Beliebers visitantes

segunda-feira, 19 de março de 2012

Pick Me - 2ª Temp. - Part. 21 - Um dia eu ia ter que escolher,... (BIG & HOT)

Antes(...) Jasmine: OOOOOH' JUSTIN, VAI GOSTOSO! - gemi alto e vi Justin sorrindo, é o melhor banho que nós já tivemos. kkkkkk  Então ele parou me deixando com mais tesão ainda e eu gozei. Paramos com aquilo tudo e começamos com o nosso maravilhoso banho, foi meio melante, porque o Justin só ficava me lambendo, mas eu gosti! *_* Terminamos o banho, saímos e trocamos de roupa, me deitei na cama junto com ele e eu logo dormi.

  No dia seguinte...


Agora...


 Acordei com o sol batendo no meu rosto, eu ainda estava abraçada com o Justin, olhei pra ele  eme lembrei da noite maravilhosa que nós tivemos, sorri automaticamente.

Justin: Bom dia, amor da minha vida! - ele disse sorrindo.

Jasmine: Bom dia gostoso! - eu disse sorrindo e dei um selinho nele.

Justin: Eu estava esperando esse dia chegar...

Jasmine: Que dia? - eu disse surpreendida.

Justin: De você me chamar de gostoso. - ele sorriu - Você sempre duvidou disso, agora que comprovou vai me chamar assim pra sempre. - ele disse se achando.

Jasmine: Claro! Eu não posso dizer uma coisa que eu não sei se é verdade.

Justin: Hum... eu comprovei! Jasmine Marie Villegas é a única garota gostosa do planeta! - ele disse e nós rimos.

Jasmine: Não exagera! - me sentei na cama - Tem muita mulher gostosa no Brasil...

Justin: Mas você é a única pra mim.

Jasmine: - olhei pra ele - Awwwn' coisa mais linda! - apertei as bochechas dele.

Justin: AI Jasmine! Tá parecendo minha mãe. - ele disse com a mão nas bochechas e se sentou na cama.

Jasmine: Desculpa gostoso! - eu disse sorrindo e fui andando até o banheiro.

Justin: Vai tomar banho?

Jasmine: - olhei pra ele que estava com aquele sorriso malicioso - Sim! Por quê?

Justin: Deixa eu ir também? - ele disse fazendo bico e saiu da cama.

Jasmine: Só se você conseguir me pegar! - eu disse e sai correndo pra dentro do banheiro, antes que eu pudesse fechar a porta, ele entrou lá dentro e me agarrou - HAAAAA! Assim não vale ! - eu disse e fiz bico, ainda rindo.

Justin: Você que pediu... - ele disse beijando o meu pescoço.

Jasmine: Mas você foi rápido demais! - me virei de frente pra ele que estava apenas de cueca box, dei um beijo rápido nele, ai coloquei minha mão em seu tórax e fui descendo a mão ainda mais - Hum... é assim que eu gosto! - eu disse sorrindo maliciosamente e coloquei a mão no pênis dele e apertei, o garotão ali tava pedindo pra sair!

Justin: Ai Jas, assim dói. - ele disse gemendo.

Jasmine: Eu sei muito bem que você gosta disso, seu gostoso! - coloquei a mão na nuca dele e o beijei bruscamente, apertei mais seu pênis e ele gemeu entre o beijo, tirei minha mão e ele me levou pra dentro do chuveiro e ainda me beijando, parei de beijá-lo e tirei a roupa, ele ligou o chuveiro, depois continuou me beijando, esse beijo tá mega molhado e muito HOT, depois de ontem á noite, eu não me responsabilizo pelos meus atos, eu faço o que vem na minha cabeça, se vem safadeza, eu faço safadeza! 66' Justin fez isso mesmo, ele não perdeu tempo, fez o que deu na telha... mas nós não fizemos nada mais do que uns beijos ferozes e molhados, tomamos o banho, terminamos e eu troquei de roupa, Justin fez a mesma coisa - Você vai na festa do Chaz? - eu disse arrumando o meu cabelo.

Justin: Eu tinha até me esquecido! - ele disse se sentando na cama com tudo.

Jasmine: Eu sei como você esqueceu... - eu disse com um sorriso malicioso.

Justin: Pirou, mulher? - ele disse olhando pra mim com uma cara estranha.

Jasmine: Claro que não, gostoso! Você teve mesmo uma desculpa pra esquecer. - olhei pra ele.

Justin: Hum... e você até que gostou da minha desculpinha, né? - ele disse vindo em minha direção e me abraçou por trás.

Jasmine: Gostei até demais! - eu sorri.

Justin: Pra quem não queria fazer isso nunca, você até que gostou bastante.

Jasmine: Um dia eu ia ter que escolher, transar com você ou morrer virgem.

Justin: aah' então você preferiu transar porque é mais gostoso! - ele disse sorrindo e eu olhei pra ele.

Jasmine: Sempre foi! É que eu era infantil pensando aquilo de sexo.

Justin: Ainda bem que você sabe... agora vai querer todo dia. - ele disse e riu.

Jasmine: Não exagera, Bieber! - eu disse encarando ele e ri.

Justin: Agora eu sou o Bieber, é?

Jasmine: Não reclama! Eu vou te chamar do que eu quiser, cachorrão. - eu disse rindo e sai correndo lá pra fora, ele veio atrás - aaah' não! - eu disse caindo em cima do sofá com o Justin agarrado em mim.

Justin: Ah' não, nada! - ele disse beijando o meu pescoço.

Jasmine: Aiai' Justin! Faz cócegas. - eu disse rindo e tentando me afastar dele.

Justin: Que nada! - ele riu e depois parou.

Jasmine: Para! - encarei ele - Depois a gente brinca... okay? - pisquei pra ele.

Justin: Okay! - ele sorriu e saiu de cima de mim. - Tá com fome?

Jasmine: ôôôh' - eu disse me sentando no sofá - um Starbucks seria bom demais!

Justin: Então levanta desse sofá e vamos comprar um Starbucks. - ele disse pegando em minha mão e me levantou.

Jasmine: WOW, vamos sim! - eu sorri e arrumei o meu cabelo que tinha bagunçado, depois saímos da Suíte e fomos no Starbucks ali perto, chegamos e nos sentamos perto da janela, fizemos nosso pedido e enquanto não chegava, ficamos conversando, mas ouvi algo - É seu celular?

Justin: - ele pegou o celular - É sim! E é o Chaz. - - ele disse e atendeu, colocou no viva-voz - Eaê cara!

Chaz: Eaê!


Justin: O que o senhor deseja? - ele disse com uma voz engraçada, eu ri baixo.

Chaz: Tapado! É que a festa foi cancelada.


Justin: Por quê?

Chaz: Eu sou tão otário que esqueci que hoje é segunda, então a festa vai ser nessa sexta á noite.


Justin: Então tá!

Chaz: Falow!


Justin: Falow! - ele disse e desligou o celular.

Jasmine: aah' :/ eu tava ansiosa pra festa e ele vem e faz isso? - eu disse fazendo bico e cruzei os braços.

Justin: Deixa.. é bom que  a gente brinca mais! - ele sussurrou perto do meu ouvido.

Jasmine: Safadinho. - eu disse sorrindo.

Justin: Você vai ver o safado mais tarde! - ele disse sussurrando e olhando pra mim. Ficamos ali trocando olhares e mandando beijos um pro outro, então o Starbucks chegou e nós ficamos tomando em silêncio, só fazendo alguns comentários. Terminamos e voltamos pro Hotel, quando chegamos na Suíte, eu fechei a porta e o Bieber começou a me beijar do nada.

Jasmine: Que isso Justin! - eu disse parando o beijo e me sentei no sofá.

Justin: Eu quero começar nossa brincadeira logo! - ele sorriu e sentou do meu lado.

Jasmine: Tu é apressado, ein? - eu disse e ri.

Justin: Não é que eu sou apressado, é que eu pensei umas coisas aqui e... - interrompi ele.

Jasmine: E sua vontade de transar foi aumentando, né? - eu disse sorrindo.

Justin: É isso aí! Como você sabe?

Jasmine: Tive uma certa impressão que era isso mesmo... - eu disse e ele riu.

Justin: Eaí, vai liberar? - ele disse colocando a mão na minha cintura.

Jasmine: Ainda está cedo! Que tal pro fim da tarde? - eu disse provocando ele.

Justin: aaaah' :/ vai demorar! Eu quero o mais rápido possível, você não quer? - ele fez cara de insistente.

Jasmine: Sei lá! Você já ficou viciado?

Justin: Não! Só estou excitado. - ele disse colocando a mão dentro da calça.

Jasmine: WOW! Fica excitado rápido, eein... - eu disse olhando cada movimento que ele fazia com as mãos dentro daquela calça.

Justin: Vai dizer que você não gostou da noite de ontem... - ele disse olhando pra mim e sorrindo.

Jasmine: Nem vem com isso pra cima de mim! Você sabe muito bem que a noite de ontem foi perfeita, pelo menos pra mim.

Justin: Pra mim também! Você não quer de novo? - ele disse com um sorriso malicioso.

Jasmine: - olhei pros movimentos que ele fazia com as mãos dentro da calça e comecei a ficar excitada, ele consegue tudo! - Oh My God... - olhei pro lado não aguentando - você venceu! - agarrei ele e comecei a beijá-lo.

Justin: Tão rápido assim? - ele parou o beijo.

Jasmine: Cala a boca e me beija! - fiquei de pé e puxei e ele pra mais perto de mim, ficamos nos beijando e andando ao mesmo tempo, levei ele pra dentro do quarto, fechei a porta com o pé e não parei de beijá-lo, fui levando ele pra mais perto da cama, então joguei ele lá com tudo que sorriu logo depois.

Justin: Hum... na hora "H" você fica mais safada! - ele disse rindo e tirou a camisa.

Jasmine: Claro! Eu sou safada só na hora que me interessa. - eu disse tirando a blusa  e o shorts e ficando só de roupas íntimas, fui subindo em cima do Bieber bem devagar e quando cheguei meu rosto perto do dele, sorri maliciosamente e comecei a beijá-lo, aquilo estava uma melação que não dá pra acreditar, Justin percebeu e tirou a calça ainda me beijando, continuamos naquele "vai ou não vai?", então parei tudo e disse - Eu to ficando maluca! É melhor ir logo com isso. - eu disse e ele assentiu. Então ele tirou a cueca e eu tirei minha calcinha, ai ele começou a penetração, aquilo estava bom demais! Ele já começou indo rápido, eu gemia alto de prazer, ele não perdia tempo, queria me deixar louca, então começou a chupar e sugar meus seios, eu gemia mais alto ainda, ele sorria enquanto me chupava, então ele parou e começou a me lamber inteirinha até chegar em minha vagina, ele sugava com vontade, chupava com muita força, então ele chegou em meu clitóris e chupou como se fosse pirulito, vê se pode! kkkkkkk  Eu fiquei me contorcendo toda, aquilo era  muito bom... então ele parou e fez um sinal, fiquei de quatro e ele começou colocando só a 'cabecinha', ele estava me deixando louca e faz isso? - CARALHO, MEU! PARA DE DRAMA, BOTA LOGO ESSA PORRA. - gritei rude, ele deu um risada maléfica e me penetrou, NOSSA atrás é bem melhor! Sinistro, eu to falando cada besteira. PAREI! ;s Ele deu entocada fortes - AAAAAAAAAAARGH! ARGH, ARGH, ARGH! - gemi alto. Ele fazia aqueles movimentos, o "vai e vem", tava muito bom, pelo menos pra mim, eu gemia alto, alto demais e Justin gritava dizendo "Geme pra mim, vai gostosa!" ai como aquilo tava melhor do que nunca, eu gemia mais alto do que de costume, gemia o nome dele - OOOOOH' JUSTIN, VAI COM FORÇA, VAI! VAI. ISSO, NÃO PARA NÃO! NÃO PARA. - gritei gemendo, ele não parava mesmo, estava com as duas mãos segurando minha cintura, até que ele saiu de dentro de mim e gozou. Ai eu me deitei na cama de bruços, do jeito que eu estava e ele se deitou do meu lado logo em seguida, olhei pra ele e sorri, ele fez uma carinha de que queria mais e eu disse - O que foi?

Justin: Não vai fazer nada por mim? - ele sorriu maliciosamente.

Jasmine: Hum... to sabendo o que você quer! - eu sorri - Senta ai. - disse me levantando da cama, ele se sentou e eu me agachei de frente pra ele, então coloquei a mão em seu membro magnífico, que pelo amor de Deus, parecia ter uns 25, 30 centímetros, o bagulho é enorme MEU, fala sério! Mas enfim, coloquei a mão no bagulho grande e apertei, ele gemeu.

Justin: Vai ficar me torturando ou vai chupar logo essa merda? - ele disse rude e eu ri.

Jasmine: Ér, deixa eu ver! - coloquei a mão no queixo rindo e revirei os olhos - Tá bom... parei. - disse e sorri maliciosamente, comecei a chupar o bagulho grande, vai e vem era meus movimentos, eu lambia também, aquilo tava bom demais, Justin gemia quase alto, ao invés de gemer mesmo, ele gemia o meu nome, mas era "OH NÃO, JAS!", ele só me chama de Jas gemendo, isso é estranho, por isso que algumas vezes que ele me chama de Jas, eu estranho, porque só nessa hora que ele me chama assim. Enfim... os movimentos estavam magníficos, eu chupava com força, intensidade e muita vontade. Claro, pra mim isso é melhor do que pirulito, chupar é muito bom! Fiquei nesses movimentos e depois ele fez um movimento para eu parar, mas eu não estava nem aí, não parei de jeito nenhum, então ele gozou bem na minha boca, sinceramente? Eu não gostava disso, mas é bom! haha' Gozo tem um gosto estranho, um gosto que eu não queria, então eu parei com os movimentos e disse - Quer um pouquinho? - sorri e beijei ele fazendo ele beber aquele gozo, o gozo dele, então ta tudo certo! Claro que ele bebeu, mas continuou me beijando, eu estava em cima dele, sentindo sua magnífica ereção, então parei tudo e disse - Justin, é melhor nós tomarmos banho, né?

Justin: Então tá... - ele fez uma cara estranha e eu sai de cima dele, então fomos tomar banho.

   Terminamos o banho e trocamos de roupa, terminei e sai do quarto, fui até a cozinha pegar algo pra comer, me sentei na mesa e vi Justin entrando na cozinha, foi ai que me lembrei de uma coisa...

Jasmine: Justin! Você usou camisinha, né? - eu disse receosa.

Justin: Eu acho que sim! - ele disse revirando os olhos.

Jasmine: Como assim, "acha"? Ou você usou ou não usou! - eu disse indignada.

Justin: Tá, eu não usei! - ele disse com medo da minha reação, é pra ficar com medo mesmo...

Jasmine: Como assim não usou? Justin, você tem noção da burrada que a gente fez? - eu disse irritada.

Justin: Meu amor, você não está grávida!

Jasmine: Você não é médico! - encarei ele que fechou a cara - Eu aposto que você também não usou ontem...

Justin: Claro que eu usei! - ele disse alto.

Jasmine: Tem certeza? - olhei pra ele com cara de brava.

Justin: Não! - ele fitou o chão.

Jasmine: Eu sabia! ARGH! Não sei o que deu em mim de querer fazer sexo com você, eu sabia que ia acabar mal. - eu disse andando de um lado pro outro.

Justin: Você se arrependeu?

Jasmine: Claro que não! Não me arrependo de nada, mas e se eu estiver grávida? Eu sou muito nova pra ter filhos!

Justin: Nós só transamos duas vezes, você não deve estar grávida...

Jasmine: Okay! Vou fazer a prova então. - eu disse e sai da cozinha,  peguei minha bolsa que estava em cima do sofá, ele veio atrás de mim e pegou no meu braço.

Justin: Onde você vai?

Jasmine: Na farmácia comprar um teste! Ou talvez 10. - eu disse sorrindo, ele m,e soltou e eu sai, fui até a farmácia e comprei uns 10 testes, depois voltei pro Hotel, entrei na Suíte e o Justin estava vendo TV, quando me viu, desligou e se levantou do sofá- O que foi? - eu disse olhando pra ele.

Justin: Você comprou quantos?

Jasmine: 10, como dito... - eu sorri.

Justin: Já vai fazer o teste?

Jasmine: Nossa, sem dúvida! - eu disse entregando as sacolas pra ele e indo até a cozinha, bebi 1 litro de água e ainda peguei uma garrafa, entreguei ela pro Justin e peguei as sacolas, fomos pro nosso quarto, peguei a água e já com os testes na mão, entrei no banheiro e fiz o primeiro.

Justin: JÁ? O QUE DEU?

Jasmine:  - olhei bem pro teste e gritei - NEGATIVO! Agora só faltam 9 testes. - bebi mais água e fiz o segundo - NEGATIVO! - fiz o terceiro - NEGATIVO! - fiz o quarto - NEGATIVO! - fiz o quinto - NEGATIVO! - fiz o sexto - NEGATIVO! - fiz o sexto - NEGATIVO! - fiz o sétimo - NEGATIVO! - fiz o oitavo - NEGATIVO! - fiz o novo - NEGATIVO! - e por fim, fiz o décimo - NE.GA.TI.VO! - eu disse pausadamente e gritando, sai do banheiro rapidinho - MEU, os dez testes deram negativo, não pode ser... deve ter algo de errado. - eu disse desconfiada e olhando pro Justin.

Justin: Porque está assim? Queria estar grávida?

Jasmine: Claro que não! - eu disse revirando os olhos - Eu posso não estar agora, porque é cedo, mas tomara que eu não fique grávida depois também. - eu sorri de canto.

Justin: É, tomara mesmo! - ele sorriu e eu me sentei do seu lado, ele me abraçou - Jasmine, não precisa ficar assim... se anima, pelos menos você não está grávida! Não agora.

Jasmine: - olhei pra ele - Você quis dizer que eu posso ficar grávida depois, né?

Justin: É, mas você vai mesmo... - ele olhou pra mim esperando uma resposta positiva.

Jasmine: Vou, só que mais pra frente! - eu sorri e dei um selinho nele.

Justin: Eu te amo!

Jasmine: Eu também te amo... - eu  sorri e ele me beijou levando me pro seu colo, abracei a cintura dele com minhas pernas e continuei o beijando, um beijo molhado, penetrante com muitas línguas, "kkkkkk" . Parei o beijo porque estava ficando sem fôlego - O que vamos fazer?

Justin: Brincar um pouquinho... - ele sorriu maliciosamente.

Jasmine: De novo?

Justin: Depois eu que sou o safado, né? Só pensa nisso!

Jasmine: Agora você coloca a culpa em mim? Você que fez a sua cara maliciosa, queria que eu pensasse em quê? - eu disse rindo e sai do colo dele.

Justin: Okay! Não é esse tipo de brincadeira... - ele sorriu.

Jasmine: É qual, então? - eu disse olhando pra ele e andando pra trás.

Justin: - ele se levantou - AAAAAAH' NÃO! EU VIREI UM LOBISOMEN. - ele gritou com a mão no rosto - EU VOU TE PEGAR! - ele olhou pra mim rindo e depois fez cara de mal.

Jasmine: AAAAAAAH SOCORRO! - sai correndo - O LOBISOMEN QUER ME PEGAR! - fiquei correndo pela sala enquanto ele vinha atrás de mim.

Justin: RAAAAAAAWWR' - ele imitou um leão, WTF? e continuou correndo atrás de mim.

Jasmine: AAAAAAAH' SOCORRO! ELE QUER ME PEGAR. - eu disse alto e rindo, continuei correndo pela sala até eu esbarra no tapete e cair no sofá.

Justin: AAAAAAAAH' AGORA EU TE PEGO! - ele disse com uma cara de mal e rindo.

Jasmine: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' NÃO FAZ ISSO COMIGO! EU NÃO QUERO MORRER. - eu disse fingindo estar com medo e ele subiu em cima de mim.

Justin: AAAAAAH' AGORA VOCÊ VAI VER. - ele continuou a cara de mal e de repente parou e sorriu, ele começou a me dar beijinhos no pescoço e eu fiquei rindo.

Jasmine: AI, AI, AI, AI, faz cócegas! - eu disse tentando fazer ele parar.

Justin: Hunf' parei! - ele disse parando e me beijou, depois parou - Eai, gostou? - ele sorriu

Jasmine: De quê? - fiz voz de bebê.

Justin: Do Lobisomen. - ele fez uma voz engraçada e eu ri.

Jasmine: Gostei, seu bobo! - eu disse e dei um selinho nele - Sabia que alguém podia pensar que eu estava correndo perigo? - eu disse sorrindo.

Justin: Sabia sim! Mas foi divertido. - ele sorriu.

Jasmine: Foi sim, seu gostoso!

                                                    ...

Continua!
     OOOOie! Sorry por não postar Love a Criminal, eu fiquei sem tempo de escrever aqui no blog, então como Pick Me eu já tinha aqui, eu postei Pick Me mesmo, tá? Mas eu acho que amanhã eu posto Love a Criminal, também dependendo dos comentários, mas em compensação, eu posto um BIG, okay? Só que por favor, comentem, tá? Preciso dos comentários das mesninas do Jus! Mas então, eu descobri que na minha escola tem um empresário, ele disse pra mim que conhece o Justin e o Chaz, disse também que é amigo do Chaz, tem o skype do Justin e do Chaz, tem o celular deles também e o facebook do Chaz, disse que ia passar pra mim, mas eu quase não acreditei, não sei se é verdade, mas tomara que seja. Bom... eu tenho que sair agora! Bye bye, xoxo mariih' :*

3 comentários:

  1. Caracaaaaaaaaaaaaa
    eu amei esse capítulo
    adoleiiiii
    ei amore, vê se continua o love a criminal
    bjusssssss
    te dolu!!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah muuuuuito bom! AMEEEEI ESSE CAPITULOOO!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA MARRIIH. aDOREI O LOBISOMEM! KKKK
    MUUUUUUUUUITO BOM!

    Beijos Carol ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAH' BRIGADA SUA LINDA! ><
      Continuo sim gataaaaaa!
      Gostou mesmo do Lobisomen? Sério? WOW! kkkkk'
      Brigada amooore. ^^

      Excluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?