domingo, 15 de julho de 2012

Pick Me - 4ª Temp. - Part. 9 - Chegamos!

Antes(...) Jasmine: Você vai escrever o que no meu braço?
Justin: Vai logo. - peguei o braço dela e escrevi  "J+J= Love Forever" e em volta fiz um coração, ela gritou demais, quando eu terminei, dei um selinho nela.
Jasmine: Ai' olha o sangue! - ela disse e nós rimos.
Justin: A campainha está tocando, vai ficar ai? - disse indo até a porta.
Jasmine: Nem morta! Quero meu bucks. - ela disse e saiu correndo.

                                                     ...

Agora...


Quarta-feira, 14 de agosto de 2013, E.U.A - Geórgia, ás 12:38min.


P.O.V Jasmine

  Saímos do avião e fomos pra sala  de desembarque, chegamos lá e logo vi Pattie, Jeremy, Andressa, Wallace, Katy e Kate. Estava quase todo mundo lá! Justin e eu fomos andando até eles. A primeira pessoa que eu abracei foi quem?

Jasmine: Que saudades, tia...

Katy: Também estava com saudades! - aprendeu comigo! hihi' - Eaí, como foi? Se divertiram bastante?

Justin: Você nem imagina. - ele disse ironicamente e todos riram.

Andressa: Pelo jeito vocês se divertiram bastante, né? - ela sussurrou no meu ouvido enquanto eu a abraçava e eu ri.

Pattie: Sei bem como vocês se divertiram! - ela disse ironicamente e riu.

Jasmine: Nós não fizemos nada de mal. - eu disse rindo.

Jeremy: Então tá, é melhor irmos embora!

  Fizemos o que meu sogrinho tinha dito, fomos embora, eu fui pro meu apartamento com a Katy e Andressa, Wallace tinha ido embora e Justin também. Chegamos lá, eu coloquei minhas malas no quarto e elas estavam animadas pra começarem com as perguntas.

Andressa: Conta logo o que aconteceu nessa sua Lua de mel!

Jasmine: Como assim? Foi normal.

Katy: Jasmine, você não engana ninguém... muito menos á nós. Então desembuxa!

Jasmine: O que acontece em uma Lua de mel? - disse ironicamente.

Andressa: SEXO! oooooh'

Katy: É, isso não é novidade, mas você usou preservativo? - ela disse olhando pra mim preocupada.

Jasmine: Ahn... eu não, mas ele eu não sei. - disse revirando os olhos.

Andressa: Oh My God!

Katy: Jasmine! E se você ficar grávida?

Jasmine: Eu não vou ficar grávida, por que a minha primeira vez ele também não usou. Nunca fiquei grávida!

Andressa: E se você for... - ela foi interrompida.

Katy: Vira essa boca pra lá, menina!

Jasmine: Eu também pensei que estava estérea, mas agora eu to confusa.

Andressa: Tomara que não seja!

Katy: A única coisa que você deve fazer é um exame.

Jasmine: NÃO! Não quero fazer exame nenhum!

Katy: Você tem que fazer de qualquer jeito.

Jasmine: Mas eu não quero. E se eu for mesmo estérea? O Justin disse que quer ter muitos filhos! Eu não vou poder fazer o gosto dele. - eu disse já chorando.

Andressa: Para de chorar, amiga! Você não é estérea, okay? - ela disse limpando minhas lágrimas e me abraçou.

Jasmine: Tá bom! Eu vou fazer o exame.

Katy: É bom mesmo...

Jasmine: Mas se eu for estérea, não vou contar pro Justin agora!

  Horas depois...


Justin me disse que tinha comprado uma mansão aqui em Geórgia mesmo, estamos indo pra lá agora.

Justin: Chegamos! - ele parou o carro e depois olhou pra mim.

Jasmine: Qual casa, que é?

Justin: Essa aqui do lado! - ele disse e olhamos pro lado.

Jasmine: Nossa! Que casa linda.

Justin: É que você ainda não viu dentro... - ele disse saindo do carro, depois abriu a porta pra mim - Vem comigo! - ele pegou na minha mão e eu sai, ele fechou a porta e andamos até a casa - Quer abrir? - ele disse me entregando a chave.

Jasmine: Claro! - eu sorri pegando a chave, abri a porta e vi o paraíso - Oh' Meu Deus! Que casa perfeita. - disse entrando e Justin entrou atrás, depois fechou a porta.

Justin: Não disse? - ele pegou na minha mão - Vamos conhecer o nosso quarto! - ele disse sorrindo.

Jasmine: Vamos. - sorri e saímos andando, fomos lá pra cima, entramos no quarto e eu logo me deitei na cama, o quarto é lindo!

Justin: Eaí, gostou? - ele disse se deitando do meu lado.

Jasmine: Amei! - olhei pra ele - Que tal extrearmos essa cama? - disse sorrindo maliciosamente.

Justin: É pra já - ele chegou mais perto de mim e me beijou bruscamente, depois ficou por cima de mim, ele acariciava o meu corpo com uma mão e a outra o meu rosto. Já eu, estava com uma mão na nuca dele e a outra nas costas dele, aquilo estava muito bom! O beijo estava bastante quente.

(Atenção: Pessoas que não gostam de parte HOT, não leia, e você ai que está louca pra ler, não leia se alguém estiver atrás ou do seu lado, flw? Espero que gostem! )


Jasmine: - parei o beijo e tirei minha blusa, depois meu shorts, Justin fez o mesmo e continuou me beijando, estava muito melhor, eu estava quase nua e sentindo o corpo dele, então aquilo tudo me deixou cheia de tesão - Justin,  eu não aguento mais... anda logo!

Justin: Okay! Eu coloco camisinha ou não?

Jasmine: NÃO. Eu quero te sentir por inteiro! Vai logo baby...

Justin: Haha' tá bom! - ele disse sorrindo e tirou a cueca, enquanto isso tirei minha calcinha e em seguida ele me penetrou fortemente.

Jasmine: AAAAAAAAAAAAAAAAH' SEU GOSTOSO! - gritei gemendo. Ele sorriu e ficou fazendo os movimentos "vai e vem", eu gemia alto demais! Enquanto ele me penetrava resolveu me beijar, ele me entocava e eu gemia entre o beijo depois; ai ele tirou meu sutiã e começou a chupar e sugar meus seios, ele adora me dar prazer em dobro, é incrível! *-* Aquelas sugadas estavam boas demais... ele ficou assim por um tempo indeterminado, mas logo parou e queria que eu lhe desse prazer. Me levantei e ele se sentou, me agachei na frente dele e peguei naquele pênis gostoso, apertei um pouco e coloquei em minha boca, chupei e suguei com muita vontade, Justin gemia bastante, aquilo tudo que eu fazia, me deixava cada vez mais louca! Meu tempo indeterminado acabou e eu parei, só que ele não gostou. Então eu me deitei na cama e ele gozou, depois deitou na cama ao meu encontro, coloquei a mão em seu rosto e o beijei; ai ele foi encostando o seu corpo bem perto do meu, coloquei uma mão em suas costas e outra na nuca; ele fez o mesmo comigo. Sinceramente? Aquilo era bom! Meus seios sentiam o peitoral musculoso e sexy dele e seu pênis estava roçando em minha intimidade, me fazendo ficar louca... eu dava leves suspiros entre o beijo, queria mais, muito mais! Justin percebeu e me penetrou de novo, as entocadas dele estavam fortes, bem forte e eu gemia alto, muito mais muito alto! Os movimentos estavam  rápidos e fortes, estava bom demais... depois eu fiz um sinal pra que ele parasse, ele se deitou do meu lado e disse.

Justin: Que foi?

Jasmine: Cansei! Vamos dormir? - disse abraçando ele.

Justin: Tá bom! - ele disse e me abraço nos cobrindo, fechei os olhos e logo adormeci.


Continua! com 3 comentários...


  É mesninas, tem coisas tensas acontecendo, vocês perceberam? Tem muita coisa por vir, muita coisa mesmo e creio que nenhuma de vocês vão gostar, mas vou dar o melhor de mim, mesmo eu já tendo terminado a 4ª e 5ª temporada. MAS espero que vocês tenham gostado desse capítulo! :) Faltam 3 capítulos pra acabar essa temporada, mas como eu disse, eu espero que vocês gostem do meu desempenho, porque a 5ª temporada vai ser muito mais longa do que as outras que eu fiz de Pick Me, sério mesmo. ENTÃO, vamos logo colocar um FIM nisso, continuo com os comentários pedidos e por favor, digam o que acharam, se estão gostando e essas coisas. Enfim, só isso que eu tenho a dizer. Xoxo Mariih' :*

3 comentários:

  1. eu acho que está muito boa mesmo amiga,a parte hot e outras coisas.Para mim está perfeita,acho que está muito inspiradora e legal de ler,é um tipo de historia que está prendendo minha atenção.LOVE XOXO

    ResponderExcluir
  2. TIPO MANOLA TÁ PERFEITA!
    OLHA EU \O/ OWNT FICO SUPER FELIZ QUANDO VEJO MEU NOME *-*
    NOSSA ELA É OU NÃO ESTÉREA?! TIPO TO SUPER CURIOSA!
    AAAAAH' SAFADENHOS HEHE
    "EU QUERO TE SENTIR POR INTEIRO" UII QUE SELVAGEM LOL
    TEM QUE ESTREAR ASSIM NÉ, VAI QUE DÁ SORTE KKKKKKKKKK'
    CANSOU NÉ, TBM DEPOIS DISSO TUDO 66'
    É TIPO TO SUPER CURIOSA PRA SABER OQ VAI ACONTECER E VC AINDA FICA FALANDO "CREIO QUE NENHUMA DE VOCÊS VAI GOSTAR" MEU EU PRECISO LER LOGO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' ~EU DANDO ATAQUE~
    VEI NA BOA, TÁ PERFEITA, NÃO TENHO OUTRAS PALAVRAS *-*
    ESTOU AMANDO POR DEMAIS :D
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BEIJOS :*

    PS: DEI A LOUCA NO CAPS LOOK IGUAL TU HEHE

    ResponderExcluir
  3. ADOREI ESSE CAPITULO FLOR (LOVE);,
    TÁ PERFEITO

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?