Beliebers visitantes

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sinopse


A vida está difícil, passei por altos e baixos com o Justin, mas nada e nem ninguém vai mudar o que eu realmente sinto por ele, cada dia que eu passo longe dele, sinto que meu amor cresce mais e mais. Só que ele me magoou e não sei se vou perdoá-lo tão cedo, mas sei que tudo vai dar certo.

Categorias: Justin Bieber, Jasmine Villegas, Katy Perry e Russel Brand
Classificações: + 18 anos (cada um sabe o que está lendo)
Avisos: Linguagem imprópria, Linguagem obscena, álcool e sexo
Gênero: Humor, romance e drama
Capítulos: Não definidos
Escritora: Mari Araújo (@BitchDoJerry)

Ps: Eu postei porque quis, percebi que ninguém queria a Sinopse, a não ser a Andressa que me ameaçou né, mas ta ai a sinopse, espero que gostem e não esperem o primeiro capítulo tão cedo porque nem tempo de escrever aqui eu tenho. xoxo ;*

2 comentários:

  1. AAAAAH MANOLA, MEUS AMIGOS TEM RAZÃO, SOU MAFIOSA LOL
    MEU QUE ISSO *-*
    CARA VAI SER PERFEITA ESSA TEMPORADA, IGUAL AS OUTRAS, MAS ACHO QUE ESSA VAI SER MAIS EMOCIONANTE, TIPO ASSIM... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    TO SUPER CURIOSA!
    SÓ QUE TIPO AGORA TO LOUCA PARA LER, AINDA MAIS NÉ... MAS VOU ESPERAR u.u EU AGUENTO! SOU FORTE LOL
    JÁ AMEI, PERFEITA!
    TIPO NÃO VEJO A HORA DE LER <3
    BEIJOS :*

    ResponderExcluir
  2. sinto sua faltaaaaaaa
    volta...

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?