Beliebers visitantes

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Pick Me - 3ª Temp. - Part. 5 - Ninguém me sequestrou não, tá?

Antes(...) Justin: Se eu fosse você, eu lia, vai que é importante?
Jasmine: Okay! Me faz um favor? - eu assenti - Lê minhas mensagens aí e vê se tem algo importante. - ela disse e saiu.
Justin: Tá bom, então! - eu disse e mexi lá no celular, entrei em "mensagens" e ela tinha mais de 100 mensagens não lidas, OMV' tudo isso? É, ela não gosta de mensagens mesmo! Apertei lá e vi "Selena Gomez" entrei e vi escrito:
   "Oi Jas! Tá tudo bem com você? Eu pensei da gente sair pra conversar um pouquinho, mas o Justin me disse que você não estava bem... :/ quando estiver melhor, me liga, okay? Melhoras! *-* Bye bye! Xoxo Selena sz' "
   Entrei em outra que não tinha nome e vi...

Agora...


"Eaê gostosa! Quando vem pro Brasil?"

  EPA, EPA, EPA! Ai eu não gostei.Quem é esse safado pra chamar a Jasmine de gostosa? EU MATO!

 "Eaí Jasmine! Lembra de mim? Tá com saudade do gostoso aqui?"

 "Gostosa... te desejo toda a fama do mundo, mas prefiro você sentada em cima de mim!"

  MEU, quem são esses caras que ficam mandando mensagens íntimas para a minha Jasmine? Eles vão ver quem é o Justin Bieber! ;@ Ainda bem que ela nunca viu isso... mas vai ver.

  "Você não é pescoço, mas mexe com a minha cabeça! Pensando em você gostosa..."

  FALA SÉRIO! Que isso? A Jasmine tem que ver isso urgentemente.

Jasmine: Alguma importante? - ela disse se sentando do meu lado.

Justin: NOSSA, você nem imagina... - eu disse sarcasticamente.

Jasmine: Boiei! O que houve? - ela disse pegando o celular da minha mão.

Justin: Veja com os seus próprios olhos!

Jasmine: Tá! - ela começou a ler e aos poucos foi arregalando os olhos - Oh My Godness!

Justin: Por acaso você sabe quem são? Porque todas as mensagens são de números diferentes.

Jasmine: Jus, eu não faço a mínima ideia de quem são esses loucos, eu não os conheço.

Justin: Mas eles te conhecem muito bem pra mandar essas mensagens pra ti.

Jasmine: Justin, você não percebeu que essas mensagens estão em português? Com certeza eles são do Brasil.

Justin: Eu estava com muita raiva, nem percebi isso...

Jasmine: Eu não conheço menino nenhum do Brasil! Só aqueles que davam em cima de mim, um menino também que eu fiz trabalho da escola com ele e os meus exs-namorados.

Justin: E como eles conseguiram o seu número?

Jasmine: Eu acho que eles pegaram  com a diretoria da escola, eu nunca ia dar meu número pra eles!

Justin: Okay! Mas eu vou matar esses safados. - eu disse com cara de bravo.

Jasmine: HEY! Justin Drew Bieber, nem pense em fazer nenhuma besteira. - ela disse com raiva.

Justin: Por que você está com raiva? EU deveria estar com raiva! - eu disse e cruzei os braços emburrado.

Jasmine: Justin, foram só mensagens! Porque você está com tantos ciúmes?

Justin: MANO, você ainda pergunta? Eles chamaram você de gostosa, perguntaram se você se lembra deles e disseram que queriam você em cima deles. MEU, você quer que eu surte e vou correndo pro Brasil matar esse safados? - eu disse surtando de raiva, eu estava com raiva mesmo!

Jasmine: NÃO, EU NÃO QUERO! Por que eu não quero ver meu noivo preso, você tem 19 anos, lembre-se disso.

Justin: TÁ! Mas eu não suporto ver que alguém te chamou de gostosa, dá vontade de socar a cara do primeiro que vir com gracinha pra cima de mim. EU QUERO MATAR ESSES SAFADOS! - surtei.

Jasmine: - ela riu - Para com isso, Jus!

Justin: JASMINE! NINGUÉM PODE TE CHAMAR DE GOSTOSA ALÉM DE MIM. EU SOU SEU NOIVO... TENHO QUE SER O ÚNICO A DIZER ISSO, FALA SÉRIO!

Jasmine: Justin, para de surtar um pouco? Eu ainda estou aqui! Ninguém me sequestrou não, tá? - ela disse rindo, fiquei com mais raiva ainda.

Justin: OLHA, UM DIA EU VOU ACHAR ESSES CARAS E ELES VÃO VER COMO É BOM MEXER COM O JUSTIN BIEBER! - eu disse me levantando e fui em direção á porta.

Jasmine: Mas eles mexeram comigo!

Justin: EU NÃO TO NEM AÍ! - eu disse imitando o Drew de "Todo mundo odeia o chris", ela riu e eu sai dali.

  P.O.V Jasmine

 O Justin é um otário mesmo! Mas eu acho fofo quando ele está com ciúmes, menos quando está morrendo de raiva por causa de ciúmes. MEU, foram só mensagens! Esses caras não se masturbaram pensando em mim. Talvez. Eu nem conheço eles! O Justin saiu daqui mega nervoso, parecia que era comigo. MEU DEUS! Parei de pensar nisso e subi pro meu quarto, tomei um banho e coloquei meu pijama, deitei na cama e fiquei mexendo no meu celular, vi uma mensagem da Selena, escrita:
  "Oi Jas! Tá tudo bem com você? Eu pensei da gente sair pra conversar um pouquinho, mas o Justin me disse que você não estava bem... :/ quando estiver melhor, me liga, okay? Melhoras! *-* Bye bye! Xoxo Selena sz' "

 Awwwwn't como a Selena é cute! É melhor responder do que ligar, né? Por que essa hora ela não vai atender! Mandei:

 "ooooi Sel! Agora to bem melhor... a dorzinha já passou, rs'. ÓTIMO! Que tal a gente conversar amanhã mesmo aqui na minha casa? Vai ser demais, eu vou chamar a Andressa pra gente fofocar bastante e se divertir muito, que tal? ^_^ Amanhã eu te ligo e a gente combina melhor! :D Bye bye;
                                                     Xoxo Jasmine :P"


  Enviei a mensagem e joguei meu celular no Puf, tava nem aí em onde ia parar, me cobri e fechei os olhos, logo adormeci.

  No dia seguinte...   03/03/2013.

 PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!
  Despertador filho da puta! ;@ Peguei ele e joguei no quinto dos infernos, tá vendo que eu to dormindo e vem despertar? MORRE DIABO! Tá, agora que já me acordou, vou ter que levantar, fazer o que néh!? Me levantei e fui pegar meu celular que estava no Puf, peguei ele e vi minha visão ficar embasada, fechei os olhos e abri, então meu celular vibrou ali na minha mão, quase joguei ele no chão, olhei  e era a Selena, logo atendi.

Jasmine: Oi Selena! - eu disse sem ânimo.

Selena: ooooi Jasmine! - ela disse e parecia animada, tanto "oi" deixou minha cabeça doendo - Tudo bem?

Jasmine: Claro! To bem sim...

Selena: Você tá desanimada, o que houve? - ela disse e parecia preocupada.

Jasmine: É que eu acordei coma  merda do despertador bipando, ontem não foi um bom dia.

Selena: Hum, entendi! Mas então, quando eu posso ir ai?

Jasmine: Que horas são?

Selena: 13 e 35!

Jasmine: NOSSA, tá hiper cedo pra alguém que acaba de acordar... - eu disse sarcasticamente e ela riu.

Selena: haha' então que tal uma festa do pijama? Vai ser divertido! Nós vamos conversar bastante.

Jasmine: BOA! Amei. Eu vou falar com a Andressa, você pode vir aqui 19 e 30, né?

Selena: Posso sim! Então Jas, eu preciso ir, pra escolher o meu pijama... - ela disse e nós rimos.

Jasmine: Okay, Sel! Vai lá, bye bye! Xoxo.

Selena: Xoxo! - ela disse e ambos desligaram.

  Joguei meu celular na cama e entrei no banheiro, fiz minha higiene e troquei de roupa. Fui lá pra baixo e resolvi que eu ia comer besteiras o dia inteiro, sem se preocupar com as consequências, entrei na cozinha, abri a geladeira e peguei um danone, depois abri o armário e peguei uma bolacha, fui pra sala e liguei a Tv, tava passando BOB SPONJA,  que zika véy. Fiquei lá assistindo e comendo até eu ouvir a campainha, não tava com a mínima vontade  de me levantar e abrir a merda da porta.

Jasmine: TO INDO, PORRA! - gritei com  raiva, a pessoa apertava a campainha de um em um segundo, isso irrita demais! Me levantei e fui até a porta, abri de uma vez e era o Justin - O que você está fazendo aqui? - tipo, eu tava amando ficar sozinha, ai ele estragou tudo! ><

Justin: - ele foi entrando - Por que  a surpresa? Eu sou seu noivo! - ele olhou pra mim que fechou a porta com tudo.

Jasmine: Eu sei, mas do jeito que você saiu daqui ontem, parecia que estava com raiva era de mim.

Justin: Mas não estava! Só que eu não quero falar sobre isso, quero falar sobre outra coisa... - ele disse se sentando no sofá e eu me sentei do seu lado.

Jasmine: E sobre o que, então? - eu disse em ânimo.

Justin: Sobre minha turnê! Eu vou passar pelo Brasil - ele disse todo animado.

Jasmine: Que bom! O que você quer com isso? Matar aqueles caras quando botar seus pés no Brasil?

Justin: Matar, não! Por que eu vou ficar mal-falado no Brasil... apenas bater. - ele disse sorrindo.

Jasmine: Justin, você não pode fazer isso! Eu sei que você é louco, mas não é capaz de bater neles por cuasa de uma bobagem...

Justin: BOBAGEM, NÃO! Eles chamaram você de gostosa e eu não admito isso.

Jasmine: Eles não foram os únicos! - botei pra fora. Porque eu fui dizer isso logo agora? CÊ É LOKO, VÉY!

Justin: O que você disse aí? - ele me olhou com aquele olhar raivoso.

Jasmine: Justin, eu não sou gostosa! Pra que tudo isso? E... SEUS Boyliebers já me chamar de gostosa.

Justin: O QUÊ? O.o - ele disse impressionado.

Jasmine: É isso mesmo! Agora você não pode fazer nada.

Justin: Quando que foi isso?

Jasmine: No primeiro show que eu participei com você, mas... eu sempre recebo mentions e mensagens no Twitter de BOYLIEBERS me chamando de gostosa e outras coisas.

Justin: Por que nunca me disse isso?

Jasmine: Eu não achei necessário e eles são seus fãs.

Justin: Alguns Jasminators também fazem isso?

Jasmine: Sim, mas o problema não é esse!

Justin: Eu vou pelo menos tirar satisfação.

Jasmine: Eu aposto 1 milhão de dólares que eles ainda estudam. E... como você disse, tinha mais de 100 mensagens de meninos diferentes, com certeza eles estudam, o que eles mais faziam na escola era ficar me secando e por incrível que pareça, até os nerds da escola ficavam me secando, eu sentia nojo deles! Afff' - foi um discurso? Parecia que o Justin estava dormindo. Eu falo as coisas na hora errada, que isso... '-'

Justin: Ufa, terminou! OLHA... eu não quero saber, vou tirar satisfação com cada um desses safados.

Jasmine: Faz o que tu quiser, mas eu vou junto!

Justin: Se você estiver no Brasil também, aí sim.

Jasmine: Você falou com o Scooter, né? - disse sem ânimo.

Justin: FALEI! E eu não tenho boas notícias. Como minha turnê vai ser pelo mundo todo, contando com o Brasil, a sua turnê não vai ter o Brasil. E... eu não vou poder sair de onde eu vou estar e ir até onde você estar só pra te ver, nós vamos passar muito tempo longe um do outro.

Jasmine: Você falando desse jeito, parece até que gostou da notícia. - abaixei a cabeça.

Justin: Eu não gostei! Mas depois que a gente se ver e novo, vamos matar muito bem a saudade um do outro, que vai ser na nossa Lua De Mel! - ele disse e comemorou.

Jasmine: Você já está planejando tudo?

Justin: TUDO! - ele sorriu.

Jasmine: Então me conta... - eu disse curiosa e animada.

Justin: Vamos nos casar em Las vegas.

Jasmine: UHUUU! Aqueles casamentos que só vai as pessoas mais íntimas?

Justin: Aquele sim! Tem gente que não chama ninguém, mas a gente vai ser diferente.

Jasmine: Sim, sim! E a Lua de mel?

Justin: Ai é segredo! Vai ser assim: nós vamos estar aqui e vamos pra Las Vegas e de Las Vegas vamos pra Lua De Mel , ou como diz o Michael Kayo, Lua Melada! - ele disse e nós rimos.

Jasmine: Ai que demais! - eu disse batendo palmas.

Justin: É mesmo... - ele disse sorrindo e me deu um selinho, colocou a mão no meu rosto e começou um beijo calmo e longo, paramos com mais selinhos - O que tem pra fazer hoje?

Jasmine: Você, eu não sei! Mas eu tenho muita coisa pra fazer. - me levantei do sofá - Tenho uma festa do pijama hoje á noite com a Selena e ainda tenho que chamar a Andressa.

Justin: Tanta coisa? É, acho melhor eu ir embora... - ele disse se levantando.

Jasmine: - abracei ele de frente e disse - Se quiser ficar, pode ficar.

Justin: Não! Você tem muita coisa pra fazer, eu não quero te atrapalhar de jeito nenhum.

Jasmine: Você nunca atrapalha! - eu sorri.

Justin: Nunca diga nunca! E... eu to indo. - ele se afastou de mim e me deu um selinho rápido - Tchau! Até mais. - ele foi andando e acenou.

Jasmine: Tchau! - acenei sorrindo e ele foi embora - aaaaaah' - suspirei e me joguei no sofá.

Continua! com 3 comentários...

2 comentários:

  1. Perfeita
    OMB! O Jus super ciumento :O Ele não pode fazer nada com os meninos... #Curiosa
    EPA EPA EPA pode continuar hehe
    Bjokas <3

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?