Beliebers visitantes

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Follies Of Love 16º (Ele que começou...)


 Horas depois...

Médico: Parentes de Ryan? - ele apareceu.

Caitlin&Lari: AQUI! - nos levantamos.

Lari: Como ele está?

Médico: Você é o que dele?

Lari: IRMÃ! Ah' diz logo.

Médico: Ele está melhor. Tomou alguns remédio e está pronto pra visitas!

Lari: Eu e minha amiga, nós vamos ver ele.

Médico: Ok, me acompanhem. - ele disse e saiu andando. Eu e Mari acompanhamos ele até o quarto, chegamos lá e tivemos que assinar um negócio lá, depois entramos.

Lari: oooh' meu irmão! - disse me aproximando da cama dele.

Ryan: Larissa? - ele disse e abriu os olhos.

Lari: Sim, sou eu! Meu irmão. - comecei a chorar, não consegui ver ele daquele jeito, deitado na cama de um hospital, era a última coisa do mundo que eu queria ver - Como você está?

Ryan: Eu estou bem melhor. Você veio pra cá só pra ver como eu estava? - disse surpreso.

Lari: Claro, meu irmão! Eu me importo com você.

Ryan: Tá! E a mãe, como está?

Lari: Eu não sei, falei com ela uma vez e pra perguntar sobre você, ela não quis nenhum pouco falar comigo.

Ryan: Porque você ficou 1 ano sem falar com ela.

Lari: Eu tenho os meus problemas! E eu estava até pensando em ir pra Minas com a  Mari.

Ryan: Mari? - ele estranhou.

Mari: Mari sou eu! Prazer, Ryan. - ela se  aproximou da cama.

Ryan: Prazer! - ele sorriu - Você vai ficar aqui por quanto tempo?

Lari: Até você sair desse hospital! Ah' a Caitlin é sua namorada?

Ryan: Você já viu ela?

Lari: Vi sim! Ela é linda, hein...

Ryan: É, né?! - ele sorriu fraco.

Lari: Ryan, você vai voltar pro Brasil?

Ryan: Voltar pro Brasil? Claro que sim! Mas não agora.

Lari: A Dona Melaine deve estar preocupada com você.

Ryan: Eu sei! Mas eu não vou deixar a Caitlin aqui.

Lari: Você se importa mais com a sua namorada do que com sua mãe?

Ryan: Não, Larissa! Mas eu amo a Caitlin.

Lari: Você não ama sua mãe?

Ryan: Amo! Ah' para de me fazer escolher.

Lari: Eu só sei que ela vai ficar muito decepcionada com você.

Ryan: Não, não vai! A última vez que eu falei com ela, ela disse que eu podia morar aqui se eu quisesse e eu quero.

Lari: Okay! Faz o que você quiser. - disse limpando uma lágrima.

Ryan: Lari, não fica assim...

Lari: Desculpa! Eu nem deveria estar aqui. estava pensando em ver a nossa mãe, mas ela me odeia. Quer saber? Vou voltar pra São Paulo hoje mesmo. - sai andando, mas a Mari me parou.

Mari: Larissa! Você não vai fazer isso. Seu irmão está no hospital e você não vai pro Brasil até ele sair daqui.

Lari: Tá bom! Ah' Ryan, vou ligar pra mãe e dizer que está tudo bem com você. Bye! - disse e mandei um beijo no ar.

Mari: Tchau Ryan...

Ryan: Tchau!

Lari: - sai do quarto e fui em direção ao elevador, quase correndo.

Mari: LARISSA! PARA COM ISSO. - paramos em frente do elevador.

Lari: Meu irmão não me ama, como você quer que eu me sinta?

Mari: Calma! Para de surtar. - entramos no elevador.

Lari: Vou ligar pra Melaine. - peguei o celular e liguei - Alô! Oi Melaine, é você?

(...)

Lari: Sua filha maravilhosa! Não reconheceu minha voz? - disse ironicamente.

(...)

Lari: Estou em Atlanta, mamis.

(...)

Lari: O Ryan? Ele está bem melhor! E por sua culpa, não vai voltar pro Brasil tão cedo.

(...)

Lari: É sim!

(...)

Lari: Tá bom! Não quero saber.

(...)

Lari: Não! Você não me odeia? Vou visitar a família da Mari, com ela, tá bom pra você? Não vai nem sentir meu cheiro. *ri*

(...)

Lari: Você me odeia, isso basta! To indo, bye. - desliguei na cara dela

Mari: LARI! Você foi grosseira. - saímos do elevador.

Lari: Ela foi grosseira porque não me disse como o Ryan estava.

Mari: Ela é sua mãe!

Lari: Eu já estou bem grandinha pra ficar ouvindo lição de moral.

Mari: Tá bom! Vá pra São Paulo ficar com o seu namorado.

Lari: O JUSTIN NÃO É MEU NAMORADO!

Mari: TÁ! Pra onde nós vamos?

Lari: Sei lá, starbucks?

Mari: WOW! Agora você falou a minha língua. - ela disse animada - Onde tem?      

Lari: Tem um aqui perto.

  Fomos até o Starbucks que tinha ali perto, entramos e eu vi que era enorme, muito maior dos que tem no Brasil Fiquei encantada! Nos sentamos em uma mesa e uma moça nos deu os cardápios, olhei e só tinha coisa boa. Peguei meu celular, estava animada demais, entrei no Twitter e tuitei "Estou em um Starbucks  de Atlanta! Encantador. Não vou sair daqui nunca. *-*". Mari e eu fizemos nosso pedidos, eu tirei umas fotos, do Starbucks, da gente e dos bolinhos maravilhoso. Postei tudo no meu Instagram. Ai depois vi uma reply do Justin escrita "Curtindo sem mim, né? haha" mandei outra reply pra ele escrita "Se você visse onde eu estou, ia querer curtir também! Esse Starbucks é o paraíso. >*.*<", ficamos mandando reply's um pro outro, depois Mari e eu voltamos pro Hotel, eu estava um pouco cansada, fui pro meu quarto, peguei meu Note e entrei no Twitter de novo, vi que o Guilherme estava Online, os três.

@Laah_Oliiveira : O Guilherme deve estar fazendo uma festa no meu AP. KKKKKK ;* - sim, foi uma indireta.

@Guii_ : (Obs: twitter inexistente, mas se existe o problema não é meu, inventei.) @Laah_Oliiveira não se preocupa! Seu AP está intacto. Eu tenho o meu pra me gabar, okay?

@Laah_Oliiveira: @Guii_ Tá, né!

 A conversa não acabou ai, ficamos conversando demais, como o Justin estava Online ainda, ele ficou com ciúmes e os dois ficaram discutindo. Só que eu acabei com aquilo tudo! O Guilherme odeia discutir com um "namorado" meu, ele surta de vez. Não queria que ele surtasse e contasse pro Justin que a gente já transou. Sim, ele tem coragem de fazer isso! Ele é louco. Então o Justin saiu, o Guilherme e eu sai também, ai o Justin ligou pra mim.

Lari: Oi gato!

Justin: oooi, eaí como você está?

Lari: To louca! Odeio ver alguém discutindo por causa de mim, ainda mais por ciúmes.

Justin: Seu amiguinho é muito sem vergonha!

Lari: Para com esses ciúmes bobo, Justin.

Justin: Ele que começou... a culpa não foi minha.

Lari: Ele começou por causa da sua indireta magnífica.

Justin: Eu fiquei irritado! Que saco.

Lari: Então tá, mas para de ciúmes. O Guilherme é meu amigo...

Justin: Mas ele gosta de você.

Lari: Como assim? Claro! Ele é meu amigo.

Justin: Você me entendeu muito bem, ele não gosta de você como amigo.

Lari: Do que você está falando?

Justin: Se você não sabe, é melhor eu desligar!

Lari: Justin, você não vai fazer isso.

Justin: Me dá um motivo?

Lari: O primeiro motivo é que não tem motivo e segundo motivo é que eu gosto de você, não precisa ficar com ciúmes por uma bobagem.

Justin: Tá bom! Vou parar com isso, mas primeiro vou ver se consigo.

Lari: Olha, você pode ser ciumento assim, mas eu sou muito mais! Você não viu nada.

Justin: Eu não quero nem te ver com ciúmes.

Lari: É isso aí! Pense assim por enquanto.

Justin: Mas me diz como seu irmão está.

Lari: Eu fiquei algumas horas no hospital com a Mari, ai quando fui ver ele, ele estava bem melhor.

Justin: Que bom! E você vai mesmo trazer ele pro Brasil?

Lari: Não! Ele está namorado e não quer deixar a namorada dele aqui.

Justin: aaaah' então você não vai pra Minas?

Lari: Claro que eu vou! Mas não ver minha família. Minha mãe me odeia e quero que fique por isso mesmo.

Justin: Então o que você vai fazer em Minas?

Lari: Vou visitar família da Mari, vamos ficar lá uns 3 ou 5 dias.

Justin: Vai me deixar com mais saudades ainda.

Lari: aaaah' desculpa, Jus! Eu também estou com saudades e vou ficar mais ainda.

Justin: Você me chamou de quê?

Lari: De Justin! Por quê?

Justin: Não, não! Você me chamou de Jus.

Lari: Ficou bravo? Se quiser eu não te chamo mais assim.

Justin: Para com isso... eu não fiquei nem um pouco bravo.

Lari: aaaah' não? Pensei que tinha ficado!

Justin: TÁ! Olha, eu vou contar os dias pra você voltar.

Lari: Awwwwwn' que fofo! Eu também. Tô louca pra te ver de novo.

Justin: Hum... será? Larissa Costa está mesmo com saudades de Justin Bieber?

Lari: HAHA' seu bobo! Claro que estou com saudades.

Justin: OKAY! Ah' sabia que as pessoas do twitter não acreditaram que você está em Atlanta?

Lari: PROBLEMA! Não quero saber. Não preciso que eles acreditem que eu estou aqui pra ser feliz.

Justin: Então você deve estar bem feliz, né?

Lari: Nem tanto! Por causa da minha mãe.

Justin: Larissa, por que você não fala pra ela que está namorando? Talvez ela mude de opinião em relação á você.

Lari: Namorando ou não, minha mãe vai continuar me odiando.

Justin: Olha, você não tem tanta culpa assim! Se você não dava notícias, você teve um motivo, né?

Lari: Claro! Tipo, 1 ano não é muito tempo pra ela começar a me odiar.

Justin: Então... sabe o que você pode fazer?

Lari: O quê?

Justin: Me apresentar pra ela.

Lari: Posso! Mas como?

Justin: Isso nós resolvemos depois. primeiro vai conhecer a família da Mari, ai quando voltar a gente resolve tudo, okay?

Lari: Okay! Mas eu acho que não vai mudar nada.

Justin: Vai mudar sim...

Lari: Você não conhece a Dona Melaine.

Justin: É por isso mesmo que quero que me apresente pra ela! Vou conhecê-la e nós dois vamos mudar a opinião dela sobre você.

Lari: Então tá! Está mesmo disposto a fazer tudo isso?

Justin: Aham! E quando você voltar, a primeira coisa que vai fazer, é terminar sua faculdade.

Lari: Ahn? Quê? Justin, eu não ouvi isso.

Justin: Tá surda? É isso mesmo!

Lari: Como você sabe que eu não terminei minha faculdade?

Justin: Quer que eu diga sinceramente?

Lari: Claro, baby!

Justin: Foi sua amiga que me disse, a Mari.

Lari: Mas como?

Justin: Ela me mandou uma DM no twitter.

Lari: Eu vou matar a Mari! - disse nervosa.

Justin: Gata, não fica nervosa. Você fazia faculdade de quê?

Lari: Jornalismo!

Justin: Faltava quanto tempo pra terminar?

Lari: Uns 11 meses...

Justin: PERFEITO.

Lari: O que você está planejando?

Justin: Depois eu te conto, gata! Agora eu tenho que sair. Beijos! - ele disse e desligou.

Lari: JUSTIN? JUSTIN! ARGH' o viado desligou. - disse me levantando da cama - MARIIIIIII! - gritei e sai do quarto aos nervos.

Mari: O que foi, Larissa? - ela apareceu com o macbook na mão e assustada.

Lari: Você sabe o que fez?

Mari: O que eu fiz? - ela disse olhando pra tela do macbook.

Lari: OLHA PRA MIM, PRIMEIRO! - disse alto.

Mari: - ela olhou - O que foi?

Lari: Primeiro, você fez uma coisa que não deveria ter feito e segundo, para de se intrometer na minha vida! - disse e fui pro meu quarto batendo os pés. Cheguei lá, tranquei a porta e me deitei na cama de bruços, a Mari logo em seguida batei na porta - Me deixa em paz, garota. - gritei.

Mari: Lari, por favor! Deixa eu entrar. Por que você está assim? O que eu fiz?

Lari: Você não vai querer saber!

Mari: Se eu estou perguntando, é porque eu quero saber.

Lari: TÁ BOM. - me levantei e abri a porta - Entra logo! - fechei a porta.

Mari: Agora me fala.

Lari: Por que você disse pro Justin que eu não tinha terminado a faculdade?

Mari: Ahn... ele que me perguntou!

Lari: ARGH' eu vou ter que terminar a faculdade.

Mari: Por quê?

Lari: Ideia do Justin, só não sei o que ele vai querer com isso.

Mari: Não será uma vida melhor pra você?

Lari: Pode ser! Se eu terminar a faculdade, eu posso arrumar um emprego de Jornalista. O que eu sempre quis...

Mari: Você não queria fazer faculdade de Engenharia?

Lari: Queria! Mas como comecei a de Jornalismos, vou ter que terminar.

Mari: Tá, mas e depois?

Lari: SEI LÁ. Ele quer conhecer minha mãe! E mudar a opinião dela sobre mim.

Mari: aaaah' ele vai fazer sua mãe não te odiar mais. - o silêncio nos dominou, até ela dizer - Já pensou você de roupa social?

Lari: Eu nunca cabeira em uma roupa social.

Mari: Se você for uma jornalista, vai ter que usar.

Lari: Com essa bunda enorme que eu tenho, nunca vou entrar em uma roupa social! - disse rindo.

Mari: O Justin te ajuda, é claro.

Lari: Tá bom, agora sai do meu quarto! Preciso pensar bastante sobre isso.

Mari: Desciupa aê... - ela disse saindo.

Continua! com 5 comentários...

10 comentários:

  1. gostei,tá muito bom,continuar meu amor

    ResponderExcluir
  2. nossa,coitada da jasmine,ela não tem culpa que nasceu estérea,
    justin foi muito grosso e duro com ela,agora posso dizer que ele foi sem coração com ela...

    ResponderExcluir
  3. ESTOU CHOCADA COM A ATITUDE DO JUSTIN,ESTOU 100%AMANDO A HISTORIA,NÃO ESTOU GOSTANDO DESSA HISTÓRIA " FOLLIES OF LOVE"TÁ MUITO PARADA,NÃO TEM AMOR,ESTÁ FALTANDO MAIS ROMANCE E DRAMA...

    ResponderExcluir
  4. eu gosto mais a de PICK ME é mais bonita tem tudo que eu quero e a escritora otima

    ResponderExcluir
  5. tá legal e história,por favor posta logo a de pick me,por favor por favor até de noite,vai
    por favor

    ResponderExcluir
  6. O Justin taa megaa fofo woooow
    Continuaa

    ResponderExcluir
  7. OMG!
    NOSSA O RYAN NÃO QUER IR, EU TBM FICARIA ASSIM u.u
    NOSSA QUE AMOR ENTRE ELA E A MÃE HEIM *O*
    QUE FOFO O JUS... NÃO QUERO NEM VER A REAÇÃO DELE QUANDO DESCOBRIR QUE OS DOIS JÁ TRANSARAM... MAS ELE VAI DESCOBRIR NÉ?
    ISSO, BOTA ORDEM NAS COISAS JUS u.u
    AMEI *-* P-E-R-F-E-I-T-A DEMAIS <3
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*
    CONTINUA
    BEIJOS :*

    ResponderExcluir
  8. continua minha linda,não deixe o divócio acontecer
    nossa,nunca li tanta emoção na minha vida
    e não pare de escrever e estou feliz que a 5 temporada
    vai ser muito maior,voce é uma otima escritora,meus parabens
    voce é perfeita para escrever...

    ResponderExcluir
  9. queremos ler pick me - queremos ler pick me - queremos ler pick me - queremos ler pick me - queremos ler pick me - queremos ler pick me - queremos ler pick me...

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?