Beliebers visitantes

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pick Me - 4ª Temp. - Part. 5 - Uma entrevista diferente.

Antes(...) Ana: Podemos tirar uma foto juntas?
Jasmine: Com certeza!
Jazzy: Então deixa que eu tiro a foto.
Mia: NÃO! Você tem que estar na foto. - ela disse e depois tirou uma foto de nós 4 - Obrigada!
Jasmine: De nada, mas nós temos que ir. - eu disse andando.
Jazzy: É, tchau!
Jasmine: Tchau!
Mia&Ana: Tchau... - elas disseram e nós saímos daquela escola.

Agora...


  Entramos no carro e Larry nos levou pro Hotel, Jazzy e eu entramos na minha Suíte e nos jogamos no sofá, fiquei lembrando de tudo que eu passei nesses quase 20 anos, dia 07 de Dezembro completo 20, tá bom pra você? haha' Sem gracinha agora. Depois do que eu fiz á pouco tempo, passou como um vento tudo o que eu passei em toda a minha vida na minha cabeça, os momentos bons e os ruins, desde pequena até agora, me lembro quando Andressa, eu, Wallace, Mari, Justin, Chaz, Ryan, Caitlin, Kristen e Christian bagunçamos feito loucos a casa do Chaz, três dias depois daquela festa, brincamos na piscina, corremos pela casa molhados, fizemos guerra de comida, guerra de água, guerra de travesseiros e guerra de salgadinho e pipoca, nos batemos, discutimos, assistimos filmes de comédia, conversamos, contamos histórias mentirosas e nos divertimos muito!! Nunca vou me esquecer desse dia...

Jazzy: JASMINE! Seu celular está tocando e é o Justin.

Jasmine: Ãhn? - brizei. Acho que fiquei lembrando de tudo aquilo por uns 15 ou 20 minutos!  - O que tu disse?

Jazzy: Seu celular. - ela me entregou o mesmo. Atendi logo.

Jasmine: Alô?

Justin: Oi gostosa! - ele disse animado.

Jasmine: Eaí sortudo da mamãe...?

Justin: Vish' porque sortudo?

Jasmine: Eu quase cortei seu pênis, esqueceu?

Justin: Tem alguém ai do seu lado?

Jasmine: Só a Jazzy!

Justin: Tá louca? Falar isso na frente da Jazzy?

Jasmine: Não tem problema algum, eu já contei o que aconteceu pra ela.

Justin: Ficou doida?

Jasmine: Fiquei sim! Agora para de drama, okay?

Justin: TÁ! Então, como foi a visita na escola?

Jasmine: Espetacular!

Justin: Você bateu na Raven?

Jasmine: Bati e ainda tive ajuda, ela ficou toda quebradinha. - eu disse e ri.

Justin: Você gostou do que fez?

Jasmine: Amei! E não vem falar que eu fiz coisa errada, porque você bateu nos meus ex-namorados.

Justin: Eles mereceram!

Jasmine: E ela mereceu também... eu falei uma pá de coisas pra ela e no fim, não tive como, ela queria apanhar e não fez quase nada pra fugir.

Justin: Ai Jasmine... você é muito vingativa!

Jasmine: Sou mesmo! Você não viu nada, ainda.

Justin: Sinceramente? Eu ainda fico sem entender, vocês mulheres.

Jasmine: iiiiiih' eu acho que você só vai entender quando tiver bem velhinho.

Justin: Não fala assim! Depois de uns 2 anos de casados, eu posso até passar a entender as mulheres.

Jasmine: Quem sabe... né? - eu disse e ri - Eaí, está fazendo o quê?

Justin: Vou fazer uma entrevista com a Xuxa.

Jasmine: Ontem eu fiz uma com a Eliana.

Justin: E como foi?

Jasmine: Demais! Ganhei uma camiseta do Brasil escrito o meu nome atrás.

Justin: Da hora! - ele disse com uma voz engraçada e eu ri - Olha Jas... eu preciso ir porque estão me chamando para a entrevista, depois a gente se fala.

Jasmine: Tá bom amor...

Justin: Tchau gostosa! - ele disse devagar e eu ri.

Jasmine: Tchau gostoso! - imitei ele e nós rimos, depois desligamos.

Jazzy: Era ele mesmo, né?

Jasmine: Era sim... por quê?

Jazzy: Nada! Você tem um show ás 19 e 30.

Jasmine: Que horas são?

Jazzy: 14 e 15! - ela disse e sorriu.

Jasmine: Affff' nada pra fazer.

Jazzy: Tem sim! Vamos fazer vídeos. - ela disse animada.

Jasmine: Eu tenho que estar no Morumbi que horas?

Jazzy: 17 horas!

Jasmine: Então tá, É NÓIS! Vamos lá.

  Ficamos fazendo vídeos da gente conversando e falando palhaçadas, depois colocamos uma música da Kelly Clarkson e começamos a dançar que nem doidas, isso foi até as 16 horas, depois ela voltou pra suíte dela e eu fui tomar um banho de 30 minutos, terminei e troquei de roupa, sai do quarto e como previsto, a Jazzy Mejia estava lá na sala e ainda por cima mexendo no celular.

Jasmine: Eaí Mejia?

Jazzy: Para de me chamar assim Villegas! - ela disse olhando pro celular.

Jasmine: Tá bom, mas você vai ficar ai?

Jazzy: Não! - ela foi se levantar ainda olhando pro celular e caiu - AI!

Jasmine: Viu? Isso é pra você aprender que tem que olhar pra frente e não só pro celular.

Jazzy: Ah' está parecendo minha mãe... - ela se levantou do chão.

Jasmine: Vamos logo? - peguei no braços dela e saímos da suíte.

Jazzy: Antes do show você vai fazer uma entrevista com o Gugu.

Jasmine: MEU, todo dia entrevista? - fechei a porta.

Jazzy: Não me olha assim, o Richard e o Scooter que marcou essa entrevista e não eu.

Jasmine: Tudo bem! Fazer o que. - eu sorri e o Larry apareceu.

Larry: Vamos?

Jasmine: Com toda a certeza do mundo! - eu disse sorrindo.

  Entramos no elevador e saímos daquele Hotel, fomos pro Morumbi e eu me preparei para a entrevista, quando deu a hora, entrei na sala e vi o Gugu e duas meninas, cumprimentei eles e nos sentamos. A entrevista ocorreu normalmente, as meninas, Melissa e Mayara não paravam de sorrir e olhar pra mim, deve que estavam feliz, né? As duas também me fizeram algumas perguntas, umas que quase ninguém sabia, "Qual o seu hobbie?" "Qual o seu artista preferido?" "Quem é sua inspiração?" "Qual música do Justin Bieber você mais gosta?", cada uma fez duas perguntas, minha reposta foram...

Melissa: Qual o seu hobbie?

Jasmine: Meu hobbie é jogar basquete, eu adoro jogar basquete! Mas não jogo muito.

Mayara: Qual o seu artista preferido?

Jasmine: Ahn... pode ser estranho, mas o meu artista preferido é o Chris Brown. Ele é meu cunhado e é um ótimo cantor, um ótimo dançarino e um ótimo rapper, ele dança demais! - eu disse e elas riram, por causa das minhas caras&bocas.

Melissa: Quem é sua inspiração?

Jasmine: Minha inspiração? Bom... no começo da minha carreira, minha inspiração era e sempre vai ser o Justin! Mas quando minha carreira foi crescendo mais, eu tive muitas inspirações, como: Taylor Swift, o Chris Brown, Kelly Clarkson, Nick Minaj, Madonna e o Michael Jackson. Bom, o Michael só me dá inspirações nas danças.

Mayara: Qual música do Justin Bieber você mais gosta?

Jasmine: Então, ele tem muitas música boas, eu adoro todas, só que eu gosto mais de Pick Me.

  Até ai tudo bem! Foram perguntas e respostas, então o Gugu resolveu me dar uma bola de basquete preta e branca, estava escrito bem no meio de roxo e preto, uma parte preta e outra roxa "Jasmine is the best". Tipo, como assim eu sou a melhor? OMG' eu amei esse presente! A bola é linda demais. Ocorreu tudo bem, a entrevista acabou, eu tirei uma foto com as meninas e o Gugu, dei autógrafo pra elas e talz. Fui fazer o meu incrível show, tudo siau perfeito, o show foi maravilhosamente maravilhoso! Sai de lá umas 23:30? É isso mesmo... voltamos pro Hotel e eu não me preocupei com merda nenhuma, fui direto dormir.

                                                                ...

Continua! com 3 comentários...


  AÊÊÊÊÊÊÊÊH' QUEM GOSTOU DÁ UM GRITO! UHUUUUUUUL' ai, gostou? Então o que acharam do capítulo? O que acham que vai acontecer? Tipo, nem eu sei, mas tudo bem. :) Espero de verdade que vocês tenham gostado do capítulo, e quero comentários para eu postar FOLLIES OF LOVE. QUEM QUER A CONTINUAÇÃO DÁ UM GRITOOOOOOO, UHUUUUUUUL' É NÓIS. Õ/ Comentem, marquem, dê suas opiniões, diga o que tem que ser mudado, mesmo eu não mudando, digam o que quiser, faça perguntas, MAS PELO O AMOR DE JESUS CRISTO, não comente mais de uma vez, EU IMPLORO DE JOELHO NO CHÃO, flw? Eu sei que algumas de vocês amam a Fanfic e quer que eu continue, mas eu vou continuar... demorando ou não. OUÇAM MINHAS PRESES! E vou continuar com os comentários pedidos. AH' eu queria uma ajuda, sei que aqui não tem muita gente com a qual eu preciso. Preciso de Jasminators, JASMINATORS MESMO, lendo uma Fanfic que eu to fazendo com a Jasmine, sério, eu preciso muito da ajuda de vocês, quero que me ajudem a divulgar meu blog. ENTÃO? ALGUÉM DISPONÍVEL PRA ME AJUDAR? HEIN? Sério, eu fiz o blog faz pouco tempo e preciso demais, de seguidores e leitores. >>>>>>>>>http://jasminevhistorias.blogspot.com.br/<<<<<<<<<<<
Xoxo Mariih' :*

4 comentários:

  1. Eu gritei... Serio gritei mesmo lol
    Não gostei... Amei!
    To louca pra saber!
    Continuaaaa
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GRITOU MESMO? HAHAHA'
      Só você... nossa garota, tu é louca!
      Mas se fosse eu, ia gritar também, igual quando passa Boyfriend na rádio. DEMAIS MESMO! *--*
      AMOU MESMO? CERTEZA? ABSOLUTA? Eu não gostei muito, mas tudo bem, se você gostou, já faz parte. :)
      LOUCA MESMO? OMG' próxima parte vem surpresa, você vai adorar! PARTE HOT VEM VINDO... (8)
      Continuo sim, amore! Beijinhos ;*

      Excluir
  2. continua meu amor,esta perfeita.flor,quantos capitulos vão ter pick me?

    ResponderExcluir
  3. flor,quantos capitulos vão ter pick me?

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?