Beliebers visitantes

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

I'M BAAAAAAAAAAAAAAAAACK! Õ/

 oooooooooooooooooooooooooooooi mesninas! ~lê eu batendo palmas~ VOLTEI. Tudo bem com vocês? Tipo assim, eu to ótima! E muito feliz. É, nem tanto. Eu ainda não terminei Follies Of Love =/ Mas, eu voltei é pra postar Pick Me. SENTIRAM MINHA FALTA? É, eu sei que sim. ~lê eu me achando~ Brincadeira! Então, eu ia ter uma moderadora aqui no blog, mas eu pedi uma parte da história pra ela e ela não me mandou tudo, ai por causa da demora, eu resolvi ir logo postando Pick Me e quando acabar, claro que eu vou terminar Follies Of Love. Eu sei que vai demorar, mas vai ter que ser assim. E como eu tinha dito antes, eu ia fazer umas FIC's, mas quando eu acabasse minhas histórias, esperam até lá. Então, quero ver se ninguém me abandonou, eai? Se tiver comentários aqui, eu posto A PRIMEIRA PARTE DE PICK ME, que eu sei que algumas de vocês devem estar ansiosas. É só isso o que eu tenho pra dizer!
Xoxo Mariih' ;*

4 comentários:

  1. finalmente voce voltou e quase morre

    ResponderExcluir
  2. posta amor por favor quero ver o romance,o drama o amor aiiii
    vai posta

    ResponderExcluir
  3. OMG NÃO ACREDITO *O*
    SERIO MESMO? MESMO, MESMO?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    MEUS OLHOS ESTÃO BRILHANDO *-*
    SERIO, TO MUITO FELIZ
    MINHA BABY DE VOLTA \O/
    HAHAHAHAHA
    CARA TO PARECENDO LOUCA AQUI
    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG
    QUANDO EU LI "I'M BAAAAAAAAAAAAAAAAACK" EU PARECI UMA LOUCA FALANDO PARA MIM MESMA "ELA VOLTOU, ELA VOLTOU"
    CARACA MEU... UMA OTIMA NOTICIA PARA MIM *-*
    DEPOIS DE TANTA ESPERA, FINALMENTE MATAR MINHA CURIOSIDADE \O/
    NÃO VEJO A HORA DE VOTAR A LER <3
    MEU POSTA LOGO u.u
    É UMA ORDEM OUVIU? u.u
    BEIJOS :*

    BY: ANDRESSA ♥

    ResponderExcluir
  4. nossa que otima notica amiga,posta viu?;
    to adorando *-* a história

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?