Beliebers visitantes

domingo, 12 de agosto de 2012

Pick Me - 5ª Temp. - Part. 2 - Reencontro de palavras .

Antes(...) Jasmine: É que eu fiz um exame pra saber se ainda sou estérea, ai deu negativo, por isso eu liguei pra ela.
Wallace: aaah' o Justin vai gostar de saber disso!
Jasmine: NÃO! - disse alto.
Wallace: O que foi, mulher?
Jasmine: Não fala nada pro Justin...
Wallace: Mas um dia a impressa vai ficar sabendo e depois ele também.
Jasmine: Só que até lá, eu não quero que ninguém saiba.
Wallace: Okay! Vamos ficar de boca fechada.


Agora...

 Mais tarde...

 P.O.V Justin

  Minha vida parece um inferno! Sem a Jasmine eu não sou ninguém. Meu mundo acabou... não vou encontrar alguém como ela. Nosso casamento estava perfeito, mas eu estraguei tudo! Porque eu sou um idiota! Não sei mais o que fazer da vida.

Pattie: O que foi, meu filho? - ela disse entrando no meu quarto e se sentou do meu lado.

Justin: Nada, mãe! Só na solidão. - me sentei na cama e olhei pra ela.

Pattie: Saudades da Jasmine?

Justin: Aham! Eu sou um idiota. Foi assim com todas as namoradas que tive, eu estraguei tudo e acabei ficando sozinho. Forever alone! - disse e coloquei minha cabeça no colo dela.

Pattie: Justin, para de beber! É assim que você acaba com os seus namoros.

Justin: Eu não consigo. Tinha ficado chateado porque por 1 ano, a Jasmine me escondeu que era estérea, ai eu bebi demais!

Pattie: Você tem que fazer alguma coisa....

Justin: Mas eu não tenho mais nada com ela! E ela não quer mais me ver.

Pattie: Então fica ai sofrendo por ela.

Justin: Eu não to sofrendo e não vou sofrer!

Pattie: Não vai falar com ela?

Justin: Não, não vou!

Pattie: Okay!

 6 anos depois... 14/10/2020.

P.O.V Jasmine

Katy: Quando você vai encontrar um homem que preste?

Jasmine: Nenhum homem presta!

Katy: Nem o Derek, Richard, Matt, Jason, John E Bruno. Você arrumou 1 á cada ano depois do seu bélissimo divórcio.

Jasmine: Não precisa jogar na cara...

Katy: Precisa sim! Você vai fazer 27 anos e ainda não tem um pingo de juízo na cabeça. ATÉ QUANDO?

Jasmine: - me sentei no sofá com tudo - Eu nunca vou encontrar alguém como o Justin!

Katy: Disso você tem toda a razão. O Justin sempre foi um cara bom, esses ai que você arrumou são todos cafajestes.

Jasmine: É, mas eu não corro atrás de homem!

Katy: Vai esperar ele vir falar com você até quando? Já se passaram 6 anos e nada de Justin!

Jasmine: Tá bom, Katy. Mas o que eu faço?

Katy: Ligue pra ele e marque um encontro.

Jasmine: Mas eu não sei onde ele está!

Katy: Bom... hoje ele está na casa dele.

Jasmine: E como você sabe?

Katy: Eu falei com a Pattie e ela me disse. - ela sorriu.

Jasmine: Okay! Eu vou ligar pra ele, mas dá licença?

Katy: Tchau! - ela disse saindo da sala.

Jasmine: Que medo. - disse e peguei meu celular, disquei os números e com o maior receio coloquei o celular no ouvido, tocou duas vezes, depois ele atendeu.

Justin: Alô?

Jasmine: oooi Justin! É a Jasmine.

Justin: Jasmine?

Jasmine: HELLO! Sua ex-mulher. - sério, doeu tanto falar isso.

Justin: Ah' é! Mas por que me ligou?

Jasmine: Ahn... é... que... eu... queria conversar!

Justin: Conversar?

Jasmine: É, conversar! Algum problema?

Justin: Não! É que eu fiquei surpreso de você ter me ligado... tipo, faz 6 anos e você sabe do quê.

Jasmine: Ér, sei sim! Mas é disso mesmo que eu queria falar.

Justin: Mas agora? Por telefone?

Jasmine: Claro que não...

Justin: Você está querendo um encontro?

Jasmine: É, quase isso.

Justin: Aonde? Que dia? Que horas? - ele disse rápido.

Jasmine: Calma aê! Pode ser hoje?

Justin: Claro que pode...

Jasmine: Daqui 1 hora?

Justin: Pode ser!

Jasmine: Na praça perto do Prédio da Katy?

Justin: Aham! Mas espera... você está no Prédio da Katy?

Jasmine: É, estou! Eu vim visitá-la.

Justin: aaah' que bom! Então, até daqui 1 hora.

Jasmine: Até...

Justin: Tchau!

Jasmine: Tchau! - disse e ambos desligaram - KAAAAAAAAATY! - gritei.

Katy: - ela desceu as escadas correndo - O que foi, mulher?

Jasmine: Eu já falei com ele.

Katy: Pareceu uma boba querendo voltar com ele?

Jasmine: Claro que não! E eu não vou voltar com ele. Só quero conversar.

Katy: Você está encalhada e não quer voltar?

Jasmine: Primeiro eu vou conversar com ele... saber o que ele sente e dizer o que eu sinto.

Katy: Ok. Marcou o encontro pra que horas?

Jasmine: Daqui 1 hora.

Katy: Já falou com a Andressa?

Jasmine: Ainda não... eu vou no apartamento dela.

Katy: Não, não! Primeiro você vai se arrumar um pouco, depois conversa com a Andressa e vai em seu encontro.

Jasmine: Okay! Dona Katheryn. - disse rindo e subi pro meu quarto, que ainda era meu, troquei de blusa, estava de shorts, coloquei uma regata preta e fiz um penteado no meu cabelo, depois desci - KATY! Estou pronta. - disse andando e pulando.

Katy: E está doida também!

Jasmine: Ah' eu to indo... bye! - fui em direção á porta.

Katy: Bye! - ela disse e eu sai.

Jasmine: - fui até o apartamento da Andressa, quando cheguei lá, apertei a campainha e a mesma atendeu - oooooooooooooooie! - disse sorrindo e abracei ela.

Andressa: ooooooooooooooi!

Jasmine: Eaí, como vai a vida? - disse entrando e ela fechou a porta.

Andressa: Bem! Bem até demais. O Wallace me pediu em casamento.

Jasmine: OMG' sério?

Andressa: Aham! Mas antes eu dei uma ótima notícia pra ele.

Jasmine: E qual?

Andressa: Eu to grávida!

Jasmine: Oh' que ótimo amiga!! - disse e nos sentamos no sofá.

Andressa: É sim.. mas me conta, e o Bruno?

Jasmine: Que Bruno? Eu já terminei com ele!

Andressa: êêêêh' quantos foram até hoje? 6?

Jasmine: É, seis! Mas isso não importa...

Andressa: Então me diz o que importa.

Jasmine: Eu falei com o Justin, hoje.

Andressa: Falou? Perdeu o medo?

Jasmine: Que medo, mulher? Eu só marquei um encontro com ele.

Andressa: Então está interessada!

Jasmine: Está o quê...?

Andressa: Não se faça de boba, mulher.

Jasmine: Eu não to interessada em ninguém! Só quero conversar com ele.

Andressa: E se ele estiver namorando?

Jasmine: Não deve estar, porque quando eu falei com ele, ele perguntou onde, o dia e a hora. Quer dizer que ele estava interessado também!

Andressa: É né.... mas eaí, vai quando?

Jasmine: - olhei no meu relógio - NOSSA! Eu to atrasada. - me levantei - Marquei com ele ás 16 horas! To indo, bye.

Andressa: Bye! - ela disse e eu sai.

Continua! com 3 comentários...

  OOOOOOOOOOOOOOOOI MESNINAS! Tudo bem com vocês? Aí, gostaram desse capítulo? O que acham que vai acontecer? Tipo assim, digam a  opinião de vocês, vai que vocês acertam em alguma coisa do que vai acontecer? PELAMOR! E comentem bastante, continuo com 3 comentários, flw? E anônimas, coloquem  nomes, por favor. Muitos obrigada pelos elogios e comentem! Pliz. Xoxo Mariih' :*

3 comentários:

  1. AMEI *--*
    MEU 6 ANOS *O*
    1 EM CADA ANO,OH GOSH
    CARA SÓ A KATY PARA BOTAR JUIZO NA CABEÇA DA JAS...
    ISSO AI KATY, BOTA ORDEM NA BAGAÇA lol
    MEU OLHA EU ALI *-*
    VOU CASAR E TO GRAVIDA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    QUE LINDO
    SÓ FALTOU A JAS FELIZ *-*
    ESSE ENCONTRO VAI DAR O QUE FALAR *O*
    TU TEM QUE CONTINUAR LOGO
    TO LOUCA PARA SABER O QUE VAI ACONTECER NESSE ENCONTRO... OMG
    É SERIO GIRL CONTINUA LOGO u.u
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BEIJOS

    BY; ANDRESSA

    PS; DESCULPE A DEMORA PARA COMENTAR

    ResponderExcluir
  2. gostei do painel mais a palavra atrapalha ler

    ResponderExcluir
  3. a jasmine se-casou mais vezes?por favor me-responda to confusa

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?