Beliebers visitantes

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Pick Me - 3ª Temp. - Part. 11 - Alimentos saudáveis . (PENÚLTIMO CAPÍTULO)

Antes(...)  Twittei, Retwettei, respondi algumas mensagens e fiquei vendo os tweets que aparecia na minha home. Tá, aquilo foi tedioso demais! Fiquei mexendo no meu macbook até umas 22:45min, depois fui dormir.

Agora...


 No dia seguinte... Peru, Lima. ás 11:55min.

P.O.V Jasmine - 09/06/2013. Domingo.

  Não pode ser! É isso aí, quase duas horas conversando com o Justin. Eu não sei se ele marcou mesmo a data do nosso casamento, mas ontem ele me mandou uma mensagem dizendo que marcou pro dia 8 de agosto. Depois do que aconteceu meses atrás, eu comecei a ler mensagens, coisa que eu deveria fazer sempre. Tá, eu to aqui deitada no sofá dessa Suíte enorme e vendo Bob Sponja. ^^ Jazzy batendo na porta? Só pode ser! Descruzando as pernas... me sentando... levanta! Indo até a porta... olhando no olho mágico... ela mesma. E abrindo a porta...

Jazzy: ooooooooooi Jasmine! - ela disse abrindo os braços e me abraçou.

Jasmine: Oi Jazz! - eu disse e ela entrou.

Jazzy: Tem outro show hoje.

Jasmine: No mesmo lugar do de ontem? - me joguei no sofá junto com ela.

Jazzy: É isso aí! O que está fazendo?

Jasmine: Assistindo Bob... - eu disse apontando o controle pra Tv.

Jazzy: Você não se cansa de assistir isso?

Jasmine: É! As vezes o Justin me dizia isso. - suspirei - Bons tempos...

Jazzy: Jasmine! HELLO, vocês não estão mais namorando.

Jasmine: Quem disse isso? - arregalei os olhos.

Jazzy: Tá todo mundo dizendo isso! Você não terminou com ele?

Jasmine: NÃO! EU NÃO TERMINEI. Eu só dei um tempo no nosso namoro...

Jazzy: Então tá! Sorte sua que o Justin desmentiu isso tudo no twitter.

Jasmine: Ele fez isso? - disse impressionada.

Jazzy: Fez sim! Por quê?

Jasmine: Nada não!

Jazzy: Vocês vão mesmo se casar?

Jasmine: Vamos sim! Mas eu não sei se é a coisa certa. - abaixei a cabeça.

Jazzy: Se você ama ele de verdade, É A COISA CERTA!

Jasmine: Tá bom! É a coisa certa. - eu disse com a voz grossa e nós rimos.

Jazzy: Mas eaí, já almoçou?

Jasmine: Não! Acordei faz pouco tempo.

Jazzy: E está esperando o quê? Você tem uma entrevista antes do show.

Jasmine: Entrevista? Eu não entendo espanhol!

Jazzy: Mas a mulher vai falar em inglês.

Jasmine: Ainda bem...

Jazzy: - ela se levantou e me puxou - Vem! Vamos almoçar.

Jasmine: Almoçar aonde?

Jazzy: Em um restaurante, dã

Jasmine: Eu não estou com fome...

Jazzy: Jasmine Marie Villegas, você não pode viver comendo besteiras.

Jasmine: Mas eu não como besteiras, eu como aquilo que eu gosto.

Jazzy: Mas aquilo o que você gosta, não é o certo. Engorda!

Jasmine: Você está dizendo que eu estou ficando gorda?

Jazzy: Bom... não! Mas, sim. Já que você e o Justin vão se casar, você tem que comer alimentos saudáveis SEMPRE. Antes e depois que casar com o Justin, não só até o casamento, SEMPRE. Entendeu? Sempre!

Jasmine: Tá Mejia... eu já entendi! Não pedi tantas explicações.

Jazzy: Você vai começar à comer alimentos saudáveis?

Jasmine: SIM! Mas só por causa do meu casamento.

Jazzy: Falando em casamento... e o seu vestido de noiva?

Jasmine: Eu não sei! Mas quem vai cuidar disso é a Pattie e a tia Katy.

Jazzy: E não vai ter festa?

Jasmine: Não! Meu casamento vai ser em Las Vegas e não vai ter festa!

Jazzy: E sua Lua De Mel, vai ser aonde?

Jasmine: Ahn... eu conversei com o Justin ontem e ele me disse que não vai ter Lua De Mel. - eu disse e abaixei a cabeça.

Jazzy: NOSSA, Jasmine! Eu to achando que é uma má ideia de você casar com o Justin. Não vai ter nem Lua De Mel, a segunda coisa mais importante de um casamento.

Jasmine: Então qual é a primeira?

Jazzy: O sim de casa um!

Jasmine: Olha, eu amo o Justin! E eu vou me casar com ele.

Jazzy: Okay, mas vai ser depois que sua turnê acabar, né?

Jasmine: Com certeza! - me levantei - Mas agora eu to com fome, vamos comer. - puxei ela.

Jazzy: Comida saudável?

Jasmine: Comida saudável! - eu disse sorrindo.

Jazzy: Então vamos! - ela se levantou toda sorridente.

  Saímos da minha Suíte e fomos chamar o pessoal pra almoçar. Larry nos levou até um restaurante enorme, Jazzy, eu Claire, Richard e Rayane escolhemos uma mesa. A Senhorita Jazzy fez questão de escolher alguma coisa saudável pra mim, coisa que eu achei impossível... estamos no Peru! Aqui só deveria ter Peru, não acha? haha' Zoeira! Eu sou brasileira, piada sem graça é comigo mesma. Ficamos conversando até a comida chegar, quando chegou e eu vi meu prato, tipo não tinha quase nada lá! Só alface, tomate, pepino e cenoura ralada. Eu fiz um esforço pra comer só aquilo, eu vou emagrecer até demais comendo só isso... FALA SÉRIO!

                                                          ...

Continua! com comentários...


oooooi mesninas do Jus! Tudo bem com vocês? Então, gostaram desse capítulo? Eu sei que está pequeno, mas é o penúltimo capítulo. Mas eai, quem gostou do alimento saudável da foto? Comparação perfeita, né? haha' Sem graça agora. Vou continuar com comentários, okay? E só quando eu puder. Eu disse que só ia postar nos fins de semana, né? Bom, hoje deu pra eu postar, ai eu postei! Pode ser que se tiver comentários suficientes, eu posto o próximo capítulo de Follies Of Love sábado. Só depende de vocês! 
Xoxo Mariiih' :*

2 comentários:

  1. Oiiiieee amore ♥
    Amei *--*
    Já o penúltimo?! D:
    Tipo ela está meio em duvida? Acho que vai ter lua de mel sim, o Jus vai fazer uma surpresa... Eu prevendo o futuro hehe
    Eles estão distantes :(
    Mas tá perfeita :D
    Continuaa
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. MUITO, muito bom mesmo, cada dia melhor, to sentindo que a Jas e o Jus estão meio distantes demais ;'( sei lá parece que a relação ta esfriando, que triste... mas espero que eles voltei a ficar juntos novamente, e chega desse "tempo" né?!
    PERAE, penúltimo?? como assim? já?? ain então quer dizer que ta acabando? isso é triste.. mas tem a próxima temporada né? (YN'
    Entãao continuaaaa, o mais rápido que puder e continua com 'Follies Of Love' tambéeeem porque eu amooo muito ela :D haha
    Continuaaa, tá perfeitão, as duas u.u
    Beijos ... Carol s2

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?