Beliebers visitantes

domingo, 22 de julho de 2012

Follies Of Love 17º (AFFF' roça?)


 4 dias depois... 28/02/2013.

  Hoje é o dia que meu irmão recebe alta. Sim, ele tinha recebido antes, mas bem no dia ele piorou, veio melhorar ontem e recebeu alta hoje, eu já fui no hospital e ele foi embora com a namorada dele. Agora eu estou aqui entrando no avião com a Mari, sentamos em nossas poltronas e eu logo peguei meu celular e entrei no twitter.

Aeromoça: Senhores passageiros, por favor desliguem os aparelhos eletrônicos.

Lari: aaah' não! - disse olhando pra ela.

Mari: Se eu fosse você, desligava.

Lari: Tá, né! Fazer o quê. - disse e desliguei o celular.

 Dessa vez eu até dormi, dormi demais. Quando chegamos no Brasil, era meia-noite, Mari e eu pegamos nossas malas e fomos para um Hotel, chegamos e eu cai na cama.

10 horas depois...

 Acordei, me levantei toda animada. Fiz minha higiene, me arrumei e logo mandei uma mensagem pro Justin escrita "Bom dia, Jus! Feliz aniversário. *-*" Sai do meu quarto e fui até a sala, Mari estava lá assistindo Bob Sponja.

Lari: Mari, você assiste Bob Sponja? - disse me sentando do lado dela.

Mari: Assisto! E o seu gato também.

Lari: aaah' hoje é aniversário dele.

Mari: 19 aninhos? WOW!

Lari: É isso mesmo!

Mari: Já mandou uma Message pra ele?

Lari: Mandei sim. - peguei o celular - E ele acabou de responder! - olhei a mensagem e ele tinha escrito: "Bom dia, Lari! Obrigado. :) Já está em MG? 2bjs ;*"  - Argh' coisa de gay.

Mari: O que foi? O que ele escreveu?

Lari: Olha! - mostrei a mensagem pra ela.

Mari: É mesmo, só as girls escrevem isso.

Lari: Vou zoar com ele, então... - escrevi: "Já estou em MG sim! Cheguei 00:00. ;) Uh' Justin, virou gay, foi? haha' 3bjs ;*" 

Ele respondeu:

"Hum... gay? Por quê? Só por causa do 2bjs ? haha' isso não tem nada a ver. Ou tem? Qual o problema? 4bjs ;*"

"É gay, sim! Só meninas escrevem isso, a Mari que está aqui do meu lado, confirmou tudo. haha' É. Tem sim! Todos. Você é meu Boyfriend! Ou não. Mas mesmo assim, não escreva mais isso, pelo amor de Deus. Você é homem, não é? Homens não escrevem isso, só "Beijos! Te amo gostosura", haha' faça isso agora, amore! ;) Tá aumentando ainda mais os beijos, né? 5bjs ;* Te ligo depois."

Lari: Não vou mandar mais SMS pra ele. Cansei!

Mari: Semana que vem, vocês vão se ver.

Lari: TÁ! Mas e sua família?

Mari: Estamos em Januaria, podemos pegar um táxi e ir pra casa da minha avó!

Lari: Depois do Starbucks, né? - que vício. *o*

Mari: Ôôh' Larissa Costa, em Minas Gerias não tem Starbucks! Só se você procurar um shopping, procurar um Starbucks e comprar.

Lari: Tá bom! Mas eu to com fome. Vamos comer o quê?

Mari: Pão de queijo!

Lari: OKAY, tem ai?

Mari: Tem sim... eu já pedi.

  Fomos na cozinha e tomamos nosso maravilhoso café-da-manhã sem Starbucks, depois pegamos nossas coisas, chamamos um táxi e fomos até o lugar desejado. No caminho a Mari me disse que a avó dela mora na roça, tipo WTF? Como assim? Só de pensar, eu me coço toda. Eu não posso ir pra roça! A família dela deve ser todos caipira. Ou não. AH' eu não gosto de mato! Muito menos de mosquitos. Já pensou? Argh' Chegamos lá, o taxista parou, chegou uma garota, um garoto e uma mulher, Mari e eu pagamos pra ele e as pessoas nos ajudaram com as malas. Entramos na casa e a Mari logo foi em apresentando as pessoas.

Mari: Gente! Essa é minha amiga, Larissa.

Lari: Prazer! - eu sorri.

Todos: Prazer...

Mari: Essa é a Karina, minha prima.

Karina: oooooooooie! - ela disse acenando.

Lari: Você está de brincadeira, né? Prima? Nada a ver!

Mari: Sim! Ela é minha prima.

Lari: Como assim? Vocês são idênticas! Até no nome. Marina e Karina.

Karina: Poderíamos fazer uma dupla sertaneja, né? - disse olhando pra Mari.

Mari: Karina, nada disso! Ah' Lari, esse é o meu primo, Mario.

Mario: Prazer! - ele sorriu.

Lari: Prazer!

Mari: Ah' Lari, esse que é o meu primeiro, aquele que eu e o Guilherme sempre falamos, ou as vezes. Nós estudamos juntos! Nós três.

Lari: aaaaah' é!

Mari: Se lembra do Guilherme? - ela disse olhando pro Mario, é.

Mario: Guilherme? Ah' o cabeça?

Mari: Esse mesmo!

Lari: O quê? Cabeça? Como assim? - comecei a rir.

Karina: É, eu to boiando aqui! - ela disse cruzando os braços.

Mari: Eu explico, pode ser? É que no PRÉ, um dia o Guilherme bateu a cabeça na mesa da professora, todo mundo tinha visto e começaram a chamar ele de cabeça. Mas por pouco tempo...

Mario: Até eu vir pra Minas.

Mari: Isso mesmo!

Lari: Entendeu. Cara, eu vou zoar ele demais com isso... haha' - não parei de rir.

Karina: Esse Guilherme ai, é amigo de vocês?

Mari: É, nosso amigo.

Karina: E ele é bonito?

Lari: Bonito? ôôôh' se é! Gato demais. Deus grego. Você nem imagina!

Mari: Larissa Costa, não exagera tá?

Lari: Ele é meu amigo, tenho que falar bem dele.

Mari: Mas você tem um Boyfriend! E exagerou demais.

Mario: Você tem namorado? - disse surpreso.

Lari: Tenho! Por quê?

Mario: Nada não. - ele disse e saiu.

Karina: O que aconteceu aqui?

Mari: O Mario gostou da Lari? - ela disse olhando pra mim.

Lari: Tipo, como assim?

Karina: Larissa, você é uma gata!

Mari: Disso todo mundo sabe e nosso primo soube logo quando olhou pra você. - ela olhou pra mim.

Lari: Nossa meu, pra que tudo isso? Não dizem que todas as garotas lindas tem namorado?

Karina: É verdade! Mas vamos conhecer o resto da família. - ela disse andando e uma menina apareceu correndo - Ah' essa é minha irmã, Sophia.

Lari: oooooi Shopia! Quantos anos você tem?

Shopia: 10! Você é muito linda, sabia? Tem namorado?

Lari: Obrigada. Sim, eu tenho namorado!

Mari: Isso é só com as visitas. - ela sussurrou.

Karina: Vem meninas!

Continua! com comentários...

 ooooooooooooooi meninas! Tudo bem? Eaí, gostaram desse capítulo? Eu sei que muitas de vocês não gostaram do final de 'Pick Me', mas agora eu to aqui pra postar FOLLIES OF LOVE, flw? Sempre vou postar só essa história até ter o Final da 5ª temporada de Pick Me aqui no blog, eu sei que vai demorar, porque não estou tendo muito tempo, mas esse dia vai chegar, com toda a certeza. Olha, eu também vou demorar pra postar Follies Of Love, mas também depende dos comentários e da minha falta de tempo, porque estou tendo muito. ¬¬' Espero que tenham gostado desse capítulo! Continuo com comentários. Xoxo Mariih' :*

5 comentários:

  1. [aaaaaaaaa] taaa muiito tudoo
    Continuaa

    ResponderExcluir
  2. Amei *-*
    Nossa o irmão dela não foi mesmo u.u Não me interessa lol
    19 aninhos?! *-* Que fofo!
    Meu não é gay u.u Tá sou um pouco hahahahhaha u.u
    Vish já ficou interessado, omg, esse povo heim!
    Mas quem é bonita/o pode né u.u
    Eu gosto de roça, tipo já morei em varias, e todos meus avos moram em fazenda, não goste de lembrar disso pois moro longe deles :'( ... Mas isso não tem nada haver... Voltando a IB
    A-M-E-I... P-E-R-F-E-I-T-O <3
    continua
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. tá lindo flor,amei...
    mais continue a de Pisck me por favor

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?