Beliebers visitantes

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Pick Me - 3ª Temp. - Part. 10 - Você não me ama mesmo, né?

Antes(...) Jasmine: - coloquei a mão no queixo dele e levantei sua cabeça, em seguida o beijei. Foi um beijo rápido. - Eu te amo!
Justin: Eu te amo mais! - ele me beijou.
Jasmine: - parei de beijá-lo e disse - Eu acho melhor nós irmos embora.
Justin: É, é melhor mesmo!

Agora...


  Chegando no Hotel...


Jasmine: Amor! Você vai dormir comigo, né? - eu disse com voz de criança.

Justin: Vou sim! E porque você está assim?

Jasmine: - abracei ele - Eu não quero ficar mais longe de você. - disse e coloquei minha cabeça em seu peito.

Justin: Jas, é nossa turnê. Não tem outra opção.

Jasmine: Eu sei! - olhei pra ele - Mesmo assim, não quero ficar longe de você.

Justin: E você não vai, meu amor... nós vamos nos ver. - ele disse e sorriu.

Jasmine: Mas eu não tenho muito tempo e nem você. - me afastei.

Justin: Eu cancelo alguns compromissos e venho te ver! - ele sentou no sofá.

Jasmine: NÃO! Tá louco? Você não vai cancelar nada. - me sentei do lado dele e cruzei os braços.

Justin: É você que não quer ficar longe de mim e não eu! - ele disse rude.

Jasmine: Eu não quero ficar longe de você, mas também não quero que cancele seus compromissos.

Justin: VOCÊ NÃO MANDA EM MIM! - eu disse alto.

Jasmine: Okay... faz o que você quiser, MAS BEM LONGE DE MIM! - gritei as últimas palavras.

Justin: O que você quis dizer com isso? - a expressão dele mudou para raiva.

Jasmine: Eu to dando um tempo!

Justin: Mas nós estamos noivos. - ele se levantou.

Jasmine: É só até nossa turnê acabar, eu não estou terminando com você.

Justin: Mas Jasmine... - interrompi ele.

Jasmine: Nada de "mas", Justin! Eu já disse.

Justin: Você não me ama mesmo, né? - ele estava com uma cara de choro e foi até a porta.

Jasmine: Claro que eu te amo! Mas não dá pra gente ficar um longe do outro, eu não quero isso... por isso que eu to dando um tempo! - me levantei.

Justin: Tá bom! Você quer um tempo? Vamos dar um tempo. - ele disse e saiu.

Jasmine: - me sentei com tudo no sofá e refleti - O que foi que eu fiz? - tipo, a maior burrada da minha vida!

 3 meses depois... 08/06/2013.

P.O.V Justin - Las Vegas, Sábado.

  Eu faço ou não faço? Faço ou não faço? Eu to completamente confuso! A Jasmine deu a merda do tempo e eu não sei se marco a data do casamento. O QUE EU FAÇO, PORRA? Será que eu ligo pra ela? Tá, eu não sei! É, eu vou fazer isso.

Jasmine: Alô?

Justin: Oi! É, sou eu mesmo.

Jasmine: O que você quer?

Justin: Quero pedir sua opinião para uma coisa...

Jasmine: Que coisa?

Justin: Eu estou aqui em Las Vegas e não sei o que fazer em relação ao nosso casamento.

Jasmine: Faz o que você quiser!

Justin: Jasmine, você não me entendeu. Eu quero a sua opinião, não sei o que fazer, sakas?

Jasmine: Saquei! Olha, marca sim. Mas só pra daqui 2 meses.

Justin: Sua turnê acaba daqui 2 meses?

Jasmine: É, acaba! E eu sei que a sua também.

Justin: Então vai ser melhor assim...

Jasmine: Okay, vai marcar daqui 2 meses?

Justin: Claro! Só porque você quer.

Jasmine: E onde vai ser nossa Lua De Mel?

Justin: Não vai ter Lua De Mel!

Jasmine: NOSSA! Sério? aaaah' tá! - ela parecia chateada.

Justin: Eu posso pensar ao contrário depois.

Jasmine: Faz o que você quiser! Não vai fazer diferença mesmo...

Justin: FALA SÉRIO! Claro que vai.

Jasmine: Não vai, não.

Justin: Tá bom, mas onde você está agora?

Jasmine: Peru.

Justin: Lima?

Jasmine: Isso mesmo!

Justin: Falta quantos países pra você ir pro Brasil?

Jasmine: Apenas um! Depois eu vou pro Chile e por fim, Brasil.

Justin: Vai fazer quantos show's no Brasil?

Jasmine: Uns 15 ou 20!

Justin: Sério? Tudo isso?

Jasmine: É, mas isso é no Brasil todo, em cada estado que eu vou, vou fazer uns 2 ou 3 shows.

Justin: Vai ficar o mês inteiro lá, né?

Jasmine: É isso aí... vou!

   Ficamos conversando e conversando... acredita que eu nem vi a hora passar? Acho que 1 hora e meia se passou e nós ainda estávamos conversando. Claro que eu tinha que desligar, nos despedimos e eu desliguei. Kenny me levou até aquele lugar que as pessoas se casam em Las Vegas, marquei pro dia 08 de agosto e depois voltei pro Hotel. Sério, não tenho mais nada pra fazer! Mas o mais provável, é? TWITTER! Como era 18:30, pedi serviço de quarto e fiquei comendo meu macarrão e mexendo no twitter. Realmente, eu não acreditei no que minhas Beliebers estavam pensando. Que a Jasmine tinha terminado comigo! Não, ela não terminou comigo. Tipo, nós estamos separados um do outro, mas não terminamos. Vou desmentir essa história.

 "Justin Bieber: Gente! Eu e a @JASMINEVILLEGAS não terminamos. Parem de acreditar nessas mentiras..."

 Twittei, Retwettei, respondi algumas mensagens e fiquei vendo os tweets que aparecia na minha home. Tá, aquilo foi tedioso demais! Fiquei mexendo no meu macbook até umas 22:45min, depois fui dormir.

Continua! com 3 comentários...
  Divulgando: http://fixahearthjb.blogspot.it
êêêêêh' esse capítulo é o pior que todos que eu já postei! Fala sério, é verdade né? FICOU PÉSSIMO! Também porque a Jasmine não teve tantos motivos pra fazer o que ela fez, ai fica sendo mais horrível ainda. Mas me digam se gostaram, please? Então, mais dois capítulos e a terceira temporada de Pick Me acaba. :/ Triste, né? Eu amo demais essa história! Me apeguei muito. Mas ainda tem duas temporadas! :) Espero que tenham gostado e comentem bastante, tá bom? Amo vocês ♥  Xoxo Mariih' ;*

13 comentários:

  1. leitora nova?? Siim eu sou (= haha1
    haa continua amore pf.
    Tô amando a tua #IB
    então vc poderia divulgar a minha?
    Claro... se vc quiser rsrs
    aki ó http://fcjdbbrasil1.blogspot.com.br/
    (= obg

    ResponderExcluir
  2. PQ? Aaaaah' Ela foi tão seca com ele :( Tadinho
    Será que eles se casam? #curiosa
    Já vai acabar :'(
    Continuaaaa
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. EU NÃO CREIO! Não creio que a Jas deu "um tempo" com o Juss, ela é louca meu, só pode. Fiquei triste com isso ;// nem entendi o porque dela ter dado esse "tempo" :'(
    E fiquei mais triste ainda sabendo que essa temporada vai acabar maaaaaaaaas ai eu vi que tem mais duas temporadas e "UHUUU" me alegro denovo, mas espero que sejam longos, me apeguei muito a "Pick me" igual à você. Amo muito essa historia, e espero que demore pra acabar!
    Mais aí, esse casamento rola ou não rola? O Justin já esqueceu das mensagens, ele vai pro Brasil na mesmaa data que a Jasmine? Vai acontecer coisas (66' lá? HAHA
    Continua logo Mariih, que eu to SUPER curiosa hehe :D
    Beijos Carol <3

    ResponderExcluir
  4. continua,esta perfeito.adoro suas histórias todas elas.nos tambem temos essas mesma rotina,nos entendemos o que voce esta passando,vida escolar não é nada facil

    ResponderExcluir
  5. estpu animada para ver como vai ser o casamento,eu vou adorar essa parte,aiiiiiiii e os filhos lindos*-*

    ResponderExcluir
  6. por favor não para,eu morro

    ResponderExcluir
  7. NÃO É QUE EU NÃO ESTOU GOSTANDO DAS HISTORIAS.É QUE ESTOU EM SEMANA DE PROVAS,É UM SACO,TEM QUE ESTUDAR,FAZER TRABALHO,LIÇÃO DE CASA,NÃO PODE SAIR COM OS AMIGOS E AMIGAS,REALMENTE É UM SACO,MAIS POR FAVORNOS FINS DE SEMANA EU SEMPRE ENTRO,POR FAVOR NÃO PARE DE ESCREVER,POR FAVOR PELO BEM E FELICIDADE DE TODOS QUE LEIAM AS SUAS HISTORIAS

    ResponderExcluir
  8. ENTREI PARA O TIME DE VOLEI DA MINHA ESCOLA,6 SERIE,FICO NA REDE MAIS QUANDO TEM A HORA DO SAGUE A DISTANVIA EU PULO,POR QUE EU NÃO CONSIGO.PARA EU CONTINUAR NO TIME,TENHO QUE TER NOTAS BOAS COMO 8,9 E 10,SE-NÃO ESTOU FORA DO PROSCIMO JOGO.É DIFICIL.POR QUE QUANDO NÃO ESTOU NA ESCOLA,NO MEU TEMPO LIVRE EU FICO COM MEUS AMIGOS,AS MINHA AMIGAS NÃO SÃO MAIS PESSOAS BOAS SABE?LÁ NA MINHA ESCOLA OS GAROTOS SÃO MUITO MAIS EDUCADOS,GENTIS E COMPANHEIROS SABE?COMO EU SOU COMO ELES ENTÃO EU ENTREI PARA A TURMA DELES,SÃO 4 GAROTOS E SÓ EU DE GAROTA,ELES ME-RESPEITAM,E QUANDO ESTOU EM CASA EU ME-CUIDO E ME-PREPARO PARA IR FAZER JAZZ OU BALLET A SEMANA INTEIRA.ENTÃO NOS DIAS DE SEMANA,EU ENTRO QUANDO CONSIGO,E LEIO TUDO,BJOS NÃO PARE DE ESCREVER POR FAVOR...

    ResponderExcluir
  9. por favor não pare de escrever não,desculpe por não comentar,esta meio corrido as coias por aqui.sabe como é né?

    ResponderExcluir
  10. meu namorado é capitão do time da escola,lá cada sala tem um time com os alunos da propria sala,como por exemplo,o time da 5 serie,os jogadores são da 5 serie,entendi?da mesma sala.meu namorado é o capitão da 7 serie,e eu sou jogadora de volei,na maioria dos dias que eu tenho treino e o treino do time dele acaba,ele vai lá me-ver e depois ficamos juntos,é muita coisa,tenho que fazer lição de casa,quando eu acabo tenho negocios pessoais a comprir mais numca deixo de ir ler suas histórias,só não tenho tempo para comentar,este é o meu problema principal,mais por favor não para não viu?eu gosto muito

    ResponderExcluir
  11. pode escrever quando quiser mais não pare,continue

    ResponderExcluir
  12. por vaor não pare de escrever,pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  13. coitado do jsutin,mais eu concordo com a jasmine.as vezes tem mesmo de dar um tempo no relacionamento,aida mais quando estão noivos como eles...

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?