Beliebers visitantes

terça-feira, 10 de julho de 2012

Pick Me - 4ª Temp. - Part. 8 - Mais uma noite perfeita...

Antes(...) Jasmine: Se você me arrebentar, não vai ter graça fazer sexo.
Justin: TÁ BOM! - disse e fui andando pra trás - Vamos jogar mais uma?
Jasmine: Sem aposta, pelo amor de Deus!
Justin: Eu amo Deus, então não vai ter aposta, só por diversão mesmo!

                                                            ...

Agora...


De noite...    P.O.V Jasmine

Jasmine: Eaí, o que quer fazer? - eu disse fazendo perna de índio e coloquei a cabeça no ombro de Justin.

Justin: Sei lá! Que tal uns beijinhos? - ele disse olhando pra mim e sorriu.

Jasmine: Ai eu gostei... - eu sorri e dei um selinho nele, coloquei a mão em sua nuca e me sentei no colo dele, continuei dando vários selinhos nele, mas ele parou e me beijou, um beijo calmo e lento, sem pressa alguma.

Justin: - ele colocou a mão em meu bumbum e aumentou a velocidade do beijo, estava rápido e HOT, quando o fôlego estava acabando, ele parou - WOW! Amei isso. - ele disse sorrindo.

Jasmine: Oh My Bieber! - disse lambendo os lábios.

Justin: Vamos pro quarto?

Jasmine: Pra quê? - estranhei.

Justin: Lembra da nossa aposta? Eu ganhei! Então vamos cumprí-la agora. - ele disse com cara de safado.

Jasmine: Tem que ser mesmo até amanhecer? - fiz bico.

Justin: Aposta é aposta, shawty! - ele sorriu.

Jasmine: Okay! Let's go. - disse me levantando e estendi a mão, ele pegou a mesma e se levantou, fomos pro quarto e quando chegamos ele abriu a porta, aquilo que eu vi não era real, não mesmo! - OMG' que isso? - disse procurando o Bieber, mas ele não estava mais lá, tinha que ser! '-' Entrei no quarto e fui em direção à cama, lá tinha uma lingerie preta, sexy demais. Olhei pro chão e o que tinha nele? MEL! Mel por todo o quarto. Bem que ele disse que ia ser Lua Melada! O quarto estava escuro e cheio de velas, como na nossa primeira vez, só mudou por causa do mel. Peguei a lingerie e entrei no banheiro, coloquei ela e dei uma arrumada no meu cabelo, depois sai do banheiro e lá estava o Bieber, fiz uma pose sexy e ele olhou pra mim, estava deitado na cama e com as pernas abertas.

Justin: NOSSA... tá gostosa demais! - ele disse se levantando e veio em minha direção.

Jasmine: Estou, é? Você vai ver depois! - eu disse sorrindo e ele chegou mais perto colocando sua mão em minha cintura e meu corpo bem colado ao dele - Pra que colocou mel no chão? - eu disse rindo.

Justin: Lua de mel tem que ter mel!

Jasmine: E você gosta de mel?

Justin: Com certeza! Quem não gosta?

Jasmine: Sei lá! Mas eu não quero sujar meus pés de mel. - fiz bico.

Justin: Tem problema não! Eu te carrego no colo.

Jasmine: Melhor! - olhei pra baixo e coloquei meus pés em cima dos dele, depois o abracei, como eu fiquei mais alta, ele ficou olhando pros meus seios.

Justin: Minha visão aqui está ótima! - ele disse com cara de safado.

Jasmine: Bobo! Anda logo.

Justin: - ele deu um passo - Você é pesada, sabia?

Jasmine: Quem disse? Eu estou me alimentando muito bem agora! - disse sorrindo.

Justin: Alimentos saudáveis ? - ele deu outro passo.

Jasmine: Sim! A Jazzy me ajudou, porque se fosse por conta própria, eu não ia fazer isso nunca. - eu disse rindo.

Justin: Never Say Never, shawty... - ele disse e sorriu olhando pra mim.

Jasmine: Eu adoro quando você me chama assim!

Justin: Ai minha gatinha gostosa, gosta! - ele disse cantarolando e eu ri, depois ele se sentou na cama e eu abracei a cintura dele com as pernas, ai ele me beijou, deitei ele na cama e fiquei por cima, só beijos não dá! Ficamos sem fôlego e ele parou, ficou por cima de mim e arrancou minha lingerie por inteira, deu um sorriso básico e começou a chupar meus seios, ele chupava e sugava com uma vontade intensa, aquilo me deixou louquinha de tesão! Ele passava aquela língua gostosa dele sobre meus seios, isso é bom demais. Então eu vi uma jarra em cima de um bagulho ali do lado cheia de mel, peguei e o Justin parou, joguei o mel em mim e coloquei a jarra onde estava, ele se surpreendeu, mas logo sacou o que eu queria. Ele começou a me lamber em todo o lugar que tinha o mel, o Bieber não parou até que o mel acabasse e quando acabou, ele me deu um beijo lento, senti todo aquele gostinho de mel, gosto bom! Parou e foi me lambendo de novo até sua língua ter encontro com minha vagina, ele abriu minhas pernas e dei um chupão em meu clitóris que eu gemi, ele chupava e sugava minha vagina inteirinha, tem coisa melhor? TEM! ;s O cara ficou muito tempo me chupando e eu só lá gemendo, então eu disse que ia gozar e ele parou. Gozei! :) Depois do liquidinho ter saído, ele subiu em cima de mim e me dei uma penetrada monstra, véy! Se liga só, eu gemi alto pra caralho. Claro que aquilo foi bom demais, ele fazia os movimentos "vai e vem", como sempre. O Justin queria mesmo cumprir aquela aposta de fazer sexo até o amanhecer. É demais pra mim! Mas eu aguentei firme e forte. Ele me penetrava na frente e atrás, eu gemia muito! Ficamos a madrugada inteira em três posições: ele me penetrando na frente, atrás e eu rebolando em cima dele. Tava bom pur dimais... ^^ então uma hora ele parou e continuamos debaixo das cobertas, parecia vício! Quando deu 5 horas da manhã, nós fomos tomar um banho, lá as oral foram monstra, era gozo pra todo o lado! Chupadas hiper monstras, que eu dei naquele pênis gostoso dele... cê é loko! Aquele banho foi maravilhoso! Deu 6 horas, já tinha amanhecido e nós saímos de lá, trocamos de roupa e depois fomos dormir.

 No mesmo dia mais tarde... 10/08/2013.

P.O.V Justin

  Acordei do nada. Ainda estava abraçado com a Jasmine, não queria acordá-la, então me afastei aos poucos, depois sai da cama e entrei no banheiro, tomei um banho rápido e troquei de roupa, depois sai do banheiro, Jasmine já estava acordada e estava arrumando o cabelo, cheguei por trás, coloquei a mão na cintura dela e fiquei beijando seu pescoço.

Jasmine: Aie' ta fazendo cosquinha! - ela disse rindo e se virou.

Justin: Tá gostosa! - disse olhando pra ela de cima até em baixo com cara de safado.

Jasmine: Bobo! - ela sorriu.

Justin: O bobo que você ama... - disse e dei um beijo na bochecha dela.

Jasmine: Ai gostoso, deixa eu trocar de roupa, deixa? - ela disse fazendo bico.

Justin: Eu to te atrapalhando?

Jasmine: Desculpa, mas sim!

Justin: Okay! To saindo. Vou pedir bucks pra gente. - disse indo até a porta e ela assentiu, depois sai indo pra sala, liguei pro Starbucks e fiz meu pedido, quando desliguei o telefone a Jasmine apareceu - Nossa shawty, tá gata demais! Que isso... - eu disse sorrindo e ela riu.

Jasmine: Ai Justin, como você é bobo! - ela se sentou do meu lado no sofá.

Justin: Você já disse isso hoje!

Jasmine: É mesmo... você só fala coisas bobas, por isso que eu falo.

Justin: Eu não sou mais bobo do que o Bob Sponja, né? O próprio nome dele diz: Bob, bobo. - eu disse e ela começou a rir.

Jasmine: Viu? Só fala bobagem!

Justin: Vamos parar e tirar uma foto?

Jasmine: Demorou, vamos lá! - ela disse e eu tirei uma foto de nós.

Justin: Pronto! Olha aí. - disse mostrando a foto pra ela.

Jasmine: Fiquei gata!

Justin: Ficamos, você quis dizer.

Jasmine: Ficamos gatas? - ela disse rindo.

Justin: Okay! Tu venceu.

Jasmine: Tá, e o bucks? - ela disse animada.

Justin: Eu acabei de ligar pra fazer o pedido.

Jasmine: Até chegar o que a gente faz?

Justin: Uma loucura! - eu sorri.

Jasmine: Bateu com a cabeça, foi?

Justin: Não! É uma loucura mínima.

Jasmine: Depende...

Justin: Vem comigo! - peguei na mão dela e a levei até o quarto, chegamos lá, ela se sentou na cama e eu fui procurar um estilete, quando achei, me sentei do lado dela.

Jasmine: O que você vai fazer com isso? - nos deitamos na cama.

Justin: Me dá seu braço que eu te explico!

Jasmine: O que você vai fazer?

Justin: Celebrar nosso amor!

Jasmine: Você vai escrever o que no meu braço?

Justin: Vai logo. - peguei o braço dela e escrevi  "J+J= Love Forever" e em volta fiz um coração, ela gritou demais, quando eu terminei, dei um selinho nela.

Jasmine: Ai' olha o sangue! - ela disse e nós rimos.

Justin: A campainha está tocando, vai ficar ai? - disse indo até a porta.

Jasmine: Nem morta! Quero meu bucks. - ela disse e saiu correndo.

                                                     ...

Continua! com 3 comentários...


   Oi pessoas lindas do meu s2' kkkkk sem graça. Ai, gostaram desse capítulo? O que acharam, plmds? Viu que eu coloquei o nome do blog na história? Tá, mas o nome do blog eu coloquei depois disso, ai não vem ao caso. Quero saber se vocês estão gostando... ta quase acabando essa temporada, tem só mais 4 capítulos e BAM, 5 temporada, que eu ainda não acabei, mas com certeza, vou demorar pra postar. ENTÃO, eu disse que ia viajar, né? Eu acho que não. Tipo assim, se eu for, vai ser só semana que vem, ai eu vou voltar daqui 2 semanas e não sei o que vai acontecer, é melhor eu não dizer mais nada. =) Espero que tenham gostado de verdade! Xoxo Mariih' :*

6 comentários:

  1. Amei *-*
    Safadenhos ^^ hehe
    Perfeita demais!
    Só mais 4 capítulos :( Mas to louca pra 5 temporada *-*
    Amei de verdade...
    Continuaaaaaa
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Ou o Justin é louco né spo pode?Corta a Jasmine o.o
    continua logo please *--*

    ResponderExcluir
  3. que fofos,tó adorando a lua de mel,
    quero que a minha seja igual

    ResponderExcluir
  4. nossa senhora da Patria,quanto mel,meu deus,
    só faltava abelhas para servirem o mel,(rs)

    ResponderExcluir
  5. Nossa,essa é a lua de mel mais quente e melada que já vi,e li.Amore não pare de escrever não tá?voce é uma otima escritora

    ResponderExcluir
  6. AI DEVE TER DOIDO MUITO,COM TANTO JEITO DE CELEBRAR O AMOR,FOI JUSTO COM ESTILETE,DOI

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?