Beliebers visitantes

domingo, 7 de outubro de 2012

Follies Of Love 20º (Eu nunca mais saio aqui fora...)


No dia seguinte... 02/03/2013.

  Acordei com o sol batendo no meu rosto, eu estava morrendo de calor, quando eu vi que o sol estava batendo na metade do quarto, me assustei. Levantei da cama e vi que a Mari não estava mais dormindo, arrumei meu cabelo e fui escovar os dentes, sério que eu estava de shorts? Com a bunda enorme que eu tenho, todo mundo vai ficar olhando pra mim, cheguei no lugar e vi a Mari escovando os dentes.

Mari: A Bela Adormecida acordou!

Lari: Não enche o saco, falow? - disse e senti uma picada - AI! - gritei.

Mari: O que foi?

Lari: Alguma coisa me picou.

Mari: Não é Marimbondo?

Lari: TÁ LOUCA? O que é isso?

Mari: Um bicho que pica, mas não foi isso marimbondo, fica tranquila. Tchau! - ela disse e saiu.

Lari: Marimbondo? - disse comigo mesma e fui escovar os dentes, terminei e fui pro quarto, Mari nem estava lá, guardei minha escova, troquei de roupa e alguém entrou no quarto, era a Sophia.

Sophia: Oi Larissa!

Lari: Oi Sophia! Tudo bem?

Sophia: Tudo e com você?

Lari: Eu to bem. O que veio fazer aqui?

Sophia: Eu vim te chamar pra tomar café, minha vó fez pão de queijo.

Lari: To indo, fofa... - arrumei meu cabelo- vamos! - disse andando com ela. A garota me levou até a cozinha, estava quase todo mundo lá, tomando café, fazendo café e conversando - Bom dia, gente! - disse e acenei.

Todos: Bom dia, Larissa! - disseram.

Sophia: Vem comigo. - ela pegou em minha mão.

                                                                   (...)

Mari: Onde você está indo? - ela disse andando atrás de mim.

Lari: Eu só vou mandar uma mensagem pro Guilherme.

Mari: Vai demorar?

Lari: Se ele demorar pra responder, eu demoro.

Mari: Tá, eu vou estar na cozinha te esperando! - ela disse e saiu andando.

Lari: óquei. - disse e entrei no quarto, peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Justin primeiro, escrita: "Bom dia, Jus! Já acordou?", rapidinho ele me respondeu "Bom dia, Lari! Não, você me acordou. Esqueceu que hoje é sábado?", mandei "Sorry, baby! Eu sei que e´sábado, mas eu to em Minas e aqui eles acordam cedo. Mas me diz, ganhou muitos presentes?" "É, eu sei. Sim, ganhei muitos presentes! A maioria nem abri." "Que bom, amore! :)". Resolvi mandar pro Guilherme, mandei: "ooooooooi gui! Tudo bem? Está cuidando muito bem do meu AP, né?" ele respondeu "ooooooi! Eu to bem e você? Sim, estou cuidando bem, nem vou lá direito, só de dois em dois dias. Mas então, já está em Minas?" respondi "Também estou bem :) RUN' bom mesmo >< Com certeza! Por quê?" "Ai, as primas da Mari são bonitas?" "Afffff' é isso? Aham! Gata demais. Eu falei de você pra ela, muito bem. A Mari só tem 1 prima da nossa idade, flw?" "Mostrou uma foto minha pra ela?" "É, mostrei. Mas não se empolga.. você nem sabe se ela faz seu tipo." "Então me manda uma foto dela!" "Acho que não precisa :) Ela vai pra São Paulo conosco! Fazer faculdade." "Melhor ainda! Vou conhecê-la pessoalmente." "Meu, você deve estar encalhado demais pra estar tão confiante que ela vai gostar de você" "Estou nada! É ilusão sua. Mas o que ela disse sobre mim?" "Disse que você é um gato! Eu mostrei aquela foto sua sem camisa, ela se amarrou :)" "MANERO! Nossa, eu to gostoso demais naquela foto, por que não mostrou outra?" "Eu ia mostrar qual? Todas fotos suas são sem camisa e as que você está de camisa é as que você tirou comigo e com a Mari" "Ah' qual o problema? Mas deixa! Pelo menos ela viu como eu sou gostoso" "Convencido ;P" - ele não respondeu. Fui pra cozinha á procura da Mari, ela estava conversando com a Karina.

Mari: Que demora! Estava falando com quem?

Lari: Com o Justin e depois com o Guilherme.

Karina: Guilherme?

Lari: Aham! Falando de você.

Karina: De mim? Como assim?

Lari: Eu disse de você pra ele, ele quer uma foto sua.

Karina: OMG' uma foto minha? Pirou? Eu sou muito feia.

Mari: Ela sempre fala isso! Liga não.

Lari: Você não é feia, você é linda.

Karina: Ok, depois eu te passo uma foto minha.

Lari: TÁ! O que a gente ia fazer?

Mari: Pegar água, mas como você demorou 1 ano, minhas tias já foram.

Lari: Desculpa! E então vamos fazer o quê?

Karina: Dar comida para os porcos.

Lari: Ah' sério? *-*

Mari: Larissa! São porcos.

Lari: E eu com isso? Eu gosto de animais.

Karina: Nós vamos ter que entrar onde eles estão, na lama.

Lari: ECA! Você faz isso todo o dia? - disse olhando pra Karina.

Karina: Não! Minha avó que faz, mas como ela também foi pegar água, disse pra nós darmos comida pros porcos.

Mari: É néh! Vida difícil.

Lari: Não é melhor dar milho pras galinhas? - disse meio insistindo.

Karina: Você pode fazer isso e eu e a Mari damos comida pros porcos.

Lari: UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! - comemorei.

Mari: Sortuda... - ela disse revirando os olhos.

  A Karina me deu um pouco de milho e eu fui jogar pra galinhas, elas foram dar comida pros porcos e eu lá sozinha com as galinhas. Estava completamente entediada, quando o milho acabou, ouvi passos enormes, era um cão correndo em minha direção, eu fui recuando pra trás, ai ele pulou em cima de mim, cai no chão.

Lari: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' SAI DE CIMA MIM! - disse completamente com nojo. Ele estava com um cheiro horrível, soltando pelos e ainda em cima de mim? PQP, não dá, né. ;S

Mari: LARISAAAAAAAA! - ela veio correndo até mim.

Karina: O que aconteceu? - ela disse e depois olhou pro cachorro - Oh My God! Sai dai BIG. Sai de cima da Larissa. - ela disse tirando ele de cima de mim.

Lari: Por que, BIG? - disse me levantando naquele chão imundo, cheio de areia.

Mari: BIG significa grande e ele é GRANDE. Larissa, você não disse que gostava de animais?

Lari: Disse, mas ele é sujo demais, não dá. - disse fazendo careta.

Karina: TÁ. Vem, vamos entrar! Minha avó já deve estar chegando.

Mario: CHEGAMOS!

Mari: Até que enfim...

Sophia: O que foi? - perguntou curiosa.

Karina: Nada não, irmãzinha. Entra!

Lari: Eu nunca mais saio aqui fora... - disse entrando.

Mario: Por quê? Aconteceu alguma coisa?

Mari: É que o BIG pulou em cima dela! - ela disse rindo.

Lari: HAHA' muito engraçado! To rindo demais. - disse sarcasticamente.

Mario: Eu acho que é porque ele gostou de você. - ele disse e riu fraco.

Lari: Um cachorro sujo daquele gostou de mim? HAHA' comigo não rola.

Mari: Mario, não liga! Ela é assim mesmo. Tipo patricinha, sabe?

Mario: aaaaah' tá! Vou vazar. - disse saindo.

Karina: iiiiiiiiiiiih' Mari, você estragou tudo!

Lari&Mari: WHAT?

Karina: Nada não, esquece. - ela disse rindo e saiu.

Mari: Não entendi nada.

Lari: Muito menos eu!

                                                               (...)

Continua! com comentários...

 Meninas meninas meninas, por favor, comentem! Se tiver mais de 1 comentário eu continuo PICK ME, caso contrário, posto até ter mais de 1, é. Espero que tenham gostado desse capítulo e comentem, please.

Conversem comigo no twitter @xLoveJubs_ or @MinaJasbian and @MariihPlz
Me adicionem no facebook
Qualquer pergunta é só ir no ask 
Xoxo Mariih' ;*
 Amo vocês ♥

2 comentários:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?