Beliebers visitantes

quinta-feira, 8 de março de 2012

Pick Me - 2ª Temp. - Part. 19 - Eu estava bêbado!

Antes(...) Ryan: Então a Rihanna apanhou de quem? - ele encarou o Justin.
Justin: DE NINGUÉM! - ele disse se levantando e saiu.
Jasmine: JUSTIN! - gritei, mas ele continuou andando - Olha só... ele ficou com raiva. - eu disse olhando pro Ryan e Chaz.

Agora...


Chaz: Desculpa! A gente não queria deixar ele com raiva...

Ryan: E a culpa foi minha.

Mari: É melhor você ir falar com ele logo, antes de ele ir embora.

Andressa: É, vai lá Jas...

Jasmine: Tá! Eu to indo lá. - eu disse me levantando e fui atrás do Justin, ele estava no jardim deitado na grama e com a mão no rosto, eu fui até lá e me sentei do lado dele, ele olhou rapidamente pra mim e se sentou - Porque você ficou daquele jeito? - eu disse acariciando as costas dele.

Justin: Você sabe porque... eu não gostei do jeito que eles falavam comigo.

Jasmine: Okay! Até eu ficaria assim, mas aquilo é mesmo verdade?

Justin: É verdade sim... - ele olhou pra mim e abaixou a cabeça.

Jasmine: Como você teve a coragem? Coitada da menina. - eu disse totalmente decepcionada com ele.

Justin: Foi por impulso! Eu não sabia o que estava fazendo.

Jasmine: Do mesmo jeito... você não deveria ter batido nela.

Justin: Eu estava bêbado! - ele disse como se tivesse tirado um peso de dentro de si.

Jasmine: Bêbado? - estranhei - Justin, quantos anos você tinha?

Justin: 16!

Jasmine: E você já bebia? - arregalei os olhos.

Justin: Não... é que colocaram umas bebidas nas minhas coisas, ai eu fui bebendo.

Jasmine: Sua mãe já soube disso? - meio que encarei ele.

Justin: Claro que já! Eu conto tudo pra ela. - ele disse decepcionado consigo mesmo, eu percebi.

Jasmine: Ainda bem! Porque se não, eu contava. - encarei ele.

Justin: Você teria a coragem?

Jasmine: Não! Sua mãe já sabe... - eu disse e ri.

Justin: Você consegue me fazer sorrir estando triste, is amazing. - ele disse olhando pra mim.

Jasmine: É incrível mesmo! Mais incrível ainda quando você olha dentro dos meus olhos sorrindo, desse jeito eu não paro de sorrir um segundo e não paro de pensar no sorriso lindo que você tem. - eu disse acariciando o rosto dele.

Justin: Que lindo, sua linda... - ele sorriu.

Jasmine: Bobo! - nós rimos - Vamos voltar pra lá?

Justin: Pra quê?

Jasmine: JUSTIN!

Justin: Tá bom Jas... - ele se levantou e pegou na minha mão me ajudando a levantar - Vem! - ele sorriu e voltamos pra lá.

Mari: êêêh' vocês voltaram! - ela disse animada.

Caitlin: Eaí, tá tudo certo? Vamos continuar a brincadeira?

Jasmine: Eu não sei não...

Justin: É, a gente conversou! Tá tudo certo.

Wallace: Tá sem graça agora.

Chaz: É mesmo... a gente estragou a brincadeira.

Ryan: É mesmo! Vamos brincar de outra coisa? - ele disse animado.

Todos - Ryan: De quê?

Ryan: AI SENHOR! Agora eu fiquei com medo... - ele disse e todos riram.

Andressa: Que tal vídeo game?

Jasmine: BOA DESSA! Amei.

Caitlin: É mesmo, vamos meninos?

Meninos - Caitlin: DEMOROU!

Mari: Porque, vídeo game? Poderia ser outra coisa.

Justin: Chaz, sua namoradinha já tá ficando chata... - ele disse revirando os olhos, eu ri.

Chaz: A Mari não é minha namorada.

Mari: Affff' podem jogar sem mim! - ela disse e cruzou os braços.

Jasmine: Ô MARI! Você prefere jogar ou ficar sem fazer nada? - eu disse encarando ela.

Mari: TÁ! EU JOGO. - ela disse emburrada. Ér, eu tenho esse poder de convencimento. *-*

Chaz: Então vamos jogar! - ele disse e colocou o jogo - Meninos contra meninas, okay?

Andressa: NO.

Caitlin: Nós somos em quaro e vocês em cinco... assim não vale. - ela disse indignada.

Justin: O Christian é café com leite. - ele disse e todos riram, menos o Christian.

Wallace: Eu falava isso quando eu tinha 7 anos. - ele disse rindo.

Christian: Eu não vou ser isso aí que você falou.

Justin: Só tem quatro meninas, como você é o mais novo, você sai. - ele disse e sorriu.

Christian: Quem deveria sair é o mais velho.

Justin: Então o Wallace sai!

Wallace: HEY! Como você sabe que eu sou o mais velho?

Justin: Quantos anos você tem?

Wallace: 19!

Justin: Eu tenho, 18, o Chaz também e o Christian 17.

Christian: Olha... eu fico sem jogar dessa vez, mas depois você sai. - ele disse e olhou pro Wallace.

Meninas - Meninos: Meninos... ¬¬'

Wallace: Valeu Chris! - ele disse todo animado.

Jasmine: Aai' vocês não mudam mesmo. - eu disse com cara de tédio e começamos o jogo, nós (as meninas) estávamos indo muito bem, os meninos perderam em quase todas as rodadas, menos aquela que a Mari jogou com o Chaz, ele ganhou. Mas não importa... nós ganhamos.

Meninas: UHUUUUUU! NÓS GANHAMOS! - nós gritamos pulando que nem doidas.

Christian: Se eu tivesse jogado, elas não teriam jogado. - ele disse indignado e olhando pro Jub's.

Justin: Pelo menos o Chaz ganhou uma. - ele disse e sorriu.

Caitlin: O que a gente vai fazer agora?

Chaz: Agora não, que tal amanhã?

Jasmine: ME AMARRO! - eu disse fazendo uma dança maluca.

Andressa: Ela pirou! - ela disse rindo.

Mari: Me amarrei nessa festa, Chaz! - ela disse toda sorridente.

Chaz: Então tá! Amanhã á noite aqui em casa.

Caitlin: Eu já sei o que a gente pode fazer agora! - ela disse pulando.

Ryan: O quê?

Christian: êêêêh' o Ryan falou! õ/ - ele disse levantando os braços.

Jasmine: Eu também sei... - olhei pra Caitlin.

Mari: BOA IDEIA MENINAS!

Andressa: Boiei geral...

Wallace: O que a gente vai fazer?

Justin: Eu tenho uma ideia do que elas vão dizer.

Jasmine: É ISSO AÍ! FUNK! Vamos dançar funk. - eu disse toda animada.

Chaz: Funk? O que é isso?

Mari: É uma dança do Brasil... nunca ouviu falar?

Chaz: Não!

Wallace: Nem eu!

Justin: Eu sou o único brasileiro da turma?

Andressa: E eu sou a única americana da turma!

Caitlin: É legal! Vamos ensinar a você dançar funk Andressa... é muito divertido!

Andressa: OKAY! - ela sorriu. Caitlin foi até o som do Chaz e colocou um CD de funk, eu e as meninas começamos a dançar, menos a Andressa - OMG' é assim que dança?

Jasmine: É SIM! - eu disse e ela começou a dançar, os meninos estavam olhando pra nós com olhares pervertidos - Vai, vai! Eu sento rebolando chamando o seu nome .. ♪ - cantei e logo vi Justin dançar atrás de mim, os meninos fizeram o mesmo, só o Christian ficou de vela.

Justin: Você senta rebolando chamando o meu nome .. ♪ - ele cantou em português no meu ouvido. AMAZING! *-*

Jasmine: Subo subo rebolando chamando o seu nome .. ♪ - cantei de novo e dançando, aquilo estava muito bom, Justin dançando atrás de mim todo safadinho. hehe' As vezes ele colocava a mão no meu seio e no meu bumbum, eu sei que a gente estava dançando, mas estava bom! Quando a música acabou, passou 'Deixa ela passar - MC Nego Blue', continuei dançando, Justin continuou no meu ouvido, realmente eu não queria que aquilo acabasse.

                                                          ...

Continua! com 3 comentários...
   Oooooie ! Desculpa a demora, é que eu fiquei sem net, e aos anônimos que fizeram várias perguntas, só vou responder uma. Vai sim ter mais de 1 parte hot. E... eu vou fazer até a 5º temporada, por isso to demorando mais pra eles se casarem, terem filhos e talz, vai acontecer muitas e muitas coisas na vida dos dois, só no final das temporadas que eu não sei mesmo se vai parar na 5ª, mas até lá vocês vão vendo o que acontece e talz. Agora eu tenho que ir! Bye bye, xoxo Mariiih' :*
PS: Para as pessoas que não gostam de funk, finjam que elas estavam dançando outro tipo de música, tá? Beijinhos!

19 comentários:

  1. Adoleiiii
    me segue aíííí
    me ajuda a fazer seus seguidores me seguirem tbm
    victynhamendes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o funk é que foi a melhor parte,e as safadesas de justin...

    ResponderExcluir
  3. pelo menos,justin não bateu nela por vontade propria e sim por que não sabia oque estava fazendo...

    ResponderExcluir
  4. agora estou MUITO FELIZ MESMO,,vai ter até a quinta temporada,ai eu te amo muito escritora,nossa estou muito feliz...

    ResponderExcluir
  5. pergunta,eles vão se-casar primeiro ou vão ter filhos antes?

    ResponderExcluir
  6. penssei que jasmine ia ficar brava com justin,mais ela foi compreenciva,isso é muito fofo da parte dela

    ResponderExcluir
  7. achei legal o funk,mais gostei mais da parte em que eles jogam video-game,e as meninas vencem

    ResponderExcluir
  8. eu sei que ainda tem muit chão pela frente,e que vai ser muito legal ler as temporadas de pick me,mais quando acabar a 5 temporada,vai ter mais histórias do justin e da jasmine?

    ResponderExcluir
  9. sabe,gostaria de perguntar a voce,voce gostaria,que na vida real,justin e jasmine voltassem a namorar de verdade?eu ia amar!

    ResponderExcluir
  10. tudo bem,não vai ter a parte hot poringuanto,maisserá que da para colocar mais safadezas na história?é melhor com safadezas

    ResponderExcluir
  11. Ameiiiii! Muito fofa a parte dos dois *-*
    Tadinho do Chris é bulinado kkkk' Eu acho que tbm venceria, amo video game *-*
    Eu trocaria funk por uma música internacional, tipo Pitbul ja que a dança é "sexy" (quem conhece sabe que as musicas dele sao bem safadinhas).
    Perfeitaaaaa!!!
    Continuaaaaaa!
    Bjokas xoxo

    By: Andressa =^.^=

    ResponderExcluir
  12. adorei o funk,e as safadezas do justin.continua continua continua continua...

    ResponderExcluir
  13. Aah fala sériiiiio, muito bom, eu não gosto muito de funk, na verdade nem um pouco, mais me amarrei nesse capitulo, e principlamente na parte que o Jus canta :

    Justin:Você senta rebolando chamando meu nome..♪

    Eu ri muuuuuuuuuuuito, amei de verdade.
    Continuaaaaaaaaaaaaaaa Marrih, to louca pelo proximo capitulo!!
    Ah e quando vai acontecer... se sabe?! To muito anciosa por essa parteee! asuhuashuahsuas #safada 66'

    Bieber Kisses
    by... Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... respondendo sua pergunta!
      Na próxima parte, se prepare para as safadezas. haha'

      Excluir
  14. adorei adorei adorei,nossa,esta muito legal

    ResponderExcluir
  15. tadinho do justin,quem ia colocar coisas na bebida dele?tadinho,ainda bem que ele tem a jasmine.

    ResponderExcluir
  16. o justin e a jasmine,vão ter filhos ainda nessa temporada?ou na terceira temporada

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?