Beliebers visitantes

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Pick Me - 3ª Temp. - Part. 2 - Você sempre será o meu bebê...

Antes(...) Justin: Tá bom, mas você vai embora como?
Jasmine: Eu vou pegar um táxi! - eu sorri.
Justin: Então tá... - ele fez bico e eu dei um selinho nele.
Jasmine: Tchau, meu amor! - eu disse acenando e sai andando.

Agora...


P.O.V Justin

   A Jasmine sau da praia e eu fiquei lá com os meus cachorrinhos, eu continuei andando com eles e quando começou a escurecer, eu coloquei eles no carro e fomos embora, no caminho liguei o rádio e estava passando "THRILLER", um dos labradores ficou latindo e pulando todo feliz.

Justin: Você gosta do Michael? - eu disse olhando pro cão de continuava latindo - Já sei! Vou colocar seu nome de Jackson. - eu disse sorrindo, logo começou uma música do Jay-z, o outro cão começou a pular r latir todo feliz - Vocês gostam mesmo de artistas pop, hein? Só falta vocês gostarem de mim! - eu disse e ri de mim mesmo - Seu nome vai ser Jay... - eu disse sorrindo, chegamos no prédio, estacionei o carro e subi pro apartamento, entrei e estava mega escuro, não vi nada, então eu acendi a luz e me surpreendi.

Todos: SURPRESAAAAAAAAAAA! - disseram todos alto, fui em direção a Jasmine que estava perto de um bolo ENORME.

Jasmine: Parabéns, meu amor! - ela me deu um selinho e a luz foi apagada novamente, todos cantavam "Parabéns pra você!", aposto que a Jasmine ensinou essa música pra todo mundo. Fiquei impressionado! Então a música acabou e eu apaguei as velas, as luzes foram acendidas e todos gritaram.

Justin: Nossa! Obrigado. Muito obrigado mesmo! - eu disse mega sorridente, então minha mãe cortou o primeiro pedaço e me entregou.

Pattie: Pra quem vai o primeiro pedaço?

Justin: - eu olhei pra ela com uma cara tipo "Não é pra você" e depois fiquei olhando pra todos, a casa tava cheia! - Bom... o primeiro pedaço vai para a pessoa que fez o dia 4 de Dezembro de 2011, ser o dia mais feliz da minha vida! - eu disse e depois olhei pra quem? - Jasmine. - entreguei o pedaço de bolo pra ela.

Jasmine: Obrigada! - ela disse toda sorridente e pegou, depois me deu um selinho demorado, ouvi vários "UHUUUUUUU!", então nós fomos conversar com os meus convidados - Oi Chris!

Justin: Eaê mano!

Christopher: Eaê Justin... - fizemos toque - Parabéns!

Justin: Valeu aê. - nós três ficamos conversando e depois fui dar pelo menos "oi" pros meus convidados,, tinha muita gente! Minha equipe toda estava aqui, até a Mama. Falei com: Alfredo, Ryan G; Scooter, Kenny, Usher, Ryan, Chaz, Christian, Wallace, Liam &MORE! Tinha tanto famoso ali, que fiquei até perdido, com quem eu fui falar? - Oi Selena!

Jasmine: Oi Selena! - ela sorriu.

Selena: Oi, seus fofos! - ela disse sorrindo - Parabéns Justin... - ela me abraçou.

Justin: Obrigado!

Selena: Ah' essa festa está maravilhosa. - ela disse dançando.

Jasmine: Deveria estar! Você que me ajudou a trazer toda essa gente. - ela disse e riu.

Justin: Pelo jeito vocês ficaram conversando demais, né? - eu disse olhando para as duas.

Selena: Com certeza! Foram tantas ligações que minha orelha ficou até doendo. - ela disse e as duas riram, eu apenas sorri.

Jasmine: A minha também! Andressa teve sorte que só ficou falando os números para nós. - ela disse rindo e a Selena riu junto.

Selena: É, e a gente estava parecendo duas tagarelas falando nos telefones ao mesmo tempo.

Jasmine: Né? E a Andressa só reclamando!

Andressa: - ela apareceu - Eu ouvi meu nome ai? - ela sorriu.

Justin: Ouviu sim! Essas duas não param de falar de você. - eu disse e elas riram.

Selena: A gente estava mesmo falando de você, Dessa... - DESSA?

Andressa: Bem ou mal? SELL! - SEL?

Selena: Bem é claro! Né, Jas? - JAS?

Jasmine: É sim, Sel! - ela sorriu. SEL? Eu estava surpreendido, de olhos assim O.O e olhando pra elas - O que foi Justin? - ela disse rindo.

Justin: Nada não! - eu sorri sem graça - Vocês estão bem íntimas, hein...

Andressa: Nós conversamos demais! Tinha que ficar assim. - ela disse e riu.

Jasmine: Estamos pior do que dois casais de cachorros, cada um chama o outro pelo apelido, que é? AU, AU! - ela disse e as meninas riram, acho que foi pelas caras&bocas que ela fez, porque eu não achei graça.

Selena: Você tem razão! As garotas não costumam chamar as outras por apelidos assim já de cara, mas nós conversamos muito e nos divertimos bastante, FOI LEGAL. - ela disse abraçando a Jasmine&Andressa, as duas sorriram.

Justin: É, eu percebi! - eu sorri de canto - Jasmine, eu vou ali! - eu disse, ela assentiu e eu fui em direção a um sofá que estava vazio, sentei lá e abaixei a cabeça, fiquei pensando em tudo o que aquelas três estavam falando, contando que uma é minha namorada e outra é minha ex, é isso aí, a Selena é minha ex-namorada, impressionante com elas conseguiram fazer amizade tão rápido, Ah' o bom é que eu estou aqui na minha festa de 19 anos! Sai de meus pensamentos quando vi um grupinho se sentando do meu lado e no sofá da frente - Eaê... - fiz um sinal de paz com os dedos.

Chaz: Eaê cara, tá triste?

Justin: Que nada! Só pensando na vida.

Wallace: Impressionante como a Jasmine se deu tão bem com a sua ex-namorada. - ele disse ironicamente.

Justin: Como você sabe que a Selena é minha ex-namorada?

Wallace: Você era famoso quando estava namorando com ela! - ele deu de ombros e eu assenti.

Ryan: É mesmo... olha só, elas não param de falar. - ele disse olhando pra elas.

Justin: Foi por isso mesmo que eu sai de lá. - eu disse e ri - Elas só sabem falar coisas idiotas e sem graça de menininhas.

Chaz: A conversa deve estar boa!

Justin: Ah' tá! Eu fiquei lá e tive que fingir que estava rindo das coisas que elas falavam FOI TENSO. - eu disse e eles riram.

Ryan: MEU, você é um idiota mesmo! - ele disse olhando indignado pra mim.

Justin: Por quê? Bebeu além da conta? - eu disse rindo.

Ryan: NÃO! Cara, você dispensou a gata da Selena Gomez. - ele disse com aquele drama todo.

Wallace: A Selena é bonita, mas não exagera.

Chaz: RYAN! Esquecei que você tem namorada? Já pensou ela ouvir você falando isso?

Justin: MEU, a Selena não é tão gata assim... prefiro minha Jasmine.

Ryan: Malz! Tu tá certo.

Justin: Eu ou o Chaz?

Ryan: Os três!

Wallace: Eaí Chaz, cadê tua namorada? Não veio não? - ele disse em tom de zoação.

Chaz: Pra que tu quer saber da Mari? Tá afim de levar umas porradas? - ele disse com cara de bravo.

Wallace: iiiiih' já ficou bravinho, foi? Eu não vou furar seu olho, eu já tenho minha gatinha... - ele disse olhando para a Andressa.

Chaz: BOM MESMO!

Justin: Vai começar? Fala logo, cadê a Mari?

Chaz: Tá no banheiro.

Ryan: E pelo jeito já saiu. - ele disse olhando pra um lugar, todos nós olhamos também e vimos a Mari conversando com os meninos de "ONE DIRECTION", o Chaz não vai gostar disso ;s

Chaz: Quem são esses caras? - ele disse olhando pra eles com um olhar raivoso.

Justin: São da banda One Direction!

Chaz: Eu vou lá... - ele disse andando e o Ryan puxou ele.

Ryan: Você não pode fazer isso! Ela está apenas conversando com eles e eu aposto que ela é fã deles.

Justin: Eu fui traído pela minha própria fã! - eu disse NAQUELE drama e fiz bico.

Wallace: Para de se achar, okay?

Justin: TÁ! - me levantei do sofá - Chaz, vai falar com a sua namorada que eu vou fazer uma coisa. - sai  andando pro meu quarto, com certeza eles não entenderam nada, mas e eu com isso? Entrei e fui até a gaveta do meu criado mudo, peguei aquela caixinha preta e fui lá pra baixo, andei em direção a Jasmine e disse - Jas, eu preciso falar com você! - eu disse sorrindo e peguei na mão dela.

Jasmine: Tá bom! - ela sorriu e me acompanhou, fui com ela até o centro da sala e disse.

Justin: GENTE, POR FAVOR! - eu disse alto e todos ficaram em silêncio - Essa é a melhor hora que eu tenho pra fazer isso... - me ajoelhei de frente pra Jasmine e peguei em uma de suas mãos - Jasmine Marie Villegas, mesmo sendo só 1 ano de namoro, eu vivi momentos incríveis com você e cada dia eu percebi o quanto você é e sempre será especial pra mim. Tipo, eu te amo demais! - eu disse e algumas pessoas riram, até ela. peguei a caixinha do meu bolso e abri mostrando pra ela - Quer se casar comigo?

Jasmine: - ela se surpreendeu como todos ali, ela colocou a mão na boca sorrindo e depois tirou dizendo - Claro que eu quero! - ela disse e eu coloquei o anel em seu dedo e me levantei, coloquei a mão no rosto dela e a beijei, todos gritaram e bateram palmas, parei de beijá-la e a Mari veio até nós.

Mari: Que fofos! Meus ídolos vão se casar. Parabéns! - ela abraçou nós dois de uma vez.

Jasmine&Justin: Valeu! - nós sorrimos e saímos do meio da sala.

Ashley: HEEY POMBINHOS! - ela veio até nós pulando toda animada - Parabéns! Vocês vão se casar.

Selena: - ela apareceu - êêêh' que demais! Casamento.

Jasmine: Obrigada meninas!

Justin: Vocês estão mais animadas do que nós. - eu disse e eu e a Jasmine rimos, elas apenas sorriram.

Jasmine: É verdade... - ela sorriu.

Ashley: Não estão animados, mas estão felizes?

Justin: HIPER! Você nem imagina.

Jasmine: DEMAIS!

Selena: Eu quero ajudar no casamento de vocês, posso? - ela disse fazendo cara de pidona.

Justin: Claro que pode, Sel...

Ashley: Eu quero ajudar! Então?

Jasmine: TAMO JUNTO! É NÓIS.

Selena&Ashley: O que foi que você disse?

Justin: Desculpa meninas, é que as vezes a Jasmine endóida e fala em português.

Jasmine: Besta! - ela deu um tapa no meu braço.

Ashley: É mesmo, você é brasileira. - ela disse olhando pra quem?

Selena: Whatzzup?

Jasmine: Eu sou brasileira, Sel! Não sabia?

Selena: Eu pensei que você era americana, Estadunidense.

Justin: É, ela ficou surpreendida... - eu disse revirando os olhos.

Jasmine: Não, não sou! Eu apenas me mudei pra cá, pra morar com a Katy, porque minha mãe tinha morrido e ela era a minha única parente viva. - ela disse e no final começou a chorar.

Ashley: Ai Jas, não chora! - ela abraçou a mesma, eu não sabia mais o que fazer.

Jasmine: Desculpa! - ela secou as lágrimas e sorriu - Hoje é um dia especial, não sei porque eu inventei de chorar. - ela me abraçou de lado e eu fiquei sem entender nada, ficamos conversando e conversando, as pessoas foram indo embora, eu e Jasmine nos jogamos no sofá e minha mãe veio falar conosco.

Pattie: Eaí crianças... estão felizes?

Justin: Nem tanto! Porque você continua nos chamando de criança... qualé dona Pattie, eu tenho 19 anos.

Pattie: Mas pra mim, você sempre será o meu bebê... - ela disse e apertou minhas bochechas, a jasmine riu e eu corei.

Justin: Pode parando, né?

Pattie: Okay!

Jasmine: Eu me surpreendi com a pergunta do Justin no começo, mas eu to feliz.

Justin: Você tá querendo dizer que não ia aceitar? - me desesperei.

Jasmine: Justin, bebeu demais? Eu te amo! Claro que eu ia aceitar e foi isso o que eu fiz.

Pattie: Awwwn' que fofa! - ela disse sorrindo.

Justin: Eu tenho a noiva mais fofa do Mundo! - eu disse e apertei a bochecha da Jasmine.

Jasmine: EXAGERADO! - ela revirou os olhos.

Pattie: Então, vocês vão se casar na igreja, né?

Justin: Com certeza! - eu sorri.

Pattie: Ãhn... Jasmine, quem vai te levar até o altar? - ela disse meio sem graça.

Jasmine: Esse é o meu problema! Meus pais não vão estar aqui pra nos ver casando. - ela olhou pra mim com uma cara triste.

Justin: Não fica assim, meu amor. Para de pensar nessas coisas, eu odeio ver você triste.

Jasmine: Você disse que ODIAR é uma palavra muito forte.

Justin: Mas quando se trata da pessoa mais importante da minha vida... é assim mesmo.

Jasmine: Okay! - ela sorriu de canto - Então Pattie, eu acho que o tio Russel. Ele é o único homem da minha família.

Pattie: Tá um clima tenso, eu vou subir pessoas! Boa noite. - ela se levantou e foi andando.

Justin: BOA NOITE! - eu disse alto e ela subiu.

Continua! com 3 comentários...
  Heeey girls! Gostaram? Eaí, o que acham que vai acontecer? Bom, deve ser coisa boa! '-' Sinceramente, eu já escrevi essa temporada inteira e até eu não sei o que vai acontecer. Só espero que tenham gostado dessa parte! E quero comentários, flw? Então, a partir de agora vou responder alguns comentários na postagem mesmo. Saindo aqui... bye. Xoxo Mariiih' :*

3 comentários:

  1. primeiro comentario,por favor me responda,quando a jasmine vai descobrir que esta gravida?e quando vai contar para o justin?pelo menos diz o capitulo.

    ResponderExcluir
  2. Oiieee amore :D
    Own que perfeita *-*
    Que fofo ele pedindo ela em casamento...!
    Continuaaaa
    Bjokas <3

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?