Beliebers visitantes

terça-feira, 22 de maio de 2012

Follies Of Love 4º (Convite inesperado.)


P.O.V Justin

   Hmmmmmmmmmm! A comida da dona Pattie é a melhor... ninguém olhando? Okay! Agora vem a sinceridade. nem foi ela que cozinhou!! rs' Sério, ela não cozinha bem nem aqui e nem na China. Falando em China, não paro de pensar na Larissa. Por que pensei na Larissa quando pensei em China? Ah' na China tem mulheres e a Larissa é uma! Concorda? Então! Ela não sai dos meus pensamentos, quando não estou pensando nela, estou pensando no jogo e nos treinos, eu preciso mesmo, de verdade conquistá-la. Sai de meus pensamentos quando vi ela mesma saindo do prédio, eu estava dentro do carro, estacionei ele que nem louco e sai, fui andando rápido até ela, quando cheguei mais perto, peguei no braço dela e logo disse...

Justin: Larissa? - eu disse e ela olhou pra mim.

Larissa: Oi Justin! - ela sorriu - Tudo bem?

Justin: Tudo ótimo e com você?

Larissa: Levando a vida! Vivendo e aprendendo... - ela disse e riu - Quando vai ser o próximo jogo? - ela disse animada.

Justin: Amanhã! - eu sorri e ela comemorou - Se importa se eu fizer uma pergunta? - eu disse colocando meu braço por volta da cintura dela.

Larissa: Não, não me importo! Diz ai. - ela sorriu.

Justin: Quer sair comigo? - eu disse e olhei pra ela.

Larissa: Ahn... - ela parecia pensativa - quero?! - ela fez uma pergunta e ao mesmo tempo deu uma resposta, fiquei confuso.

Justin: Sério? Se não quiser, tudo bem. Eu não me importo. - eu disse fitando o chão.

Larissa: Não! Eu quero sim... é que eu me surpreendi com a sua pergunta. - ela sorriu.

Justin: Então tá, pode me passar seu número?

Larissa: Claro! - ela disse e pegou um Iphone do bolso, trocamos nossos números.

Justin: Okay! Depois eu te ligo pra gente combinar melhor...

Larissa: Tudo bem! - ela sorriu e saiu andando. 

  Eu sai todo saltitante dali, entrei no meu carro e fui pro estacionamento do prédio, estacionei o mesmo lá e depois entrei no elevador indo direto pra cobertura. Entrei no AP e me joguei no sofá, estava mega feliz. Por um momento pensei que estava apaixonado... WTF? Que isso, Justin! Nada a ver. Eu apaixonado? Eu nunca fiquei apaixonado! E a Maýra é só uma vadia... eu fiquei com ela e depois ela não siau mais do meu pé, isso me irrita, dá vontade de puxar ela pelos cabelos e sacudi-lá até a hora que eu quiser! Claro que eu não tenho coragem de fazer isso, mas a vontade vem e não passa mais. A minha vontade com a Larissa é simples, eu quero comer até enjoar e depois jogar fora. SIMPLES!
  Eu não fiz isso com a Maýra, porque eu nunca transei com ela. Do jeito que a Larissa é gostosa, não vou enjoar nunca! Aposto que eu vou ser o primeiro a sentir o sabor dela. MEU... eu vou parar de falar essas coisas, eu pareço viciado! Coisa que eu não sou. :) Acho que vou avançar pro próximo passo, ligar para aquela gostosa da Larissa. Ah' mais tarde eu faço isso! Hoje é meu dia de folga. õ/

P.O.V Larissa

   Depois daquilo eu sai quase correndo de felicidade pra dentro da padaria, comprei uns sonhos e depois voltei pro AP, a Mari nem estava mais, ela foi embora quando eu ia na padaria. Entrei e me joguei no sofá, liguei a TV e fiquei comendo meus sonhos. É... eu to feliz! Mas eu tenho um problema diferente que não dá pra resolver, eu acho.: não falo com toda a minha família. Eu morava em Minas Gerais com os meus pais, ai quando fiz 17 anos, me mudei pra cá e desde então é só ligações, mas antes eu ligava todo dia para a minha mãe, agora eu sempre esqueço... estou esquecendo da minha família, coisa que eu não deveria ter feito nunca. EU SOU UMA IDIOTA MESMO! Sabe, eu sinto mesmo saudades da minha família, da minha mãe... do meu pai... das minhas primas... dos meus primos... como eu tive coragem? Eu sou uma imprestável! Não ligo pra minha família, pros meus parentes... o que eu quero da vida? Viver sem minha família? Resposta: NÃO! Eu tenho que visitar meus pais. Sai de meus pensamentos quando vi passar Turn Up The Music do Chris Brown, é eu estava assistindo clipes na MIX TV.

Lari: OH MY GOD! No puedo creer. - gritei totalmente histérica, joguei o saco com os sonhos no sofá e comecei a cantar e a dançar, MEU... ele é muito gostoso! Ainda mais sem camisa. Não dá pra acreditar! Fala sério, -q Eu sei que tu deve estar pensando, "mas você não é fã de futebol?" eu sou fã de futebol e do Chris Brown, só que eu virei fã do Breezy primeiro... então fui esquecendo um pouco dele, mas não vou fazer mais isso. :) O clipe acabou e logo em seguida passou "Werk" da Jasmine Villegas, tipo como eu sei todos os passos da dança desse clipe, fui acompanhando ela, parecia uma doida! Depois passou "Thriller" do nosso querido REI DO POP, e depois passou Usher com "More", tipo pirei! O Usher é um gato... *-* depois a Madonna, Akon, Justin Timberlake, Beyoncé com "Party", música que eu adoro! Ela canta fazendo umas caretas muito da hora, DIVA DIVA! Fiquei locona assistindo só clipe bom, vinha um atrás do outro que não acabava mais, então acabou a sessão de clipes e eu me sentei no sofá, coloquei na MTV e  o que estava passando? COMÉDIA CLIPES! Adoro ^.^ Eu ri, ri demais! Fiquei a tarde inteira vendo TV, ainda mais vendo MTV... então meu celular tocou, olhei no visor, era o Justin, logo atendi. - Oi Justin!

Justin: Oi Larissa... tudo bem?

Lari: Tudo ótimo! Melhor agora.

Justin: Que bom! Então, o que você está fazendo?

Lari: Nada...

Justin: A gente podia sair.

Lari: Agora? - olhei no relógio e era 19:35min.

Justin: É, por quê?

Lari: Nada não!

Justin: Que tal um cinema?

Lari: Ótimo. Eu só preciso me arrumar!

Justin: Okay! Qual o número do seu AP?

Lari: 2055!

Justin: Então tá, quando você estiver pronta, me manda uma mensagem que eu vou ai te buscar, o.k?

Lari: O.K!

Justin: To saindo aqui... tchau!

Lari: Tchau, beijos! - eu disse e desliguei o celular - OH MY GOD! - gritei - Eu vou mesmo me encontrar com o Justin Bieber? - eu estava mega histérica, pulando que nem doida, mas o Justin é um cara qualquer como outro, só muda que ele é gostoso! Peguei meu celular e subi pro meu quarto, entrei no banheiro, tomei um banho rápido e relaxante, depois troquei  de roupa e arrumei meu cabelo, estava pronta! Mandei uma mensagem pro Justin "Já estou pronta! Pode vir. By: Lari." e desci para a sala, em menos de 2 minutos ouvi a campainha tocar, fui e atendi. - Oi Justin! - eu disse quando vi ele e sorri.

Justin: Oi Lari! - ele disse e dei um beijo em minha bochecha - Vamos?

Lari: Claro! - eu disse e fechei a porta, entramos no elevador e eu disse - Você chegou rápido... - eu sorri.

Justin: É que quando você me mandou a mensagem, eu já estava no corredor, então eu só entrei no elevador e fui pra lá. - ele sorriu.

Lari: Hum... então tá! - eu disse e o elevador parou, entrou quem eu não queria que entrasse - Afff' ninguém merece. - sussurrei comigo mesma, Justin ouviu.

Guilherme¹: Oi Larissa! - ele sorriu.

Lari: OI, nada! Ainda tem coragem de falar comigo? - eu disse rude.

Guilherme¹: E porque eu não teria? - ele me encarou.

Lari: Porque você me traiu na cara de pau! ARGH.

Guilherme¹: E isso é motivo pra me tratar desse jeito? - Ãhn? Ah' sério, eu não ouvi isso mesmo.

Justin: Dá pra parar vocês dois?

Guilherme¹: E quem é você? - ele encarou  o Justin.

Justin: Eu sou amigo dela! E pode parando de falar com ela desse jeito, se não você vai se ver comigo... - ele disse e fez cara de mal encarando ele.

Guilherme¹: - ele não disse nada, apenas saiu do elevador, estávamos no 3º andar.

Lari: Obrigada! - eu sorri. Foi muito fofo o que ele fez... ^_^

Justin: De nada! - ele sorriu e me abraçou de lado. Awwwwn' *-* Então a porta se abriu - Vem, vamos! - ele pegou em minha mão e saímos do prédio, ele foi em direção à um Cross fox. MEU SONHO DE CONSUMO! >.< Ele abriu a porta pra mim e eu entrei no carro, depois ele entrou, colocou o cinto e acelerou. Ficamos meio calados no caminho, mas ele iniciou uma conversa - Quem era aquele cara do elevador?

Lari: É meu ex-namorado! Guilherme. - eu disse sem ânimo e bufei.

Justin: Ele te traiu mesmo? - ele disse curioso.

Lari: Traiu sim! - revirei os olhos.

Justin: Cara safado! Eu tenho certeza que você não mereceu tanta humilhação.

Lari: Não mesmo! Eu fiquei quase 1 mês sem sair do AP, minha amiga que me ajudou! Mas eu não deixei uma lágrima cair por aquele cafajeste, eu só fiquei meio triste porque ninguém gosta de ser traída.

Justin: É, pra uma pessoa que você acabara de conhecer, você está falando bastante sobre você! - ele disse e riu.

Lari: Você que perguntou! Mas não tem nada a ver, você é o Justin Bieber.

Justin: E o que isso tem a ver? Eu posso sair falando pra todo mundo que você já foi traída, também.

Lari: Mas não vai, né?

Justin: Claro que não! Eu disse isso porque eu sou uma pessoa como qualquer outra.

Lari: Disso eu sei.

Justin: Okay! Chegamos. - ele disse, eu sorri e ele saiu, logo vi ele abrindo a porta pra mim - Vem comigo.

Lari: Obrigada! - eu sai do carro e ele pegou na minha mão e fechou a  porta.

Justin: De nada. - ele sorriu e fomos andando pra dentro do cinema, fiquei olhando e tinha muitos filmes bons - Que filme quer assistir? - eu disse um nome bem estranho do filme. - Okay! - ele sorriu e entramos na fila, demorou apenas alguns minutos, ele comprou os ingressos e depois a pipoca e refri, entramos na sala e nos sentamos na última fila de trás.

Continua! com 4 comentários...

4 comentários:

  1. Coooontinua *--* ta mto perfeito bb‘ s3

    ResponderExcluir
  2. Nosssa, perfeito, perfeito ! Continua please sua Diwa *-*

    ResponderExcluir
  3. Amei *--*
    Nossa Jus que isso, só quer usar a Lari que feio u-u
    Mas tenho certeza que ele vai mudar de opinião hehe
    "E isso é motivo pra me tratar desse jeito?" Lógico que é Run'
    Muito perfeita!
    Continua!
    Beijos :*

    By: @TheDessaBieber

    ResponderExcluir
  4. Oiii ameiii sério ficou mt legal ! E tipo o meu nome é Larissa ficou pefeitoo kkk
    Continuaa vai me matar de curiosidade

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?