Beliebers visitantes

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Pick Me - 3ª Temp. - Part. 3 - Eu não aguentei...

Antes(...) Jasmine: Você disse que ODIAR é uma palavra muito forte.
Justin: Mas quando se trata da pessoa mais importante da minha vida... é assim mesmo.
Jasmine: Okay! - ela sorriu de canto - Então Pattie, eu acho que o tio Russel. Ele é o único homem da minha família.
Pattie: Tá um clima tenso, eu vou subir pessoas! Boa noite. - ela se levantou e foi andando.
Justin: BOA NOITE! - eu disse alto e ela subiu.

Agora...


Jasmine: É melhor eu ir embora... - ela se levantou do sofá e eu peguei na mão dela fazendo ela parar - O que foi agora? - ela me encarou, WTF?

Justin: Dorme comigo? - fiz cara de pidão.

Jasmine: E porque eu faria isso? - ela fez voz de bebê.

Justin: Porque você é minha noiva e me ama demais? - eu disse sorrindo e fiz bico.

Jasmine: Tá bom! - ela sorriu, veio em minha direção e se sentou no meu colo, depois me beijou.

Justin: - parei o maravilhoso beijo com selinhos - É melhor nós subimos.

Jasmine: Okay! - ela saiu do meu colo e foi subindo - Vai ficar ai?

Justin: Pode subindo que eu já to indo. - me levantei do sofá, ela assentiu e subiu, fui até a cozinha e tomei um copo de água, apaguei todas as luzes da casa e subi pro quarto, cheguei lá e a porta estava aberta, entrei e não vi a Jasmine, fechei a porta e ouvi um barulho saindo do banheiro, acho que ela estava tomando banho. Me deitei na cama e fiquei fitando o teto até a Jasmine sair do banheiro, ela estava de roupão e com o cabelo seco, what? Eu sou um otário mesmo! rs'. Ela pegou a roupa que era um pijama e se trocou, fiquei olhando todos os movimentos dela, parecia que eu nem estava ali ;s Então a senhorita terminou de se trocar e finalmente olhou pra mim, eu apenas sorri.

Jasmine: Faz quanto tempo que você está ai? - ela disse sorrindo e arrumou o cabelo.

Justin: Bem antes de você sair do banheiro!

Jasmine; Gostou do que viu? - ela disse se achando e eu ri.

Justin: Nem tanto! Preferia você nua do que só de roupas íntimas.

Jasmine: Você é muito safado, sabia? - ela disse rindo.

Justin: Você não se cansa? - eu disse revirando os olhos.

Jasmine: Não me canso e muito menos você! - ela disse se deitando do meu lado.

Justin: é, nisso você tem razão... - eu disse e ela riu - Vou tomar um banho! - me levantei da cama e entrei no banheiro, tomei um banho gelado pra esfriar a cabeça, eu tenho que contar uma coisa amanhã pra Jasmine, não sei se vou conseguir, mas tenho que contar. Terminei o banho, coloquei uma box roxa e sai do banheiro, vi que Jasmine estava com os olhos fechados, entrei de baixo da coberta, me deitei do lado dela e me cobri, logo vi ela olhando pra mim - Pensei que você estava dormindo... - eu disse sorrindo e abracei ela.

Jasmine: Eu só fechei os olhos pra ver se conseguia dormir, mas agora com você aqui, vai ser mais fácil. - ela sorriu, eu apenas assenti e ela colocou a cabeça em meu peito, não demorou muito e ela dormiu, dormi logo depois.

  No dia seguinte...   02/03/2013.

 P.O.V Jasmine  

  Acordei e não vi o JUSTIN BIEBER! Olhei no relógio e era 12:45min, aff's entrei no banheiro, fiz minha higiene e  percebi que... AAAAH' NÃO PODE SER! Logo hoje? Eu não gosto nem um pouco quando isso acontece comigo, é mow nojento! ;s Nos piores dias essa merda desce, por que hoje? Então, eu tenho tudo aqui na casa do Justin, só não tenho absorvente. FALA SÉRIO!

Jasmine: JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN! ME AJUDA. - gritei toda desesperada, alguns segundos depois ele batei na porta do banheiro.

Justin: O que foi Jasmine? Aconteceu alguma coisa?

Jasmine: ACONTECEU! E NÃO FOI UMA DAS MELHORES.

Justin: Você está grávida?

Jasmine: Claro que não, otário! Eu to menstruada. - eu disse desesperada e comecei a chorar - Vai comprar um absorvente pra mim?

Justin: Jasmine, eu não sei comprar essas coisas!

Jasmine: Você tem um pra me dar? NÃO, NÉ? VAI COMPRAR LOGO, JUSTIN!

Justin: Tá bom!

Jasmine: Olha, é com abas da always.

Justin: Okay! To indo. - ele disse e percebi que já tinha ido porque ouvi o barulho da porta.

Jasmine: - me encostei na porta e fui descendo até o chão, eu não parei de chorar. MEU... cólica não, cólica não! POR FAVOR. - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' DESGRAÇA DE CÓLICA! - gritei com a mão na barriga. É muita cólica pra uma pessoa só, parecia que eu ia morrer de dor ali mesmo. Não parei de chorar um segundo, então o Justin chegou e bateu na porta, me levantei do chão, abri a porta e sem ele perceber, peguei a sacola da mão dele e fechei a porta rapidamente - OBRIGADA!

Justin: De nada! Você está bem?

Jasmine: Não muito, mas daqui 5 dias eu fico. - eu disse e troquei de roupa, eu já disse que tenho um monte de coisas aqui? É, disse! Até escova de dentes. Na minha casa tem um monte do Justin também. To pensando demais pra ver se dor desaparece, mas não desaparece de uma hora pra outra! Sai do banheiro e Justin estava sentado na cama olhando pra mim - O que foi? - fui em direção á ele.

Justin: Você está mesmo bem? - ele me sentou em seu colo.

Jasmine: Você quer mesmo saber? - comecei a chorar e ele se assustou.

Justin: Claro que eu quero!

Jasmine: Eu não to nada bem... - coloquei minha cabeça no ombro dele e ele me abraçou.

Justin: Jasmine, por que você está chorando? - ele me olhar pra ele.

Jasmine: Eu não sei! - eu estava chorando desesperadamente e muito alto, eu não sei como o Justin estava.

Justin: Jasmine, para de chorar! Eu não gosto de te ver chorando. - ele parecia assustado com a minha reação.

Jasmine: Você nunca me viu chorando! - sai do colo dele e falei com raiva.

Justin: Isso aí é TPM. - ele disse com cara de medo.

Jasmine: - comecei a chorar de novo e sai correndo, fui pra sala e vi a pattie, continuei correndo e sai dali, fui pro meu apartamento, sabia que Katy e Russel tinham dormido ali, mas eu fui entrando, eles estavam na sala.

Katy: Oi Jasmine! Tudo bem?

Jasmine: - senti aquela cólica e comecei a chorar - Não tia! - eu disse e sai correndo pro meu quarto, entrei lá, subi em cima da cama, peguei um travesseiro e coloquei no meu rosto, a única coisa que eu queria naquele momento era desmaiar pra eu não sentir mais dores. Dito e feito.          

  P.O.V Justin

Jasmine: Você nunca me viu chorando! - ela saiu do meu colo e disse com raiva.

Justin: Isso aí é TPM. - eu disse com cara de medo e ela começou a chorar de novo e saiu correndo dali - JASMINE! - gritei em vão, não obtive resposta. Sai do meu quarto correndo, fui para a sala e vi minha mãe - Mãe, você viu a Jasmine? - eu disse desesperado.

Pattie: Vi sim! Ela saiu correndo daqui e chorando. Vocês brigaram? - ela me encarou.

Justin: Claro que não, Dona Pattie! Ela está de TPM ou alguma coisa assim. - eu disse e sai correndo dali, fui até o apartamento dela, ela só pode estar lá. Cheguei e apertei a campainha, quem atendeu?

Katy: Oi Justin! - ela sorriu.

Justin: Oi Mama! A Jasmine está ai?

Katy: Está sim... ela chegou aqui chorando, vocês brigaram?

Justin: Segunda pessoa! - revirei os olhos - Não, nós não brigamos. Onde ela está? - eu disse entrando.

Katy: Eu não sei! Mas deve estar no quarto dela. - ela disse fechando a porta.

Justin: Obrigado! - eu disse e sai correndo pro quarto dela, cheguei lá e bati na porta, depois entrei e vi Jasmine deitada na cama, fui até ela e vi que estava de olhos fechados, me sentei na cama e percebi que ela estava desmaiada, me desesperei! - KATY! RUSSEL! VENHAM AQUI, A JASMINE NÃO ESTÁ BEM. - gritei. Eu não sabia o que fazer, estava desperado demais.

Katy: Justin, o que houve? - ela disse entrando no quarto.

Justin: A Jasmine está desmaiada!

Russel: O que aconteceu?

Justin: Jasmine! Meu amor... acorda, não deixa seu noivo mais nervoso...

Katy: Ela desmaiou!

Justin: - comecei a chorar no pior que podia acontecer - ACORDA JASMINE! - chacoalhei ela.

Russel: Eu vou ligar para uma ambulância. - ele disse pegando o celular.

Katy: Justin, fica calmo! Ela vai acordar.

Justin: Acorda Jasmine! Se você morrer, eu morro junto. - eu estava chorando desesperadamente, ela não pode morrer! Ela vai, sim, ficar bem.

Russel: Já liguei! Daqui á pouco eles estão ai.

Justin: Eu não quero ficar sem a Jasmine até eles chegarem! - eu disse ainda chorando.

Katy: Justin, a Jasmine vai ficar bem...            

     Minutos depois...


Homem: Qual o problema? - ele disse entrando no quarto, tinha cara de enfermeiro

Justin: Minha mulher está desmaiada! - me desesperei ainda mais.

Homem: Deixa eu ver... - ele pegou uns bagulho lá e fez um monte de coisas, depois colocou um tubo no nariz dele e na boca, sei lá! Aos poucos ela foi abrindo os olhos.

Justin: JASMINE! - gritei de felicidade e fui em frente á cama dela, peguei em sua mão e ela olhou pra mim.

Jasmine: Justin! - ela sorriu.

Homem: Pronto, ela está melhor.

Justin: Você está bem?

Jasmine: Claro! - ela disse e todo mundo saiu, deixando nós dois á sós.

Justin: Jasmine, me conta o que aconteceu? - eu disse me sentando na cama de frente pra ela.

Jasmine: - ela se sentou na cama e disse - Eu desmaiei por conta própria! - ela disse e abaixou a cabeça.

Justin: Por que você fez isso?

Jasmine: Eu não estava aguentando tanta dor, então eu me sufoquei com o travesseiro para a dor passar!

Justin: Você não deveria ter feito isso! Porque não tomou um remédio?

Jasmine: Eu não tomo remédio desdes a primeira vez que tive cólica, eu sempre aguentei a dor passar, mas dessa vez foi muita! Eu não aguentei... - ela disse olhando dentro dos meus olhos e começou a chorar.

Justin: Mesmo assim você não deveria ter feito aquilo. Eu to aqui pra te ajudar... - abracei ela.

Jasmine: OKAY! - ela limpou as lágrimas e continuou soluçando com o choro.

Justin: Não chora, eu vou cuidar de você, tá? - eu disse sorrindo e olhando pra ela, ela riu. Como uma mulher pode chorar e rir ao mesmo tempo? Deve ser a tensão pré menstrual, traduzindo... TPM! Ela assentiu e eu disse - Amor, não tá com fome?

Jasmine: Ér... um pouco! - ela sorriu e parou de chorar.

Justin: Eu vou pegar alguma coisa pra você, tá? - me levantei da cama e ela assentiu sorrindo, desci e quando cheguei perto das escadas, vi a Katy e o Russel saindo apressados - O que aconteceu?

Katy: Ah' oi filho! Olha... cuida bem da Jasmine, nós temos que voltar pra Nova York agora.

Russel: É, cuida bem dele! Essa menina vale ouro. - ele disse tentando dar um sermão em mim e conseguiu.

Justin: Eu vou cuidar bem dela! Não se preocupem...

Katy: Então tá, tchau filho! - ela deu um beijo em minha bochecha.

Justin: Tchau mama! - eu sorri - Tchau coisa fofa. - eu dei um beijo demorado na bochecha de Kate.

Kate: Tau dansti! - ela disse rindo, é muito fofa.

Russel: Tchau! - ele acenou já na porta.

Justin: Tchau! - eu acenei também.

Katy: Manda um beijo pra Jasmine por mim, tá? - eu assenti - Tchau filho! - ela disse já na porta.

Justin: TCHAU MAMA! - eu disse e eles saíram. Fui até a cozinha, abriu a geladeira e quase fiquei cego com tanta comida ali, haha' só eu mesmo! Tinha tanta coisa boa que eu não sabia o que escolher, então peguei uma lasanha que estava fechada e peguei uma jarra de suco, coloquei a lasanha dentro do microondas e depois peguei um copo, coloquei o suco e quando a lasanha ficou pronta, coloquei ela no prato e depois tudo na bandeja, subi pro quarto da Villegas, entrei e ela estava deitada na cama fitando o teto. - Villegas! - chamei ela que se sentou na cama rapidamente.

Jasmine: Hum... lasanha! - ela disse olhando pra bandeja e eu coloquei a mesma em seu colo - Vai me ajudar, né? - ela disse olhando pra mim.

Justin: Claro que não! Eu peguei pra você.

Jasmine: Mas eu não vou comer tudo, então você vai me ajudar. - ela disse e eu me sentei ao seu lado.

Justin: Tá bom, então come logo. - eu disse e ela me encarou - O que foi? - eu ri.

Jasmine: Nada! - ela disse rindo e começou a comer - Hum... tava com saudades de comer lasanha. - ela disse olhando pra mim.

Justin: Eu tava com saudades sabe do quê? - olhei pra ela com um sorriso malicioso.

Jasmine: Eu sei sim! - ela disse me encarando - Besta. - ela riu - Toma! Me ajuda. - ela disse me entregando o prato que estava com a lasanha.

Justin: Tá bom, você não quer mais? - eu disse e ela balançou a cabeça negativamente. Eu comi um pouco e depois levei a bandeja pra cozinha, quando eu estava subindo ouvi a Jasmine gritando, então sai correndo, cheguei no quarto e ela estava com a mão na barriga e gemendo, fui até lá e disse - Jasmine, você está bem?

Jasmine: ARGH! Mais ou menos.

Justin: - me sentei do lado dela - Vem! - coloquei a cabeça dela no meu colo - Você vai ficar bem, não chora. - fiquei acariciando os cabelos dela, parecia que eu estava cuidando de uma criança! Sinceramente.

Jasmine: TÁ! - ela disse e limpou as lágrimas.

Justin: Você vai ficar bem, eu vou cuidar de você.

                                                          ...


Continua! com 3 comentários...

4 comentários:

  1. que fofo,o justin cuidando da jasmine,mais que fofo

    ResponderExcluir
  2. Own muito fofo *-*
    Ameii
    Continuaaa
    Bjokas <3

    ResponderExcluir
  3. justin é um amor,muito muito muito fofo,lindo maravilhoso.mais uma pergunta,quando ela vai falar que descobriu que esta gravida?pelo menos fala o capitulo.por favor por favor por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não vai ser nessa temporada.
      Só na última... a 5ª! :)
      E como a 5ª ainda está em andamento, eu não sei te dizer em qual capítulo. Só digo que vai demorar bastante!
      Eu sei que muita de vocês estão curiosas, mas é essa a história. Já escrevi e não posso apagar! ;*

      Excluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?