Beliebers visitantes

sábado, 8 de setembro de 2012

Follies Of Love 18º (O que é Starbucks?)

Antes(...)
Karina: É verdade! Mas vamos conhecer o resto da família. - ela disse andando e uma menina apareceu correndo - Ah' essa é minha irmã, Sophia.
Lari: oooooi Shopia! Quantos anos você tem?
Shopia: 10! Você é muito linda, sabia? Tem namorado?
Lari: Obrigada. Sim, eu tenho namorado!
Mari: Isso é só com as visitas. - ela sussurrou.
Karina: Vem meninas!


Agora...

 Conheci a mãe da Karina, a avó das duas, a mãe do Mario, as irmãs e só. Depois Mari e eu fomos arrumar nossas coisas no quarto, nós vamos dormir no mesmo quarto, é. Mari foi tomar banho e eu fiquei conversando com a Karina.

Lari: Karina! Está interessada no meu amigo?

Karina: Depende. Você tem alguma foto dele?

Lari: Tenho! - peguei meu celular - Olha aqui como ele é gato. - entreguei o celular pra ela.

Karina: WOW, é lindo demais!

Lari: Eu falei. - disse sorrindo.

Karina: E a Mari?

Lari: Gosta de um Guilherme.

Karina: A Mari gosta do amigo dela? - disse espantada.

Lari: Não, bobinha! A Mari gosta de um cara chamado Guilherme, não o nosso amigo, outro. Mas ele não gosta dela... pelo menos por enquanto.

Karina: Tadinha da minha prima! Mas e você, está namorando com quem?

Lari: Com o Justin Bieber. Goleiro do Corinthians.

Karina: OMG' é sério?

Lari: Claro! Ele é meu Boyfriend.

Karina: Como você conheceu ele?

Lari: Foi por acaso... ele mora no mesmo prédio que eu.

Karina: Garota, você é sortuda demais!

Mari: É o que eu sempre digo pra ela. - ela disse entrando no quarto.

Lari: aaah' não exagera!

Mari: Não exagera? Karina, ela conhece o Ronaldo Fenômeno, já tirou mais de 50 fotos com ele e é namorada do Goleiro do Corinthians.

Karina: TÁ, se isso não é sorte, é o que então?

Lari: O Destino! Ele que preparou isso tudo pra mim. Ah' Mari, você está me devendo Starbucks.

Mari: E por quê?

Lari: Porque você me trouxe para um lugar que não tem Starbucks.

Karina: O que é Starbucks?

Mari: Café expresso! Nunca tomou?

Karina: Dã, claro que não. Aqui não tem!

Lari: Então, quando irmos pra Sampa, você vai tomar bastante Starbucks.

Mari: Se ela ir, né Karina?

Karina: Aham! Mas eu estou querendo ir pra Sampa, sim. Fazer faculdade.

Lari: De quê?

Karina: Engenharia.

Mari: Perdeu, Lari!

Lari: Eu vou tomar um banho que é o  melhor que eu faço. - disse pegando o  meu roupão, a roupa e sai do quarto.


 P.O.V Justin

 Depois da última mensagem que a Lari me enviou, fui pra casa da minha mãe, ela tinha dito que ia me dar uma surpresa. Deve ser um presente, né? Cheguei lá, estacionei o carro, sai e fui até a porta, apertei a campainha e ela mesma atendeu.


Pattie: Oi meu filho! - ela me abraçou.

Justin: Oi mãe! - disse e entrei - Hum... e minha surpresa? - me sentei no sofá.

Pattie: Está bem apressado, né? - ela se sentou do meu lado.

Justin: Claro! Ainda mais. - disse sorrindo.

Pattie: A surpresa não é agora, eu quero saber sobre você! Faz tempo que não vem aqui em casa, o que houve?

Justin: Não houve nada, mãe! É que agora estou treinando todo dia.

Pattie: Então tá! E a Larissa?

Justin: Ela está em Minas Gerais.

Pattie: Você falou com ela, pelo menos?

Justin: Falei! Nós estamos meio que namorando. Ela foi pra Atlanta ver o irmão dela que estava no hospital, ai depois ela foi pra Minas visitar a família da Mari, amiga dela. Ela chegou lá hoje e vai voltar daqui 5 dias ou menos.

Pattie: Vocês estão mesmo namorando?

Justin: Não sei! Eu pedi ela em namoro e ela disse que queria, mas não namorar.

Pattie: Então ela não quer namorar!

Justin: Não, mãe. Eu acho que é melhor a gente se conhecer melhor, depois nós começamos a namorar.

Pattie: Okay! Faz o que você quiser.

Justin: E minha surpresa?

Pattie: Espera aí que eu vou pegar... - ela disse se levantando e saiu dali. Não deu nem 1 minuto e ela apareceu com uma caixa média na mão, se sentou do meu lado e me entregou a caixa. - toma aqui!

Justin: E o que é? - disse curioso.

Pattie: Abre e descobrirá. - ela disse e sorriu.

Justin: - abri a caixa rapidamente e vi um belo supra dourado - MEU DEUS! Adorei. Mãe, como a senhora conseguiu comprar isso?

Pattie: Eu só comprei! Não me pergunte como. Ele é dourado porque é ouro.

Justin: Todo não, né?

Pattie: Claro que não! Só por cima.

Justin: Ai mãe, obrigado! Adorei esse supra. - abracei ela.

Pattie: De nada, meu filho! Você merece. Vem me orgulhando a cada dia que passa.

Justin: É, né!? - disse sem graça.

Pattie: Justin, me diz... a Larissa é uma boa pessoa?

Justin: Eu ainda não sei! Mas pelo pouco que eu conheço ela, eu acho que sim. - disse e dei um sorriso.

Pattie: Meu filho, por favor, não vá iludir a garota igual... - interrompi ela.

Justin: Igual eu fiz com a Maýra? Mãe, ela se iludiu sozinha! Eu nunca disse que gostava dela.

Pattie: Tá bom! Já entendo. Mas não faça nenhuma besteira.

Justin: Eu gosto mesmo, de verdade, da Larissa! Não vou fazer isso.

Pattie: Tomara que seu coração tome a decisão certa. - ela disse se levantando.

Justin: Onde a senhora vai? - coloquei a caixa no sofá e me levantei também.

Pattie: Ah' é! Vem comigo. Fiz um bolo pra você...

Justin: De aniversário?

Pattie: Você sabe muito bem que eu não sei fazer essas coisas. É um bolo normal. - ela disse indo pra cozinha.

Justin: E a Ariane? Não te ajudou?

Pattie: Eu dei uma folga pra ela... mas vem cá, experimenta o meu bolo. - ela disse e nos sentamos.

Continua! com comentários...

  OOOOOOOOOOOOOOOOOOOIE! Tudo bem mesninas? Ai óh, eu disse que ia continuar, continuei. Desculpa se eu demorei muito, mas eu tava postando Pick Me e não to postando diariamente porque não tem comentários e talz, então se continuar assim, eu continuo não postando. Espero que vocês tenham gostado desse capítulo! E comentem, ai eu posto o próximo de Pick Me ;)  Xoxo Mariih' ;*

3 comentários:

  1. que bom que voltou essa história,tava com saudades

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que boom que vc voltou a postar , tava ansiosa esperando a continuação

    ResponderExcluir
  3. Gostei do capitulo flor,Continua

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?