quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Pick Me - 5ª Temp. - Part. 4 - Que encontro longo.

Antes(...) Justin: Mas vamos levar as coisas pro lado mais sério. - ele colocou a mão na minha cintura e grudou nossas testas - Quer se casar comigo?
Jasmine: De novo?
Justin: Não importa! Quer ou não quer?
Jasmine: Eu não sei... preciso pensar.
Justin: Você me ama? É agora ou nunca!
Jasmine: Claro que eu te amo.
Justin: Então diz logo que quer casar comigo.
Jasmine: Sim! Eu aceito me casar com você. - eu disse, ele sorriu e me beijou, 6 anos sem um beijo maravilhoso como esse é dureza! Ele parou com leves selinhos.
Agora...

Justin: Você não é tropeço, mas eu tenho uma queda por você.

Jasmine: Ahn? - eu disse rindo.

Justin: Linda, você está me fazendo mal. Eu sou diabético e você é um docinho.

Jasmine: O quê? - continuei rindo.

Justin: Você não é vagalume, mas seu bumbum ilumina a minha vida. - ele disse com cara de safado.

Jasmine: Oh' My God! Para de bobagem, Justin.

Justin: Me chama de Tarzan e segura o meu cipó.

Jasmine: Para com isso!

Justin: Jasmine não é chão molhado, mas eu passava o rodo.

Jasmine: Safado! - dei um tapa no braço dele.

Justin: Não mudei nada. AI!

Jasmine: Que foi? Te machuquei? Eu não fui tão cruel, fui?

Justin: Não, não foi! Até que eu gostei. - ele sorriu e me deu um selinho.

Jasmine: Onde você aprendeu essas cantadas?

Justin: Com o Rodrigo Faro!

Jasmine: Você ainda assiste o programa dele?

Justin: Claro! Ele é muito engraçado.

Jasmine: Eu prefiro o Mion e o Danilo Gentilli. (Obs: ela eu não sei, mas eu prefiro.)

Justin: É, né!? Mas como eu disse, para de falar de homens.

Jasmine: Você é o único homem do qual eu quero falar... - disse e o beijei.

Justin: Eu te amo!

Jasmine: Eu também te amo. - sorri e ele me beijou.

Justin: Vamos sair daqui?

Jasmine: E ir pra onde?

Justin: Vem comigo que eu te mostro! - nos levantamos.

Jasmine: Não é sua casa não, né?

Justin: Pior que é sim.

Jasmine: Justin, eu não vou pra sua casa!

Justin: E por que não....?

Jasmine: Eu disse pra Katy que só ia me encontrar com você. Ela vai ficar preocupada!

Justin: Depois você liga pra ela... agora vem comigo?

Jasmine: Você está com cara de que vai aprontar! Qual é a sua? - encarei ele.

Justin: A minha é que eu estou na sua.

Jasmine: Hum.. tá bom, eu vou.

Justin: Agora eu não quero! Vamos pra outro lugar.

Jasmine: Ôh' homem indeciso...

Justin: Você vem ou não vem?

Jasmine: Claro! Mas onde?

Justin: É aqui no parque mesmo... um lugar diferente. - ele sorriu.

Jasmine: Como assim?

Justin: Vem! - ele pegou em minha mão e me levou até uma árvore - Pronto, chegamos!

Jasmine: O que vamos fazer aqui?

Justin: Espera... - ele disse e ficou batendo o pé no chão, pensei que ele tinha ficado louco, mas eu logo vi uma porta ali - vem comigo!

Jasmine: O que tem ai em baixo?

Justin: Você vai ver. - ele pegou na minha mão e me levou até lá em baixo, me impressionei quando vi tudo aquilo.

Jasmine: O.M.G' isso aqui é M.M!

Justin: Que papo é esse? --'

Jasmine: Nada não! Bobagem. - disse andando - Desde quando isso está aqui?

Justin: Desde, eu não sei! Descobri isso aos 15 anos.

Jasmine: NOSSA! Aqui parece o paraíso.

Justin: Por isso mesmo que eu te trouxe aqui, pra curtirmos o paraíso que é essa casa!

Jasmine: Então vamos logo. - agarrei ele e o beijei, ele foi andando em direção á um sofá e nos sentamos lá, não paramos com o beijo lento, molhado e intenso. O fôlego foi acabando e ele ficou me dando beijos rápidos, isso é bom demais! Então parei - Vamos com calma, né? - disse e sorri forçado.

Justin: Então tá!

  (...)

De noite...

Jasmine: Justin, eu tenho que ir embora!

Justin: aaaah' :/ fica mais um pouco?

Jasmine: Já está de noite! Eu não posso ficar aqui, a Katy deve estar preocupada.

Justin: Então eu te levo em casa.

Jasmine: Okay! - dei um selinho nele - Vamos logo. - peguei na mão dele e nos levantamos, saímos dali e ele me levou até em frente do AP - Ér... tchau! - sorri forçado.

Justin: Tchau! - ele disse e me deu um selinho demorado.

Jasmine: - acenei pra ele e depois abri a porta, entrei e fechei, olhei pro sofá e lá estava Katheryn.

Katy: Oh My God! Que encontro longo. - ela se levantou e veio em minha direção - Onde vocês estavam?

Jasmine: No parque!

Katy: Há essa hora?

Jasmine: É que no parque tem uma casa, nós estávamos lá. - nos sentamos no sofá.

Katy: Tá bom, mas me diz como foi a conversa de vocês.

Jasmine: A conversa foi mega longa!

Katy: Deu pra perceber... são quase 22 horas.

Jasmine: Desculpa!

Katy: Mas me conta logo.

Jasmine: Ele me pediu em casamento.

Katy: Casamento? O que rolou nessa conversa?

Jasmine: Eu disse o que sentia e ele também, ai fomos nos conhecendo novamente e ele me pediu em casamento.

Katy: NOSSA! Sabe o que isso quer dizer?

Jasmine: CASAMENTO!

Katy: Também! Mas... EU VOU SER TITIA! Finalmente.

Jasmine: Você não tem só eu de irmã.

Katy: A Janaina era estérea que nem você!

Jasmine: Só que eu não sou mais estérea.

Katy: Bom pra você! Vai ter muitos filhinhos com o Justin. - ela disse toda animada.

Jasmine: Eu to com medo... se eu ter filhos, vou me arrebentar inteirinha.

Katy: Depende! Se o parto for normal, ai sim.

Jasmine: Mas se não for, eles vão cortar minha barriga. Ai eu não quero!

Katy: Então é melhor ficar arrebentada, né? - ela disse me encarando e depois riu.

Jasmine: Vai fechando aos poucos?

Katy: Se você ter 1 filho, sim. Ai se for 4 ou 6, demora muito tempo.

Jasmine: OMG' ficou maluca? 6 filhos de uma vez?

Katy: Nunca viu? Tem sim!

Jasmine: Não quero nem pensar em filhos agora. - disse me deitando no sofá.

Katy: Quem sabe depois? Mas agora é melhor você ir dormir.

Jasmine: Eu tenho idade o suficiente pra saber quando tenho que ir domir.

Katy: Eu sei, só que eu sou mais velha que você.

Jasmine: TÁ BOM! To indo, katy... - disse me levantando e subi pro meu quarto, tomei um banho rápido, coloquei uma camisola e fui dormir.

  Continua! com 3 comentários...

 SIM, EU POSTEI! Problem ? Os comentários que eu pedi não foram necessários pra eu continuar, mas eu to aqui, postando. Eu não gosto de ficar dias sem postar, mas já que algumas comentaram, eu continuei, mas dessa vez eu só continuo com os comentários que eu pedi, vai ser sempre assim. Então, espero que tenham gostado desse capítulo! E obrigada as que comentaram, fico muito feliz. O que acham que vai acontecer no próximo capítulo? COMENTEM. Xoxo Mariih' ;*                                    

3 comentários:

  1. acho que vai acontecer deles se-encontrarem denovo e fazerem amor,ai sim a história fica boa

    ResponderExcluir
  2. TA BOA AMIGAAAAA
    VAI QUE ESTA MUITO BOM,ADOREI O ESCONTERIJO DELE NO PARQUE
    BEM *-*
    ADOREI ADOREI ADOREI 100% OTIMA (LOVE)
    MAIS QUANTOS CAP. V. TER ESSA TEMPO.?

    ResponderExcluir
  3. F***A***B***I***A***N***A27 de agosto de 2012 21:30

    CONTINUA FLOR*-* TÁ PERFEITO DE SER LER
    QUERIA TER 1 CASA NA ARVORE COMO BIEBER

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?