sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pick Me - 3ª Temp. - Part. 7 - Eu pensei que você me amava.

Antes(...) Andressa: Nada a ver! Tá gatinha. - ela sorriu.
Jasmine: Gatinha? Aonde? Fazendo a careta? OMG' tá cega! - dei uma risada irônica.
Selena: Você tá linda! Agora vai se arrumar pra gente tirar mais fotos. - ela disse batendo a mão nas minhas costas.
Jasmine: Tá bom! - me levantei - Se não se incomodam, me esperem lá em baixo fazendo o favor. - eu disse, elas assentiram e depois saíram. Peguei meu roupão e entrei no banheiro, tomei um banho morno e rápido, sai do banheiro e quem eu vejo? - Justin? - disse surpreendida.

Agora...

Justin: - ele já estava olhando pra mim, então sorriu e veio em minha direção - Oi amor! - ele colocou a mão no meu rosto e me deu um selinho demorado - Tudo bem?

Jasmine: Sim! To ótima. O que veio fazer aqui? - eu disse sorrindo.

Justin: Eu vim te ver! - ele disse rindo.

Jasmine: Eu ia trocar de roupa agora. - eu disse quase abrindo meu roupão, eu mostrava o meu ombro esquerdo e depois ia descendo, Justin estava vidrado naquilo, então fechei meu roupão olhando pra ele, claro que foi uma provocação - Que foi? - fingi que estava encarando ele e ri.

Justin: Ãhn... - ele foi andando pra trás confuso -  acho melhor eu descer! - ele olhava pra mim com cara de bobo e quase babando, ele chegou perto da porta e saiu.

Jasmine: AI SENHOR! - eu ri. Peguei minha roupa e me troquei, arrumei meu cabelo e desci, quando entrei na cozinha vi a bagunça, tava assim: Justin no fogão, Selena na louça e Andressa arrumando a mesa - MEU, que isso? - eu disse rindo demais.

Andressa: Nós estamos ajudando... quer entrar na onda?

Jasmine: Valeu! Eaí Justin, o que se passa?

Justin: To fazendo café...

Selena: Justin, você não sabe fazer café!

Jasmine: Não mesmo! Por que não me fizeram o favor de pedir starbucks ? É muito melhor do que café puro!

Andressa: O Justin que quis fazer café... 

Justin: Então tá, eu mesmo vou pedir o Starbucks, ou o Bucks como você mesma diz. - ele disse olhando pra mim e pegou o celular, depois foi pra sala, eu e as meninas ficamos arrumando a mesa e conversando, alguns minutos depois, Justin entrou na cozinha com duas sacolas.

Jasmine: UHUUU! BUCKS, EU TE AMO. - comemorei pegando um copo e levantando.

Justin: Eu pensei que você me amava. - ele disse sério e depois riu.

Jasmine: E eu te amo mesmo meu bebê. - eu disse com voz de bebê e apertando as bochechas dele, depois fiquei dando selinhos nele. - Que tal uma foto com o Bucks? - eu disse olhando pra ele.

Justin: Ótimo! - ele entregou seu celular para a Selena - Tira a foto aí.

Selena: Okay! Uma foto do casal Justmine. - nós fizemos a pose e ela tirou a foto - Ficou show essa foto!

Jasmine: Ficou mesmo! Posta no seu instagram Justin...

Justin: TÁ! - ele disse mexendo no celular - Pronto.

Andressa: Que tal mais fotos?

Selena: Depois do café! Quero Starbucks.

Jasmine: - olhei no relógio - Agora eu te  pergunto, quem toma café meio-dia?

Justin: SÓ NÓIS! NÓIS SOMOS ZIKA. - ele disse e fez um sinal com os dedos, pareceu um roqueiro, nós rimos.

Selena: Eu não entendi nada, mas tudo bem.

Andressa: É que ele disse em português.

Jasmine: É, o Justin está aprendendo bastante à falar em português.

Justin: É tanta coisa que eu até me confundo.

Selena: Eu quero aprender também! - ela disse animada.

Jasmine: Tá bom, fala "nóis".

Selena: Nouis?

Jasmine: NÓIS, VAI, NÓIS.

Selena: NÓIS! - ela disse rápido.

Andressa&Justin: êêêêêh' - eles comemoraram batendo palmas.

Jasmine: Uma você já sabe! Agora fala, ZIKA.

Selena: Sicá?

Jasmine: Não, ZIKA!

Selena: Sica.

Justin: Não Selena, ZIKA!

Selena: ZI.KA!

Andressa: UHUUU, É NÓIS!

Selena: É NÓIS!

Jasmine: Haha' você fala isso muito engraçado.

Justin: Você tem muito o que aprender.

Selena: Fala sério!

Andressa: É, fala sério... a Selena já é uma brasileira. - ela disse e nós rimos.

  Continuei ensinando a Selena enquanto a gente tomava café, depois veio o significado, ela perguntou tudo! Ficamos conversando, rindo demais e tirando várias e várias fotos, então o Justin falou da Carly, nós resolvemos ajudar ela. Vamos fazer um vídeo com a música Call Me Maybe. Quando terminamos o café, ficamos conversando na sala, depois a Selena disse que tinha que ir porque ia ter uma entrevista com a Ellen. Mesmo assim, Justin, eu e Andressa ficamos conversando, eu e ela estávamos contando pro Justin o que a gente tinha feito na nossa festa do pijama, ele não estava animado ouvindo aquilo, mas a gente não estava nem aí.

Justin: Jasmine... eu preciso ir! Tenho que falar com o Scooter sobre minha turnê. De novo.

Jasmine: Eu vou com você! Também tenho que falar com ele.

Andressa: Pelo jeito eu vou ter que ir embora, né? - ela disse pegando a bolsa.

Justin: Então tá! - ele sorriu.

Jasmine: Okay, vamos! - eu disse e nós saímos.

   Eu e Justin fomos para editora e a Andressa pra casa, chegamos lá e entramos, já de cara vimos o Scooter.

Scooter: Oi gente! - ele disse vindo em nossa direção.

Jasmine: Oi Scoot!

Justin: Eaê! - ele fez um sinal de paz com os dedos e sorriu.

Jasmine: Então, a gente veio aqui saber sobre a turnê. - eu disse e continuamos andando.

Scooter: Então Jasmine, sua turnê vai começar semana que vem.

Jasmine: She Believed !


Scooter: É isso mesmo, e Justin... a sua também.

Justin: O que vamos fazer primeiro?

Scooter: Você vai fazer um show! E Jasmine, uma entrevista com a Oprah.

Jasmine: CHOQUEI! Sério mesmo? Eu vou no programa da Oprah? - histeria tomando conta.

Justin: Nossa Jasmine, nem parece que você é uma cantora famosa. - entramos não sei onde.

Jasmine: Tipo, to nem aí! Eu vou no programa da Oprah. É NÓIS!

Scooter: Você sempre fala em português quando está feliz? - ele disse olhando pra mim.

Jasmine: SEMPRE!

Justin: Tem que se acostumar com isso, faz 1 ano. - ele sorriu.

Scooter: Eu percebi!

Justin: Onde vai ser meu show?

Scooter: No Garden!

Justin: AÍ GOSTEI! É NÓIS.

Scooter: Como que eu vou aguentar vocês dois?

Jasmine: Não se preocupa! Você não vai encontrar a gente junto daqui em diante. Só no dia do nosso casamento, aí sim! - eu disse sorrindo.

Scooter: Então tá! Vai ser melhor assim. E dessa vez Justin, você vai se dar muito bem no Brasil.

Justin: É mesmo! Eu sempre quis falar em português e agora eu to falando.

Jasmine: Vai ficar melhor do que a Shakira! - eu disse e ri - Okay! Já tem shows marcados?

Scooter: Com certeza! Primeiro Vegas e outros, Canadá, Reino Unido, França, Espanha, China, Japão, Austrália, México, Peru, Chile e por fim... BRASIL! - ele disse animado e quando disse a última palavra, eu encarei o safado do Justin.

Jasmine: Brasil? Não foi isso o que o Justin Bieber me disse. MENTIROSO. - eu disse olhando pro Scooter e depois dei um tapa no braço de Justin.

Justin: AI! Eu não sabia.

Scooter: Eu descobri á pouco tempo que sua turnê vai passar pelo Brasil.

Jasmine: Então tá... desculpa bebê! - eu disse olhando pro Justin que não estava com uma cara boa.

Justin: Okay!

Scooter: Hum... então Jasmine, sua turnê começa semana que vem, mas sua entrevista com a Oprah vai ser sexta-feira.

Jasmine: Tudo bem! Melhor ainda. - eu sorri.

  Nós três conversamos bastante, depois Alfredo, Ryan e Usher chegaram, tava na hora de eu ficar no meio de um monte de homens, mas a conversa estava ótima, falamos da minha Lua de Mel e do Justin, e Usher me deu alguns conselhos quando eu for entrevistada, porque tinha algumas coisas que eu não podia falar, só se perguntasse. Horas se passaram e nós não paramos de conversar, só quando o Usher recebeu uma ligação e tinha que ir embora, todos foram embora e só ficou, eu, Justin e Scooter, ele disse que nós íamos ter que gravar algumas músicas, então fomos, até eu descobrir que ia fazer parceria com o Justin em  uma música chamada My Dream, (musica inexistente) essa música fala sobre o sonho dele de ser cantor, de como ele não desistiu e não vai desistir de nada, na parte que eu canto, eu falo sobre o mesmo sonho que eu estou vivendo, mas falo também que foi tudo muito rápido e eu não pensava em ser cantora e talz. Não com essas palavras, mas assim. Tipo, a música não é aquela que tem o ritmo leve e meiguinho, é uma música agitada! Quando eu e Justin estávamos cantando My Dream , eu me senti uma própria Rapper, igual quando eu canto SO SILLY . Adoro! *-*

                                                   ...

Continua! com 3 comentários...

4 comentários:

  1. adorei este capitulo,e adorei o novo papel de parede do blog

    ResponderExcluir
  2. ***amei o papel de parede do blog,lindo
    dá proscima quando for mudar o papel de parede*_*
    coloca do justin & a jasmine
    acho que vai ficar lindo
    ****

    ResponderExcluir
  3. estou anciosa para o proscima temporada*_*ñ vejo a hora do casamento acontecer

    ResponderExcluir
  4. OMB! Perfeita S2
    Um dia eu tenho que tomar Starbucks kkk' E com o Jus junto #sonho haha
    Essas tunês vão dar o que falar né?!
    To muito ansiosa e curiosa, e vc ainda me fala aquilo... Quer me matar de curiosidade?
    Continuaaa... Beijos ♥


    Adorei o BG *-*

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?