sábado, 16 de junho de 2012

Follies Of Love 9º (Raiva, ódio, tudo!)


  No dia seguinte...  21/03/2013.

 P.O.V Mari

 Acordei decidida de que ia na casa da Lari, aquela garota é mesmo uma louca! Ela vai se vingar do Guilherme se ele não pedir desculpas pra mim, coisa de gente retardada se vingar.

Mari: Oi Pai, oi mãe! - disse dando um beijo na bochecha de cada um e me sentando na cadeira.

Sra. Rodrigues: Oi Mari! Bom dia.

Sr. Rodrigues: Bom dia filha!

Mari: Bom dia!

Sra. Rodrigues: Porque está tão animada? - ela disse sorrindo.

Mari: Eu não estou animada... só vou ter uma conversa com a Lari sobre o Guilherme.

Sr. Rodrigues: - ele me encarou - Você ainda insiste nessa garoto? Ele não te merece, Mari!

Mari: Pai... não é isso! É que a Lari disse que ia se vingar dele de alguma forma que eu não sei, se ele não se desculpar comigo pelo o que ele fez noite retrasada. - eu disse mega rápido, nem sei se eles entenderam.

Sra. Rodrigues: Fala mais devagar.

Mari: É... que... a Lari... disse...

Sra. Rodrigues: Nem tão devagar!

Mari: A Lari disse que vai se vingar do Guilherme se ele não se desculpar comigo pelo o que ele fez noite retrasada..

Sr. Rodrigues: O que esse vagabundo fez? Eu mato ele!

Sra. Rodrigues: Calma Robson, calma...

Mari: Ahn... ele... me... HUMILHOU?! - eu disse devagar e a última palavra saiu como vento.

Sr. Rodrigues: O QUÊ? - ele disse completamente bravo.

Sra. Rodrigues: MARI! O que você fez?

Mari: NADA! - abaixei a cabeça.

Sr. Rodrigues: Como que foi isso?

Mari: Ele disse que não gostava de mim na frente dos amigos dele, ai eles ficaram rindo de mim.

Sra. Rodrigues: Mari, que isso!

Sr. Rodrigues: Tomara que a Larissa mate ele antes de mim.

Mari: Ela não tem coragem de fazer isso! E nem vai fazer.

Sr. Rodrigues: Então eu vou matar esse viado! - ele disse se levantando e minha mãe o impediu - Mariana, deixa eu matar ele!

Sra. Rodrigues: Robson, você não tem vergonha? A Mari gosta desse garoto, você não vai fazer nada! - ela disse com cara de brava.

Sr. Rodrigues: Não quero saber! Eu vou matar ele e pronto. - ele disse se levantando e saiu.

Sra. Rodrigues: VOLTA AQUI, ROBSON! Nossa conversa ainda não acabou. - ela se levantou e foi atrás dele.

Mari: Meu Deus, o que eu fiz? Eles nunca brigaram e só porque eu falei daquele filho da puta, eles discutem! - é, eu falei sozinha. ;s Terminei o meu café e fui pro AP da Lari, com certeza ela deve estar acordada, são 11 e 30. Cheguei lá, apertei a campainha e nada! Apertei de novo, e de novo, e de novo, até que ela atendeu com a maior cara de sono, bem ela. - Ufa! Até que enfim acordou. - disse entrando e ela fechou a porta.

Lari: O que veio fazer aqui? - ela disse com uma voz estranha.

Mari: Eu vim te contar uma ótima notícia! - eu disse olhando pros lados e vi Guilherme deitado no sofá só de shorts - Ahn... você dormiu aqui de novo? - andei em direção ao sofá e me sentei do lado dele.

Gui: É! Aqui no sofá mesmo, sozinho. - ele disse com uma voz estranha.

Lari: Então, o que você veio me contar? - ela disse animada e se aproximando, estava muito estranha! Ela e o Guilherme.

Mari: O Guilherme me pediu desculpas.

Lari: É mesmo? Quando? - ela me encarou.

Mari: Foi quando eu cheguei em casa ontem ele estava lá conversando com o meu pai de boa e me pediu desculpas. - menti.

Lari: Sério? NOSSA! Que bom pra ele. Mari, você não me engana... isso não aconteceu.

Mari: Claro que aconteceu!

Lari: Eu vejo nos seus olhos que você está mentindo.

Mari: Eu não estou mentindo...

Lari: Mentiu de novo!

Gui: Mari, fala logo a verdade.

Mari: Parem de me pressionarem, eu estou falando a verdade!

Lari: Se você não falar a verdade, ai que eu me vingo dele mesmo.

Mari: AI NÃO! Tá bom. É mentira. Lari, não faz nada com ele, por favor?

Lari: Por que você é assim? Ele nem gosta de você! Você só pode estar iludida.

Mari: Se eu estou iludida, foi porque ele me iludiu! A culpa é minha que eu me iludo fácil? Eu não mando no meu coração.

Lari: OKAY. Eu vou pensar no seu caso! - ela sorriu.

Mari: Hum... vocês estão estranhos!

Gui: Quem? Nós?

Lari: Ninguém aqui está estranho, você deve estar vendo coisas.

Mari: Fizeram algo que eu não sei? - sorri maliciosamente.

Lari: MARI! Claro que não...

Gui: Ficou doida?

Mari: Agora são vocês que estão mentindo, pelo amor que vocês tem em Cristo... me digam a verdade!

Lari&Gui: NÓS TRANSAMOS! - eles disseram alto e esconderam o rosto com uma almofada.

Mari: - me impressionei - Oh My God! Vocês não fizeram isso mesmo...

Lari: - ela tirou a almofada - oooi! Meu nome é Larissa Costa. - ela disse ironicamente e acenou.

Mari: Como vocês tiveram coragem? Vocês são amigos!

Gui: Isso não nos impediu á nada...

Lari: Eu já te disse que ele é muito gostoso? A tentasão foi muita. Rolou! - ela disse meio desesperada e o Gui arregalou os olhos como se não acreditasse no que ela disse.

Gui: Eu sou muito o quê...?

Lari: Gostoso! Foi um elogio, não gostou?

Gui: aaah' claro que gostei! - ele disse se achando.

Mari: Vão ficar se paquerando na minha frente? - encarei os dois.

Lari: Ninguém aqui está se paquerando!

Mari: Uhum, sei! Por que vocês não começam a namorar logo?

Lari: Nós somos amigos!

Mari: Amigos não transam!

Gui: Mas isso não tem nada a ver...

Mari: Tem sim! Vocês são amigos.

Lari: Mari! Rolou e pronto. Não podemos voltar no tempo e desfazer tudo. Já passou! - ela disse e bufou.

Mari: Okay! Mudando de assunto... o Corinthians jogou ontem, você viu? - eu disse olhando pra ela.

Lari: Não, não vi! E ganhou?

Mari: Com certeza... 3 á 0, jogou com o Oeste.

Lari: NOSSA! Eu queria ter visto.

Mari: Mas o Justin estava lá.

Lari: Affff' nunca mais pronuncie esse nome! Eu tenho ódio do Justin.

Mari: Calma aê Lari... imagina só você andando pela rua e vê o Ronaldo Fenômeno na sua frente, o que você faria?

Lari: Claro que eu ia falar com ele, pedir mais um autógrafo pra ele e tirar uma foto!

Mari: Quantas fotos você já tirou com o Ronaldo?

Lari: Sei lá! Eu nunca contei. Você sabe né, todas as fotos que eu já tirei com ele, eu imprimi e colei na parede do meu quarto.

Gui: Eu nunca reparei essas fotos!

Mari: Deve ser cego, então... o quarto dela tem tantas fotos que nem dá pra ver a cor da parede direito.

Lari: É... vocês sabem como eu amo o Ronaldo e o Corinthians!

Gui: Sabemos sim! - ele disse revirando os olhos.

Mari: Então... por que você não conversa com aquela pessoa? - disse olhando pra Larissa.

Lari: Por que ele me magoou muito! >'.'< Quer dizer, aquela pessoa me magoou muito.

Mari: Mas você precisa de uma explicação, mulher! Vai falar logo com ele. Quer dizer, com aquela pessoa.

Lari: Eu não sei se vou conseguir olhar na cara daquela pessoa de novo.

Mari: HELLO, GIRL! Vocês moram no mesmo prédio, um dia vão se cruzar nos corredores.

Lari: Então eu vou mudar de prédio, vou mudar pro seu.

Gui: Do que vocês estão falando? - ele disse com cara de confuso.

Mari: Do J-U-S-T-I-N! - disse e ele assentiu - Eaí Lari, vai falar com essa pessoa?

Lari: Eu tenho que pensar bastante antes de falar com essa pessoa.

Mari: Tá! E o Guilherme?

Gui: O que tem eu?

Mari: Eu falei de você por acaso? - disse irritada.

Gui: Ué, não sei! - ele disse e voltou o olhar pro Iphone.

Lari: Eu vou ameaçar ele de novo se eu encontrar ele na rua!

Mari: Pra que tudo isso?

Lari: Não! Me diz. O que seus pais acham disso?

Mari: Um absurdo, porque eu gosto de um menino que nem gosta de mim.

Lari: VIIIIIIIIIIIIU? E o que seu pai disse que ia fazer?

Mari: Matar ele! Mas eu não quero isso.

Lari: Vamos esquecer esse papo? Eu to com fome! Vamos na padaria comigo?

Mari: Claro, Let's go! - disse me levantando.

Lari: Gui, você vem? - ela se levantou.

Gui: Não, não! Eu vou ficar aqui, podem ir.

Lari: Então tá!

Continua! com 5 comentários...

  OOOOOOOOI MESNINAS! Tudo bem? Gostaram desse capítulo? É, eu não gostei. Mas então, sabe a Larissa da história? Sim, ela existe. Eu sei que ninguém quer saber, mas, ela não sabe que eu coloquei o nome dela na minha história, eu só coloquei mesmo porque quando eu estudava com ela, ela dizia que o Justin era gostoso e talz, até ai tudo bem, eu comecei a escrever essa história, ela mudou de escola e eu ainda não falei pra ela que ela está na minha história. NA VERDADE, ninguém sabe que eu escrevo histórias. Só minha amiga, minha outra amiga, minha outra amiga e meu amigo, só. Eu vim aqui só pra mostrar uma foto dela pra vocês, eu sei que vocês podem achar que é Fake, ela podia ser uma Fake, porque a foto é perfeita. ►

 Ai, ela não é gata? Parece fake, né! Nem dá pra acreditar. Mas então, se vocês acharem que eu to mentindo ou não, é só vir aqui (@Laah_Oliiveira) Pois bem, eu não deveria ter postado uma foto dela sem sua permissão, mas eu quebro regras e to fazendo isso. HAHA' espero que tenham gostado do capítulo! E continuo com os comentários pedidos. Xoxo Mariih' :*

9 comentários:

  1. pergunta,então,quantos capitulos vão ter essa historia?

    ResponderExcluir
  2. a Larissa vai engravidar?

    ResponderExcluir
  3. está maravilhoso,mais eu acho que a Mari esta certa,a Larissa precisa de uma explicação do justin,acha,fazer tudo que acha que pode e depois a jogar fora,se eu fosse ela eu o batia com vontade

    ResponderExcluir
  4. o justin precisa conquistar a Larissa novamente,de um jeito carinhoso,por exemplo,ela se-machuca feio ou outra coisa e ele sosinho cuida dela,ia ficar bem legal com muito drama,conselho de leitora,no meio que ele tá cuidando dela,ele se-declara para ela tudo mais nossa,ia ficar muito legal se fosse assim

    ResponderExcluir
  5. tambem tenho uma amiga chamada Larissa,ela é morena,tem os olhos verdes,o cabelo caramelo com castanho escuro,magra,ela é minha melhor amiga,tambem ninguem sabe que eu leio suas historias amiga

    ResponderExcluir
  6. me diz amiga,o Gui e a Mari moram junto com a Larissa?e cada um tem seu quarto?

    ResponderExcluir
  7. o Gui é de verdade?assim,ele existi mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, todo mundo da história existe... Não, o Gui tem seu AP e a Mari também. Sim, o Justin vai conquistá-la, mas de um modo diferente! É verdade, mas não se preocupe, tudo vai ficar bem no final. Ainda tem muita coisa por vir. Não amore, a Larissa não vai engravidar.. Eu não sei quantos capítulos vão ter, eu ainda não terminei a história no meu caderno, mas quando terminar e passar tudo pro blog, vou ter os capítulos definidos. ;

      Excluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?