Beliebers visitantes

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Follies Of Love 21º (Acordei com o diabo batendo na minha porta!)

 P.O.V Justin

  Hoje não teve treino, é sábado! A Larissa me acordou com suas mensagens, como estava mega frio, me levantei e fui pra sala ver TV, peguei uma coberta e fiquei lá. Bem que eu queria a Larissa aqui comigo, me esquentando, eu esquentando ela... lá em Minas deve estar um calor infernal! ;s Resolvi pedir Starbucks, quando chegou, me levantei e abri a porta, mas não era o meu pedido e sim a chata da Maýra. VOU SOCAR A CARA DELA!

Justin: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? - disse bravo.

Maýra: Não vai nem me convidar pra entrar? - ela disse e entrou.

Justin: Mano, o que você está fazendo aqui, hein? - fechei a porta com força.

Maýra: Eu vim te ver, amado. - ela disse se sentando no sofá.

Justin: Maýra, eu já te disse, eu não quero mais te ver! ENTENDEU? NUNCA MAIS.

Maýra: Eu vim aqui na paz, não quero brigar!

Justin: GAROTA, EU NÃO TE CONVIDEI.

Maýra: Qualé Justin, eu ainda sou sua namorada. - ela disse sorrindo. Eu não ouvi isso mesmo! V.A.D.I.A!

Justin: Eu vou perder a paciência com você! É MELHOR VOCÊ SAIR DAQUI AGORA! E... eu já tenho namorada, você NUNCA foi minha namorada.

Maýra: E quem é a vadia da sua namorada? - ela disse se levantando e me encarou.

Justin: Mano, quem disse que eu vou te dizer? E VADIA É VOCÊ!

Maýra: Mesmo sem você me dizer, eu vou descobrir!

Justin: Eu pensei que você tinha dito que ia sair da minha vida... perae, você disse! TÁ ESPERANDO O QUÊ? SOME DA MINHA FRENTE!

Maýra: OKAY, eu vou embora. Mas eu vou descobrir quem é a vadia que você está namorando. VOCÊ AINDA SERÁ MEU! - ela disse andando até a porta.

Justin: Haha' só nos seus sonhos mesmo. - disse, ela saiu e eu fechei a porta com força - Essa vadia quer me deixar estressado! - disse me sentando no sofá. Algum tempo depois o Starbucks chegou, tomei e aquilo me deixou feliz, animado, sei lá. Resolvi ligar pra Larissa, eu precisava ouvir a voz dela. Liguei, chamou umas 1.000 vezes e ela não atendeu. Manti a calma, ela podia estar fazendo algo sem querer, porque lá em Minas, na roça é o que mais tem. Fiquei o dia inteiro assistindo TV, até a Larissa me ligar, até que enfim, ia ouvir a voz da minha gatênha *-* Atendi rapidamente. - ooooooooooooooooi Larissa!

XxXx: ooooooooi, mas é a Mari.

Justin: Affff's Mari, estragou minha felicidade!

Mari: Tá com tanta vontade assim de falar com a Lari?

Justin: Claro! É minha... *pausa* quase namorada.

Mari: Acertou, quase! - ela riu.

Justin: Cadê ela, mulher?

Mari: A Mulher dos seus sonhos está tomando banho, ela disse pra eu ligar pra você e dizer o porque de ela não ter atendido suas ligações.

Justin: Então pode começar!

Mari: É que ela estava ajudando eu e minha prima à arrumar a casa, só isso. A Lari disse que ia te ligar depois do almoço, mas preferiu tomar banho primeiro.

Justin: Hum... entendi! Ela vai demorar?

Mari: Não. Se quiser pode ficar conversando comigo!

Justin: TÁ. Me conta alguma coisa de interessante que aconteceu ai.

Mari: Interessante? Ah' eu acho melhor você não casar com a Larissa!

Justin: E por quê?

Mari: Ela não sabe limpar o chão e nem os móveis!

Justin: Vocês fizeram isso hoje?

Mari: Aham! E ela não sabe nem um pouco limpar o chão.

Justin: OKAY, mais alguma coisa? De interessante?

Mari: A Lari saiu do banheiro e foi trocar de roupa, faz 1 minuto.

Justin: Até que enfim! Preciso urgentemente ouvira  voz dela.

Mari: Por quê? Algo de desagradável aconteceu?

Justin: Depois a Lari te conta.

Mari: É mesmo! O Jub's da lari fez 19 aninhos ontem, parabéns.

Justin: Atrasado! Obrigado mesmo assim.

Mari: Ganhou quantos presentes?

Justin: Não sei! Ainda não abri todos.

Mari: Então foram muitos?

Justin: Sim, foram muitos! - bufei.

Mari: A Lari chegou. BYE!

Lari: ooooooooooooooooooooooooi meu bebê! - disse toda fofa.

Justin: oooooooooooooooooooooooi minha bebê! Tudo bem?

Lari: É, vamos se dizer que mais ou menos. Eu já te disse que quero ir embora daqui..

Justin: Ai Lari, não fica assim.

Lari: Meu dia está sendo um dos piores, você nem imagina!

Justin: O seu um dos piores? Eu acordei com o diabo batendo na minha porta! - disse e ela riu - É sério.

Lari: E quem é o diabo?

Justin: Minha ex-namorada. Ela disse que ia sumir da minha vida! Mas a porra mentiu. - disse lembrando da cena, raiva ;@

Lari: Nossa amore, me diz o que aconteceu.

Justin: OKAY! Deixa eu respirar primeiro. *silêncio* Então, ela chegou aqui entrando dizendo que queria conversar e não brigar, disse que ainda era minha namorada e eu disse que já tinha. Ai ela perguntou quem era te chamado de vadia, mas eu não disse. Ela disse que ia descobrir e que eu ainda ia ser dela! Afffff

Lari: Ai Justin... essa garota gosta mesmo de você, é melhor eu não me meter com ela. Vai que ela tenta me matar?

Justin: TÁ LOUCA? A Maýra não tem coragem de fazer isso. Antes de ela te matar, eu mato ela.

Lari: Já entendi! Mas eu não quero brigar com ninguém por causa de você.

Justin: Não se preocupa, eu vou resolver tudo!

Lari: Awwwwwwwn't então tá! Ah' a Mari me disse que você estava ansioso pra falar comigo...

Justin: Eu só queria ouvir sua voz maravilhosa! - disse e ela ficou em silêncio por vários segundos - Lari? Larissa? Você está ai? - disse preocupado.

Lari: Ai Justin, eu to aqui sim.. desculpa! - sua voz estava falha, estava chorando?

Justin: Você está chorando? O que houve?

Lari: Eu não estou chorando, bebê!

Justin: Não mente pra mim, você está chorando sim. Por quê?

Lari: Ai Justin, sei lá. De repente bateu uma emoção, você falando sobre mim e que vai me proteger. Você é um fofo!

Justin: aaaah' você está chorando por causa disso? Você que é fofa!

Lari: Não sou não...

Justin: Claro que é! Eu pensei que você não fosse tão sensível assim.

Lari: Por quê?

Justin: Sei lá! A primeira vez que eu te vi, pensei que era aquelas garotas que gosta de se achar só porque tem bastante corpo, que fica com um monte de caras, fala palavrão e é uma maloqueira. Mas eu preciso te conhecer melhor...

Lari: É, sua opinião vai mudar. De tudo isso que você disse, eu só falo palavrão. - ela disse e riu.

Justin: Aham! Eu já percebi os palavrões que você fala.

Lari: É, mas quando estou irritada e estressada, boto tudo pra fora. Palavrão dos pesados!

Justin: É, eu também sou assim.

 CONVERSAMOS MUITO! Nem vi a hora passar. Parecia que quanto mais a gente conversava, mais ela ia demorar pra voltar, isso doía bastante, só que quando desligamos o telefone, percebi que eu tinha aliviado a saudade. Sim, eu estou completamente apaixonado por ela! Sei que foi rápido isso tudo, mas meu coração falou mais alto, eu ainda não sei direito o que sinto de verdade.

Continua! com 3 comentários...

 HI HI HI HI! Tudo bem com vocês? Eu to tipo assim, mais ou menos. MAS PRIMEIRO, vocês viram BAAB? Claro né, devem ter visto. Meu, eu to com uma puta de um orgulho do Justin cara, ele sorriu o clipe inteiro, ele mesmo gravou meu, eu queria gritar na hora que eu tava assistindo, mas eu não consegui, eu fiquei mega feliz, feliz demais. O melhor clipe que ele fez até hoje foi esse! Porque tipo assim, ele foi ele mesmo, ele foi o Kidrauhl que ele é. Eu to muito, mais muito orgulhosa demais, sério. MAS ENTÃO, mudando de assunto, gostaram desse capítulo? O que acharam? Please, comentem! O comentário de vocês me deixam cada vez mais feliz e com vontade de postar, yeah. Continuo com 3 comentários, flw?
Conversem comigo no twitter @xLoveJubs_ or @MinaJasbian and @MariihPlz
Me adicionem no facebook
Qualquer pergunta é só ir no ask 
Xoxo Mariih' ;*
 Amo vocês ♥

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA você escreve muito bem
    Continua

    ResponderExcluir
  2. ADOREI A CAONVERSA DOS DOIS AMORE,CONTINUA QUE ESTÁ BOM DEMAIS PRA SER VERDADE:)

    ResponderExcluir
  3. Continua....
    Continua....
    Continua....

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?