Beliebers visitantes

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Pick Me - 5ª Temp. - Part. 3 - Um encontro diferente...

                      ~não me matem porque o capítulo está uma merda, comentem antes, flw? rs ~

Antes(...)Jasmine: Eu não to interessada em ninguém! Só quero conversar com ele.
Andressa: E se ele estiver namorando?
Jasmine: Não deve estar, porque quando eu falei com ele, ele perguntou onde, o dia e a hora. Quer dizer que ele estava interessado também!
Andressa: É né.... mas eaí, vai quando?
Jasmine: - olhei no meu relógio - NOSSA! Eu to atrasada. - me levantei - Marquei com ele ás 16 horas! To indo, bye.
Andressa: Bye! - ela disse e eu sai.

Agora...

Jasmine: - entrei no elevador e a porta se fechou, quando chegou no térreo, eu sai do elevador e fui até a praça, no caminho vários paparazzis ficaram tirando fotos de mim, isso não vai dar certo! Cheguei na praça e vi o Justin sentado em um banco, me aproximei bem devagar e sem ele ver, me sentei do lado dele, depois ele olhou pra mim - oooooi! - eu sorri e acenei.

Justin: aaaah' oi! - ele sorriu.

Jasmine: Ahn... é melhor irmos pra outro lugar.

Justin: Por causa dos paparazzis?

Jasmine: Com certeza! - me levantei - Vamos?

Justin: Vamos, mas pra onde?

Jasmine: Sei lá! Starbucks?

Justin: É... tudo bem! - ele disse se levantando, fomos até o Starbucks, nos sentamos em uma mesa e ele pediu 2 - Então, quer conversar sobre o que mesmo?

Jasmine: Sobre nós dois!

Justin: Você não estava namorando?

Jasmine: Falou certo, ESTAVA. Eu terminei com ele!

Justin: E por quê? Não era bom o bastante?

Jasmine: Nunca foi! Nem ele e nem os meus outros 5 ex-namorados.

Justin: Você teve 6 namorados? - ele disse impressionado e sorrindo.

Jasmine: Tive! Mas e você... namorou com alguém nesses seis anos?

Justin: Não, não tive NAMORADAS, sabe? Mas até que peguei umas aí.

Jasmine: Umas aí? Hahaha'

Justin: Essa era  conversa que queria ter comigo?

Jasmine: Você que começou com esse papo!

Justin: Então começa logo com o outro papo.

Jasmine: Eu não sei por onde começar...

Justin: Nós somos divorciados! Onde quer chegar?

Jasmine: Ahn... eu sei lá! É que eu... eu...

Justin: Você...? Não é mais estérea?

Jasmine: QUÊ?

Justin: Tirei as palavras da sua boca, né? - ele disse sorrindo. Haha' muito engraçado!

Jasmine: Como você sabe?

Justin: Eu não sou o único que sabe disso.

Jasmine: aaaaaaaah' tá! - disse confusa.

Justin: Eu posso te fazer uma pergunta meia indiscreta?

Jasmine: NÃO! - revirei os olhos.

Justin: Mesmo assim eu vou fazer! - ele disse e chegou perto do meu ouvido - Você transou com esses seus namorados? - ele disse e eu me surpreendi.

Jasmine: Pra que você quer saber? Estamos divorciados! - disse envergonhada.

Justin: E é por isso mesmo que estou perguntando... eles são melhores que eu? - ele sussurrou as últimas palavras.

Jasmine: Justin! Isso é pergunta que se faça? - disse revirando os olhos.

Justin: Só responde! Eu ficaria muito agradecida.

Jasmine: TÁ! - suspirei - Não, eu não transei com nenhum dos meus ex-namorados. - sussusrrei.

Justin: E por quê...? - ele disse sorrindo.

Jasmine: Porque ninguém é melhor que você! aaah' pronto! Falei.

Justin: Disso eu sei! Não tem novidade. - ele disse se achando.

Jasmine: Mas e você...?

Justin: NEM! Você sempre foi a única.

Jasmine: A única? Ah' é!

Justin: Então, queria me ver pra matar as saudades? Por que papo que é bom, não tem nenhum.

Jasmine: Se você estivesse na minha pele, ia saber como eu estou me sentindo agora.

Justin: E como você está?

Jasmine: Sei lá... eu sinto saudades de você.

Justin: Eu também sinto saudades de mim. Faz tanto tempo! - ele sorriu maliciosamente.

Jasmine: Como você pode ser tão idiota?

Justin: Brincadeirinha! Só pra contrariar.

Jasmine: Então, diz alguma coisa.

Justin: Okay! Eu sei que fui um imbecil de ter descumprido a minha promessa, mas eu me arrependo por inteiro da burrada que fiz.

Jasmine: E eu me arrependo de ter me divorciado de você.

Justin: É mesmo?

Jasmine: É mesmo! Como eu já disse, eu sinto saudades de você.

Justin: E eu de você. Mas...

Jasmine: Mas o quê?

Justin: Sei lá! Vamos começar tudo de novo?

Jasmine: É, pode ser. - eu sorri.

Justin: Ahn... desde o começo!

Jasmine: Que começo?

Justin: Quando nos conhecemos. Lembra a primeira vez que eu te levei na praça que saímos agora á pouco?

Jasmine: Lembro! Pra mim eu ia conhecer o Edward.

Justin: E pra mim eu não ia conhecer uma garota gostosa igual á você.

Jasmine: Mas antes você já me chamava de gostosa.

Justin: É porque eu pensava que você não era de se jogar fora! E não era mesmo.

Jasmine: Você está me paquerando? - disse sorrindo.

Justin: Vamos se dizer que sim! Mas então, vamos começar tudo de novo? Nos conhecer outra vez no mesmo lugar que a primeira vez?

Jasmine: Claro! Vamos sim. - disse sorrindo. Ele pagou nossos Starbucks e fomos para a praça, chegamos lá e nos sentamos no banco, fingi que nem conhecia ele e me virei pra um lado, ele fez o mesmo e logo senti ele me cutucando, me virei e ele disse.

(Obs: Meninas, sorry! Daqui em diante vai estar horrivel, eles vão agir como... vocês vão ver! Crianças.)

Justin: oooooi! Qual o seu nome?

Jasmine: ooooooie! Meu nome é Jasmine e o seu?

Justin: Meu nome é Justin. Justin Bieber!

Jasmine: OMG' Justin Bieber? - arregalei os olhos fingindo estar histérica, depois dei um beijo na bochecha dele.

Justin: É, eu mesmo. - ele disse sorrindo - Você é uma fã? - ele fingiu estar com medo.

Jasmine: Aham! Mas não se preocupa. Eu também tenho meus fãs.

Justin: Ah' é! Você é a Jasmine Villegas. Qual o nome dos seus fãs?

Jasmine: Jasminators! E o dos seus?

Justin: Beliebers.

Jasmine: oooh' que mara! Mas então... eu tive sorte de te encontrar aqui?

Justin: Não! Eu estava mesmo te esperando.

Jasmine: Como assim, me esperando?

Justin: Eu estava uma garota bonita como você aparecer.

Jasmine: Eu tenho 26 anos. - fiz cara de tédio.

Justin: Mudança! Eu estava esperando uma mulher bonita como você aparecer. - ele sorriu.

Jasmine: Awwwwn't que fofo! Sério?

Justin: Sérissimo! - ele olhou dentro dos meus olhos.

Jasmine: O que foi? - estranhei.

Justin: Seus olhos... - ele colocou a mão no meu rosto e continuou olhando pros meus olhos.

Jasmine: O que tem eles?

Justin: Eles são lindos...

Jasmine: Lindos? OMG' obrigada. - eu sorri envergonhada.

Justin: - ele olhou pra mim de cima até em baixo - Você é muito linda! - ele sorriu e olhou pros meus seios - E gostosa...

Jasmine: Acabamos de nos conhecer! Para de ser pervertido, não gosto de homens assim.

Justin: FALA SÉRIO! Eu só fui sincero. Não gosta de homens sinceros?

Jasmine: Amo! E obrigada pelos elogios, você também é lindo.

Justin: Eu sou lindo?

Jasmine: É sim, muito lindo! Mas eu prefiro o Zayn. - disse e olhei pro lado, depois olhei pra ele, estava com cara de bravo.

Justin: Desde quando você gosta do Zayn?

Jasmine: Eu não gosto dele! Mas eu prefiro ele do que você.

Justin: Sério? *'.'*

Jasmine: Anw, claro que não! E pra que essa história? Estamos começando tudo de novo.

Justin: Okay! Mas para de falar de homens que eu não suporto.

Jasmine: Mas eu pensei que o Zayn era seu amigo.

Justin: Só que não é... vamos continuar logo?

Jasmine: Aham!

Justin: Onde paramos?

Jasmine: Eu dizia que você era lindo.

Justin: Sabe o que isso está parecendo? Gravações de filme! - ele disse e começamos a rir

Jasmine: OMG' parece mesmo!

Justin: Mas vamos levar as coisas pro lado mais sério. - ele colocou a mão na minha cintura e grudou nossas testas - Quer se casar comigo?

Jasmine: De novo?

Justin: Não importa! Quer ou não quer?

Jasmine: Eu não sei... preciso pensar.

Justin: Você me ama? É agora ou nunca!

Jasmine: Claro que eu te amo.

Justin: Então diz logo que quer casar comigo.

Jasmine: Sim! Eu aceito me casar com você. - eu disse, ele sorriu e me beijou, 6 anos sem um beijo maravilhoso como esse é dureza! Ele parou com leves selinhos.

Continua! com 5 comentários...

3 comentários:

  1. to chorando,ficou maravilhoso amiga nem sei como falar nossa,que bom,nossa,to amando.

    ResponderExcluir
  2. gostei amiga,continua que tá bom

    ResponderExcluir

  3. TIVE QUE LER TODAS AS TEMPORADA;PARA ENTENDER,MAIS VALEU AMIGA (KKKK)
    ADOREI,AGORA VAI DAR CERTO NÉ? TADINHA
    NEM TEVE TEMPO DE PENSAR.(RSRSRS)

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?