Beliebers visitantes

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sinopse


 Larissa sou eu... Justin é o goleiro gostoso! Tinha que ser do Corinthians, hein? Eu nunca vi pessoa mais gostosa do que ele... tipo, sem brincadeira, é sério. Justin é meio boyzinho só porque é goleiro do Corinthians, TIMÃO É NÓIS! Mas mesmo assim, ele é legal, divertido, inteligente, sexy, gostoso, gostoso e gostoso. Precisa de mais explicações? Ele é simplesmente gostoso! Eu... bom, eu sou uma garota de 18 anos que é invejada, só porque eu tenho os seios e o bumbum grande, tipo, herdei da minha avó... :) Também sou invejada porque todo cara, ou não, me acha gostosa, eu sou bonita também, okay? Então, todo mundo diz que eu sou safada, mas eu não sou safada, sou realista, problem? Minha vida mudou bastante depois que eu conheci o goleiro gostoso. Não dá pra acreditar, ELE É MEU! *-*

Categorias: Justin Bieber e Ronaldo Fenômeno.

Classificações: +14 anos

Avisos: Linguagem imprópria, álcool e sexo.

Gênero: Romance, humor e drama.

Observação: Justin não é cantor, se é que vocês entenderam.

Recadinho: oooooi meninas, como estão? Então, ai está a sinopse da próxima fanfic. Gostaram? Ainda estou esperando os comentários de Pick Me pra postar a próxima parte, okay? Bye bye. Xoxo ;*

5 comentários:

  1. Já ameeeeeeeeeeeeeeeei *o* , só não gostei do time, kkkkk nada contra :p

    ResponderExcluir
  2. Eu corinthiana, mas sl, n gostei tanto ta fic. Mas posta sim ne, tem gente q gosta! Bom beijos @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  3. Amei... Tbm não gostei do time, mas ta valendo hehe
    Postaaaa...
    Bjokas <3

    ResponderExcluir
  4. leitora nova, sou são paulo mas edai... Vim por recomendação. Vou começar a ler :)

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?