Beliebers visitantes

sábado, 21 de julho de 2012

Pick Me - 4ª Temp. - Part. 12 - Never Look Back . (THE END!)

Antes(...) Christopher: E tem mais...
Rihanna: Você disse pra ela que não queria viver com uma pessoa estérea, por isso que ela foi embora e está decidida que quer o divórcio ainda hoje.
Justin: Eu não acredito que eu fiz tudo isso! Só pode ser brincadeira. - me sentei no sofá com tudo.
Christopher: Você precisa falar com ela sobre isso.
Justin: Mas eu não sei onde ela está.
Rihanna: Está no antigo apartamento dela, no prédio da Katy.
Justin: Eu vou pra lá agora!


Agora...


P.O.V Jasmine

 Não dormi a noite inteira! Agora de tarde chamei a Katy aqui pra conversarmos, ela acabou de chegar.

Katy: O que aconteceu? Por que está aqui? - ela disse colocando a bolsa no sofá e vindo em minha direção.

Jasmine: Primeiro me abraça... - disse e ela me abraçou, depois nos sentamos.

Katy: Me diz o que aconteceu, irmã.

Justin: Foi o Justin! - abaixei a cabeça.

Katy: O que foi que o Justin fez?

Jasmine: Bom... ontem eu contei pra ele que sou estérea, ai ele ficou chateado e foi beber, ficou bêbado e chegou de madrugada, eu acordei e ele ainda estava bebendo, então ele me disse que não queria viver com uma estérea e depois me deu um tapa. Tipo, depois que ele bateu na Selena, ele se prometei que nunca mais ia bater em mulher nenhuma. Ai ele vem e faz isso comigo?

Katy: Eu não sei o que dizer! Sinto muito. - ela disse e me abraçou, depois me afastei - O que você vai fazer?

Jasmine: Vou me divorciar dele! Eu sabia que depois que eu contasse isso pra ele, tudo o que está acontecendo, ia acontecer.

Katy: Jasmine, é melhor você falar com ele primeiro...

Jasmine: Eu não vou falar com ele! - eu disse e ouvi a campainha.

Katy: Eu atendo! - ela se levantou e foi até a porta, abriu e quem eu vi?

Jasmine: Afff' tchau! - disse baixo e me levantando, subi correndo e fui pro meu quarto, entrei e tranquei a porta, depois me deitei na cama, algum tempo depois e alguém bateu na porta - VAI EMBORA! - gritei.

Katy: Jasmine, sou eu! Abre essa porta agora. - ela disse com voz de brava.

Jasmine: - me levantei indo em direção a porta - O Justin Bieber está ai? Se estiver, eu não abro.

Katy: Ele não está aqui. Abre logo essa porta, mulher!

Jasmine: Tá bom... - disse e abri - cadê ele? tá escondido? - sai e fiquei olhando no corredor.

Katy: Para de bancar a criança! Você tem 20 anos, já é uma mulher adulta.

Jasmine: Eu sei... - entrei, fechei a porta e me sentei na cama - o que ele queria?

Katy: O que você acha? Conversar com você!

Jasmine: E o que tu disse?

Katy: Eu conversei um pouquinho com ele e depois disse que ia te chamar...

Jasmine: Eu já disse que não vou conversar com ele? Ah' é, disse!

Katy: Vai sim! Como você vai resolver as coisas sem conversar? E anda logo!

Jasmine: Okay! Eu vou... - disse e desci pra sala, quando ele me viu ficou todo alegre.

Justin: Jas! - ele disse sorrindo e se aproximando.

Jasmine: Não me chama de Jas e não encosta em mim, entendeu?

Justin: Tá, mas vamos conversar? - ele disse se sentando no sofá e eu me sentei.

Jasmine: Tá bom! Pode começar. - disse e sorri forçado.

Justin: Primeiro... eu nunca quis te bater. E aquilo que eu disse, foi sem pensar. Eu estava bêbado e não tinha noção do que estava fazendo ou falando.. eu te amo.

Jasmine: Agora eu posso falar? - ele assentiu - Obrigada! Primeiro... você fez uma promessa e a descumpriu! E segundo... eu não to nem ai se você estava bêbado, eu não posso te dar um filho e você sempre quis um.

Justin: Mesmo assim eu quero ficar com você...

Jasmine: Não, não quer! Disse que não quer viver com uma pessoa estérea. Qualé, minha mãe verdadeira era estérea e mesmo assim nasceu a Katy e depois eu! - eu disse e ele ficou quieto - Eu quero o divórcio. - disse com uma cara não muito boa.

Justin: O QUÊ? Eu não vou me divorciar de você!

Jasmine: Você prefere o divórcio ou ir pra cadeia? Pode escolher, eu deixo.

Justin: Você não pode fazer isso comigo!

Jasmine: Você fez o que fez comigo e eu to reclamando? Não, né?!

Justin: Okay... eu não vou brigar por causa disso.

(...)

Sim! Eu me divorciei dele. Mesmo tendo que ir em Las Vegas pra fazer isso. Já estou em Geórgia. Agora que estou divorciada, eu não sei mais o que fazer da vida. O Scooter me ligou e disse que queria ter uma conversa comigo e o Justin juntos. Veja só que sofrimento! Sabe como foi a conversa? Ele disse que o Justin vai participar de uns show's meus e eu em uns show's dele. MEU, estamos divorciados... pena que o Scooter não sabia. Parece que minha vida virou de cabeça pra baixo. Eu nunca vou me esquecer do que o Justin fez comigo, não sei se um dia vou conseguir perdoar ele. Talvez sim, talvez não. Mas por enquanto, não. Sério, eu não sei se vou aguentar tudo isso por muito tempo! Deixa, não vou olhar pra trás pelo o que acabei de fazer. Eu vou morrer, é isso.

                                             The End !


Recadinho: oooooooooooi meninas! Tudo bem com vocês? Ai, esse foi mais um "The End" falso, por quê? Claro, o verdadeiro vai ser o da 5ª temporada, que eu vou demorar 1 ano pra postar, ta exagerei, eu vou demorar, mas não sei quanto tempo, porque tipo, eu ainda tenho muito coisa pra escrever aqui, Follies Of Love e Pick Me também, ai como as postagens de F.O.L ta acabando, eu tenho que editar aqui urgentemente, mas e o tempo? Eu não tenho! Esse é um dos problemas, eu posto sempre, porque as postagens sempre estavam aqui á anos, rs' Mas então, eu não vou mais postar nada se você ai, anony continuar comentando mais de 1 vez, isso não é justo comigo, se eu pedi os comentários, eu quero os comentários, mas não repetidos! FLW? Flw. Aí, espero que vocês se contentem com essa postagem de Pick Me, porque eu ainda nem fiz a Sinopse da 5ª temporada, ;S AGORA EU VOU INDO... Xoxo Mariih' :*


PS: Continuo Follies Of Love se tiver comentários aqui, claro que ta pequeno, mas quero comentários. ;)

6 comentários:

  1. continua amor,tá td mt perfeiito *_*

    ResponderExcluir
  2. OMG! OMG! OMG! OMG! NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOO!
    TIPO SERIO TO MUITO SURPRESA AQUI
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    NÃO PODE, ELES NÃO PODE SE SEPARAR, MAS JÁ FIZERAM ISSO!
    MEU A JAS DEVERIA ENTENDER, SEI QUE É DIFICIL, MAS TIPO AAAAAAAAAAAAAAAAAH
    TO DANDO A LOUCA AQUI!
    CARA EU QUERO LOGO A 5º TEMPORADA, EU PRECISO!
    ESSA HISTORIA TEM QUE RESOLVER LOGO, OMG! AINDA NÃO ESTOU ACREDITANDO
    MEU MARI COMO? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    AGORA ESTOU DEPRÊ ~LÊ EU FAZENDO DRAMA~ MAS SERIO :'(
    VC NÃO VAI MORRER MENINA, NÃO MESMO u.u
    EU P-R-E-C-I-S-O DESSA IB URGENTEMENTE!
    MEU SERIO CONTINUA!
    NÃO DEMORE TANTO, OU VC VAI COMEÇAR A RECEBER COISAS NO TEU TT Run' hahahahahhaha
    BEIJOS :* E CONTINUE LOGO!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAH EU AMEI O NOVO DESIGN... MUITO LENDO, -P-E-R-F-E-I-T-O <3

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?