Beliebers visitantes

terça-feira, 15 de maio de 2012

I'm back !

Então meninas, eu voltei! To com o meu computador de volta também. Sabe, eu fiz todo aquele drama, mas é porque eu não sabia se ia ser do jeito que eu disse. Tipo, eu mudei de escola, estou estudando de tarde, agora vai ficar mais difícil de eu postar, só nos fins de semana, como eu disse antes. E vai ser difícil pra mim ficar escrevendo as fanfics só por um dia, mas eu vou ver se consigo fazer isso! Mas claro que pra eu postar, vocês precisam comentar, eu to percebendo que algumas não estão gostando de Follies Of Love, só não sei porque. O problema não é eu postar, e sim se vocês estão comentando e ao mesmo tempo gostando.
 É só isso que eu queria falar, não tenho mais nada a declarar! ;) KKKKKK
 Vou postar a próxima parte de Pick Me se tiver mais comentários em Follies Of Love, caso ao contrário, eu não posto nem um e nem outro. Agora é com vocês, se querem ler uma história ou a outra, comentem.

  Beijos! Mari :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?