Beliebers visitantes

domingo, 3 de junho de 2012

Pick Me - 4ª Temp. - Part. 1 - Vingança perfeita! (Parte 1)



Segunda-feira, 22 de julho de 2013, São Paulo - Brasil, ás 13:52min.


P.O.V Justin

   É isso mesmo... estou no Brasil! E indo pra onde? Pro ex-colégio da Jasmine. Claro que eu não vou fazer nada! Só queria saber quem chamou minha noiva de gostosa. E não, ela não está comigo! Está muito ocupada com tantos shows e entrevistas, acho que nesse momento, ela deve estar em Porto Alegre. To dentro do carro, sozinho. Aqui eu posso. 19 anos! õ/ É, eu cheguei. Detalhe importante, descobri o nome de alguns caras que mandaram aquelas mensagens para a Jasmine. Estacionei o carro, sai e vi vários paparazzis me rodiando, deve que estavam me seguindo. Entrei no colégio e fui até a diretoria, ali parecia não ter ninguém, então apareceu uma mulher.

Mulher: Posso ajudar?

Justin: Com certeza! Eu queria perguntar se nessa escola já estudou uma menina chamada Jasmine Marie Villegas.

Mulher: Espere um momento... - ela entrou em uma sala e saiu com um caderno na mão, estava procurando algo - Hum, deixa  eu ver! - ela foi passando as folhas do caderno, lá tinha vários nomes, tudo em ordem alfabética, chegou no J e ela parou - Jasmine... Jasmine... UH' achei! Jasmine Marie Villegas. Sim! Uma antiga estudante nossa.

Justin: É, eu sei! Só queria confirmar.

Mulher: Ahn... você é parente dela?

Justin: Sim! Namorado.

Mulher: A Jasmine gostava muito da escola, mas teve que ir pros Estados Unidos. É isso, né?

Justin: Isso mesmo! Foi lá mesmo que conheci ela. - eu disse olhando atentamente pra ela, impressionante ela não sabe que está falando comigo! SINISTRO '-'

Mulher: Sei! Ahn' eu te reconheço de algum lugar. - ela disse olhando pra mim, coisa que não estava fazendo, rs'.

Justin: Acho que não! Nunca te vi em lugar algum.

Mulher: NOSSA, JÁ SEI! Justin Bieber. - ela disse apontando pra mim.

Justin: Eu mesmo! - eu sorri.

Mulher: Como eu não pude te reconhecer? Vem! Vamos conhecer a escola. - ela disse me puxando para a escola, realmente as escolas do Brasil não são igual as do Canadá. Diferente pra porra! Ela me mostrou a escola inteira, parecia que eu estava conhecendo uma cidade, então eu disse que ia no banheiro, entrei lá e vi um monte de meninos, ele estavam conversando sobre garotas, quando me viram ficaram me encarando, deu raiva.

Justin: Que foi? Nunca viu?

Cara: Você é o Justin Bieber, né?

Justin: É, mais ou menos!

Cara2: O que o Justin Bieber veio fazer na nossa escola?

Justin: Vim conhecer a antiga escola da minha namorada, vocês conhecem? Jasmine Villegas! - eu disse provocando.

Cara3: MEU, você é namorado da Jasmine?

Justin: Tem outra Jasmine na escola?

Cara: Tinha ela, mas não tem mais.

Justin: E vocês eram amigos dela?

Cara4&Cara: Não, não! Claro que não. - estavam disfarçando, bando de molengas.

Justin: Tem certeza? É que a Jasmine nunca teve amigos no Brasil e ela recebia mensagens daqui... muito estranho. - disse sarcasticamente. Lavei as mãos e olhei pra eles, estavam se encarando e trocando olhares. - O que foi? Algum problema?

Cara2: Não! Sabe... você conhece essas pessoas que mandavam OU mandam mensagens pra ela?

Justin: Conhecer, não! Mas eu sei que são de uns caras.

Cara3: E você sabe o nome deles?

Justin: Hum... David! Richard! Matheus! Leonardo! E Guilherme! Vish' tem muitos. Foi mais de 100 mensagens de números diferentes...

Cara5: Mais de 100? E ela não lê mensagens?

Justin: Então, depois que eu li aquelas mensagens, ela começou a ler as mensagens que recebe.

Cara: Ahn... - ele revirou os olhos.

Justin: Vocês estão aqui desde que ano?

Cara2: Desde 2011!

Justin: Vishe' - fiz uma cara estranha - Vocês conhecem esses caras que eu disse o nome? - eu disse e ouvi um barulho, era alguém entrando, e pior, era uma menina.

XxXx: Conhecem sim! Porque são eles.

Cara4: Raven, quem te chamou? E o que está fazendo no banheiro dos meninos? Ficou louca?

Raven: Eu não falei com você! - ela veio em minha direção - Então Bieber, eles são os caras que mandavam mensagens íntimas para a Jasmine, chamando ela de gostosa, chamando ela de gostosa e chamando ela de gostosa. Ah' tem mais... - ela foi interrompida.

Cara: CHEGA RAVEN!

Justin: Isso é verdade? - eu disse olhando para os caras.

Raven: Claro que é verdade, Justin! Arrebenta logo a cara deles. - ela disse sorrindo, garota doida!

Cara2: Ela disse pra você sair...

Justin: Eu entendo português! Não percebeu que eu to falando em português? E... bem que a Jasmine disse, vocês são loucos!

Cara5: Loucos por achar sua namorada gostosa?

Cara3: Todo mundo da escola acha ela gostosa!

Justin: Olha aqui, nunca mais chame minha Jasmine de gostosa! - eu disse bravo e colocando o dedo na cara dele.

Cara3: E o que você vai fazer? Me bater?

Justin: Se for preciso, sim!

Raven: êêêh' adoro isso!

Cara4: Ei! Ninguém vai brigar.

Justin: Quer apanhar também? Tá pensando o quê? Só por que eu sou um cantor não consigo arrebentar a cara de vocês 5 ? Eu luto karate, quer levar uma voadora? (Obs: eu não sei se em karate as pessoas levam voadora, mas para o Justin, sim. )

Raven: Vai lá, Justin! Arrebenta.

Cara2: Nós não temos medo de você.

Justin: Mas deveriam ter! - eu disse e dei um soco no meio dos olhos dele, ele caiu.

Cara5: MEU, agora você vai ver...

Justin: aaaah' você é o cara que chamou minha garota de gostosa? Toma! - dei um soco nele também.

Cara5: Eu não chamei ela de gostosa, ela é! E eu sou ex-namorado dela. - ele disse  com a mão no rosto e eu comecei a rir lembrando do que a Jasmine tinha me dito.

Cara: Tá rindo do quê?

Justin: Nossa cara... eu sinto pena de você! - eu disse ainda rindo.

Cara5: Como assim?

Justin: A Jasmine não cortou seu bem mais precioso?

Cara5: Ela disse isso?

Justin: Disse!

Cara5: Eu tive uns problemas com isso, mas já to melhor. - ele se levantou.

Justin: Está nada... - dei outro soco nele - isso é por trair sua ex-namorada e minha namorada, você mereceu o troco! - disse olhando pra ele e depois olhei pros outros - Eaí, querem também? - eu disse  e todos saíram do banheiro, até quem estava entrando, saiu.

Raven: NOSSA! Você mandou muito bem. - ela disse toda sorridente.

Justin: Valeu! Mas por que fez isso?

Raven: Eu não suporto esses meninos e sabia o que eles estavam fazendo, eles não param de falar em como a Jasmine é gostosa.

Justin: Eu não aguento ver que alguém já chamou ela de gostosa, dá vontade de arrebentar mais.

Raven: Se você fazer isso, vai ficar 1 mês aqui. Todos o meninos da escola já chamaram ela de gostosa.

Justin: AAAAH' não! - saímos do banheiro.

Raven: Faz algo melhor? Tira uma foto comigo?

Justin: Claro! - eu sorri e ela tirou uma foto de nós dois.

Raven: Obrigada... - ela disse e saiu correndo.

Justin: Menina doida! - sussurrei e sai daquela escola, voltei pro Hotel pra descansar um pouco.

Continua! com 3 comentários...

4 comentários:

  1. Oiie bb :)
    Amei!
    Bem feito pra esses garotos hehe
    Essa temporada já começou agitada \o/ Adoro..
    Continua...
    Beijos :*

    By: Andressa =^.^=

    ResponderExcluir
  2. nossa,o justin conseguiu isso tudo?nossa,ele é bem corajoso,a jasmine é sortuda hen...

    ResponderExcluir
  3. Qta ação kkkkk
    estar perfeiito... Continua!
    By;Carol

    ResponderExcluir
  4. leitora nova akie,amei continua logooo

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?