Beliebers visitantes

sábado, 14 de julho de 2012

Follies Of Love 13º (Vamos pra USA.)


 Minutos depois...
*Campainha toca*

Lari: Deve ser o Gui! Vou atender. - me levantei e fui até a porta, logo abri - oooooooi Gui! - disse e abracei ele.

Gui: oooooi Lari! Está tão feliz, por quê? - ele disse entrando e eu fechei a porta.

Lari: Você não vai querer saber... mas eu e a Mari temos que te contar uma coisa. - disse levando ele até o sofá, nos sentamos e a Mari apareceu.

Mari: Eu ouvi meu nominho? Mari Araújo se apresentando aqui! - ela disse toda animada e se juntou a nós.

Gui: MEU DEUS! Vocês estão me assustando. Por que estão felizes?

Lari: É que nós resolvemos ir pra Minas.

Gui: COMO ASSIM IR PRA MINAS? FICARAM DOIDAS?

Mari: Calma homem... deixa ela explicar.

Lari: Okay! Nós só vamos visitar nosso parentes. Tipo, faz tempo que eu não vejo minha mãe e meu pai! E a Mari vai ver as tias e as primas dela.

Gui: Você falou primas? - ele disse sorrindo maliciosamente.

Mari: Minhas primas não são pro seu bico não, viu?

Gui: Qualé Mari, você não vai rever suas primas?

Mari: Aham!

Gui: Então ala de mim pra elas.

Mari: Bem ou mal?

Gui: Bem, né!?

Mari: aaaah' vai saber!

Lari: Acabaram?

Gui: Quando vocês pretendem ir...?

Mari: Sexta-feira!

Lari: É, acho que vamos ficar lá uns 3 dias.

Gui: Ah' e você vai deixar a chave do seu AP comigo?

Mari: NÃO! Eu vou dar a chave daqui que eu tenho pra você. Mas é só quando irmos pra lá.

Lari: Aham! E... eu tenho que contar outra coisa.

Gui: Que coisa?

Lari: Eu to namorando!

Gui: Com quem?

Lari: Com o Justin. Mas não é um namoro pra valer mesmo, isso é só depois.

Gui: aaah' tá! - ele sorriu fraco - Me chamou só pra falar isso?

Lari: NÃO! Qualé Guilherme, tá bravo só por que disse que estou namorando com o Justin?

Mari: Pra que ele ia ficar bravo?

Lari: Não sei! Me diz você. - olhei pra ele.

Gui: Eu não to bravo, você fica com quem você quiser. QUE SACO! - ele disse emburrado.

Lari: Desculpa aê, mermão! Tá muito estressado pro meu gosto. Aconteceu alguma coisa?

Gui: Não aconteceu nada!

Mari: Quando você fala assim é porque aconteceu.

Lari: Fala logo o que aconteceu!

Gui: Se eu ficar calado vocês vão me impressionar com isso?

Lari: Com toda a certeza do mundo! Então conta.

Gui: Não vou contar nada! Vou embora. - ele se levantou e saiu andando.

Lari: GUILHERME! VOLTA AQUI. - sai atrás dele.

Gui: Me deixa, Larissa! - ele parou.

Lari: Fala a verdade pra mim?

Gui: O negócio não é comigo, então eu não vou falar nada.

Lari: E porque não? É com quem?

Gui: Eu não sei como falar isso... é com o seu irmão!

Lari: MEU IRMÃO? O QUE TEM ELE?

Mari: É, o que tem ele?

Gui: Ele sofreu um acidente enquanto falava com a sua mãe.

Lari: Minha mãe? Oh Meu Deus! Eu vou ter um treco. - disse com a mão na cabeça.

Mari: Calma, Larissa!

Lari: O que aconteceu com ele?

Gui: Foi acidente de carro.

Lari: Quando que foi isso?

Gui: Antes de ontem. Sua mãe ligou pra minha ontem pra dizer isso!

Lari: Eu tenho que ligar pra ela agora... - me joguei no sofá e peguei o telefone.

Gui: To indo embora! Tchau. - ele disse saindo.

Mari: Lari, fica calma! Sem pressa.

Lari: TÁ! - disse e disquei os números, um tempo depois atenderam - Alô?

(...)

Lari: É a Larissa, eu queria falar com a Melaine, minha mãe.

(...)

Lari: Isso mesmo! Ela está?

(...)

Lari: Obrigada!

(...)

Lari: Oi mãe, sou eu mesma!

(...)

Lari: É que o Guilherme, meu amigo, me disse o que aconteceu com o Ryan.

(...)

Lari: Mãe! Eu fiquei preocupada com o meu irmão.

(...)

Lari: Eu tenho muita coisa na cabeça, tá? Estava até pensando em ir ai com a Mari, minha amiga.

(...)

Lari: Você me odeia, né?

(...)

Lari: Okay! Eu sei que errei, mas quero saber como o Ryan está.

(...)

Lari: Não vai me dizer? Tudo bem! Eu chego ai amanhã mesmo.

(...)

Lari: Estados Unidos? Ainda?

(...)

Lari: Então eu vou pra lá! Bye bye. - ambos desligaram - Ela me odeia... - disse me deitando no sofá.

Mari: Sinto muito, Lari. E seu irmão, como está?

Lari: Ela não quis me dizer, mas ele ainda está nos Estados Unidos.

Mari: E você vai pra lá?

Lari: Claro! Você vai comigo.

Mari: Pra USA?

Lari: Aham! Vamos hoje de noite.

Mari: Então vamos logo comprar as passagens.

Lari: Espera... você falou com os seus pais?

Mari: Sobre a viagem? Claro que falei! Eles deixaram na boa.

Lari: Mas agora é diferente, vamos pra USA.

Mari: Então vamos pra minha casa falar pra eles, depois a gente vai ou não comprar as passagens.

Lari: Okay! Vamos. - disse me levantando do sofá - Vou pegar minha bolsa. - subi pro meu quarto e peguei a bolsa, depois desci e fomos pro AP da Mari.

Continua! com 3 comentários...

5 comentários:

  1. tenho uma amiga que ela é de Minas gerais,
    quem sabe ela não ve eles por lá?kkk

    ResponderExcluir
  2. vai ter mais partes hots nessa história amor?estou louca para ler

    ResponderExcluir
  3. Amore,estava lendo as hisotiras passadas e li a love is criminal,ela tava maravilhosa.Então eu estava pensando se-voce poderia escrever uma hitoria de crime sabe?que o justin seja um bandido que se-apaixona sei lá alguma coisa assim,acho que seria muito legal e divertido de ler uma outra hisotria assim...

    ResponderExcluir
  4. NOSSA,justin é mais safado do que achei,kkk

    ResponderExcluir
  5. Tipo amei!
    É eu sempre falo que tá perfeita, sabe pq? Pq é a verdade u.u Sempre está perfeita, maravilhosa *-*
    Nossa o irmão dela está bem?!
    Já mudaram o rumo da viagem \o/
    A mãe dela odeia ela? Não pode u.u
    Os pais da Mari vai deixar ela ir? #TomaraQueSim \o/
    AAAAAAAAH' PERFEITA DEMAIS *-*
    Continuaaaa
    Beijos :*

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?