Beliebers visitantes

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Follies Of Love 1º (O começo)


São Paulo - Brasil, 17 de fevereiro de 2013, ás 21:57min - Estádio Pacaembu. Domingo.


P.O.V Larissa

Lari: UHUUUUUUUUUUUU! VAI LÁ CORINTHIANS. - gritei pulando - EAÊ CHICÃO, É NÓIS QUEIRÓZ! - gritei que nem louca e peguei meu Iphone, estava na Tv, eu ia ver os jogadores que vai passar. Hum... Chicão, William e blá blá blá. Teve um que me interessei bastante.

Homem: Justin Bieber, camisa 12, goleiro! É... o Justin é o novo goleiro do Corinthinas, 18 anos.

Lari: WOW, 18 anos? - disse impressionada - Vou pesquisar sobre esse gato ai... - eu disse animada e entrei no Google, escrevi "Justin Bieber" e logo vi alguma coisa, cliquei e comecei a ler - Justin Bieber... 18 anos... Brasileiro... descendente de canadense.... hum... o quê? - eu disse assustada - Os pais de Justin Bieber, Jeremy Bieber e Patricia Lynn Mallette, são canadenses. - eu disse lendo - OMG' não acredito! - eu disse e fui procurar umas fotos dele, vim sem camisa, no treino e só de cueca - QUE GOSTOSO! - disse alto e todo mundo olhou pra mim - Que foi? Nunca viu? - encarei todos que pararam. O jogo começou... quando eu vi  o gostoso do Justin Bieber, sabe o que eu fiz? - VAI JUSTIN, SEU GOSTOSO! PEGA ESSA BOLA. NÃO DEIXA NINGUÉM PASSAR POR CIMA DE VOCÊ NÃO! - gritei, gritei basante, depois os corintianos começaram a gritar o grito de guerra (repetição de palavras On-Off)

Todos: Aqui tem um bando de louco... louco por ti corinthians! Aqueles que acham que é pouco... eu grito por ti corinthians. Vamos, vamos meu timão, vamos meu timão, não para de cantar! - foi zika, eu cantei hiper alto, sou corintiana, louca mesmo! u.u' Nesse primeiro tempo, o corinthians fez dois gols, em cima do CRUZEIRO, (nada contra o cruzeiro, okay?) o Justin não deixou eles fazerem 1 gol, é profissa mermo... o gostoso é bom! rs'. Segundo tempo, mais dois gols pro Corinthians, terminou assim: Corinthians 4 x 0 Cruzeiro. CHUPA! É NÓIS QUEIRÓZ! Quando todos os jogadores estavam saindo do campo, eu corri e vi o Justin dando uma entrevista pra um repórter, não ouvi nada, mas quando ele terminou e saiu andando.. o que eu fiz?

Lari: JUSTIN! GOLEIRO GOSTOSO! - gritei e ele olhou pra mim com cara de "como é?" e depois riu, continuou andando e eu parei de correr.

 P.O.V Justin

  O Jogo terminou. Dei uma curta entrevista e fui andando, ouvi uma garota gritando "JUSTIN! GOLEIRO GOSTOSO!" olhei pra ela com cara de "como é?" e depois ri. Confesso que ela tava certa, mas ela é louca. Fui andando pro vestiário, tomei um banho e quando terminei...

William: Eaê Justin, quem era aquela garota gritando o seu nome?

Justin: Que garota? Eu não ouvi nada! - me fiz de desentendido e ri.

Chicão: Qualé Justin, a garota é gostosa! - ele disse com um sorriso malicioso, nem dei bola.

Justin: Eu sei disso, mas eu não a conheço, deve ser uma fã qualquer. - dei de ombros.

William: Pelo o que eu ouvi não era. Ela gritava "Justin! Justin! Goleiro gostoso." - ele disse imitando a garota e eu ri.

Justin: Cara, eu sei que ela tava falando a verdade, mas ela é louca. - eu disse me achando e eles riram.

Chicão: Só você mesmo pra dispensar uma gata daquelas! - ele disse andando e os dois saíram, troquei de roupa e fui falar com o técnico, ele me disse um monte de blá blá blá e depois fui pra casa, como era quase uma hora da manhã, fiz isso mesmo. Entrei no apartamento e meu celular tocou, era a Pattie.

Justin: Oi mãe!

Pattie: Oi filho... tudo bem?

Justin: Tudo ótimo! Acabei de chegar do jogo. Você viu?

Pattie: Eu vi, sim! Vocês mandaram muito bem.

Justin: Obrigado, mãe!4  à 0 é pouco, já fizemos 7 gols, um atrás do outro, aquele dia foi demais.

Pattie: NOSSA, pelo visto você ama ser goleiro, né?

Justin: Claro mãe! Eu to ganhando bem e adoro jogar, jogar é o meu ponto forte.

Pattie: E o seu ponto fraco, qual que é

Justin: I don't speak portuguese. - eu disse e ela riu.

Pattie: Eu só fiz uma pergunta...

Justin: Okay! Eu não tenho.

Pattie: Todo mundo tem e você não?

Justin: YES! Quando eu descobrir, eu te conto... sem extress.

Pattie: Então tá! Vou te deixar em paz. Tchau! Te amo.

Justin: Tchau mãe, também te amo! - eu disse e ambos desligaram.

  P.O.V Larissa

 Quando o Justin saiu, eu fui embora, peguei um táxi e não parei de pensar naquele goleiro gostoso, tipo, não dá pra acreditar! Ele é muito gostoso... muito, muito mesmo. Cheguei no Ap e entrei direto pro meu quarto, tomei um longo banho, estava hiper feliz, afinal, o Corinthians ganhou de 4 á 0, amei ver aquilo, ainda mais com aquele goleiro gostoso ali! u.u' Terminei o banho e fui pra cama dormir.

 No dia seguinte...  18/02/2013.

   Acordei do nada, levantei da cama ainda com os olhos fechados e cai no chão, nem vi. Levantei e tava um sol imenso, olhei no relógio e era 13:45min, entrei no banheiro, fiz minha higiene, troquei de roupa e desci, cheguei na sala e lá estava a Mari e o Gui.

Lari: Eaí, coisas gostosas? - eu disse e me sentei do lado deles.

Gui: NOSSA, acordou agora, foi?

Mari: Parece até que você passou a madrugada no estádio. - ela disse rindo.

Lari: Muito engraçadinha você, hein... - eu disse olhando pra ela.

Gui: Acordou agora mesmo?

Lari: É, acordei! Eu cheguei quase 1 hora  da manhã do estádio.

Mari: Você viu o Justin? O novo goleiro.

Lari: Cara, eu vi... o gato tem 18 anos e é profissa mermo.

Mari: Néh?!

Lari: Quando o jogo acabou, eu gritei o nome dele e ele olhou pra mim.

Mari: Sortuda!

Gui: Quando vocês vão parar de falar  desse Justin ai? - ele disse encarando nós duas.

Lari: Só depois que a gente conhecer ele.

Mari: Nooooooops! Ai que a gente não vai parar de falar dele... ele é muito gostoso.

Lari: Imagine! Eu tava no estádio vendo umas fotos dele só de cueca. - peguei meu celular e mostrei a foto pra ela.

Mari: OMG' assim você me mata... (8' - ela disse cantando.

Gui: Eu posso ir embora ou vocês vão continuar falando desse goleiro ai? - ele disse se levantando do sofá.

Mari: Vai, fica á vontade!

Lari: Mari... para com isso! Se fosse o Guilherme, você não ia falar isso.

Gui: Se fosse eu? - ele se sentou.

Lari: Não gato... Guilherme é o cara que ela gosta. - eu disse abraçando ele.

Mari: Você tá certa, eu não ia mesmo!

Gui: To boiando aqui...

Lari: Nem é melhor você saber quem é!

Mari: E não vai saber mesmo.

Gui: Quando você vai parar de ser chata? - ele disse encarando a Mari.

Mari: Quando eu não gostar de um menino chamado Guilherme e ter um amigo chamado Guilherme!

Lari: Hey Mari! Calma aí. - eu disse encarando ela - Vamos mudar de assunto o mais rápido possível.

Gui: Curtiu ficar gritando o nome do Justin sozinha? - ele foi irônico.

Lari: Eu curti sim! Ele olhou pra mim um monte de vezes. - eu disse sorrindo.

Gui: Eu fui irônico, sua bobona!

Lari: Eu sei! Mas eu quis te responder e foi ironia também. - eu disse olhando pras minhas unhas.

Mari: Então ele não olhou pra você?

Lari: Claro que olhou! Mas não um monte de vezes.

Gui: Eu to com fome, vamos comer alguma coisa? - ele disse se levantando do sofá.

Lari: Vamos sim! - eu disse e fomos pra cozinha, ficamos comendo e conversando.

Continua! Quantos comentários esse capítulo merece? Espero que tenham gostado! ;*

4 comentários:

  1. OMB! Amei *--*
    Ele só de cueca ~lê eu imaginando~ Hmm 66'
    Já ta perfeita... Hmm to achando que o Guilherme que ela gosta é o amigo dela, será? #curiosa
    Continuaaa
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH GOOOOOOOOD! FA-LE-CI AQUI! AMEEEEI já, ta suuper demais, mas to achando que esse goleiro gostoso se acha demais, não? HAHA mais ele sabe que é gostoso, o que posso fazer? Nada! HAHHA
    Continua siiiiiiiiiiiim, e continua com Pick me também shawty!

    Super tudo já..Continuaaaaa!

    Beijos <3 Carol

    ResponderExcluir
  3. OH MY BIEBER ! - CARA, ficou perfeito sério ! Coooontinua pelo amor de Deus né ? Tá perfeito DEMAS , e ainda mais com o TIMÃO . u_u ~ Lindona, sou leitora nova aquê ! Vou estar sempre comentando aqui, sempre que dér okáy.? meu nome é Layla, mais se quizér pde me chamar de Lay ' Beeeijos '
    Cooontinua (:

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUS ! coooooooontinua fia ! AMEI *-*

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?