Beliebers visitantes

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Follies Of Love 14º (Apenas com saudades.)


 Chegamos lá e conversamos com os pais dela, eles deixaram na boa, ta comigo ta com Deus. :) Depois eu e a Mari fomos comprar nossas maravilhosas passagens pra Atlanta, voltamos pro meu AP e era quase 6 horas da tarde, chegamos e nos jogamos no sofá, sem querer apertei um botão do telefone com o cotovelo. *-* Mensagem!

Justin: Oi Lari! É o Justin. Eu não queria te incomodar, disse que ia ai quando chegasse do treino. Bom... eu fui. E você não estava, onde será que você está? -risos- Quando chegar, me ligue. Por favor! Beijos.

Mari: Awwwn't que fofo! Liga pra ele, mulher!

Lari: CALMA! Estou ligando. - peguei o telefone e disquei os números dele.

Justin: Alô?

Lari: Oi Justin... é a Larissa.

Justin: ooooooi! Chegou agora?

Lari: É, cheguei.

Justin: Ouviu a mensagem?

Lari: Aham! E tenho que te dizer uma coisa.

Justin: Diga.

Lari: Eu vou pra Atlanta hoje á noite com a Mari. - disse com medo da reação dele.

Justin: Por quê? Assim do nada?

Lari: É que meu irmão está lá e eu vou visitá-lo...

Justin: Não poderia ser outro dia?

Lari: Você não entende! Ele sofreu um acidente de carro em Atlanta. Como eu já estava me preparando pra revê-lo, vou logo visitar ele!

Justin: Então tá, vai visitar seu irmão. Mas quando você volta?

Lari: Esse é o problema! Eu não vou só pra Atlanta, eu vou pra Minas também.

Justin: Como assim?

Lari: Eu vou trazer meu irmão pro Brasil, só que não pra São Paulo, Minas Gerais.

Justin: E isso tudo vai demorar quanto tempo?

Lari: Tipo, eu não sei! Não sei nem se meu irmão está bem ou não.

Justin: Isso quer dizer que eu vou ficar um bom tempo longe de você?

Lari: É, Justin! Desculpa. Mas eu preciso ver meu irmão e minha família. Acredite se quiser, faz mais de 1 ano que não vejo eles! Então isso é muito importante pra mim.

Justin: Tudo bem, Lari! Eu te entendo. É assim mesmo.

Lari: Vai ficar chateado?

Justin: Claro que não! Apenas com saudades.

Lari: E eu também... mas quando chegar em Atlanta, eu te ligo. Sempre vou estar te ligando, okay?

Justin: Okay! Assim eu fico mais tranquilo.

Lari: Tá bom! Olha... eu vou hoje á noite.

Justin: Já?

Lari: É, Justin! Se quiser me ver mais uma vez, esteja no aeroporto ás nove.

Justin: O.K! Vou estar lá.

Lari: Uhum, tenho que desligar... até mais tarde! Beijos.

Justin: Até mais! Beijos. - disse e ambos desligaram.

Mari: Ai que fofo!

Lari: Quem? O Justin?

Mari: Claro! Se preocupando demais com você. Queria ter um namorado assim.

Lari: Pena que gosta da ameba do Guilherme, né?

Mari: Não! O Guilherme também tem seu lado fofo.

Lari: Qual o lado você não conhece.

Mari: Ninguém é perfeito!

Lari: Sabe qual é a melhor coisa que você deve fazer?

Mari: Qual? - disse curiosa.

Lari: Ir pra sua casa e arrumar sua mala!

Mari: O.K! Você vai fazer o mesmo?

Lari: Aham! Com certeza.

Mari: Então estou vazando... bye! Até daqui á pouco. - disse indo até a porta.

Lari: BYE. Até mais! - disse e ela saiu. Subi pro meu quarto e arrumei minhas coisas, depois fui tomar um banho quente e aconchegante, terminei, me arrumei e desci.

 No aeroporto...

Mari: Vamos, Lari! Está na hora.

Lari: O Justin... ele não chegou.

Mari: Deixa o Justin! Nós temos que entrar no avião.

Moça: Última chamada para o vôo 2410, sentido Atlanta.

Lari: Olha ele ali! - disse apontando com os olhos, Justin estava correndo, quando chegou até mim, me abraçou.

Justin: Desculpa a demora! - ele pegou nas minhas mãos.

Lari: Tudo bem... - sorri e beijei ele. Aquilo era mágico pra mim! Parei. - agora eu tenho que ir!

Justin: - ele colocou a mão no meu rosto e ficou me dando selinhos - Tá bom! Olha... quando estiver em Atlanta e for me ligar, manda uma mensagem primeiro, eu vou fazer o mesmo. E se eu não responder, é que estou no treino! - ele disse sorrindo.

Lari: Tudo bem! Mas agora eu preciso muito ir. - disse e dei o último selinho nele - Tchau! - fui andando com a Mari e acenei.

Justin: Tchau! - ele acenou também.

Mari: Vamos, Lari! - ela foi andando rápido na frente.

Lari: Me espera! - andei atrás dela. Entramos no avião e sentamos em nossas poltronas, a minha foi do lado dela. Ainda bem! :) A viagem foi longa e chata, eu não dormi nada, só fiquei pensando em como o Ryan pode estar. Quando o avião pousou, eu chamei a Mari que estava cochilando, saímos do avião e fomos pegar nossas malas, pegamos, saímos do aeroporto e pegamos um táxi, fomos para um Hotel.

(...)

Mari: Sua mãe pelo menos disse em qual hospital ele está?

Lari: Disse! Então, como ele está fazendo intercâmbio, ele está com uma família e com certeza essa família está com ele.

Mari: Tá, mas como você vai no hospital? Você nunca veio aqui!

Lari: Tá me chamando de burra? Claro que eu já vim aqui e sei muito bem onde é o Hospital.

Mari: Tá bom! Já ligou pro Justin?

Lari: Ainda não... que horas deve ser lá?

Mari: Três da tarde? Só pode!

Lari: Vou mandar uma mensagem pra ele primeiro... - disse e peguei meu celular, mandei "oooooie! O que está fazendo?" - Tomara que ele responda!

Mari: TÁ! Você deixou a chave do seu AP com o porteiro?

Lari: Aham! Pro Guilherme pegar.

Mari: O que ele deve estar fazendo agora?

Lari: Não faço a mínima ideia.

Continua! com 3 comentários...

4 comentários:

  1. ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuuuua

    ResponderExcluir
  2. \o/ QUE BOM QUE OS PAIS DELA DEIXARAM
    OWNT O JUS TÁ MUITO FOFO *-* (preciso de alguém assim :(...)
    EU FIQUEI DESCONFIADA DESSE NEGOCIO DA MENSAGEM, SEI LÁ, ESTRANHO... HMMM
    QUEM SERÁ A FAMÍLIA QUE O IRMÃO DELA ESTÁ? #CURIOSA
    MAS TIPO TÁ PERFEITA DEMAIS *-*
    CONTINUAAAAAAAAA
    BEIJOS :*

    ResponderExcluir
  3. oooouuunw queee meigoo ellles
    continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Viiiiiiiish quantot empo to sem comentar, é que agora eu leio mais pelo celular ai por lá é um c* de comentar, nunca consigo ¬¬'
    Enfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim TÁ PERFEITO, CONTINUA PELO AMADO BEIBER DLÇ, TA PERFEITÃO, SUPER MARAVILHOSO *UUUU*
    Sabe, to com pena do Jusdlç, ele e a Lari nem parece que estão juntos, ela vai lá pra Atlanta, e ele fica ;s #CHOREI
    Tomare que não aconteça nada de rum ;s
    CONTINUA GATAA
    CAROL AQUI ;*
    love you s2s2

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?