Beliebers visitantes

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Follies Of Love 8º (Apenas aconteceu!)

 
  A Mari pegou a caixa de primeiros socorros e fez um curativo no meu pescoço. Agora meus pulsos? Eu não abri eles, só cortei. Então eu dei uma lavadinha e a Mari passou um remédio lá. Depois de tudo o que aconteceu, eu fiquei pensando no Guilherme...

Mari: Lari, me diz como foi sua conversa com o Guilherme?

Lari: Foi normal! Mas ele foi grosso, disse que não gostava de você e pá...

Mari: O que você disse pra ele?

Lari: Eu disse pra ele se desculpar pelo o que fez com você, se não ele ia ser ver comigo.

Gui: NOSSA! Larissa é fera.

Mari: Lari, por que você fez isso? O Guilherme é orgulhoso demais pra se desculpar!

Lari: Mas eu ameacei ele... e se ele não pedir desculpas pra você, ele vai se ver comigo. PROMETO!

Mari: Lari, não faça nenhuma besteira! Por favor?

Lari: Isso só depende dele... - eu sorri.

Gui: Vish' vai arrebentar a cara dele? Deixa que eu ajudo!

Lari: Não, gato. Eu vou fazer coisa pior.

Mari: O que é pior do que apanhar? - ela disse curiosa e depois arregalou os olhos - LARI! NÃO. VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO!

Lari: Se liga, eu não vou matar ele... não quero ir pra cadeira por causa de um merda.

Gui: E você vai fazer o que, então?

Lari: Não sei ainda, mas se ele não pedir desculpas pra Mari, ele vai ter o que merece.

Mari: Eu não quero nem ver o que você vai fazer!

Lari: Eu já disse, só depende dele.

  Ficamos na sala conversando, quando escureceu nós fomos assistir um filme, quando o filme acabou a Mari foi embora e o Gui ficou lá comigo, ele disse que ia cuidar de mim... *-*

Lari: GUI! Sabe o que a gente pode fazer? - eu disse mega animada.

Gui: O quê? - ele sorriu.

Lari: Brigadeiro! - me levantei do sofá.

Gui: Demais, vamos lá! - ele se levantou também e fomos pra cozinha, ele me ajudou a pegar as coisas  eeu comecei a fazer o brigadeiro, ele se sentou em uma cadeira só me observando - Você não quer ajuda?

Lari: Não gui... eu to bem.

Gui: Seu braço ainda está doendo?

Lari: Claro! Mas eu to bem.

Gui: Mesmo assim eu vou te ajudar! - ele se levantou e chegou por trás de mim, colocou a mão na minha mão e foi mexendo a colher, ele começou devagar e depois foi aumentando a velocidade.

Lari: Ai Gui, meu braço! - parei.

Gui: Desculpa... foi mal. - ele disse e fechou a cara - Eu vou terminar, senta ai. - ele disse e eu me sentei, quando ele terminou, nós voltamos pra sala e eu me sentei no sofá, ele colocou a panela na mesa e disse - Deixa esfriar, depois  a gente come. - ele se sentou do meu lado.

Lari: Mas quando esfriar vai estar duro. - fiz bico.

Gui: Mas está quente, Lari.

Lari: É chocolate, vamos comer logo.

Gui: Então tá! - ele sorriu e pegou a panela - AI!

Lari: Que foi?

Gui: Eu me queimei... - ele disse assoprando o dedo e eu ri.

Lari: Bobo! - peguei uma colher e enfiei dentro do brigadeiro, coloquei na boca e queimei minha língua - AI!

Gui: O que foi?

Lari: Queimei minha língua... - fiquei esfregando minha língua no dente.

Gui: Eu falei que era melhor a gente comer quando esfriar, mas você não quis.

Lari: Então coloca  a panela ai no sofá. - eu disse e ele colocou - Agora vamos comer! - eu disse sorrindo e atacamos o brigadeiro, eu não fiz muito esforço, o Gui pegava a colher com o brigadeiro, assoprava e colocava na minha boca. Sinceramente? O Gui é muito fofo. *-* Terminamos de comer e ficamos vendo mais filmes, ai eu fui até a cozinha e ele veio atrás, no caminho eu esbarrei e como ele estava atrás de mim, ele tentou me segurar, mas ele caiu no chão comigo e ainda por cima, em cima de mim. Quando eu vi que o rosto dele estava bem perto do meu, eu senti alguma coisa dentro de mim dizendo que eu deveria beijar ele, fiquei olhando dentro de seus olhos e ele também, então ele me beijou e foi me levantando com o beijo, já disse que ele beija maravilhosamente bem? É, eu acho que não! Mas sim, ele beija bem. Quando eu já estava de pé, ele parou o beijo.

Gui: Desculpa, Lari! Foi impulso. - ele disse olhando pra mim.

Lari: Tudo bem! Eu correspondi. - disse com a cabeça baixa.

Gui: Olha... nós somos melhores amigos, não quero que nada estrague a nossa amizade.

Lari: Não importa o que aconteça, nada vai estragar ou acabar com a nossa amizade. - olhei pra ele.

Gui: Tem certeza? - ele disse sorrindo e colocou a mão no meu rosto.

Lari: Tenho toda a certeza do mundo! - eu sorri e olhei dentro dos seus olhos, ele fez o mesmo e foi chegando o rosto mais perto do meu, e mais, e mais, e mais, então me beijou. Não sei se estou fazendo a coisa certa... ele é meu melhor amigo! Okay, ele está aproveitando o momento pra colocar a mão no meu bumbum, fiz a  mesma coisa e olha que ele tem muita bunda, primeira bundinha gostosa que eu passo a mão, ôh delícia! ;* Fomos andando em direção ao sofá, me sentei e ele ficou por cima de mim, eu já estava ficando suada por causa daquele beijo, estava muito bom mesmo. Cara, o Guilherme é um puto de um gostoso! FALA SÉRIO ;s Então ele parou e tirou a camisa, depois tirou a minha blusa e continuou me beijando.. Foi ai que eu fiquei com mais calor ainda, estava sentindo o peitoral dele, MEU DEUS! Fiquei com tesão. Ele é o primeiro cara que me deixa com tesão sem estarmos nus. GUILHERME GOSTOSO! dlç ;*
   Depois ele tirou a calça e eu o meu shorts, aquilo estava passando dos limites, era só beijo e carícias, eu queria mais, muito mais. Ai ele parou de me beijar e perguntou com o olhar se eu queria o que estava prestes á acontecer, eu balancei a cabeça positivamente e ele sorriu, eu tirei minha calcinha e ele tirou a cueca, abri as pernas e ele penetrou em mim fortemente. Foi um prazer imenso! Gemi baixo e sorrindo. Agora eu estava deitada no sofá e ele em cima de mim, ele dava entocadas lentas e fortes ao  mesmo tempo, aquilo me fazia virar os olhos, estava ficando louca! É muito prazer, assim eu não aguento. As entocadas foram ficando cada vez mais forte, ele queria me arrebentar mesmo e era isso o que ele estava fazendo, meu prazer estava subindo á cabeça, era demais pra mim, mas eu não queria parar, não agora.
    Acho que ficamos muito tempo na mesma posição, e vou confessar uma coisa: O pênis dele é grande e bem grosso. OMG' me gusta. ;* Então um tempo depois ele parou com as belíssimas entocadas e se deitou do meu lado, colocou a cueca e eu minha calcinha e o shorts, deitei no sofá de novo e por causa da dor que me consumia, eu dormi rapidinho.

Continua! com 3 comentários...

7 comentários:

  1. oh gosh, continua logo muiér, pelo amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr de Deeeeeeeusssssssssssssssssss

    @60nojunao

    ResponderExcluir
  2. OMG! Tipo assim to em xoque lol
    Lari safadinha, e Gui não fica pra trás hehe
    Super curiosa pra saber oq vai rolar :D
    Continuaaa Tá perfeita
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. esta perfeita amiga,nossa,coitada da Larissa tadinha,ela vai ficar com o justin?por favor me-responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham! Ela vai ficar com o Justin, todas as meninas da história, no final ou no começo mesmo ficam com o Justin - FIM -

      Excluir
  4. quantas temporadas vai ter essa história?

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?