Beliebers visitantes

sábado, 24 de março de 2012

Pick Me - 2ª Temp. - Part. 23 - É por isso que eu te amo! (The End)

Antes(...)   Depois do meu último SMS, olhei no celular e era 08h53min, meu... eu fiquei conversando com ela á quase 4 horas? NOSSA, sinistro! To morrendo de sono. Tire a calça e a camisa e deitei de novo, assim eu apaguei...

  No mesmo dia mais tarde...


Agora...


P.O.V Jasmine

  Ufa! Acordei. Olhando pros lados. Onde eu to? Ah' acho que na casa do Chaz. :) Que horas são? Olhando no relógio... MEU, tudo isso? Qual foi a última vez que eu acorde essa hora? NEVER! 17:42min, que isso! aaah' não, minha cabeça. O que aconteceu ontem mesmo? Ah' aquelas filhas da puta lambendo o Justin, já é demais pra mim...

Jasmine: JUSTIN! - eu disse alto cutucando ele.

Justin: Hum... - ele resmungou e se virou pra mim - O que foi?

Jasmine: Sabe que horas são? - eu disse e ele abriu os olhos.

Justin: Não! - ele esfregou os mesmos.

Jasmine: Vai dar seis horas da tarde.

Justin: aaaah' - ele olhou em volta - Onde nós estamos?

Jasmine: Na casa do Chaz! - eu sorri e me levantei;

Justin: Ele já acordou?

Jasmine: Pelo jeito, não! - eu disse  ele se sentou na cama, fui em direção ao banheiro e fiz minha higiene, eu ainda estava com cheiro de vodka! Affff' a primeira vez que eu bebo que nem uma louca! Sai do banheiro e Justin estava deitado de barriga pra cima, me sentei do lado dele e disse - Está com dor de cabeça?

Justin: Você nem imagina... - ele disse olhando pra mim e se levantou.

Jasmine: Eu vou ver se o Chaz tem algum remédio aqui. - eu disse, fui lá pra baixo - Chaz? - eu disse descendo as escadas e não tive resposta, fui até a sala e procurei pro remédios no armário, achei um monte  e fiquei procurando o que era pra dor de cabeça. Achei uns três! Peguei e subi pro quarto, entrei e Justin estava sentado na cama com a mão na cabeça - Eu achei os remédios!

Justin: aah' tá! Valeu. - ele disse bagunçando os cabelos, parecia estar triste.

Jasmine: O que foi, meu amor? - me sentei do lado abraçando-o.

Justin: Só tentando lembrar do que aconteceu ontem. - ele olhou pra mim - Nunca mais vou tomar vodka!

Jasmine: Nunca diga nunca! Tadinha da vodka.. ela não fez nada de mais. E viu? Você fala nunca!

Justin: A vodka me deixou maluco, eu não sabia o que estava fazendo! E... obrigado por divulgar a música pro dono dela. - ele terminou com ironia.

Jasmine: Eu não fiz por mal! Você diz para as pessoas nunca dizerem nunca, e você diz. - eu disse e ri.

Justin: Você entendeu errado!

Jasmine: Eu estava brincando! Toma o remédio. - entreguei pra ele que tomou logo em seguida.

Justin: aaah' preciso de água! - ele disse e saiu correndo pra dentro do banheiro, eu ri. Coloquei o remédio na boca e sai correndo, fiz o mesmo que o Justin, depois saímos do banheiro - Remédio ruim! - ele disse e fez careta, eu ri.

Jasmine: Se você não quer mais essa dor de cabeça de dentro de si, pare de reclamar! - fiz voz de locadora de Telemarketing, nós rimos.

Justin: Então tá! É melhor irmos embora.

Jasmine: Mas e o Chaz?

Justin: Ele deve estar dormindo, não vai ligar se a gente sair sem avisar.

Jasmine: Mas eu não gosto de fazer isso! - fiz bico e cruzei os braços.

Justin: Okay! Faz o que você quiser, eu vou ficar te esperando lá em baixo. - ele disse, eu assenti e ele saiu.

Jasmine: Hum... - eu disse saindo do quarto, fechei a porta e fui em direção ao quarto do Chaz, parei de frente á um que estava escrito: "Chazles Somers", bati na porta  e não tive resposta, então fui abrindo á porta bem devagar, aí vi um ser deitado na cama de bruços só de box - WOW! - me surpreendi, pensei que o Justin fosse o único que dormia só de cueca. Entrei completamente dentro do quarto e fechei a porta, fui em direção ao criado mudo e procurei uma agenda dentro das gavetas, achei rapidinho e escrevi nela "Hi Chazito! ^.^ Aqui é a Jas. Bom... eu e o Justin já estamos indo embora! Desculpa qualquer coisa, okay? >< Então quando você ler isso, vai estar acordado, espero que tenha dormido bem! :) Xoxo Jasmine ;*", terminei e deixei a agenda aberta ali em cima do criado mudo, então sai e  fui lá pra baixo. Justin estava em pé perto da porta, com as chaves do carro na mão - Cheguei! - eu sorri indo em direção á ele.

Justin: Ufa! Até que enfim... o que estava fazendo lá em cima? - saímos e ele  abriu a porta do carro olhando pra mim - Ficou olhando ele dormir só de cueca?

Jasmine: Você pirou!? - entrei no carro e fechei a porta - Eu só escrevi um bilhete... E ele estava sim, só de cueca, mas eu prefiro você. - eu disse colocando o cinto e dei um selinho nele.

Justin: Eu te amo! - ele me deu outro selinho, só que bem demorado.

Jasmine: Eu também te amo.. - eu sorri e ele acelerou, liguei o rádio e estava passando "Beamer, benz or bentley", eu e ele ficamos cantando loucamente, foi divertido! Chegamos no Hotel e entramos na suíte, cheguei me deitando no sofá.

Justin: Que horas são? - ele fechou a porta e sentou do meu lado.

Jasmine: - olhei no celular - Meio dia para ás quatro. - eu disse e ri.

Justin: É sério Jasmine!

Jasmine: É 18:59min... - eu disse olhando pra ele e sorri.

Justin: Dá no mesmo dizer que é sete horas! - ele revirou os olhos.

Jasmine: - me levantei do sofá - E eu com isso pra você? - eu ri e sai correndo pra dentro do quarto.

Justin: AH' é? - ele gritou e saiu correndo atrás de mim, quando ele chegou perto do quarto eu já tinha trancado a porta - JASMINE! ABRE ESSA PORTA. - ele gritou insistindo e batendo na porta.

Jasmine: Ah' não baby... deixa ela do jeito que está! - eu disse chegando perto da porta e me sentei no chão encostada á ela.

Justin: Fala sério Jasmine... abre essa porta! - acho que ele fez a mesma coisa que eu.

Jasmine: Pra quê? Olha, vamos lembrar do que aconteceu ontem na festa?

Justin: Okay! Você começa.

Jasmine: Foi assim: você bebeu bastante VODKA até ficar malucão, então você começou a dançar, então tirou a camisa e um monte de mulheres ficou dançando com você e te laamb... - ele me interrompeu.

Justin: EPA, EPA! Vai devagar. (Homenagem á escola da Andressa! Gostou? ---') - ele riu - Eu fiz isso mesmo?

Jasmine: Fez sim! E não estava nem aí se tinha namorada ou não.

Justin: E você não fez nada, por quê?

Jasmine: Porque eu não estava nem ai para o que você estava fazendo, até aquelas mulheres começaram a te lamber..

Justin: aah' tá! E o que aconteceu depois?

Jasmine: O Ryan te tirou de lá e te colocou no sofá, depois eu fui pra lá e a gente bebeu mais ainda  eficamos dançando que nem loucos! - eu disse e ri lembrando da cena.

Justin: NOSSA! Nós fizemos muita coisa. Você se lembrou de quase tudo e eu não lembrei nem do começo da festa.

Jasmine: É, néh! Fazer o quê. - eu sorri.

Justin: Agora deixa eu entrar ai?

Jasmine: Qual é  a palavra mágica?

Justin: Eu te amo!

Jasmine: Não!

Justin: Você é linda?!

Jasmine: Não!

Justin: Jasmine is sexy?!

Jasmine: Não!

Justin: Então eu não sei...

Jasmine: Please!

Justin: Ah' tá! POR FAVOR?

Jasmine: TÁ! - eu disse, me levantei e destranquei a porta, depois abri - Justin! - eu disse olhando pra ele.

Justin: - ele se levantou rapidamente e pulou em cima de mim, caímos no chão e ele me beijou.

Jasmine: Justin! - parei o beijo - Você não é normal!

Justin: Muita gente sabe disso! Pena que você descobriu isso agora. - ele fez uma cara de triste e saiu de cima de mim.

Jasmine: 1 ano de namoro e eu descobri isso agora! TRÁGICO. - me levantei e nós rimos.

Justin: - ele foi chegando mais perto de mim, colocou uma mão em meu rosto e a outra em minha cintura - Sabe uma coisa que você ainda não sabe de mim?

Jasmine: Não, não sei! Qual é?

Justin: Que eu te amo mais que tudo! - ele sorriu.

Jasmine: Você me ama mais que suas Beliebers? - encarei ele.

Justin: Sei lá! Mas eu te amo. - ele disse e me beijou.

Jasmine: Justin! - parei o beijo.

Justin: O que foi?

Jasmine: Você vai se casar com quem?

Justin: Com a Jasmine Marie Villegas !

Jasmine: Prazer! JASMINE MARIE VILLEGAS. Que dia vai ser? - eu disse e nós rimos.

Justin: aaah' - ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha - É por isso que eu te amo! - ele sorriu - Dá vontade de gritar pro mundo inteiro ouvir o quanto eu te amo.

Jasmine: haha' como você é bobo!

Justin: Eu tenho coragem!

Jasmine: aaah' tá! - eu ri ironicamente.

Justin: Não acredita, então você vai ver. - ele disse, foi até a varanda e em seguida olhou pra mim - EU AMO A JASMINE VILLEGAS! - ele gritou e eu me surpreendi - EU AMO A JASMINE MARIE VILLEGAS! EU AMO A JASMINE! EU AMO A JVILLEGAS! EU AMO ELA, EU AMO ELA! ELA É TUDO PRA MIM.

Jasmine: - fui até ele - Justin... para! Está se formando uma multidão em frente ao Hotel.

Justin: Eu não quero saber! - ele olhou pra mim e foi chegando mais perto - Eu te amo... ^_^

Jasmine: Depois de tudo isso, não dá mais pra duvidar - eu disse e nós rimos - Eu também te amo! *-* - eu sorri e ele me beijou. Nosso beijo foi na varanda com todo mundo vendo e gritando "OLHA LÁ! JUSTIN BIEBER E JASMINE VILLEGAS SE BEIJANDO!", aquilo com certeza nunca sairá da minha cabeça. Beijo perfeito! :)

                                 The End!


Recadinho:  oooooi mesninas do Jus! Como estão? Perceberam que eu só falo com vocês quando posto Pick Me? Então, agora chegou ao fim! Mas não fiquem tristes. :) 3ª temporada está a caminho, mas com certeza vai demorar bastante, tá é mentira. Olha... eu já fiz a 3º temporada inteira no meu caderno, o problema é postar tudo no blog, ai eu vou fazer isso até chegar no final da terceira temporada, então eu posto a sinopse e o primeiro capítulo, que tal? Gostaram da minha ideia? É, eu acho que não! :/ Mas desculpem, vai ser assim mesmo, se eu ficar postando sempre, vou ter que demorar e eu não quero isso. Mudando de assunto, o que acharam do final? Claro que nessa história vai ter mais dois finais, vocês não sabem o que tem por vir, só que eu vou calar a boca que eu to falando demais. Bom, é só isso mesmo mesninas! :) By bye. Xoxo Mariih' :*

9 comentários:

  1. nossa,muito legal,e romantico,gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. sobre love a criminal,eu acho que o justin gosta muito dela,e acho tambem,que,ele quer que ela fique perto dele,por isso ele não quer que ela saia de lá,para ela não ficar longe dele por que ele quer protege-la...

    ResponderExcluir
  3. OMG, já acabou a segunda temporada!! Mais ainda bem que tem a terceira ~dança kuduro~ okey parey! haahah.
    Entãaaaaao... simplesmente AMEI o final, foi tão...romântico... quem dera isso acontecesse de verdade. Só em sonho mesmo né?!
    Maravilhosamente perfeito, e me diga, você vai fazer mais temporadas, ou a terceira vai ser a ultima, e vc vai postar outra, me diiiz, please okeys?!
    Beijitooos do Jub's

    by...Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ér... acabou! êêêh' õ/
      Anw' amou mesmo? Séríssimo isso ai? '-'
      É, só em sonho! Mas NEVER SAY NEVER. Quem sabe um dia acontece?
      Girl, vai ter a terceira, a quarta e a quinta temporada. Imagine só o tempo que eu vou ter pra postar tudo isso! Não pense que eu vou abandonar o blog só porque é muito trabalho pra mim, porque isso é simplesmente o que amo fazer! Não trabalhar demais, mas sim, escrever. :) Perguntas respondidas! ^^

      Excluir
  4. amei,de coração,esta muito romantico...

    ResponderExcluir
  5. Own Ameiii *-*
    EPA adorei a homenagem shuashuashua' thank's
    Chaz só de box aiai...!
    Ai que lindo ele gritando <3
    Muitoo perfeita, pena que acabou essa temporada :'(
    Já to ansiosa pra outra *-*
    Bjokas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw! ^^
      Gostou da homenagem? haha' Quando eu escrevi isso eu logo lembrei de você, tem mais EPA EPA nos próximos capítulos de Pick Me. hsuahsuahsuhausa' Nada!
      Imagine ai o gostoso do Chaz só de box... *imaginando* deve ser uma dlç! ;*
      Lindo, né? -se achando- Que bom que gostou!
      Ér.. acabou! Mas sem tristezas, ainda tem 3ª temporadas por vir. ♥

      Excluir
    2. EPA vou adorar shuashuashua'
      Com certeza deve ser uma dlç! Ui ^^
      Não gostei, eu AMEI *-*
      To muito ansiosa para proxima temporada <3
      Bjokas...!

      Excluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?