Beliebers visitantes

sábado, 5 de maio de 2012

Follies Of Love 2º (Conhecendo o Goleiro Gostoso!)


  P.O.V Justin

  Já fiz tudo o que tinha que fazer, agora to indo pro treino... peguei meu carro e fui pro estádio, lá eu treinei o resto do dia todo, só parei pra respirar, quando escureceu, era umas 20:35min e o treinador me dispensou, então fui pro meu AP, cheguei lá e estacionei o carro, entrei no Prédio todo distraído e esbarrei em alguém, olhei direto e era uma garota, gostosa pelo visto...

Justin: Desculpa! Foi mal. - eu disse sorrindo.

Garota: Tudo bem! - ela sorriu - Pera aê... você é o novo goleiro do Corinthians? - ela disse surpreendida.

Justin: Sim! Justin Bieber em pessoa... qual é o seu nome?

Garota: Meu nome é Larissa.

Justin: aaah' eu acho que te conheço de algum lugar! - eu disse e tentei me lembrar - Você é aquela garota que ficou gritando meu nome, ontem depois do jogo?

Larissa: Sou eu mesma! Você não me achou uma louca não, né?

Justin: Pra falar a verdade, eu achei. - eu disse e nós rimos - Você é sempre assim?

Larissa: Assim como? - ela sorriu olhando pra mim.

Justin: S... - ela me interrompeu.

Larissa: Pelo amor de Deus! Não termina essa palavra, eu sei o que você vai dizer, todo mundo diz isso de mim, eu não sou safada, sou realista! - ela disse olhando para as unhas.

Justin: Então você só diz o que você acha que é realidade?

Larissa: NÃO! Eu falo aquilo que eu sei que é realidade.

Justin: Ah' bom saber... - eu disse sorrindo.

Larissa: Por quê? - ela estranhou.

Justin: É que você disse umas coisas sobre mim, e... - eu disse envergonhado e ela riu.

Larissa: Eu não acredito que você ouviu!

Justin: Você me chamando de gostoso? Ouvi sim. É, você realmente não estava mentindo.

Larissa: É convencido também!

Justin: aaah' eu sou goleiro do corinthans, não dá pra não ser convencido com uma garota como você me chamando de gostoso... - eu disse e mordi os lábios.

Larissa: Oh My Godness! Você só pode ser louco. - ela disse rindo.

Justin: Não, eu não sou louco. - eu sorri - Ãhn... você mora nesse prédio?

Larissa: Moro sim! E pelo jeito você também mora. - ela sorriu.

Justin: Moro sim! Qual andar?

Larissa: Décimo nono.

Justin: Eu moro no 20º, na cobertura.

Larissa: Hum.. então nós vamos nos ver algumas vezes.

Justin: Ér, eu vou adorar! - eu disse com um sorriso malicioso.

Larissa: Então, você tem mesmo 18 anos?

Justin: Tenho sim! - eu sorri - E você?

Larissa: Também... ah' sabia que você tem cara de ser americano?

Justin: Todo mundo diz isso!

Larissa: É que na América do Norte tem mais meninos bonitos, aqui nem tanto. - ela disse olhando dentro dos meus olhos, eu ri. Okay! Ela disse que eu sou bonito. :)

Justin: Ahn... você vai subir? - eu disse apontando pro elevador.

Larissa: Não, mas agora eu vou! - ela disse indo em direção ao elevador.

Justin: Então tá! - eu disse não entendo nada e a porta do elevador se abriu, nós entramos.

Larissa: Você estava no treino? - ela disse olhando pra mochila que eu carregava.

Justin: É, estava sim! - eu disse e sorri. Ficamos calados até chegarmos no 19º andar, a porta se abriu e ...

Larissa: É, agora eu to indo! - ela sorriu - Tchau... - ela deu um beijo em minha bochecha.

Justin: Tchau! - dei um beijo na bochecha dela que sorriu logo depois, ela acenou e saiu, a porta do elevador se fechou.

  P.O.V Larissa

 Sai do elevador toda sorridente, tipo eu ganhei um beijo do Justin Bieber! ^^ Eu sei que foi na bochehca, mas foi o melhor que eu consegui... entrei no AP e fui pra sala, a Mari e o Gui estavam lá.

Gui: Voltou por quê?

Lari: Eu encontrei o Justin Bieber na porta do prédio e a gente ficou conversando. - eu disse sem parar.

Mari: Oh MY' é sério?

Lari: Sim! Ele mora no andar de cima e ele deu um beijo na minha bochecha.

Mari: Eu já disse que você é a pessoa mais sortuda que eu conheço?

Lari: NÃO!

Mari: Mas você é... eu queria estar no seu lugar. - ela disse surtando.

Gui: Começou! Só falta a Mari conhecer ele que eu vou ser excluído de vez. - ele disse revirando os olhos.

Lari: Para de graça Gui... você sabe que a gente te ama. - eu disse abraçando ele.

Gui: A gente? A Mari não é assim...

Mari: Não sou mesmo! Eu posso até ser sua amiga, mas não te suporto.

Lari: Vai terminar em casamento!

Gui: PORRA, para de falar besteira! - ele disse rude.

Mari: Meu, você é um louco... - ela disse andando em direção á porta.

Lari: CARALHO! Onde você vai?

Mari: Eu vou pra casa, não aguento vocês dois. - ela disse revirando os olhos e saiu.

Lari: Porque vocês dois são assim? - eu disse me sentando do lado do Gui.

Gui: Ela que é assim! Mas no fundo essa desgraçada me ama. - ele disse e nós rimos.

Lari: Você fala assim porque você nunca ouvi os palavrões que ela te chama. É viado, corno, desgraçado, filho da puta e muitos outros...

Gui: aah' isso não me atinge! É só ignorar. - ele disse olhando pro nada.

Lari: Posso te fazer uma pergunta?

Gui: Faz! - ele olhou pra mim.

Lari: Você gosta da Mari?

Gui: Que merda... tá louca?

Lari: Eu só fiz uma pergunta!

Gui: Não, não gosto! E mesmo se gostasse, ela já gosta de outro Guilherme.

Lari: Admitiu! - eu sorri.

Gui: O quê? - ele me olhou assustado.

Lari: Você gosta dela sim!

Gui: Quem disse isso?

Lari: Você! Guilherme, pra mim você não precisa mentir... estamos sozinhos aqui, desabafa. - eu disse colocando o braço no ombro dele.

Gui: Eu já disse, que porra! Eu-não-gosto-da-Mari.

Lari: Okay! Não está mais aqui quem falou. - eu disse e liguei a Tv, ficamos assistindo um monte de coisas, eu estava deitada e com a cabeça no colo do Gui, até eu adormecer.

Continua!

4 comentários:

  1. Aaaaah perfeito *--*
    Imagina eu conhecendo ele ~lê eu imaginando~ Seria demais *--*
    Amei....
    Continuaaa
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Goleiro gostoso kkk continuaaa

    http://fixahearthjb.blogspot.it/ ME AJUDA AMORE POR FAVOR ?!!!

    ResponderExcluir
  3. NÓ ! Mesnina, tá DEMAS ! Sério ! Estou AMANDO Follies Of Love *-* Goleiro gostoso SPOAPSOALÇSAS ~ Eles vão se encontrar né ? LOGO !? haha Continua ! Please ! Beijos @Layla_Lovatic

    ResponderExcluir
  4. PAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAA!! Não fala sério!!!!!! MUITO TUDO HAHA! Bom demaaaaaais ameeeeeeeeeeei de verdade!!! HHAHAHAH
    Posta o outro pelo amor de DEEEEEUS! Tá muito bom!!
    Beijão Carol <3

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?