Beliebers visitantes

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Follies Of Love 6º (Uma conversa nada boa)


P.O.V Larissa

  Entrei no AP e quem eu vejo? ELES MESMO! Quando me viram, ficaram me encarando.

Lari: O que foi, hein?

Mari: Onde a Senhorita Larissa Costa Oliveira estava?

Lari: Pra que tu quer saber? - me sentei no sofá do lado deles.

Gui: Você não dormiu em casa, onde dormiu?

Lari: Claro que eu dormi em casa, só fui dar uma volta!

Mari: Hey! Mentir é feio, sabia?

Lari: Meu nome é mentir, por que mentir é muito feio! - mudei de assunto.

Gui: NÃO! Seu nome é brigadeiro, porque brigadeiro é muito gostoso!

Mari: Porque eu não tapei meus ouvidos, hein Jesus Amado? - ela disse olhando pro teto.

Lari: Eu quero saber o que vocês estavam fazendo aqui!

Gui: Nós viemos aqui de manhã e...

Mari: E o porteiro disse que você não tinha dormido em casa!

Lari: OKAY! Vocês venceram. Eu não dormi mesmo.

Gui: Dormiu onde, Larissa?

Lari: Ontem eu fui no cinema com o Justin...

Gui: Começou!

Lari: Ai quando ele ia voltar pra casa, ele se perdeu no caminho e paramos em um lugar cheio de matos e árvores, e terra. Então resolvemos dormir no carro, porque estava muito escuro.

Mari: aaaah' tá! E como foi o filme?

Lari: Foi bom! - eu sorri.

Gui: Eu posso sair pra vocês começarem a ter a conversa que vocês sempre tem?

Mari: Não! Faz assim... nós vamos pro quarto da Lari e você fica aqui vendo TV, okay? - ela disse e ele assentiu - Então vamos, Lari. - ela disse e fomos pro meu quarto, chegamos e entramos, tranquei a porta e nos sentamos - Me conta tudo, mulher! - ela disse animada.

Lari: Não sei se vou conseguir contar, mas eu... *pausa* transei com o Justin! - botei pra fora, ela abriu a boca e arregalou os olhos.

Mari: OH MY GOD! No puedo creer.

Lari: Amiga, por favor, não conta pra ninguém?

Mari: Larissa, assim as pessoas vão pensar que você é uma vadia, que transa com qualquer um.

Lari: Mas ele é muito gostoso, eu não aguentei! Na hora, meu tesão subiu á cabeça. Eu estava querendo, mas dei um pausa, até ele dizer o que ia fazer, então deixei rolar. E rolou! - disse andando de um lado pro outro e via  Mari com a cabeça baixa - Ai Mari, desculpa... estou aqui contando a minha vida e nem me lembrei de você! - me sentei do lado dela e levantei sua cabeça - O que aconteceu?

Mari: O Guilherme! - ela disse e abaixou a cabeça de novo.

Lari: O que aquele malandro do Guilherme fez? - eu disse com raiva.

Mari: Ele me esculachou na frente dos amigos dele, todos ficaram rindo de mim.

Lari: Ah' mas esse vagabundo vai se ver comigo!

Mari: Lari, não! Deixa pra lá, já passou. Eu to bem.

Lari: MEU, eu não vou deixar que ele te humilhe e fique rindo depois. Minha amiga não merece e  nunca mereceu isso!

Mari: Lari, você não vai fazer nada... promete?

Lari: Não prometo nada! Eu não vou deixar isso passar, ele vai ouvir umas verdade. - me levantei.

Mari: LARI! Você é minha amiga, não faz isso. Por favor?

Lari: MARI, EU DISSE E JÁ ESTÁ DITO. ELE VAI SER HUMILHADO POR MIM, PELO MESMO JEITO QUE ELE FEZ COM VOCÊ. Mano, se eu tivesse com você na hora, ele não ia fazer isso!

Mari: Eu não sei porque contei isso pra você.

Lari: Olha... eu vou na casa dele e você fica ai com o Guilherme, tá?

Mari: TÁ BOM! - ela disse e eu desci.

Gui: O que foi, Lari? Pra que tanta pressa? - ele disse preocupado.

Lari: Vou dizer umas verdades pro filho da puta do Guilherme... ele vai se ver comigo! - disse e sai.

   Peguei um táxi e fui direto pra casa dele, não era tão longe, mas não era tão perto. Quando cheguei, sai do carro, paguei pro taxista e fui em direção a casa dele, apertei a campainha e ele mesmo atendeu.

Guilherme²: Larissa? - ele estranhou.

Lari: - passei na frente dele e entrei - Ela mesma!

Guilherme²: - ele fechou a porta - O que você está fazendo aqui?

Lari: Eu quero ter uma conversa muito séria com você.

Guilherme²: - ele foi em direção ao sofá e se sentou - Sobre o quê?

Lari: Sobre a minha querida amiga... Mari! - me sentei no sofá também.

Guilherme²: Ela mandou você vir aqui?

Lari: NÃO! Eu vim aqui por conta própria e não gostei nem um pouco do que você fez com ela ontem.

Guilherme²: O que eu fiz com ela?

Lari: Não se faça de sonso, Guilherme! Por acaso você tem sentimentos? Ela ficou magoada e sabe por quê? Por que ela gosta de você! E você brinca assim com os sentimentos dela? Você acha isso justo pra uma garota que estava com esperanças de uma paixão? Você iludiu ela!

Guilherme²: Eu não quero saber se sentimentos nenhum. Não gosto dela e pronto!

Lari: aaah' tá! E você iludiu ela do nada? Porque você queria ficar com ela, ai começou a paquerá-la e agora fala que não gosta da garota?

Guilherme²: MEU, eu faço isso com todo mundo.

Lari: OLHA AQUI... COM TODO MUNDO, SIM. MAS COM MINHA AMIGA, NÃO! VOCÊ NÃO ME CONHECE NEM UM POUCO E ACHO QUE NÃO VAI QUERER CONHECER. Você não vai pensando que humilhar minha amiga vai te deixar na seca, vai ter volta!

Guilherme²: Vai ter volta? Você acha que está falando com quem?

Lari: COM UM VADIO, VAGABUNDO, FILHO DA PUTA, VIADO E COVARDE! Você nunca vai ter uma pessoa que te ame de verdade agindo dessa maneira, eu aposto que nenhuma garota suporta ficar na sua presença. Você é um idiota e inútil!

Guilherme²: Olha aqui garota... se você acha que pode vir na minha casa e ficar me xingando desse jeito, você está muito enganada. - ele pegou no meu braço.

Lari: ME SOLTA SEU VIADO! - me soltei.

Guilherme²: Viado? - ele riu ironicamente.

Lari: Eu quero que você peça desculpas pra ela... você humilhou a garota na frente dos seus amigos e ainda deixou eles rirem dela!

Guilherme²: Eu não vou me desculpar com ninguém!

Lari: AH' não vai? Experimenta só você não se desculpar com ela... vai se ver comigo.

Guilherme²: E você acha que pode fazer o que contra mim?

Lari: - me levantei - Você pode não saber, mas experimenta só mexer com os sentimentos da minha amiga! - eu disse e sai daquela casa.

Continua! com 3 comentários...

3 comentários:

  1. uhul primeiro coment haha
    ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MAAAAAAAAAAAAAAAAAAARI MINHA LINDAAAAAAAA!
    To mó tempÃO sem comentar néeee? SORRY SHAWTY, é que eu tava sem teclado, ai tive que esperar minha mamis comprar ;/ maaaaaaaaaaas to aqui de volta firme e forte haha s2
    Entãaaaaaaaao ta perfeitão mané, eu me confundo com tanto Guilherme haha, mas enfim tá bom demais e continua shaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawty s2s2s2
    by...carol

    ResponderExcluir
  3. OMB! Tipo assim PERFEITA
    Esse Guilherme é um FDP mesmo
    É isso ai Lari mostra quem manda lol
    Amei, muito perfeita *-*
    Continuaaaaaa!

    By: Andressa =^.^=

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?