Beliebers visitantes

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Pick Me - 4ª Temp. - Part. 2 - Sortudo.

Antes(...) Justin: AAAAH' não! - saímos do banheiro.
Raven: Faz algo melhor? Tira uma foto comigo?
Justin: Claro! - eu sorri e ela tirou uma foto de nós dois.
Raven: Obrigada... - ela disse e saiu correndo.

Agora...


  2 dia depois... 24/07/2013.

P.O.V Jasmine

Jazzy: JASMINE! OLHA ISSO. - ela disse alto entregando seu macbook.

Jasmine: O que foi, mulher? - olhei pra ela com uma cara estranha.

Jazzy: Olha só essa foto! - ela disse apontando para a tela, me assustei com a foto.

Jasmine: O QUÊ? O JUSTIN PIROU DE VEZ! ELE VAI SE VER COMIGO.

Jazzy: O que você vai fazer? - ela disse preocupada.

Jasmine: Eu prometi uma coisa pra ele e eu vou cumprir! - disse com raiva.

Jazzy: Você vai cortar o... ? - interrompi ela.

Jasmine: Isso mesmo! Só pra saber se essa história é verdade.

Jazzy: Jasmine, essa foto pode ser montagem.

Jasmine: MANO, essa foto é da minha antiga escola. Ele foi lá e com certeza beijou essa vadia dos infernos! - disse já com os nervos a flor da pele.

Jazzy: Jasmine, onde você vai?

Jasmine: Eu vou pro Rio de Janeiro... COPACABANA! Com certeza ele está lá.

Jazzy: Você nem sabe se essa história é verdadeira.

Jasmine: E é por isso mesmo que eu estou indo pra lá.

Jazzy: Mas nós estamos em SÃO PAULO! - ela deu ênfase nas últimas palavras.

Jasmine: Melhor ainda! Está bem perto. - peguei minha bolsa e sai do quarto, ela veio atrás de mim.

Jazzy: Jasmine! O Larry tem que ir com você.

Jasmine: Tá, eu chamo ele. - continuei andando.

Jazzy: Você vai voltar  logo, né?

Jasmine: Quando eu chegar lá, te mando uma mensagem e quando sair também.

Jazzy: Okay! - ela sorriu.

Jasmine: To indo... *beijinho* tchau amiga!

Jazzy: Tchau Jas! - ela disse e eu sai.

  Sai da minha Suíte e fui até a do Larry, chamei ele pro Rio e ele ficou me dando lição de moral, mas no final, quando percebeu que eu ia de qualquer jeito, resolveu ir comigo. Fomos pro aeroporto, entramos no avião e ficamos lá até pousar, sei lá quantas horas foi, acho que 1 e meia, saímos do aeroporto e fomos pro Copacabana Palace, o Justin só pode estar lá. Chegamos lá e eu quase fiquei cega com tantos paparazzis, era 11:57min, fui até o balcão onde tinha uma mulher.

Jasmine: Com licença... eu queria saber se o Justin Bieber está hospedado nesse Hotel.

Mulher: Sim, está!

Jasmine: Poderia me dizer em qual suíte ele está?

Mulher: Não!

Jasmine: Como assim, não? Você sabe quem eu sou, por acaso?

Mulher: Você é uma fã?

Larry: Desculpa moça... ela é a Jasmine Villegas, namorada do Justin Bieber, se não se incomoda, diz logo em qual suíte ele está. - ele já estava ficando irritado.

Mulher: Desculpa! - ela disse o nome e número de tudo - Eu preciso avisar que vocês estão subindo. - ela pegou um telefone.

Jasmine: Não precisa. Ele deve estar ocupado dormindo, quero fazer uma surpresa. - eu disse sorrindo.

Mulher: Tudo bem! - ela sorriu sínica.

   Subimos pro 15º andar, mandei uma mensagem pra Jazzy, depois o elevador se abriu e eu encontrei o Kenny! Salvou a minha vida.

Kenny: Oi Jasmine! O que faz aqui?

Jasmine: OI Kenny! Eu vim ver o Justin.

Kenny: O Justin ainda está dormindo...

Jasmine: Eu queria fazer uma surpresa pra ele, pode abrir a porta da Suíte?

Kenny: Então tá! - ele disse e abriu a porta.

Larry: Não faça nenhuma besteira, tá?

Jasmine: Não se preocupa...

Larry: Eu vou estar aqui no corredor te esperando!

Jasmine: TÁ LARRY! - disse e tranquei a porta bem devagar. Fui andando e coloquei minha bolsa em cima do sofá, andei bem devagar até a cozinha, procurei em algumas gavetas e achei uma faça enorme, maior do que eu pretendia pegar, sai da cozinha andando sem fazer barulho, fui no quarto dele, abri a porta devagar e ele estava mesmo dormindo e só de box, melhor pra mim! Entrei e tranquei a porta, depois fui até a cama dele, me sentei lá e o descobri, ele se mexeu um pouco, mas logo ficou quieto, como ele estava deitado do jeito que eu queria, fui logo atacando. Abri sua box e peguei no pênis bem devagar, ele nem se mexeu... preparei a faca e levei um susto em seguida.

Justin: JASMINE, NÃO! - ele gritou e tentou tirar minha mão de lá, mas não conseguiu - Não faz isso comigo... - ele fez cara de choro e eu apertei seu pênis - AI! Não. - ele gemeu.

Jasmine: Lembra do que eu te disse? Nem pense em me trair, se não vai ficar sem pênis. -apertei mais.

Justin: AAAAI! Não faz isso. Jasmine, eu não fiz nada!

Jasmine: Não fez porque ainda não sabe... admite Justin, você beijou essa vadia! - joguei a foto na cara dele.

Justin: - ele olhou pra foto e depois pra mim - Jasmine, eu não fiz isso! Juro.

Jasmine: Tem certeza? - apertei de novo e ele gemeu alto.

Justin: AAAAAH' É CLARO QUE EU TENHO!

Jasmine: Então de onde saiu essa foto?

Justin: Eu não sei! Deve ser montagem.

Jasmine: Montagem? ISSO FOI NA MINHA ANTIGA ESCOLA! EU SEI QUE VOCÊ FOI LÁ.

Justin: Eu fui, mas não beijei essa garota! - ele disse e apertei seu pênis mais uma vez - AAAI JASMINE! Não faz isso.

Jasmine: Então me diz, COMO SAIU ESSA FOTO?

Justin: Jasmine, por favor, confia em mim! Eu não beijei ela.

Jasmine: Você sabe o nome dela?

Justin: Eu acho que é Raven! Ela foi a única garota que eu tirei uma foto naquela escola.

Jasmine: Tá bom! - eu sorri.

Justin: Por favor, abaixa essa faca?

Jasmine: Você teve sorte dessa vez! Mas essa Raven vai se ver comigo. - soltei aquela coisa e joguei a faca no chão.

Justin: - ele colocou a box e olhou pra mim - O que você vai fazer?

Jasmine: Arrebentar a cara dela, igual você fez com aqueles caras.

Justin: Jasmine, PARA! São só montagens.

Jasmine: Essa garota me conhece e morre de inveja de mim, por isso que ela fez o que fez...

Justin: Jasmine, você não vai fazer isso!

Jasmine: Eu te impedi de bater naqueles caras? Não, né? Então pronto! Ela vai se ver comigo e vai ser amanhã mesmo.

Justin: Faz o que você quiser! - ele se levantou da cama.

Jasmine: Ah' e não se esqueça do que eu te falei!

Justin: Nem pense em me trair, se não vai ficar sem pênis. - ele me imitou.

Jasmine: É isso mesmo! Mas agora eu preciso voltar pra São Paulo.

Justin: Você veio pra cá só pra tirar satisfação?

Jasmine: YES! Vim pra cá depois que vi aquela foto mal amada. - disse e fiz careta.

Justin: Então tá. - ele sorriu.

Jasmine: Tchau! - disse e dei um selinho meio demorado nele.

Justin: Tchau! - ele disse e eu sai.

Continua! com 3 comentários...
  oooooooi gente! Saudades de mim? É claro que não, eu sabia. >< Então, o que estão achando da quarta temporada? Estão gostando? Comecei bem ou mal? Me digam, pelo o amor de Deus! E o que acharam dessa parte? A Jasmine foi meio louca tentando fazer o que ela ia fazer? Tipo, quero saber sobre tudo o que vocês acharam, okay? ME DIGAM! E continuo com os comentários que pedi. Xoxo Mariih' :*

5 comentários:

  1. OMG! Que loucura haha Putz ela foi muito doida lol
    Tipo pra mim eles estão bem distantes, isso no me gusta :/
    Mas mesmo assim continua perfeita *-*
    Continuaaaaa

    By: Andressa *-*

    ResponderExcluir
  2. por favor me-responda,vai ter parte hots nessa temporada?por favor me-responda

    ResponderExcluir
  3. quantos capitulos vão ter essa temporada?vai ter o casamento? responda por favor

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?