Beliebers visitantes

sábado, 1 de setembro de 2012

Selinho *o*



Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar. 

1 - Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2 - Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3 - Deve postar o selo que recebeu no seu blog.
4 - Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

Perguntas feitas pra mim:


1. O Bieber pra você é? Ele é tudo pra mim, meu chão/ar/terra/oxigênio, minha vida.

2. Qual música do Bieber mexe mais com você? Então, a música do Bieber que mais mexe comigo é Where Are You Now, essa música mexe comigo de um modo emotivo, sempre que eu ouço ela, eu não consigo deixar de chorar, é uma música que eu amo e é essa.
3. Qual música do Bieber você gostaria que fosse single?  Caraca, todas as músicas do Bieber são perfects, mas eu queria que Out Of Town Girl fosse single. Essa música é bastante agitada e eu adoro ela.
4. Vídeo clipe favorito do Bieber? Então, ele anda fazendo cada vídeo clipe que é de cair o queixo, mas o meu favorito é... BOYFRIEND.
5. O que diria para o Bieber se estivesse apenas 1 minuto com ele? Mano, como assim? 1 minuto? Eu não sei exatamente o que diria pra ele, com certeza eu diria que eu amo ele muito e que eu estou realizando um sonho, mas claro, o abraço ia ser a primeira coisa que ia fazer.

Blog que me deu o maravilhoso selinho:

Just Imagine * [Thanks! *-*]

Blogs que receberam o selinho:


1. Qual música do Justin te marca uma data especial?
2. O que o Bieber mudou na sua vida?
3. Como descobriu quem é Justin Drew Bieber?
4. Qual a qualidade no Bieber que você mais gosta?
5. Qual a primeira foto do Bieber que você viu que te deixou apaixonada?

PS: Meninas, só continuo Pick Me com mais comentários. Então comentem aqui, xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?