dirigiu para o banheiro, escutei o barulho do chuveiro sendo ligado, fiquei pensando se isso acabaria por aqui mais era provável que não, logo ele saiu do banheiro entrando no closet e saindo de lá vestido.


 Continua!  com comentários...
  ooooooi meninas! Tudo bom? Então, uma dessas partes eu peguei da escritora, Karoline Santos, (clique aqui) no Nyah, eu não sabia o que fazer nessa parte, então eu escrevi isso. Mas espero que tenham gostado! E quero comentários para o próximo capítulo de Pick Me, okay? Avisinho rápido... PARTE HOT CHEGANDO! Pronto, falei. Calei minha boca, não vou falar mais nada, tudo bem? Espero mesmo que tenham gostado. ^^ To indo, agora! Bye bye, xoxo Mariih' :*

15 comentários:

  1. adoreiiiiii
    me sgue ai
    victynhamendes@blogspot.com
    fiz esse blog recente mente e vc vai adorar o meu #IB que vou fazzer mas só vou postar soh quando eu tiver com mínimo 10 a 15 seguidores e preciso muitooooo da sua ajuda!!!bjussss!!!

    ResponderExcluir
  2. OMG! Gostei do John muito lindo hehe
    Jus tarado, tadinha da Karen :(
    Perfeita, mesmo ele sendo violento.
    Super curiosa pra Pick Me e claro Love a Criminal :D
    Continuaaaaaaa!

    By: Andressa =^.^=

    ResponderExcluir
  3. nossa,nessa história,justin esta muito violento,ele vai ficar assim?bom,espero que não,ha e sobre pick me,estou amando.estou louca para saber oque vai acontecer...

    ResponderExcluir
  4. adorei esse capitulo,muito bom,até que ele não é tão violento,até deixou ela comer,quanta criatividade voce teve nessa historia,e pick me tambem...lindo.

    ResponderExcluir
  5. cove tem muito talento para histórias,estou admirada,muito bom mesmo.estou ansiosa para proscimo capitulo de pick me...

    ResponderExcluir
  6. uma pergunta,sobre pick me,vai ter uma parte hot ou vai ter mais de uma?por favor me responda...

    ResponderExcluir
  7. nossa,não acredito que justin bateu em uma de suas namoradas,por que faria isso?

    ResponderExcluir
  8. e a jasmine?como vai ficar nessa siuação?eles vão terminar?

    ResponderExcluir
  9. só por curiosidade,a jasmine,na história,ela vai ficar gravida?vai ser ainda nessa 2 temporada?

    ResponderExcluir
  10. na história pick me,voce vai colocar fotos da casa deles? é so por curiosidade...

    ResponderExcluir
  11. legal essa história love a criminal,justin é bem violento mais aposto que ele vai ser bom no final...

    ResponderExcluir
  12. nossa,é legal as histórias,eu gosto mais é pick me,sabe,é só uma opinião,na história,jasmine pode ficar gravida de justin,eles se-casam,e vão morar juntos,e podem ter 2 filhos,uma menina e um menino,oque acha?eu ia adorar,e na terceira temporada mostrava como a vida deles ficou com os filhos...oque acha?

    ResponderExcluir
  13. continua esta maravilhoso...

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?