Beliebers visitantes

terça-feira, 12 de junho de 2012

Pick Me - 4ª Temp. - Part. 3 - Conversa longa.

Antes(...) Jasmine: Ah' e não se esqueça do que eu te falei!
Justin: Nem pense em me trair, se não vai ficar sem pênis. - ele me imitou.
Jasmine: É isso mesmo! Mas agora eu preciso voltar pra São Paulo.
Justin: Você veio pra cá só pra tirar satisfação?
Jasmine: YES! Vim pra cá depois que vi aquela foto mal amada. - disse e fiz careta.
Justin: Então tá. - ele sorriu.
Jasmine: Tchau! - disse e dei um selinho meio demorado nele.
Justin: Tchau! - ele disse e eu sai.

Agora...


Foi só alguns minutos, sai da Suíte e encontrei Kenny e Larry conversando, eles estava com cara de preocupados, acho que foi por causa dos gritos. Quando eles me viram, foram logo fazendo aquelas perguntas que ninguém gosta de ouvir, perguntas chatas "O que aconteceu lá dentro?" "Você não fez nenhuma besteira não, né?" "O que foi aqueles gritos?" Okay! Kenny e Larry me deixaram com mais raiva do que já estava, expliquei algumas coisas e eles inquietaram. Eu e Larry fomos no Starbucks e depois voltamos pra São Paulo, eu estava imaginando tantas coisas que ia fazer com a vadia da Raven, que a viagem foi mega rápida. Saímos do avião e eu mandei uma mensagem ENORME para a Jazzy, depois Larry me levou pro Hotel. Claro que no caminho ele estava querendo saber o que tinha acontecido no quarto, eu só contei que eu tinha acordado o Justin e ele gritou de susto, eu menti sim... não ia falar que quase cortei o pênis do meu noivo, né? Tenha dó! Fui pra minha Suíte, quando entrei ouvi a Jazzy gritando o meu nome, depois vi ela correndo em minha direção, ela me abraçou fortemente.

Jasmine: AI JAZZY! Quer quebrar minhas costelas? - soltei ela e me sentei no sofá.

Jazzy: Desculpa Jas! - ela sentou do meu lado - O que você fez?

Jasmine: Eu quase cortei... mas não cortei.

Jazzy: O que ele disse em respeito da foto?

Jasmine: Ele disse que era montagem e blá, mas ele disse também que o nome dessa vadia dos infernos é RAVEN! Ah' mas ela me paga...

Jazzy: O que você vai fazer, Jasmine?

Jasmine: Nós vamos na minha antiga escola amanhã!

Jazzy: Como assim, nós?

Jasmine: Eu e você, dã

Jazzy: Você vai bater nela?

Jasmine: Não! Só vou tirar satisfação, mas se ela provocar, eu arrebento o fucinho de porco dela. - eu disse e ela riu.

Jazzy: Foi isso o que o Justin fez, né?

Jasmine: YES! Ele disse que até bateu no Guilherme, meu ex.

Jazzy: E como será que ele deve estar?

Jasmine: Não sei! Mas pênis de marmanjo não cresce de novo. - eu disse e nós rimos.

Jazzy: Esse seu ex-namorado fez o quê?

Jasmine: Eu encontrei ele na cama com uma vadia. Ele sabia que eu não ia transar com ele e encontrou uma vadia que transasse.

Jazzy: Ai você aproveitou que ele já estava pelado e cortou o pênis dele.

Jasmine: É isso aí! Só pra ver como é bom trair Jasmine Marie Villegas.

Jazzy: NOSSA! Eu queria saber como ele tinha ficado.

Jasmine: Ficou gritando de dor... teve que ir pro Hospital.

Jazzy: E como a garota ficou?

Jasmine: Ficou aterrorizada e saiu correndo do Motel. - eu ri.

Jazzy: Só você mesmo pra ter coragem de fazer uma coisa dessas.

Jasmine: Né?! Sabe... se o Justin não tivesse me impedido, eu ia cortar o pênis dele.

Jazzy: VOCÊ É LOUCA! - ela disse rindo.

Jasmine: Ah' Jazzy, eu também cortei o pênis do meu primeiro namorado.

Jazzy: E como foi? - ela disse curiosa.

Jasmine: Vou contar todos os detalhes.

  FlashBack On


 Eu estava indo pra casa dele, nome: David. Cheguei lá, apertei a campainha e a empregada atendeu, disse que ele estava no quarto dele, assenti e subi, quando cheguei perto da porta do quarto dele, vi que estava aberta e ele estava beijando uma vadia.

Jasmine: DAVID! SEU SAFADO. - gritei completamente desesperada, os dois olharam pra mim assustados.

David: Jasmine, não é o que você está pensando. - ele se levantou da cama e veio em minha direção.

Jasmine: Não chega perto de mim... cafajeste! - fui andando pra trás e corri lá pra baixo.

David: Jasmine, espera! Eu posso explicar. - ele correu atrás de mim.

Jasmine: Então explica.

David: Foi ela que me beijou...

Jasmine: E você acha que me engana? Eu posso ter carinha de anjo, mas não sou santa! - fui andando até a cozinha.

David: Jasmine, por favor, acredita em mim? - ele andava atrás de mim.

Jasmine: - peguei uma faca e escondi atrás de mim - Você me traiu e eu não admito traição.

David: O que você está pensando em fazer? - ele disse andando pra trás com cara de medo.

Jasmine: O que você acha? - mostrei a faca e passei a mão dela.

David: - ele arregalou os olhos - Jasmine, o que você vai fazer com essa faca? - ele estava assustado.

Jasmine: - fui andando em direção á ele, ele recuava até não ter mais saída, por causa da parede - Lembra do que eu te disse?

David: Disse o quê?

Jasmine: Sobre traição!

David: Meu bem mais precioso... - ele fez cara de choro e colocou a mão no bagulho dele.

Jasmine: Você pensou que eu não teria coragem, né?

David: Pensei! Você não vai fazer isso, vai?

Jasmine: Ai David... você não me conhece mesmo. - disse apertando seu pênis, ele gemeu.

David: Sai Jasmine! Você não vai fazer isso. - ele saiu da minha direção.

Jasmine: Então tá... - fui atrás dele e ele parou - Agora você não me escapa. - cheguei mais perto e fiz uma marca em seu braço com a faca.

David: AAAAAAH' SUA LOUCA! - ele gritou e eu fiz outro corte.

Jasmine: Eu avisei! - coloquei a mão dentro da calça dele e por fim, encontrei o que queria, puxei ele pra fora e fiz um cortezinho.

David: AAAAAAAAAAAH' JASMINE! NÃO FAZ ISSO.

Jasmine: Imagine a dó que eu estou de você... - eu disse rindo e cortei o pênis dele.

David: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' - ele gritou de dor.

Jasmine: - joguei aquele bagulho nele - ARGH! Que nojo. Toma, quem sabe você não consegue colar? E isso o que eu fiz, é só pra você aprender, é bom me trair, né? Mas gostou de troco que levou? Eu acho que não! - joguei a faca no chão e sai dali.

   FlashBack Off


Jazzy: Oh My Gosh! - ela disse surpreendida e rindo.

Jasmine: Você tinha que ver como ele ficou depois que eu cortei "O pequenino". - eu disse rindo.

Jazzy: Com certeza, com dor e raiva de você.

Jasmine: Eu não admito traição! Ele bem que mereceu ficar sem pênis, eu avisei, mas ele não acreditou em mim, eu sou mais corajosa do que pensam.

Jazzy: Eu percebi!

Jasmine: Eu acredito no Justin, mas estava com uma vontade de cortar o pênis dele. - eu disse olhando pro nada e sorrindo.

Jazzy: O Justin é seu noivo, ficou doida?

Jasmine: Ele tinha me traído, mas não traiu. Sortudo porque eu acredito e confio nele!

Jazzy: Tá, mas me conta como foi.

Jasmine: Eu entrei na suíte dele, peguei uma faca enorme e fui pro quarto dele, entrei em silêncio e vi ele dormindo só de box, me sentei na cama e o descobri, ele se mexeu, ai eu abri a box dele e peguei em seu pênis, ele nem se mexeu dessa vez, ai eu preparei minha faca e levei um susto, ele tinha me impedido com um grito.

Jazzy: Vish '-' - ela colocou a cabeça no meu colo - Eaí, tá com fome?

Jasmine: Não! Antes de sair do Rio, eu tomei um Starbucks.

Jazzy: Que horas são?

Jasmine: - olhei no relógio - Quatro horas da... o quê? - me assustei.

Jazzy: JASMINE VILLEGAS! Você tem uma entrevista ás 17 horas.

Jasmine: - me levantei do sofá - MEU, para de gritar! Vou ligar pro Richard e dizer que vou me atrasar 30 minutos.

Jazzy: GAROTA, PARA COM ISSO! VAI SE ARRUMAR LOGO QUE EU LIGO PRA ELE. - ela gritou desesperada.

Jasmine: Tá bom, extressadinha! - disse e fui pro quarto.

  Entrei no quarto e claro, tomei um banho mega rápido, coloquei uma roupa, passei lápis, rimeu e gloss, depois sai do quarto, Larry e Jazzy estavam me esperando. Saímos do Hotel e fomos não sei pra onde, chegamos lá e percebi que ia ser entrevistada pela Eliana. Aconteceu uma pá de coisa na entrevista, ela é muito legal! E nós conversamos em português, mais uma coisa de bom... e ela me deu uma camiseta do Brasil escrito "Jasmine V." atrás. Amei muito! *-* O dia percorreu normal, só ia fazer show no dia seguinte, deu pra descansar bastante.

Continua! com 3 comentários...

3 comentários:

  1. OMG! Com certeza ela é louca lol Deixou dois namorados sem o bem precioso kkkkkk' Ainda bem que ela não fez isso com o Jus!
    Nossa cada dia tá mais perfeita *--*
    Amei :D
    Continuaaaaa
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Sorte do precioso do Jay.
    kkkkkkk
    Ta muito lindo aqui =D
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  3. O próximo capitulo agora e o do Follies Of Love, certo?
    To louca pra ler sabe, mas o Pick Me ta muito engraçado ~le Jas crazy~
    Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?