Beliebers visitantes

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Follies Of Love 19º (Sou vegetariana)


 P.O.V Larissa

  Terminei o banho, troquei de roupa e voltei pro quarto, percebi que Mari estava falando da ameba do Guilherme.

Lari: Mari, você sabe que eu não suporto ele! Dá pra parar um pouco?

Mari: Desculpa aí, mas o assunto é entre mim e  minha prima. - ela disse me provocando, essa gosta.

Lari: AH' é? Então eu estou de fora? - encarei ela.

Karina: Ai Meu Deus!

Mari: Desculpa. Brinks. Você sabe que eu te amo!

Lari: Sei mesmo... - disse e dei um abraço nela - Mas então, vocês estavam mesmo falando do Guilherme?

Karina: Sim! Ela me contou tudo. A parte ruim e a boa.

Mari: E eu cansada... vou dormir.

Lari: Está cedo demais pra ir dormir! - me sentei em minha cama.

Mari: Estou cansada da viagem, quero dormir, isso sim. - ela se deitou na cama.

Karina: Então eu to saindo! Bye. - ela disse saindo e fechou a porta.

Lari: Você não está cansada! O que foi?

Mari: O Guilherme.

Lari: O que tem ele?

Mari: Ele fica me mandando uma mensagem atrás da outra. O que eu faço?

Lari: Manda uma pra ele, dizendo pra ele te deixar em paz e pronto!

Mari: Eu gosto dele, não vou fazer isso.

Lari: Então responde as mensagens dele.

Mari: Mas ele está perguntando onde eu estou, eu digo ou não?

Lari: Diz! Faz o que você quiser.

Mari: Então eu vou dizer... - ela disse se deitando na cama dela e pegou seu celular.

Lari: Ai Jesus, faz os dias passarem rápido, por favor? Eu quero ver meu namorado! - disse olhando pro teto.

Mari: Está com saudades do Justin?

Lari: Claro! Não aguento mais ficar sem ver ele.

Mari: Você tem fotos dele no seu celular?

Lari: Tenho! Nossa, é mesmo. Vou ficar vendo como ele gostoso. Boa ideia, amiga! - peguei meu iPhone.

Mari: O que foi que eu disse? - ela se sentou do meu lado.

Lari: A coisa mais inteligente até hoje. - disse e comecei a procurar as fotos dele, demorei pouco tempo, mas logo achei uma dele só de cueca - NOSSA! Mari, olha isso. - mostrei a foto rápido pra ela e depois fiquei olhando.

Mari: Você ficou maluca! Só pode.

Lari: Garota, o Justin é gostoso mesmo... não é? Pode dizer, eu deixo.

Mari: Sim! Ele é, mas nunca tive a oportunidade de provar toda essa gostosura dele. - ela disse rindo.

Lari: E nunca vai ter. Ele é só meu!

Mari: Aham! E eu gosto de outra pessoa...

Lari: A pessoa que não é a melhor pessoa pra você.

Mari: Quem escolhe de quem eu tenho que gostar, não sou eu, okay?

Lari: Desculpa aê! - disse e olhei pro meu celular - Caralho, aqui não tem sinal.

Mari: Você quer ligar pro Justin?

Lari: É, eu queria ouvir a voz maravilhosa dele.

Mari: aaaah' você vai compra um presente pra ele?

Lari: Claro! Mas só quando formos pra Januaria.

Mari: Lá fora tem sinal... vai lá.

Lari: Tá bom! - disse e sai do quarto, fui andando até lá fora e fiquei perdida, ai vi o Mario - Oi Mario!

Mario: Oi Larissa! Algum problema?

Lari: Claro... eu queria saber em qual lugar que tem sinal. - disse mostrando meu celular.

Mario: Vem comigo. - ele disse andando, me levou até um lugar e parou - Vê se aqui tem sinal.

Lari: - peguei meu celular - Uhul! Tem sim. Obrigada.

Mario: De nada. - ele disse e foi embora.

Lari: êêêêh' agora vou ligar pro gostosão! - disse discando os números, ele demorou um pouco pra atender.

Justin: Larissa?

Lari: oooooooooooooooooi Justin! Tudo bem?

Justin: Ooooi! To bem melhor agora. E você?

Lari: Eu to mais ou menos.

Justin: Por quê?

Lari: Eu to na roça! Você sabe o que é isso? Um horror.

Justin: Não é tão ruim assim..

Lari: É sim! Eu odeio mosquitos, além de ser bonitinhos e aqui é o que mais tem. E aqui não tem Starbucks! MEU, parece que eu estou em outro mundo.

Justin: Para de preconceito! Já já você se acostuma.

Lari: Aaaaai' eu estou com saudades! Quero voltar pra São Paulo.

Justin: Eu também queria, mas não da, né?

Lari: É, e eu acho que não vou voltar Terça e sim Quarta!

Justin: Por quê?

Lari: Affff' é que o ônibus aqui só passa Segunda, Quarta e Sexta. Como eu disse pra Mari que ia ficar aqui 5 dias e nem 1 dia á menos, vai ser 1 dia á mais.

Justin: Você está triste?

Lari: MUITO! Eu quero te ver logo, estou com saudades.

Justin: Eu também estou... mas vamos mudar de assunto?

Lari: aaaaah' bebê! Hoje é seu niver. Eaí, ganhou muitos presentes?

Justin: Ganhei vários, mas abri o melhor e mais importante.

Lari: O que você ganhou?

Justin: Eu ganhei um supra banhado á ouro.

Lari: OMG' de quem?

Justin: Da minha mãe. Ah' você precisa conhecer ela!

Lari: Seria ótimo. Tomara que você ganhe mais muitos presentes!!

Justin: Tomara mesmo. Eu to contando os dias pra quando você voltar!

Lari: E eu também, pra sair daqui. - disse e ouvi a Mari em chamando - Eu tenho que desligar! Depois a gente se fala. Beijos!

Justin: Então tá... beijos, tchau! - ele disse e ambos desligaram.

Mari: LARISSA! CADÊ VOCÊ? - ela gritou.

Lari: Eu to aqui, Mari! - fui em direção á ela.

Mari: Ah' você está ai.

Lari: O que foi?

Mari: Você está com fome?

Lari: É, estou!

Mari: Então vamos jantar... vem logo. - ela disse andando e eu acompanhei ela.

Lari: Mari, você sabe o que eu como, né?

Mari: Eu sei sim, por quê...?

Lari: Sei lá! Eu posso não gostar da comida de vocês. Tipo, eu não como carne.

Mari: Então você veio pro lugar errado.

Lari: Vocês comem carne?

Mari: Claro que comemos! E você não come porque é boba.

Lari: Nananinanão! Eu amo os animais e não suporto ver alguém matando eles.

Mari: Você já viu?

Lari: Não! E nem quero ver. A dor que um animal sente é a mesma que uma pessoa sente antes de morrer.

Mari: Come o que você quiser comer. - ela disse entrando, fiquei lá fora pensando se eu entrava e entrei, estava todo mundo comendo... carne! Fui falar com a Mari - O que foi?

Lari: Eu não vou comer nada! Perdi a fome.

Mari: Só por causa do cheiro de carne? - ela disse me encarando.

Lari: Você sabe que é! Eu vou pro meu quarto. - disse e sai andando para o quarto, cheguei lá, em deitei na cama com tudo e alguém bateu na porta - Pode entrar! - disse alto e a karina entrou - aaah' oi! - disse e peguei meu celular, me sentei na cama.

Karina: Aconteceu alguma coisa? - ela fechou a porta e se aproximou.

Lari: É que eu sou vegetariana...

Karina: Por isso não foi comer?

Lari: Aham! - balancei a cabeça positivamente.

Karina: A Mari está chateada.

Lari: Só por que eu não gosto de carne? aaah' me poupe!

Karina: Tá, ai você tem que falar com ela. To saindo. - ela disse se levantando e saiu.

Lari: Eu não vou durar 2 dias nesse lugar. - disse comigo mesma. Olhei no meu celular e mandei uma mensagem pro Justin, escrita: "Eu não aguento mais ficar nesse lugar! Me tira daqui?" ele respondeu "Se eu pudesse, eu tiraria. Já já você se acostuma!" mandei "Vai se fuder! Eu quero sair daqui, sakas? Você não me entende. =/" "Larissa, você está assim só por causa do lugar! Para com isso." "Nada disso! Eu sou vegetariana, sabia?" "Ahn... não! Fala sério?" "Claro que eu falo sério!" "iiiih' você foi pro lugar errado." "Cara, é por isso mesmo que eu quero sair daqui..." "Olha, você é forte! Vai aguentar até o fim." "Quero só ver." "Gata, não fica assim! Os dias passam rápido, não se preocupa." "Okay! Se você diz, não vou discordar. :)" mandei de novo "Bebê, eu vou dormir! Amanhã a gente se fala. Muitos beijos na sua boca gostosa!! ^.^" ele não respondeu, deve que não tinha nada pra responder, rs'. Me deitei e dormi.

 Continua! com 3 comentários...

3 comentários:

  1. que concidencia
    também sou vegetariana
    legal
    também tenho uma amiga chamada larissa

    ResponderExcluir
  2. Uhuuul ainda bem q contiinuou essa IB ! contiinuua amore

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?