Beliebers visitantes

sexta-feira, 23 de março de 2012

Pick Me - 2ª Temp. - Part. 22 - Party of Chaz ! (PENÚLTIMO CAPÍTULO)

Antes(...) Justin: Hunf' parei! - ele disse parando e me beijou, depois parou - Eai, gostou? - ele sorriu
Jasmine: De quê? - fiz voz de bebê.
Justin: Do Lobisomen. - ele fez uma voz engraçada e eu ri.
Jasmine: Gostei, seu bobo! - eu disse e die um selinho nele - Sabia que alguém podia pensar que eu estava correndo perigo? - eu disse sorrindo.
Justin: Sabia sim! Mas foi divertido. - ele sorriu.
Jasmine: Foi sim, seu gostoso!
                                                    ...

Agora...


Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013, Startford. Ontário - Canadá, casa do Chaz, ás 21:58min.


P.O.V Justin

  Eu e Jasmine chegamos  e já fomos entrando, o Chaz deve estar só de boa com a Mari... os dois estão ficando, não é demais? Okay! Agora eu fiquei louco. Ki gay! Viadice Off

Justin: NOSSA, que festa hein... - eu disse olhando para os lados, cheio de gente, música, mulheres... - AI! Tá louca mulher? - resmunguei com a mão na cabeça, onde a Jasmine tinha batido.

Jasmine: Fiquei faz 1 segundo quando vi você olhando pra essas aí.

Justin: Eu não estava olhando apenas observando a festa! - eu sorri e cheguei mais perto dela - Você sabe que eu te amo... - coloquei a mão no rosto dela.

Jasmine: Eu sei sim! Mas as vezes duvido disso. - ela me encarou.

Justin: Oxeee, tá ficando doida? - me afastei.

Jasmine: Você sabe muito bem como eu fico vendo você olhando pra outras mulheres.

Justin: Aiai' a ciumenta de sempre!

Jasmine: Não sou ciumenta! Eu cuido do que é MEU.

Justin: Eu virei brinquedo, foi? - encarei ela.

Jasmine: Não, amor meu! Eu só cuido do meu homem, entendeu? - ela disse grudando nossos corpos e olhou dentro dos meus olhos.

Justin: É, entendi! - eu disse tentando mandar no papo, não deu muito certo. Ela se afastou de mim e riu - Qual foi a graça?

Jasmine: MEU, olha só aquilo! - ela disse apontando pra um lugar atrás de mim - Quem é esse retardado? - ela disse rindo e com a mão na boca, ai você se pergunta "O que se passa?", tem um garoto só de cueca gritando, ele estava bêbado, e olha que a festa nem começou direito.

Justin: Ah' é o Lohan! MEU, a festa nem começou direito e ele já está assim. - eu disse rindo.

Chaz: - ele apareceu - Eaê pessoal!

Jasmine: Oi Chaz! - ela dei um beijo na bochecha dele e vice-versa.

Chaz: Eaê cara!

Justin: Eaê manolo! - eu disse e fizemos toque - Curtindo bastante, né? - eu sorri maliciosamente.

Chaz: Ér, não...

Jasmine: Como assim? A Mari não veio?

Chaz: É isso aí, ela não veio!

Justin: Mas ela vai vir, né?

Chaz: Não! Ela está cuidando da avó dela que está doente...

Jasmine: Nossa, tadinha dela!

Chaz: Eu também acho, a Mari preferiu cuidar da avó dela do que se divertir.

Justin: Pelo menos ela tem um motivo! E é um motivo importante... ela preferiu cuidar da avó dela, porque não quer que ela morra, agora você, ela não precisa ficar com você o tempo todo, você não está prestes a morrer como a avó dela. - eu disse olhando pro Chaz e sério.

Chaz: Você tem razão! É melhor eu curtir á festa. - ele disse e saiu.

Jasmine: Awwwwn' Jus... *-* Eu achei tão fofo o que você disse. - ela disse olhando pra mim.

Justin: Achou? - estranhei. Quem acharia fofo o que eu disse? Só a JVillegas mesmo! As vezes eu penso que ela é estranha. ;s

Jasmine: Achei sim, meu amor! - ela sorriu e eu revirei os olhos.

Justin: Então tá... fazer o quê! - eu ri pegando um copo que estava na bandeja que um garçom tinha trazido, Jasmine pegou um também - Que isso? - eu disse cheirando a bebida, tinha um cheiro fortíssimo.

Jasmine: - ela fez  a mesma coisa e disse - Eu acho que é uísque, ou 51, ou velho barrero, ou tequila, ou Maria Mole!

Justin: O que é isso que você disse?

Jasmine: São umas bebidas com cheiro forte do Brasil! - ela sorriu.

Justin: Eu acho que o Chaz não tragaria bebida de cachaceiro do Brasil. - eu disse e nós rimos.

Jasmine: Você tem razão! - ela bebeu - É tequila misturada com Vodka.

Justin: Eca! Eu não vou tomar isso... - eu disse colocando o copo no balcão, então eu ouvi um barulho alto, era uma música eletrônica do Ali Pierre, "Live it up". - WOW, eu adoro essa música! - eu disse animado e puxei a Jasmine.

Jasmine: Seu louco! - ela riu e voltou pra onde estava, eu fui até ela.

Justin: O que foi?

Jasmine: Nada! É que uma certa pessoa derramou minha bebida toda no chão... - ela disse ironicamente e me encarou.

Justin: Desculpa! - eu sorri.

Jasmine: Tá bom! Agora toma uma Vodka ai... - ela disse me entregando uma garrafa e pegou outra igual.

Justin: - fiquei encarando a garrafa e olhando pra ela.

Jasmine: TOMA LOGO! É BOM. - ela disse alto, mas pareceu que foi baixo por causa da música.

Justin: Okay! - eu disse e bebi a vodka, tava boa demais! Tomei bastante mesmo, eu vi até a Jasmine rindo de mim. Fiquei louco! Eu não sabia o que estava fazendo, estava todo mundo dançando e eu fui pro meio dançar também, eu tava doido... a vodka me deixou malucão! Dancei demais e fiquei gritando, então por causa do calor, tirei a blusa, vi um monte de mulheres dançando ao meu redor, elas passavam a mão na minha barriga e me lambiam, eu tava louco, não queria saber! Então eu vi o Ryan me puxando - HEY! SAI, ME SOLTA! - gritei tentando me soltar.

Ryan: - ele me levou pro sofá e eu me sentei lá - JUSTIN, VOCÊ ESTÁ BÊBADO! - ele disse alto.

Justin: Eu não estou bêbado!

Ryan: Olha... é melhor você parar de dançar com essas mulheres, se não  você vai perder sua namorada.

Justin: Eu tenho namorada? - eu disse quase fechando os olhos.

Ryan: MEU, se a Jasmine ouvir isso tu tá ferrado!

Justin: Ah' a Jasmine que é minha namorada?

Ryan: É... ela sim! Agora fica ai sentado que eu vou falar com a Jasmine. - ele disse e saiu.

Justin: O.k! - eu disse me deitando no sofá e fechei os olhos, logo os abri e vi umas pernas bem na minha frente, olhei pra cima e era uma mulher desconhecida por mim.

Mulher: Oi gato! - ela sorriu e eu me sentei no sofá - Quer fazer uma rapidinha? - ela dei um sorriso malicioso.

Justin: Eu... tenho namorada! - minha voz saiu estranha.

Mulher: Você ter namorada? - ela deu uma risada irônica.

Justin: Eu sou o Justin Bieber!

Jasmine: E sim, ele tem namorada. - ouvi a voz dela e ela se sentou do meu lado no sofá.

Mulher: Ah' quer dizer que vocês são namorados? - ela disse, bufou e saiu.

Justin: Jasmine... - minha voz saiu rouca, coloquei minha cabeça no colo dela e ela ficou acariciando o meu cabelo.

Jasmine: MEU, você é louco! - ela riu.

Justin: Sou mesmo..

Jasmine: Eu não quero ver você dançando com nenhuma piriguete, ouviu? - ela disse e deu um tapa na minha cabeça.

Justin: AI! Tá bom. - coloquei a mão onde ela tinha batido.

Jasmine: Agora vamos levanta que você vai dançar é comigo! - ela me tirou de lá e se levantou.

Justin: Mas minha cabeça está doendo. - resmunguei.

Jasmine: Você consegue andar, certo? Então vem comigo! - ela também estava meio bêbada, mas muito menos do que eu, me levou até não sei aonde e começamos a dançar, ela bebia e ainda dançava, eu fazia o mesmo, quero curtir! A festa terminou. Nós terminamos assim: bêbados, caindo, malucos de olhos virados e molhados por causa da bebida, nem via mais nada, só sei que adormeci.

 P.O.V Chaz (Abertura de Chaz, vamos mostrar como o Chaz se sente, a vida dele! First time. --' )

Chaz: MEU, olha como eles estão! - eu disse apontando pro Justin e pra Jasmine.

Ryan: Eles não podem ir embora assim...

Caitlin: Chaz, por que você não deixa eles dormirem aqui? É melhor!

Chaz: Vou ter que fazer isso mesmo, levar eles pra casa, eu não vou! Já são 5 horas da manhã... - eu disse e olhei pro Wallace - me ajudar a levar eles? - eu sorri com cara de pidão.

Wallace: Tá bom! - ele disse e me ajudou a levar o Justin que estava dormindo - Meninas, que tal uma ajudinha? Ajudem a Jasmine!

Andressa&Caitlin - Wallace: Tá bom! - elas disseram juntas e ajudaram a Jasmine.

Chaz: MANO, o Justin é bem pesado... - eu disse subindo as escadas, chegamos no corredor e nós levamos ele pro quarto ele pro quarto de hóspedes e as meninas levavam a Jasmine, tiveram sorte porque ela estava acordada, colocamos eles na cama e saímos dali, fomos lá pra baixo.

Caitlin: MEU, a Jasmine é pesada demais!

Andressa: É mesmo, mas o bom é que ela estava acordada, e o Justin que estava dormindo?

Wallace: É, não foi bom carregar o Justin. - ele disse e sorriu.

Chaz: Eu to morto! - me deitei no sofá e liguei a TV.

Caitlin: É melhor nós irmos!

Ryan: É, é melhor mesmo cait... - ele disse e eu não ouvi mais nada, só uns "tchau", respondi e eles foram embora.

Chaz: Que bagunça! - olhei em volta e me levantei do sofá, me deitei com tudo na cama  e senti meu celular vibrando, tirei ele do meu bolso e olhei no visor, era uma menasgem da Mari, dizia:

      " Oi meu amor... como foi a festa?
                           Xoxo Mari sz"

 Respondi escrevendo:
       "Minha gatinha ainda está acordada? ^^ É, a festa foi boa! Como você está?
                                                  Beijos! Chaz sz' "

  Logo em seguida ela me mandou...
      "É totozo, eu to sim! >< Hum... arrasou bastante corações? haha' É, eu estou bem! Tirando que minha avó só anda piorando, eu to maravilhosa"

  Então eu respondi...
      "Hum... totozo! Eu sou totozo. õ/ haha' Nem tanto, okay? Só fiquei pensando em você! E... não se preocupa que sua avó vai ficar melhor. :'( "

    "Totozo sim! O meu totozo, tá? >< Awwwwn't eu também não parei de pensar em você! É... ela vai sim! :) "

    "Okay! Sou só seu e de mais ninguém. É! ;* ... tá sem sono?"

    "*-* É, o sono não vem e a falta de sono não passa. Queria estar ai com você! ;)"

    "E eu queria que você estivesse aqui comigo! ^^ Problema é que os bêbados, Jasmine&Justin, estão dormindo aqui no quarto de hóspedes, Affff --' "

   "aah' não foi legal deixar eles dormirem ai?"

    "Nem um pouco! As meninas tiveram que carregar a Jasmine, e eu e o Wallace carregamos o Justin que estava dormindo. Pensa numa pessoa pesada... é ele! rs "

   "Eu queria estar ai pra ver isso! haha "

  Continuamos mandando SMS um pro outro, nem vi a hora passar, até ela dizer que a avó dela tinha acordado e ela ia dormir, mandei meu último SMS ...

   "Fica com Deus, meu amor.. eu te amo muito! >< Beijos! Chaz sz' "

  Depois do meu último SMS, olhei no celular e era 08h53min, meu... eu fiquei conversando com ela á quase 4 horas? NOSSA, sinistro! To morrendo de sono. Tire a calça e a camisa e deitei de novo, assim eu apaguei...

  No mesmo dia mais tarde...


Continua! com 3 comentários...


  Hi girls! Como estão? Eaí, gostaram? Perceberam que é o penúltimo capítulo? É isso aí! Mas não tem nada não... tem muita coisa por vir, turnê... casamento... filhos e... o resto é resto! kkkk' Eu ainda não preparei o resto, mas claro que vai ser um resto muito bom. ;) kkkkk' Sem zoar agora. O que acharam da abertura de Chaz Somers? Gostaram? E... continuo com 3 comentários, okay? Se vocês querem ler Love a Criminal, comentem aqui! ^^ Então é só isso mesmo, to indo! Bye bye. Xoxo Mariiih' :*

4 comentários:

  1. Ameiii *-*
    Pena que é o último capítulo :( To muitoo ansiosa pro resto :D
    Chaz lindinho... Eu adorei <3
    Eu quero ler Love a Criminal, acho que ta um pouco triste, Jus muito violento, mas to amando S2
    Continuaaaaaa!!
    Bjokas <3

    ResponderExcluir
  2. Ops penúltimo capítulo, errei shuashuashua'

    ResponderExcluir
  3. nossa,esta muito bom mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Continua logo como Love a Criminal!!!!! queria que pelo menos o Juss mude um pouco!!!!
    te amu fofa!!!!!!!!bjoks

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?