domingo, 2 de setembro de 2012

Pick Me - 5ª Temp. - Part. 6 - Eu não acredito nisso.

Antes(...) Justin: O que é que tem? Já estamos noivos!
Jasmine: Só que ninguém sabe.
Justin: Mas um dia vão saber!
Jasmine: Não agora. - disse e sai andando, ele me acompanhou.
Justin: Qualé Jasmine, nem um beijinho?
Jasmine: Beijinho, nenhum! Só se for dentro do mar. Lá ninguém pode tirar foto de nós. - sussurrei e depois me virei olhando pra ele.
Justin: Vamos chegar e já entrando no mar? - ele estranhou.
Jasmine: Você quer beijinhos! - continuei andando e me sentei em uma cadeira, ele se sentou em uma do meu lado.
Justin: Primeiro um solzinho, depois a gente entra no mar. - ele disse se deitando na cadeira e fechou os olhos.
Jasmine: É isso aí! Praia sem pegar um sol, não é praia. - disse e fechei os olhos também.
Agora...

 Alguns minutos depois...

Jasmine: Justin! - abri os olhos - JUSTIN! - cutuquei ele.

Justin: O que foi? - ele abriu os olhos.

Jasmine: Você estava dormindo?

Justin: Dormindo, não! Cochilando.

Jasmine: Hum... pelo menos pegou uma corzinha. - disse rindo.

Justin: Vamos pro mar? - ele se levantou.

Jasmine: Aham! - sai andando e ele me acompanhou. Entrei no mar e ele entrou logo em seguida. Percebi ele me agarrando quando já estávamos lá dentro, olhei pra ele e ele me beijou, foi um beijo maravilhoso, ainda mais dentro do mar. O fôlego acabou rápido e eu me afastei, continuamos nadando por muito tempo e depois saímos, colocamos nossas roupas e fomos marcar a data do nosso casamento, marcamos pro dia 24 desse mês, semana que vem, depois ele me levou pra casa dele, eu não queria isso, mas ele insistiu tanto que eu aceitei. Chegamos lá, ele estacionou o carro e entramos na casa dele - Eu não deveria estar aqui, Justin.

Justin: E por que não? - ele se sentou no sofá.

Jasmine: Sei lá! - disse confusa.

Justin: Senta aqui. - me sentei - Agora você é minha noiva e eu sou seu noivo, não precisa se preocupar!

Jasmine: Tá bom, então. - dei um selinho nele.

Justin: O que quer fazer?

Jasmine: Nada! Lembra da nossa lua de mel, que eu te pedi um vibrador?

Justin: Lembro! Por quê?

Jasmine: Eu comprei um depois que a gente se divorciou. - disse sorrindo.

Justin: VOCÊ FEZ O QUÊ? - ele disse bravo.

Jasmine: Eu comprei um vibrador!

Justin: Não, é mentira! Você não fez isso. Eu não acredito. - ele disse bagunçando os cabelos.

Jasmine: Claro que eu comprei! Qual o problema?

Justin: Nenhum! Você já é adulta, faz o que quiser da vida.

Jasmine: Ficou chateado? - acariciei o rosto dele.

Justin: Chateado? Por quê?

Jasmine: Você disse que nem morto ia me dar um vibrador, agora que eu tenho, está chateado.

Justin: Estou mesmo! Você já usou isso ai?

Jasmine: Claro, baby! - disse e sorri.

Justin: Você já enfiou esse bagulho na sua.....? - ele disse com cara de nojo.

Jasmine: Aham! Você queria que eu enfiasse aonde, então?

Justin: Eu não acredito nisso.

Jasmine: Não se preocupa! Você continua sendo o cara que tirou minha virgindade.

Justin: JASMINE! Para de brincadeira.

Jasmine: Eu só paro quando você tirar essa sua expressão de nojo do rosto.

Justin: - ele sorriu forçado - Tá bom, assim?

Jasmine: Não! O que eu posso fazer pra isso ficar melhor? - agarrei ele.

Justin: WOW! Qualquer coisa pode me deixar mais feliz. - ele colocou a mão no meu rosto e me beijou.

Jasmine: Para! Vamos pro seu quarto. - disse me levantando do sofá.

Justin: Demorou! Vamos lá. - ele pegou em minha mão e se levantou, saímos correndo lá pra cima. Chegamos no quarto e ele começou a me beijar, depois me jogou na cama e continuou me beijando - Você continua gostosa... - ele disse e lambeu minha boca.

Jasmine: E você continua pervertido! - disse sorrindo e ele me beijou de novo, foi um beijo safado, com lambidas e mordidas nos lábios, então parei - Dessa vez eu posso ficar grávida!

Justin: Tá, né! Pena que não podemos mais fazer sexo á vontade.

Jasmine: Pena que não vou poder te sentir por inteiro dentro de mim. - disse sorrindo.

Justin: Mas nós podemos fazer outra coisa! - ele sorriu.

Jasmine: Hum... oral? - disse com uma voz sensual.

Justin: oral! - ele disse e me agarrou.

Jasmine: Tá excitado?

Justin: E muito! Você nem imagina.

Jasmine: Então eu começo. - disse me levantando e ele se sentou na cama, me agachei na frente dele e ele abaixou a calça e a cueca, vi o paraíso - Se prepara! - olhei pra ele.

Justin: Eu to preparado.

Jasmine: Tá, né! - coloquei a mão em seu pênis e enfiei dentro da minha boca, confesso que está bem maior do que antes e muito mais saboroso. G-ZUIS! *-* Eu fazia os movimentos vai e vem, ele gemia baixo, bem baixo. Só fazia uns barulhos com a boca quando gemia, claro que ele estava gostando! Quando ele ia gozar, fez um sinal e eu me levantei, mas o que aconteceu? - Justin! Você gozou na minha perna.

Justin: Foi mal! Desculpa aê.

Jasmine: E se eu engravidar por causa disso? - disse indignada.

Justin: Você não vai engravidar só porque eu gozei na sua perna.

Jasmine: Então tá! Vamos, agora é a sua vez. - disse levantando ele e me sentei na cama, ele se agachou na minha frente e abaixou meu shorts e minha calcinha, em seguida lambeu minha vagina inteirinha, 6 anos sem isso é dureza! Eu gemia meio alto, ele lambia, chupava e sugava minha vagina com muita vontade, quando ia gozar fiz um sinal e ele parou, gozei e depois me vesti - Estava com saudades de fazer oral com você. - eu disse agarrando o pescoço dele.

Justin: Imagine eu?

Jasmine: Claro! É viciado em sexo.

Justin: Não sou não.

Jasmine: Aposto que você se masturbava 8 vezes por dia.

Justin: 5, vai! - ele disse baixo.

Jasmine: Você conseguiu ficar 6 anos sem sexo.

Justin: Tá, né! A masturbação ajudou.

Jasmine: Não fala mais isso, dá puro nojo. Nem consigo imaginar você se masturbando.

Justin: E eu não consigo imaginar você colocando um vibrador dentro da sua.....

Jasmine: Então estamos kits! - eu sorri.

Justin: Estamos nada, você já viu um homem se masturbando?

Jasmine: Não! E nem quero ver. Deus me livre! Sai de mim.

Justin: Por que sai de mim? Quer que eu entre dentro de você?

Jasmine: Por enquanto não... depois, quem sabe? - eu disse e fiz cara de safada, depois me afastei dele, ele se sentou do meu lado.

Justin: Tá bom! O que quer fazer?

Jasmine: Quero sua boca só pra mim. - eu disse e dei uma lambida monstra na boca dele.

Justin: Hum... - ele lambeu os lábios - então é isso o que você vai ter! - ele colocou a mão na minha nuca e me beijou. Foi um beijo lento e molhado, fomos subindo pra cima da cama, ele ficou por cima de mim e não quebramos um movimento se quer, eu estava só de shorts e a parte de cima do biquíni, Justin esfregava seu corpo com meus seios, claro que eles estavam bem maiores do que antes e ele aproveitava, até eu parar - Que foi?

Jasmine: Nada! Desculpa, mas você vai machucar meus baby's desse jeito. - disse olhando diretamente pros meus seios, ele ficou vidrado neles - JUSTIN! - disse alto.

Justin: Que foi? Desculpa! Eu não vou fazer de novo.

Jasmine: Tem certeza? - fiz bico.

Justin: - ele me deu um selinho e ainda com o rosto perto do meu, olhou pros meus seios - Não! Não tenho. - ele olhou pra mim e balançou a cabeça negativamente.

Jasmine: Okay! Vamos parar com isso.

Justin: Por quê? - ele disse triste.

Jasmine: Me dá sua camisa?

Justin: - ele tirou a camisa e me entregou - Toma!

Jasmine: - coloquei a camisa e me levantei, fui até o banheiro e deixei a porta aberta, fiquei olhando no espelho e arrumando meu cabelo - Eaí, o que quer fazer?

Justin: Que tal comer?

Jasmine: Comer o quê?

Justin: O que você quiser!

Jasmine: Eu ainda estou na base dos alimentos saudáveis.

Justin: AINDA? - ele se assustou - Mas isso foi á 7 anos atrás. Você continua?

Jasmine: Claro! Eu não quero ficar gorda. Na verdade, eu nunca emagreci, eu to engordando ainda mais.

Justin: Nunca diga nunca.

Jasmine: Sorry, baby!

Justin: Baby, baby, baby, ooooooh ♪♫ - ele cantou e depois riu.

Jasmine: IDIOTA! - disse rindo - Mas continuando a nossa conversa magnífica... eu só como se tiver coisas saudáveis.

Justin: Claro que tem! Eu não como mais besteiras.

Jasmine: Mas continua assistindo Bob Sponja? - eu disse e sorri.

Justin Com certeza! Melhor desenho do universo.

Jasmine: HELLO! Você tem 26 anos.

Justin: Você também!

Jasmine: Mas eu não assisto Bob Sponja.

Justin: Não me diga? - ele disse ironicamente.

Jasmine: Eu assisto sim! Só que sempre tem alguém pra atrapalhar, ai eu acabo não assistindo tudo. - disse saindo do banheiro.

Justin: Voltando o assunto... você vai comer ou não?

Jasmine: Demorou! Vamos lá. - disse já saindo do quarto, descemos e fomos pra cozinha.

Continua! com comentários...

2 comentários:

  1. amei a pequenina parte hot,só de ler já fiquei meio excitada.Nossa,continua flor que está muito bom

    ResponderExcluir
  2. Nova aqui Continuuuuuaaaa uiiiiii em meu deus Continuuuuaa me segue no TT @gabriellamoura3 =D

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?