Beliebers visitantes

sexta-feira, 9 de março de 2012

Parte 7 - Love a Criminal ♥

  Bom... ele não estava completamente vestido, e sim só de cueca e com um sorriso enorme no rosto, porque eu deixei aquilo acontecer? MEU, ele é muito forte! Eu não pude fazer nada. Ele é tão... cruel! Eu não parava de chorar, quando ele me viu, me olhou com um olhar irritado.

Justin: PARA DE CHORAR, PORRA! - ele gritou rude - Sai dessa cama, vai colocar uma roupa. - eu aposto que ele queria me ver do jeito que eu estou, nua.

  Sai da cama e entrei no banheiro, não sei como mas por um momento eu pensei que conhecia ele de algum lugar, eu só posso estar louca! Tomei o banho rápido, depois sai do banheiro só de roupão, vi que o Bieber estava dormindo e resolvi entrar em seu closet como eu não tinha roupa, quando entrei ali vi muita coisa, então peguei uma camiseta dele e coloquei uma calcinha, sai do closet e me deitei na cama de costas pro Bieber, em seguida apaguei.

 São Paulo - Sp, Brasil - ás 04:35min.


P.O.V Chaz

To sem sono... são quatro horas da manhã e eu não paro de pensar na Karen. É, eu sou um idiota mesmo! E melhor ver TV. Liguei a televisão e a primeira coisa que eu vi foi:

  Moça: Ontem em Geórgia, o banco ****** foi assaltado por dois homens e uma mulher, as câmeras de segurança filmaram tudo. - a moça disse e apareceu o vídeo do assalto, heeey eu acho que conheço essa mulher de algum lugar! Depois apareceu eles saindo do banco, ela tirou a toca e quem eu vi? KAREN!

Chaz: O que. a Karen. está. fazendo. ai? - eu disse pausadamente e completamente confuso - Tenho a leve impressão de que conheço esses caras. QUÊ? RYAN? - era ele mesmo.

  A Karen e o Ryan assaltando um banco? Como a Karen teve a coragem? Ela é louca? Eu sabia que essa viagem pra Geórgia não seria boa coisa. MEU, o que ela foi fazer lá mesmo? Assaltar bancos? Ela só pode estar maluca! E o ateliê? Eu não acredito que é isso que ela está fazendo. A Karen é doida! Eu preciso ligar pra ela. Mas por enquanto não...

  No dia seguinte...


P.O.V Justin

Mais um dia, mais um banco para ser assaltado! To animado. Aquela vadia me deixou com vontade de mais, só que aquele choro dela me deixou completamente irritado.

Justin: LEVANTA, VADIA! - disse alto cutucando ela, não deu nem sinal de vida. - LEVANTA LOGO VADIA! - gritei e ela se mexeu bem devagar e depois olhou pra mim.

Karen: O que foi caralho?

Justin: LEVANTA! ANDA LOGO. - disse rude e entrei no banheiro. Tomei um banho demorado, troquei de roupa e depois sai do banheiro, a vadia estava sentada na cama - Eaí, preparada para assaltar o próximo banco?

Karen: Se você for junto, eu vou! - ela disse e depois olhou pra mim.

Justin: Que foi? Quer me ver preso? - eu disse olhando irritado pra ela.

Karen: Quero sim! - ela disse sorrindo.

Justin: E quer morrer também...

Karen: Pra sair daqui, eu faço qualquer coisa! Quer me matar? Mata! Fique á vontade.

Justin: Não brinque comigo! - fui andando em direção á ela com um olhar raivoso - Se eu quisesse, eu faria isso agora mesmo.

Karen: E porque não quer? - ela me encarou, fiquei mais irritado ainda.

Justin: Porque eu não quero ver você morta, sakas?

Karen: MAS EU QUERO SAIR DAQUI!

Justin: Você não vai sair daqui de jeito nenhum, á não ser morta, e como ninguém vai fazer isso, você não vai sair daqui!

Karen: Me responde uma coisa, porque você está me prendendo aqui?

Justin: Pra você me ajudar, é surda?

Karen: Por que você fica assaltando bancos? Uma hora a polícia vai te achar, e... - interrompi ela.

Justin: Nem pense em terminar essa palavra! - olhei dentro dos olhos dela, naquele momento percebi que conhecia aquele olhar, não sei onde, mas conhecia.

Karen: Eu só falei a verdade, não suporta a verdade...? - ela disse e riu.

Justin: MEU, dá pra calar a boca?

Karen: Hum... ta parecendo um brasileiro falando desse jeito! - ela disse e riu.

Justin: VAI TOMAR NO CÚ! - gritei irritado.

Karen: Você se irrita fácil, sabia?

Justin: Sabe que não...? - olhei pra ela assim '-'

Karen: Posso te fazer uma simples pergunta?

Justin: Depende dessa sua SIMPLES PERGUNTA.

Karen: Quem te ensinou a assaltar bancos?

Justin: Pra que você quer saber disso?

Karen: Pra eu saber! Problem?

Justin: Yes! E eu não vou te falar.

Karen: Por quê? Nós estamos vivendo juntos, eu só quero saber.

Justin: MAS VOCÊ É SÓ UMA VADIA, E NÃO PRECISA SABER SOBRE MINHA VIDA.

Karen: VADIA, NÃO! Mede as suas palavras.

Justin: Quer apanhar? Quer? - levantei a mão e ela me olhou assustada, depois riu.

Karen: Justin, você não teria a coragem! - ela me encarou rindo.

Justin: AH' É? - continuei indo em direção á ela, joguei ela na parede e dei um tapa em seu rosto, fiquei dando vários, eu não queria ver ela duvidando de mim, quem ela pensa que é? Ela gritava de dor, quando parou, vi que tinha desmaiado, o que foi que eu fiz? Eu sou um otário! Coloquei ela na cama e vi que seu nariz estava sangrando.

Continua! com comentários...
  Quero comentários para postar o próximo capítulo de Pick Me, okay? Então, gostaram? Eu sei que não, ficaram com dó da Karen? Eu também fiquei! '-' haha' sério. Mas gostaram? Então, mudando de assunto... comentários para postar o próximo capítulo de Pick Me, okay?² Espero que tenham gostado! E se eu demorar pra postar, a culpa é da net que só sabe cair. Affff' agora eu to indo... bye bye, xoxo :*

23 comentários:

  1. Amei...
    Com certeza fiquei com do :/
    Mas como sempre perfeita :D
    Continaaaaa

    By: Andressa =^.^=

    ResponderExcluir
  2. nossa,agora foi demais,justin sai da conta,mais tem um detalhe...acho que justin ficou com pouco de dó dela,por que se não fosse assim,ele não colocaria ela na cama deitada,mais oque ele vai fazer?

    ResponderExcluir
  3. coitada,oque ele vai fazer com ela?

    ResponderExcluir
  4. justin é muito cruel,ladão e outras coisas,coitada,mais nesse capitulo,quando ele bateu nela e ela desmaiou,ele a clocou na cama...parece que ele esta até gostando dela

    ResponderExcluir
  5. pergunta:justin vai mudar de attude?

    ResponderExcluir
  6. justin é muitooooooo cruel mesmo,tadinha...

    ResponderExcluir
  7. vai ter 2 temporada de love a criminal?

    ResponderExcluir
  8. eu tambem acho que tem que ter a segunda temporada,esta tão legal ao mesmo tempo chocante(assim do modo que da anciedade tá)

    ResponderExcluir
  9. tambem concordo em ter a segunda,a terceira,a quarta,e outras outras e outras temporadas de love a criminal,ja que a de pick me vai ter até a 5 temporada

    ResponderExcluir
  10. é faz mais temporadas de love a crminal,está maravilhoso

    ResponderExcluir
  11. quantos capitulos vão ter love a criminal?

    ResponderExcluir
  12. eu tambem acho que tem de ter mais temporadas,sobre essas historias.

    ResponderExcluir
  13. perfeito,perfeito
    continua logo eu to amando

    ResponderExcluir
  14. coitada,esta fazendo coisas obrigadas,justin tambem não tem jeito...

    ResponderExcluir
  15. continua continua continua continua continua continua continua continua continua...

    ResponderExcluir
  16. ~~Leitora nova~~
    Amando sua ib amor, continua logo.
    bjoss s2

    ResponderExcluir
  17. estou adorando,pena que sua internet não esta pegando direito...

    ResponderExcluir
  18. em que capitulo vai ter as parte hot de pick me?sabe,eu acho que no capitulo 24 está bom...

    ResponderExcluir
  19. voce gostaria que justin e jasmine namoracem na vida real?por favor me responda...

    ResponderExcluir
  20. estou anciosa para pick me e love a criminal

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?