sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Pick Me - 5ª Temp. - Part. 1 - Eu sei que você ainda ama ele...


22 de setembro de 2014, E.U.A - Washington, ás 15:30min

P.O.V Jasmine

 É isso mesmo... mudei de estado! E estou morando aqui. Agora nesse momento, estou no Hospital, o médico disse o seguinte.

Médico: Sim, você é estérea! Mas tudo pode mudar.

Jasmine: Como? - ele me disse tudo o que ia fazer, eu ia ser curada, ia poder ter filhos, mas com quem? '-' Eu quero ser curada, mas também quero um tempo pra pensar nessas coisas. Como o médico queria me ajudar o mais rápido possível, fizemos tudo hoje e o resultado só ia sair semana que vem. Tudo bem, eu espero! Sai do Hospital e fui pra casa, quer dizer, apartamento. Não pensei duas vezes e fui logo ligar pra Andressa, faz 1 mês que eu não falo com ela...

Andressa: Jasmine?

Jasmine: Oi amiga! Sou eu mesma.

Andressa: oooooooooooooie! Que saudade, hein...

Jasmine: Também estava com saudades! Meus problemas sobem a minha cabeça e eu esqueço que tenho minha amiga pra enxugar minhas lágrimas.

Andressa: Awwwwn't se quiser, eu to indo para aí!

Jasmine: Não amiga, obrigada! Mas eaí, tudo bem?

Andressa: To ótima! Melhor impossível. E você?

Jasmine: Até que estou bem... eu fiz uma cirurgia, alguma coisa assim, ai semana que vem vou saber se deu tudo certo. Se eu ainda sou estérea!

Andressa: Oooh' que notícia ótima, amiga! Tomara que dê tudo certo. Quando descobrir o resultado, me liga logo sem seguida, okay?

Jasmine: Okay!

Andressa: Mas me conta como você está...?

Jasmine: aaaaah' eu disse, to bem.

Andressa: Não mente pra mim! Eu sei que tu não está tão bem assim.

Jasmine: Não estou mesmo! Me divorciei do Justin.

Andressa: Você ama muito ele, né?

Jasmine: MUITO! Você nem imagina...

Andressa: É, ele também te ama muito. Vem quase todo o dia aqui em casa  falar com o Wallace.

Jasmine: Sério?

Andressa: Claro, amiga! O Justin está sofrendo...

Jasmine: MAS EU NÃO! Ele fez o que fez comigo e eu não estou chorando de arrependimento.

Andressa: É, mas ele estava bêbado!

Jasmine: Mesmo assim... ele me prometeu que nunca ia me bater! E também prometeu pra si mesmo que não ia mais bater em nenhuma mulher. Gente que promete as coisas e descumpre, não merece o amor e a confiança de ninguém!

Andressa: Para de ser orgulhosa, mulher! Eu sei que você ainda ama ele...

Jasmine: Sabe, até eu mesma estou desconfiando desse tal amor que eu sinto por ele. Não é verdadeiro!

Andressa: OMG' não fala assim... é crueldade!

Jasmine: Só que é a pura realidade.

(...)

29 de setembro de 2014, E.U.A - Washington, ás 10:37min.

É agora eu vou pegar o resultado!

Jasmine: Moça, por favor, o resultado do exame. - eu disse e a mulher me entregou um envelope - E agora? O que eu faço? Abre, ué! - disse comigo mesma e abri o envelope, peguei a folha e comecei a ler, era pra ver se eu era estérea. Deu negativo! Fiquei tão feliz que até pulei. Alguém tirou minha felicidade e disse.

Médico: Jasmine?

Jasmine: Sim! Eu mesma. - disse sorrindo.

Médico: Pode me acompanhar?

Jasmine: Claro. - disse e acompanhei ele, fomos pro consultório, chegamos e eles se sentou, depois me sentei.

Médico: Qual foi o resultado?

Jasmine: Negativo! Eu estou muito feliz.

Médico: Que bom! Agora você pode ter quantos filhos quiser.

Jasmine: - abaixei a cabeça - Ah' é... posso!

Médico: Algum problema?

Jasmine: Sim! Eu sou divorciada.

Médico: Entendi! Mas depois você pode ter filhos.

Jasmine: É, posso sim! Mais alguma coisa?

Médico: Não, não.

Jasmine: Então eu to indo... - disse e sai dali, fui até o estacionamento, no caminho liguei pra Andressa.

Andressa: JASMINEEEE! Você me acordou, vadia.

Jasmine: Desculpa, vaquinha! Mas então... tenho uma notícia ótima.

Andressa: É o resultado do exame?

Jasmine: É sim.

Andressa: Me diz logo o que deu!

Jasmine: Negativo!

Andressa: Então você não é mais estérea?

Jasmine: Isso aí amiga! Não sou mais. To muito feliz...

Andressa: E eu estou feliz por você.

Jasmine: Me promete uma coisa?

Andressa: Claro! Fala ai.

Jasmine: Não conta pra ninguém.

Andressa: Ai vai ser difícil, eu já falei pro Wallace.

Jasmine: Então tá, só não falem pra ninguém! Muito menos pro Justin.

Andressa: Você vai continuar com essa história?

Jasmine: Eu não tenho mais nada com ele!

Andressa: Mas ele continua sendo meu amigo.

Jasmine: Disso eu sei! Só não quero que ele saiba.

Andressa: Okay! Não vou falar e vou dizer pro Wallace não falar nada.

Jasmine: Assim eu fico mais tranquila.

Andressa: Mas me diz, quando começa sua turnê?

Jasmine: Por enquanto não vou fazer turnê pelo mundo inteiro. Só vou fazer alguns show's em alguns países.

Andressa: Fiquei sabendo que o Justin vai participar de uns show's seus.

Jasmine: Ficou sabendo? Quem te disse?

Andressa: Ué, quem mais seria?

Jasmine: Haha' eu já imaginava!

Andressa: Não queria que eu soubesse?

Jasmine: Não é isso... estamos divorciados e eu não faço questão de ele participar do meu show.

Andressa: aaaah' entendi! Onde você está?

Jasmine: Estou dentro do carro e no estacionamento do hospital. E você?

Andressa: Estou deitada na minha cama conversando com você...

Jasmine: E o Wallace está ai?

Andressa: Está trocando de roupa na minha frente. WOW! - ela disse e riu.

Jasmine: Você é tão boba!

Andressa: How could be... SO SILLY! (8' - ela disse cantando a minha música, ouvi uma risada saindo de lá - Meu bebê disse oi!

Jasmine: Oi Wallace!

Andressa: Viva-voz! To saindo...

Jasmine: ANDRESSA!

Wallace: A mesma Andressa louca de sempre. Eaí, do que estavam falando?

Jasmine: aaah' nada de mais! - disfarcei.

Andressa: CONTA LOGO, JASMINE! - ouvi seus gritos.

Jasmine: OMG' ela grita como se eu tivesse ai também.

Wallace: É, então conta!

Jasmine: É que eu fiz um exame pra saber se ainda sou estérea, ai deu negativo, por isso eu liguei pra ela.

Wallace: aaah' o Justin vai gostar de saber disso!

Jasmine: NÃO! - disse alto.

Wallace: O que foi, mulher?

Jasmine: Não fala nada pro Justin...

Wallace: Mas um dia a impressa vai ficar sabendo e depois ele também.

Jasmine: Só que até lá, eu não quero que ninguém saiba.

Wallace: Okay! Vamos ficar de boca fechada.

Continua! com comentários...

 oooooooooooooooooooooooie mesninas! Tudo bom com vocês? Aí, gostaram desse capítulo? O que acham que vai acontecer? Eu já comecei deixando felicidade no ar, né? haha' Não tinha nada pra fazer... --' mas então, espero que vocês tenham gostado, de verdade. Deixem a opinião de vocês, pelamor! Continuo quando tiver bastantes comentários. Nada de repetimentos, flw? Eu sei muito bem quando certas anônimas repetem os comentários, é fácil saber. Eu prefiro que vocês comentem e coloquem o nome ou twitter no final, ta okay? FAÇAM ISSO POR MIM, PLIIIIIIIZ! Quando tiver a maior quantidade de comentários, eu posto a próxima parte, mas isso depende de vocês, é claro. Comentem, marquem, dê suas opiniões e sejam felizes nos coment's! haha' Xoxo Mariih ;*

3 comentários:

  1. OMG... OMG... OMG
    TIPO ASSIM OMG HAHAHHAHAHAH
    ELA MUDOU :/
    TIPO EU JÁ ESTAVA MUITO FELIZ, E QUANDO COMECEI A LER VI MEU NOME ALI, FIQUEI MAIS FELIZ, TIPO ASSIM EU APARECI NO PRIMEIRO CAPITULO, AI QUE EMOÇÃO...
    ELA NÃO É MAIS *O*
    QUE LINDO *-*
    INFELIZMENTE AGORA ELA NÃO ESTÁ COM O JUS, ELE IA FICAR TÃO FELIZ :/
    UI UI MEU AMOR DLÇ KKKKKKKKKKKKKKKK' ~lê eu sendo safada~ LOL
    MEU TIPO ASSIM QUE LINDO *-*
    CARA TU É FODA DEMAIS u.u
    ENTENDO O LADO DELA, TIPO NÃO QUERER QUE ELE SAIBA, MAS COMO MEU LOVE DISSE, LOGO OS PAPARAZO VÃO FICAR SABENDO...
    TIPO AMEI DEMAIS... P-E-R-F-E-I-T-A
    NÃO VEJO A HORA DE LER O PROXIMO *-*
    CARACA ESTÁ PERFEITA DEMAIS...
    TIPO NÃO ESTOU GOSTANDO, ESTOU AMANDO...
    CARA TU TEM QUE CONTINUAR LOGO... u.u
    BEIJOSSS

    BY: ANDRESSA A LOUCA DE SEMPRE HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA AMOR TÁ BOM,ESTOU FELIZ DELA NÃO SER MAIS ESTÉREA,FINALMENTE ELA VAI PODER TER FILHOS

    ResponderExcluir
  3. continua logo minha querida ainda bem que voce voltou logo

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?