sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Pick Me - 5ª Temp. - Part. 7 - Eu te amo mais que tudo. (BIG)

Antes(...) Jasmine: Mas continua assistindo Bob Sponja? - eu disse e sorri.
Justin Com certeza! Melhor desenho do universo.
Jasmine: HELLO! Você tem 26 anos.
Justin: Você também!
Jasmine: Mas eu não assisto Bob Sponja.
Justin: Não me diga? - ele disse ironicamente.
Jasmine: Eu assisto sim! Só que sempre tem alguém pra atrapalhar, ai eu acabo não assistindo tudo. - disse saindo do banheiro.
Justin: Voltando o assunto... você vai comer ou não?
Jasmine: Demorou! Vamos lá. - disse já saindo do quarto, descemos e fomos pra cozinha.

Agora...

- O que tem nessa casa?

Justin: Tem uma lasanha de vegetal dentro do freezer.

Jasmine: Lasanha? Mas lasanha engorda.

Justin: Não a de vegetal.

Jasmine: Então tá! Vou esquentar ela. - disse abrindo o freezer e peguei a lasanha, depois coloquei no microondas por 13 minutos - Pronto... agora é só esperar. - disse me aproximando do Justin e dei um selinho nele.

Justin: Tá, né! - ele sorriu e colocou a mão na minha cintura.

Jasmine: Sabe ontem? - disse com uma cara estranha.

Justin: Sei! Por quê?

Jasmine: Tiraram fotos da gente se beijando no parque e estão falando que a gente voltou.

Justin: Aonde você viu isso?

Jasmine: Na internet! Depois que a gente se falou hoje de manhã, a Katy me mostrou isso em um site.

Justin: aaah' tá! Mas você está preocupada com isso?

Jasmine: Também! Mas... - ele me interrompeu.

Justin: Olha, desde que nos divorciamos, muitos famoso, muitos fãs meus, muita gente mesmo disse que nós fomos feitos um por outro. Nós somos um par perfeito! Isso é o que todo mundo diz e eu concordo. - ele disse sorrindo.

Jasmine: É. As pessoas também me diziam isso, só que eu sempre ficava me perguntando se era mesmo verdade. Agora eu vejo que  sempre foi! - disse e dei um selinho nele, depois o abracei - Eu te amo.

Justin: Eu também te amo. - ele disse e me beijou, esse beijo foi maravilhoso, quando paramos o microondas apitou - Olha lá...

Jasmine: Deixa eu pegar! - disse pegando uma luva, abri o microondas e peguei a lasanha - AAAAAAAAN' parece ruim! - disse e coloquei em cima da mesa.

Justin: Você ama lasanha!

Jasmine: Noooops! Amava. Lasanha me engordou muito no passado, não quero que continue me engordando.

Justin: Para com isso! Você não está gorda, você não é gorda.

Jasmine: SOU SIM. E é aqui que encerra o assunto!

Justin: TÁ! Vai comer ou não?

Jasmine: Fazer o quê. - me sentei em uma cadeira. Começamos a comer a lasanha, até que era um pouco boa, terminamos e fomos pra sala assistir TV - Justin! Lembrei de uma coisa.

Justin: Do quê?

Jasmine: A Andressa e o Wallace também vão se casar.

Justin: E por quê?

Jasmine: Minha friend está grávida!

Justin: LEGAL! Ia ser bom se a gente se casasse por que você está grávida.

Jasmine: Ia mesmo! Mas nós podemos fazer os babys na nossa lua de mel, que tal? NOITE DE NÚPICIAS! - eu disse com cara de safada.

Justin: ÓTIMO! Mas vai demorar muito.

Jasmine: 1 semana, só.

Justin: Até lá vai ter que ser sexo com camisinha!

Jasmine: Seu vício fala mais alto, né?

Justin: Né, nada! Nunca usei camisinha com você. E até quando eu ia usar, você disse pra não usar.

Jasmine: Não! Eu quero te sentir por inteiro. - disse me imitando e depois ri.

Justin: Isso aí!

Jasmine: Nosso filho só vai sair na Lua de Mel.

Justin: Okay! Já entendi Villegas.

Silêncio.
Silêncio.
Silêncio.
Silêncio.
Silêncio.
Silêncio.
Silêncio.
Silêncio.
Silêncio.

Jasmine: Kiss me through the phone... ♪ - cantei.

Justin: Ahn? - ele me olhou com uma cara estranha.

Jasmine: Eu só estou cantando!

Silêncio.
Silêncio.
Silêncio.
Silêncio.
Silêncio.
Silêncio.
Silêncio.
Silên...

Jasmine: JÁ SEI! - pulei do sofá.

Justin: - ele levou um susto - Sabe o quê?

Jasmine: O que podemos fazer.

Justin: E o que é?

Jasmine: Vídeos!

Justin: Da gente?

Jasmine: Claro! - eu sorri animada - Vamos logo!

Justin: Dançar? Cantar?

Jasmine: Os dois.

Justin: O quê? Que música?

Jasmine: A gente inventa! E... C-Breezy!

Justin: É NÓIS! Mas qual música?

Jasmine: i can transform ya. A gente só dubla e dança, flw?

Justin: Flw! Vou pegar a câmera. - ele disse e saiu andando, alguns minutos depois apareceu com a câmera profissional na mão.

Jasmine: WOW! Amei essa câmera roxa.

Justin: Linda, né?!

  Eu coloquei a música e ele ligou a câmera. A música começou e a dublagem foi massa, a gente fazia umas danças muito malucas, dublava fazendo careta e dava cambalhota no ar, rs'. No final nós nos jogamos no chão e fizemos um sinal de paz pra câmera ver, depois o Justin desligou a câmera. Eu não parava de rir...

Justin: Que isso, Villegas? Já acabou!

Jasmine: Sorry, baby! - disse me sentando no sofá.

Justin: Eu adoro quando você diz isso. - ele se sentou do meu lado e sorriu.

Jasmine: Baby? - ele assentiu e colocou a mão no meu rosto, depois me beijou.

Justin: Eu te amo!

Jasmine: Eu te amo mais!

Justin: EU te amo mais que tudo.

Jasmine: E o Jerry?

Justin: Tá bem, por quê? Quer experimentar de novo?

Jasmine: Estou satisfeita por hoje! E... você já me disse isso.

Justin: Disse o quê?

Jasmine: Eu te amo mais que tudo.

Justin: É porque eu te amo mais que tudo, flw?

Jasmine: Aham! Entendi. E o Jerry?

Justin Por que você só fica me perguntando isso? Ele está bem! Melhor do que nunca.

Jasmine: É que eu estou sem assunto! E esse é o único que eu tenho.

Justin: Quer mesmo falar sobre o meu pênis chamado Jerry?

Jasmine: Pra falar a verdade, não! Pode ser a coisa mais gostosa que eu já chupei em toda a minha vida, mas prefiro outro assunto.

Justin: A coisa mais gostosa que você já chupou em toda a sua vida? Hum! O Jerry está poderoso. - ele disse sorrindo maliciosamente.

Jasmine: Você consegue ser mais convencido?

Justin: Deixa eu ver! Hum... eu acho que não. Você que me faz ficar convencido.

Jasmine: Por que eu?

Justin: Porque você fica dizendo essas coisas sobre mim.

Jasmine: aaaah' que o Jerry é gostoso? Mas ele é mesmo!

Justin: Você fala como se o Jerry, o meu Jerry, fosse uma pessoa.

Jasmine: Faz parte! - eu disse sorrindo.

Justin: Vamos mudar de assunto? Cansei.

Jasmine: O Jerry quer ser chupado pela minha boquinha? - disse sorrindo maliciosamente.

Justin: Não! O Jerry quer entrar em um lugar melhor do que sua boca. - ele sorriu.

Jasmine: Se for assim, eu não quero. - disse emburrada e cruzei os braços.

Justin: Awwwwn't não quer? Tem certeza? - ele disse  e colocou a mão no meu rosto, me  fazendo olhar pra ele.

Jasmine: - olhei pra ele - Tenho! - fiz bico.

Justin: Parece mais que você tem 16 anos.

Jasmine: Melhor pra mim... - eu sorri.

Justin: Quer mudar de assunto de novo? A gente não chega em um!

Jasmine: Quero! - coloquei a mão no rosto dele e o beijei, parei o beijo rapidinho - Eu tenho que ir embora.

Justin: Por quê?

Jasmine: Porque está de noite e você conhece muito bem a minha irmã Katheryn.

Justin: aaaah' Jas, dormi aqui comigo?

Jasmine: aaaah' Jus, pena que eu não posso...

Justin: Por que não pode?

Jasmine: Porque eu tenho que ir embora, esqueceu?

Justin: Infelizmente, não! Mas fica aqui comigo?

Jasmine: Eu não posso! E tenho que voltar pra Washington.

Justin: Você morava em Washington?

Jasmine: Com certeza! Em um AP lá. Então já que nós vamos nos casar, eu tenho que me mudar pra Geórgia, porque eu não moro aqui, só vim visitar a Katy.

Justin: Okay! Vai pra lá que dia?

Jasmine: Amanhã! - eu sorri.

Justin: Já vai embora? - ele fez bico.

Jasmine: Eu preciso, baby da Jas!

Justin: Baby da Jas? Hum, gostei!

Jasmine: Eu to indo, Jus... - disse me levantando.

Justin: Não antes de me dar um beijo. - ele se levantou rapidinho e agarrou minha cintura.

Jasmine: - apertei as bochechas dele até fazer biquinho, depois dei um selinho.

Justin: aaaaah' não! Você é muito esperta. - ele fez outro bico.

Jasmine: Então tá, me beija. - disse sorrindo.

Justin: Sério? - ele disse e eu assenti, ele colocou a mão no meu rosto e começou beijando meus lábios, depois me beijou mesmo. Foi um beijo lento, nossas línguas estavam em sintonia, ele terminou o beijo com uma lambida monstra nos meus lábios.

Jasmine: Ai gostoso! Eu quero mais. - disse pegando no queixo dele e o beijei, esse beijo foi rápido, lembrei que ia embora - Agora eu tenho que ir.

Justin: Então, tchau! - ele sorriu.

Jasmine: Tchau! - dei um selinho nele e sai andando, peguei um táxi e fui pro AP da Katy, já era 8 horas da noite, cheguei lá, entrei e ela estava sentada no sofá e olhando pra mim - ooooooi Katheryn! - disse acenando e fui em direção ao sofá, ela se levantou.

Katy: Jasmine, o dia inteiro sem dizer onde estava?

Jasmine: Desculpa, Katy! Você sabe muito bem que eu estava com o Justin.

Katy: Sei sim! Mas você podia ligar pra dizer que ia chegar tarde.

Jasmine: Não se preocupa... amanhã mesmo eu volto pra Washington.

Katy: Vai pegar suas coisas e voltar pra cá, né?

Jasmine: É isso aí! Vou continuar morando com o Justin.

Katy: aaaaaah' tá! E como foi o dia de vocês?

Jasmine: Foi maravilhoso! Quando eu estava vindo pra cá ele até queria que eu dormisse com ele.

Katy: Hum... até imagino o que vocês andaram fazendo naquela casa. - ela sorriu maliciosamente.

Jasmine: Imagina, nada!

Katy: Desse jeito você vai ficar grávida mais rápido do que pensa.

Jasmine: Ahn? Ah' me responde uma pergunta?

Katy: Fala!

Jasmine: Tipo, hipoteticamente, se alguém gozar na sua perna, você fica grávida?

Katy: Claro que fica... OMG' o Justin... em você...? - ela disse espantada.

Jasmine: Ai, é Katy! O Bieber gozou na minha perna.

Katy: Pode preparando as fraldas, você vai ficar grávida o mais rápido possível.

Jasmine: Por quê? A gente nem transou.

Katy: Mas isso é pior do que transar.

Jasmine: Okay! Eu to calma. Não vou me estressar. Estressa pra quê? EU TO GRÁVIDA?

Katy: Você não está, você vai ficar.

Jasmine: Eu resolvo isso depois! Vou dormir.

Katy: Mas já? Está muito cedo.

Jasmine: HELLO! Amanhã de manhã eu vou pra Washington, tenho que dormir cedo.

Katy: Okay! Durma com os anjos.

Jasmine: Tá bom, valeu. - disse subindo as escadas, entrei no meu quarto, fui pro banheiro, entrei no meu quarto, fui pro banheiro, tomei um banho quente e relaxante, depois sai, coloquei um Baby Doll, me deitei na cama e fiquei olhando pro teto, nem vi quando dormi.

Continua! com 5 comentários...

3 comentários:

  1. omg omg omg, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..

    divulga meu blog novo?: http://about-his-possession.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Continua que está muito legal as histórias,na outra história sem ser a Pick me,coloca mais partes hots?plisssss

    Quero ler...
    plis
    plis

    ResponderExcluir
  3. CODA AUSTRALIANO JADE25 de setembro de 2012 19:15

    CONTINUA QUE ACHEI MENGRAÇADO ESSE CAPITULO

    HELLO!VOCE TEM 26 ANOS!

    ESSA FOI ENGRAÇADA MEU,HAHAHAHA
    CONTINUA QUE ESTÁ MUUUUITO LEGAL,TOMARE QUE VOCE CONSIGA COLOCAR MAIS PARTES HOTS POR FAVOR...

    XOXO XOXO XOXO

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?