Beliebers visitantes

terça-feira, 17 de julho de 2012

Pick Me - 4ª Temp. - Part. 10 - E lá vem as verdades!

Antes(...)  Os movimentos estavam  rápidos e fortes, estava bom demais... depois eu fiz um sinal pra que ele parasse, ele se deitou do meu lado e disse.

Justin: Que foi?
Jasmine: Cansei! Vamos dormir? - disse abraçando ele.
Justin: Tá bom! - ele disse e me abraço nos cobrindo, fechei os olhos e logo adormeci.

 Agora...


No dia seguinte...  15/08/2013.

  Acordei com o sol batendo no meu rosto. Vi que ainda estava abraçada com o Justin, automaticamente me lembrei da noite de ontem... perfeita! Olhei para os lados e me toquei que a gente estava na casa nova. Me mexi um pouco e logo vi Justin abrindo os olhos aos poucos.

Justin: Bom dia, amor! - ele disse sorrindo e me deu um selinho.

Jasmine: Bom dia, Jubs! - disse e sorri.

Justin: Hum... tantos apelidos. - ele disse rindo e se sentou na cama.

Jasmine: É mesmo! Jus, Ju, Jubs, Biebs, JBiebs, Jay-b e muito mais. - me sentei também.

Justin: É. Vamos conhecer a casa?

Jasmine: Pelados? - disse e nós rimos.

Justin: Claro que não, sua boba! - ele disse e colocou uma cueca.

Jasmine: Vamos tomar banho primeiro? - disse me levantando da cama e me enrolei no lençol.

Justin: Okay! Vamos. - ele disse e pegou uma toalha - Toma! - ele jogou em mim e eu peguei, depois me enrolei nela, entramos no banheiro e tomamos um banho meio demorado, cheio de carícias e beijos. Terminamos e fomos trocar de roupa, depois descemos - O que quer conhecer primeiro? - ele disse quando paramos em frente á escada, lá em baixo.

Jasmine: A cozinha! - eu sorri.

Justin: É mesmo, cozinha lembra comida e comida lembra fome. - ele disse e nós rimos, depois ele me levou até a cozinha.

Jasmine: É linda essa cozinha... - eu disse me sentando em uma cadeira em frente o balcão.

Justin: É mesmo! Eaí, tá com fome?

Jasmine: Aham! Pede Starbucks pra gente? Eu vou colocar algumas coisas na mesa.

Justin: Tá bom... - ele disse e saiu da cozinha.

Jasmine: - abri os armários e vi muita coisa gostosa - NOSSA! MEU DEUS... - peguei uma barra de chocolate - isso sim é o paraíso! Mas eu to gorda. Não vou comer isso, não mesmo. - disse guardando o chocolate. Peguei algumas coisas e coloquei na mesa, alguns minutos depois o Justin apareceu com umas sacolas na mão e colocou em cima da mesa - Já? Que rápido! - disse sorrindo.

Justin: É. Ahn... Jasmine, ainda tem a marca daquilo que eu escrevi no seu braço?

Jasmine: Tem sim! Olha. - disse mostrando meu braço pra ele.

Justin&Jasmine: J+J= Love Forever! - dissemos juntos olhando pro meu braço, depois eu olhei pra ele e ele pra mim.

Justin: Eu pensei que tinha saído! - ele sorriu.

Jasmine: E saiu... essa é só a cicatriz.

Justin: aaaah' tá! Toma. - ele me entregou um copo com Starbucks.

Jasmine: - peguei e tomei, ai nos sentamos - Justin, já tomou café com leite?

Justin: Café com leite? Misturado?

Jasmine: Claro! Mais como seria?

Justin: Sei lá! Nunca tomei.

Jasmine: É maravilhoso...

Justin: Igual o brigadeiro?

Jasmine: Não tão maravilhoso assim, mas é bom.

Justin: Eu quero experimentar isso um dia.

Jasmine: Mais tarde eu faço pra você! - disse e sorri.

Justin: Okay! O que quer fazer hoje?

Jasmine: O que eu quero fazer? - disse revirando os olhos.

Justin: É, Jasmine.

Jasmine: Então Justin, hoje eu tenho que resolver um negócio com a Katy e a Andressa.

Justin: Negócio? De mulher?

Jasmine: Com certeza! Só que é mais tarde e a Katy vai vir me buscar.

Justin: Tá bom... até lá a gente pode namora um pouquinho! - ele disse sorrindo maliciosamente.

Jasmine: Tá, mas me diz uma coisa?

Justin: Que coisa?

Jasmine: - me levantei - Olha bem pra mim, eu to gorda?

Justin: - ele olhou pra mim de cima até em baixo - Gorda? - ele colocou a mão no queixo e fez uma cara estranha.

Jasmine: - me sentei - Eu sabia! Eu to uma baleia. - fiz cara de choro.

Justin: O que eu disse? - ele arregalou os olhos.

Jasmine: A Jazzy está certa, eu to gorda. Só como besteira, nisso que dá!

Justin: JASMINE! Você não está gorda e nunca foi gorda.

Jasmine: Ah' não? - me levantei e subi minha blusa - Olha só o tamanho dessa barriga! Olha só, gordura aqui, gordura ali e esses pneus aqui? Eu to horrível! Uma baleia.

Justin: Villegas, para de drama. Eu já disse, você nunca foi gorda! Para de ter péssimas ilusões com isso, você é linda e não é gorda.

Jasmine: Mas e se eu tivesse, você ia terminar tudo comigo?

Justin: Não! Eu não te amo por causa da  sua aparência, eu te amo por causa do seu interior... você é linda, tá?

Jasmine: Tá bom! - eu sorri.

  Terminamos de tomar café e fomos pra sala que era linda, ficamos vendo Tv, depois almoçamos e quando deu 15:30min a Katy chegou, me despedi do Justin e sai, entrei no carro dela e ela deu a partida. Eu estava aflita e com um receio enorme de eu ser mesmo estérea, chegamos em um hospital, fiz o exame e pá, mas o médico disse que o resultado só ia sair semana que vem, vou ter que voltar depois. =/

  1 semana depois... 22/08/2013.

  É hoje! Estou mais aflita do que semana passada. Katy, Andressa e eu estamos indo pro hospital, pra minha infelicidade, nós chegamos. Entramos e pegamos o resultado.

Katy: Ai Meu Deus! Abre você. - ela disse jogando o envelope pra mim como se tivesse queimado a mão dela.

Jasmine: Abre você! Você que me forçou a fazer isso. - disse devolvendo o envelope pra ela.

Andressa: Não querem abrir, deixa que eu abro! - ela pegou o envelope da Katy e abriu, depois começou a ler - Oh My God... não pode ser.

Jasmine: Me dá isso aqui! - peguei o papel dela e li - Positivo. - disse com a cabeça baixa.

Katy: Deixa eu ver! - ela disse e leu o papel - Ai não...

Jasmine: Por que essas coisas só acontecem comigo? - disse começando a chorar e as duas me abraçaram, uma de cada lado.

Andressa: Não chora, Jas... um dia isso passa!

Jasmine: Não! Não passa. Eu quero ter filhos um dia, só que não posso. O que eu vou dizer pro Justin? Ele vai me odiar! - disse me afastando delas.

Katy: Não fala assim, Jasmine! O Justin não seria tão cruel.

Jasmine: Quer saber? Eu não vou contar nada pra ele. Pelo menos não agora.

Katy: Eu sei que essa não é a hora certa, mas eu preciso muito te dizer isso...

Jasmine: Dizer o quê?

Katy: Minha mãe é sua mãe verdadeira!

Jasmine: - fiquei em choque - C-co-como as-ass-assim?

Katy: Ahn... sua mãe também é minha mãe!

Jasmine: Então você não é minha tia?

Katy: Não! Eu sou sua irmã.

Jasmine: Como?

Katy: Foi assim, ela morreu no seu parto, ai eu cuidei de você até você fazer 4 anos, então eu comecei minha carreira e não tinha tempo, como a Janaina sempre quis ter uma filha e era estérea, ela te adotou, mesmo sendo sua irmã.

Jasmine: Você está querendo me dizer que minha mãe não é minha mãe? É  minha irmã?

Katy: Era! É Jasmine, eu sou sua irmã.

Jasmine: E por que nunca me disseram?

Katy: Estava esperando o momento certo.

Jasmine: Tá bom... vamos embora!

Andressa: Isso está parecendo um filme baseado em fatos reais.

Katy: Cala a boca, Andressa!

                                                        ...

Continua! com 3 comentários...


  Oi mesninas! Tudo bem? Ai, eu sei que esse capítulo ficou péssimo, vocês gostaram? Eu achei péssimo, mas espero que vocês tenham gostado, porque essa temporada está acabando e eu nem terminei de editar a 5ª aqui no blog, ai vou demorar pra postar a 1ª parte. =/ MAS EU VOU POSTAR! E quando terminar todas as Fanfics aqui, (Pick Me e Follies Of Love) vou postar uma Fic, com uma parte só, o que acham? Tipo, eu vou postar uma em todos os blogs que eu tenho. =) Mas então, muito obrigada pelos elogios e pelo carinho, amo muito vocês <3 Continuo com os comentários pedidos. Xoxo Mariih' :*

3 comentários:

  1. oi tem como visitar meu blog? eu amo o seu : 3 http://imaginesdojustin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu to assim *o*
    A casa realmente é linda <3
    Jasmine com coisa na cabeça... Logico que não está gorda u.u
    Meu não to acreditando que ela é estérea, tipo queria que desse negativo :(
    OMG! São irmãs, não creio, tipo assim "E lá vem as verdades" mesmo né!
    Cara to assim *o*
    Mas como sempre perfeita, só não gostei dela ser estérea :/
    To louca para saber o que vai acontecer, então...
    Continuaaaaaaaaaaaa
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. ela não vai ser para sempre né?

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?